News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DOMINGOS PACIÊNCIA ASSUME CANDIDATURA AO TÍTULO

Started by Zinired, 02 de January de 2010, 15:15

Previous topic - Next topic

Zinired

Domingos assume: «Queremos ganhar o campeonato»
Por Pascoal Sousa

O treinador do Sp. Braga entra em 2010 com um discurso forte e assume: «Claro que queremos ganhar o campeonato».

«Estamos na frente e enquanto estivermos nessa posição vamos lutar por ela até ao fim da temporada», afirmou Domingos Paciência, na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Sporting para a Carlsberg Cup.

Uma competição que o técnico quer juntar ao palmarés do clube: «Todas as provas são prioritárias.»

Quanto ao encontro com os leões, Domingos considera que o jogo deste domingo vai ser «completamente diferente» do encontro para o campeonato (que o SC Braga venceu por 2-1), «até pela responsabilidade da liderança».

Além disso, o treinador dos arsenalistas espera um «Sporting preocupado em aumentar o seu rendimento» e por isso mais combativo do que no encontro da primeira volta do campeonato.

(in a'bola)

Olho Vivo

Não me parece avisado assumi-lo desta forma, num momento em que enquanto nós desinvestimos, a concorrência investe da forma que nós vemos...

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de January de 2010, 15:20
Não me parece avisado assumi-lo desta forma, num momento em que enquanto nós desinvestimos, a concorrência investe da forma que nós vemos...

Acho que ele sabe melhor do que ninguém do que está a falar...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

escrever pode-se escrever muita coisa.

eu não estive lá presente, nem ouvi da voz do treinador estas palavras.

obviamente que confio.

mas sem o ouvir da boca dele e por palavras escritas não dou azo a mais interpretações que se possam retirar disso.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

C.P.

Vem do jornal "a bola", então isso já diz tudo >:( >:(

Esse jornal só existe para ajudar a gaivotas a levantar voo, são uns palhaços.

Até acredito que D. P. tenha dito aquilo mas não no contexto que estão a passar a mensagem.

BRAGA SEMPRE
BRAGA CAMPEÃO QUE SONHO ;D ;D ;D ;D
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zinired

Peguei no artigo da a'bola, mas também existe mais sobre a mesma matéria tanto no site do record e jogo.

Stk

Não vejo onde ele assume alguma coisa , se lhe perguntar se quer ganhar , claro que quer.. Uma coisa é querer , outra é conseguir / poder / assumir, dizendo "Vamos ser campeões".  ;) ;)

superbracarense

na minha opiniao faz muito bem assumir que quer ganhar,tem de assumir,todos nos temos,entao? andamos a brincar? é para ganhar e os jogadores tem de estar preparados para isso,falou muito bem e na altura certa,isto é uma injecçao de moral e confiança em toda a equipa por parte do nosso mister,ele diz com isto,confio plenamente em vós ( jogadores) vamos que ja so falta meia volta e agora vamos ser ainda mais fortes,ele com estas declaraçoes,ao publico em geral,demonstrou a todos os jogadores que confia neles e faz com que muitos deles despertem e acreditem ainda mais,esta é a minha opiniao,saudaçoes.
Quem não sente,não entende!

1

parece me que as palavras foram tiradas fora de contexto...


Não fazia sentido não assumir em Dezembro e assumir em Janeiro sem nada mudar

LeonelP

Quote from: Stk on 02 de January de 2010, 17:06
Não vejo onde ele assume alguma coisa , se lhe perguntar se quer ganhar , claro que quer.. Uma coisa é querer , outra é conseguir / poder / assumir, dizendo "Vamos ser campeões".  ;) ;)

Vinha exactamente dizer a mesma coisa

lince

Que é isto, só críticos!!

1º-Quem é que tem obrigação de ganhar o campeonato?
2º-Quem tem a pressão de ganhar o Campeonato?

Caros Braguistas este tipo de discurso nesta altura é muito inteligente, os jogadores das equipas adversárias ao sentirem que o Braga realmente é um candidato assumido, eles sim vão começar a sentir a pressão.

Nada é dito ao acaso, ou acham que o Domingos é tolinho da cabeça, se o Braga não for Campeão algum de nós vai cobrar isso aos jogadores?

O Domingos ao fazer este tipo de discurso no final da 1ª volta está a dizer directamente aos adversários que vão ter de ser melhores que nós para ganharem o campeonato!

Apartir daqui a pressão vai estar no Porto e Lisboa, nós vamos disfrutar da desorientação dos mesmos, visto que investem Milhões.

Saudações Braguistas!



Bracarense

Não vejo qual o problema de assumir que quer ser campeão.
Haja alguém com ambição neste país.
Podemos não ser os favoritos; não somos de certeza aqueles que mais têm a perder caso falhem o título mas somos de certeza tão capazes como os outros de alcançar o título.

