News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Força Filipe Oliveira!

Started by jacm, 22 de December de 2009, 22:26

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: Zinired on 24 de December de 2009, 17:14
Quote from: jaimec on 24 de December de 2009, 17:06
Pois eu, tenho toda a confiança no Filipe ! Se não houver azar, daqui a uns tempos vai haver pessoal a abrir tópicos a pedir desculpa, como aconteceu com o mister, por exemplo.
Sinceramente, espero que sim  ;D
Estou expectante. Quero ver-lo a jogar antes de dar qualquer opinião

Sim , não vamos cuspir para o ar , e sem duvida que o Filipe tá num ENORME e se aqui está é porque tem valor , que sejas ainda melhor que o JP e que nos faças esquecer o nosso ex DD
FORÇA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Esperemos que ele consiga no clube do seu coração o que fez no Marítimo por exemplo.

FORÇA FILIPE. Terás o nosso apoio para que o sucesso seja uma realidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Quote from: A.COSTA on 26 de December de 2009, 23:01
Esperemos que ele consiga no clube do seu coração o que fez no Marítimo por exemplo.

FORÇA FILIPE. Terás o nosso apoio para que o sucesso seja uma realidade.

Irá conseguir ! Acredito que irá mostrar tudo o que vale !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

cortegaça

acho o filipe oliveira um excelente jogador e melhor pessoa ainda.
se não me engano nos escalões mais novos das seleções o jp era suplente dele e acho até foi nos sub21 mas não tenho certeza.
é um bom jogador e para quem tem duvidas elas vão ser desfeitas em poucos jogos
FORÇA FILIPE

A.COSTA

Quote from: cortegaça on 27 de December de 2009, 10:31
acho o filipe oliveira um excelente jogador e melhor pessoa ainda.
se não me engano nos escalões mais novos das seleções o jp era suplente dele e acho até foi nos sub21 mas não tenho certeza.
é um bom jogador e para quem tem duvidas elas vão ser desfeitas em poucos jogos
FORÇA FILIPE


       

João Pereira pior em 2006

Por caminhos diferentes, João Pereira e Filipe Oliveira tiveram percursos paralelos. São da mesma geração e ficaram famosos num grande, tendo de descer para se tornarem jogadores apreciados. Curiosamente, Filipe Oliveira já foi o número um em desfavor de Pereira. Em 2006, foi ao Europeu de sub-21 e o agora leão não.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

scb4ever

FORÇA FILIPE!!! Tens uma particularidade que poucos têm:ÉS BRACARENSE, e como bracarense sentes o símbolo!!! Mais tarde ou mais cedo vais mostrar akilo que realmente vales e mostrar k vale sempre a pena apostar no que é nosso. A raça de ser um Gverreiro do Minho mais tarde ou mais cedo vai-se reflectir em campo.
Vais longe, e nós, os verdadeiros bracarenses, estaremos aki para te apoiar e dar-te a confiança que precisas para mostrares até onde és capaz de ir. Por vezes há males k vêm por vem, e a infelicidade de uns acaba por ser a felicidade de outros... e aki tens a tua oportunidade para te mostrar!!!FORÇA... ;) ;) ;)  
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

lipe

Estou convencido que o Filipe vai fazer "esquecer" o JP.

Força!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ArcticStunt

#47
Nada mau para a "estreia"

Equipa da 15ª jornada para o Maisfutebol:

Rui Patrício (Sporting), 4
Filipe Oliveira (Sp. Braga), 4
Bruno Alves (F.C. Porto), 4
Tonel (Sporting), 4
Sereno (V. Guimarães), 4
Sougou (Académica), 4
Vandinho (Sp. Braga), 4
Hugo Viana (Sp. Braga), 4
Lito (Académica), 4
Saviola (Benfica), 4
Falcao (F.C. Porto), 4

Bracaro Augusto

Sim, nada mal...Para a taça da Liga, ainda estava um pouco nervoso...Num estilo diferente, é claro, irá nos fazer esqucer o João Pereira .
BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

 Acho que fundamental nesta altura era renovar o contrato e mostrar-lhe que as pessoas o querem e o apreciam! Não podia ser dada mais prova de confiança do que essa!

E acho que basta os níveis estarem la em cima para que rapidamente nos faça esquecer João Pereira (num registo completamente diferente, claro, como já foi dito ;) )

maffonseca

Quote from: Kilo on 12 de January de 2010, 01:02
Acho que fundamental nesta altura era renovar o contrato e mostrar-lhe que as pessoas o querem e o apreciam! Não podia ser dada mais prova de confiança do que essa!

E acho que basta os níveis estarem la em cima para que rapidamente nos faça esquecer João Pereira (num registo completamente diferente, claro, como já foi dito ;) )
renovar o contrato para darlhe mais confiança era de valor  :)

olha que pelo que vi no nacional ... claro é diferente do JP estou de acordo mas olha que ele ja começa a fazer umas subidas bem interessantes ... falta e talvez mais 'raiva' para ter a bola e recuperar que é que JP tinha mas por outro lado e melhor o risco de apanhar vermelho é menor  ::)

esperar para ver :)

Maria

#51
Falta-lhe mais tempo de jogo e tem o estigma "João Pereira".
No entanto, para mim já é o melhor defesa direito a actuar no campeonato português!
E tem todo o mérito no segundo golo contra o Nacional! A jogada é toda dele!
Parabéns Filipe, jogaste à campeão!  ;D

(dass... foi a emocao!)
GVERREIRA DO MINHO

Luso

Quote from: Maria on 13 de January de 2010, 13:33
No entanto, para mim já é o melhor lateral direito a actuar no campeonato português!
???