Por isso e porque os bracarenses merecem alguém com ambição: Queremos ser campeões e os outros terão que ser melhores para não o sermos.

Força Domingos.

abesbilico

Força Domingos, aprendes rápido ;D ;D ;D ;D
A isto chama-se "mind games" tal e qual um senhor chamado Mourinho, e garanto a todos que quem vai tremer não vai ser o Braga, que não tem nada a perder mas sim os loucos que estão a gastar milhões e depois vão ficar a chuchar no dedo, e responder perante a opinião pública como é possivel um clube como o Braga que com um orçamento diminuto ainda está em 1º lugar ;) ;)


COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

lipe

Quote from: Stk on 02 de January de 2010, 17:06
Não vejo onde ele assume alguma coisa , se lhe perguntar se quer ganhar , claro que quer.. Uma coisa é querer , outra é conseguir / poder / assumir, dizendo "Vamos ser campeões".  ;) ;)
Também não vejo que tenha assumido.
Pode ser uma dose extra de moral para o plantel. Ainda mais união e luta porque esta segunda volta vai ser ainda mais dura.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

abesbilico

Quote from: lipe on 02 de January de 2010, 21:27
Quote from: Stk on 02 de January de 2010, 17:06
Não vejo onde ele assume alguma coisa , se lhe perguntar se quer ganhar , claro que quer.. Uma coisa é querer , outra é conseguir / poder / assumir, dizendo "Vamos ser campeões".  ;) ;)
Também não vejo que tenha assumido.
Pode ser uma dose extra de moral para o plantel. Ainda mais união e luta porque esta segunda volta vai ser ainda mais dura.


concordo tambem com este ponto de vista.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Augusto Gomes

Bom, para medrosos como eu, não assumir nada é o ideal,  morder pela calada, subrepticiamente,
e quando os outros se apercebem, já pode ser tarde (para eles)...
Mas, é evidente que há outras estratégias, e a correcta, em abstrato, é aquela que sair vitoriosa no final...
É como a história dos "prognósticos só no fim"...
Será  que isso vai fazer aumentar a dose de adrenalina dos jogadores do Braga, nos encontros da 2ª volta, e isso será positivo?
Nesta matéria não haverá verdades absolutas e os próprios psicologos estarão divididos na matéria.
Mas acredito que a eventual assunção do objectivo não "aqueça nem arrefeça" para o objectivo final.
A diferença é que se perdermos, no fim somos gozados...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

GanDhi

Acho que ele não assumiu propriamente uma candidatura ao titulo..
Apenas disse que gostava de ganhar o campeonato.
Quem não gostaria?

dinu

 ;D ele falou por todos os apoiantes.
Isto e um sonho, nao uma certeza.
Toda a gente sabe que e dificil ganhar campeonatos com equipas de muito dinheiro.
Mas nao impossivel.
O que ele disse e certo, nos queremos e temos tudo para ser campeoes.

A.COSTA

Não vi em nenhum lado o treinador Domingos Paciência assumir a candidatura ao título.

Vi o Domingos Paciência dizer aquilo que dizem todos os braguistas que se prezem, ou seja que queremos ser campeões.

Eu que moro em Guimarães digo-vos duas coisas:

1. Que muitos receiam que o Braga venha mesmo a ser campeão. Bom sinal;

2. Alguns vão dizendo que o Braga tem tudo para lutar pela conquista do título e que até seria justo, pelo que se viu até agora.




Por um Braga CAMPEÃO ... lutemos todos até à exaustão. Temos que acreditar enquantos os pontos deixarem e os jogadores demonstrarem competências para isso
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Quote from: A.COSTA on 02 de January de 2010, 22:36
Não vi em nenhum lado o treinador Domingos Paciência assumir a candidatura ao título.

Vi o Domingos Paciência dizer aquilo que dizem todos os braguistas que se prezem, ou seja que queremos ser campeões.

Eu que moro em Guimarães digo-vos duas coisas:

1. Que muitos receiam que o Braga venha mesmo a ser campeão. Bom sinal;

2. Alguns vão dizendo que o Braga tem tudo para lutar pela conquista do título e que até seria justo, pelo que se viu até agora.




Por um Braga CAMPEÃO ... lutemos todos até à exaustão. Temos que acreditar enquantos os pontos deixarem e os jogadores demonstrarem competências para isso


concordo
se queremos ser campreoes? claro que queremos
não sei se podemos, mas isso é outra história e o que interessa é jogar para ganhar em todos os jogos e enquanto isso acontecer nos cá estaremos para mostrar a todos porque somos os melhores adeptos domundo


Fidelis Bracara
Braga e Basta