News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Força Filipe Oliveira!

Started by jacm, 22 de December de 2009, 22:26

Previous topic - Next topic

joelvm

Eu apostava no filipe, ainda  por cima é da "casa", deixem-no fazer 4-5 jogos seguidos a ver o que ele vale, tem que ter valor senão não estava cá.

papapremios

 Total confiança no Filipe Oliveira! ;)
Não é como o JP, o que também era difícil, mas, sendo diferente, tem bastante qualidade, na minha opinião. E se o que mais gabávamos no JP era a sua raça, o ser um Gverreiro, então no caso do Filipe Oliveira podemos gabar o sentimento braguista que dizem que tem e acreditar que isso o ajudará a fazer a diferença! ;)

Nunex

o filipe na direita a fazer centros e um matador a frente a empurrar as bolas pa dentro das redes.. no stress  ;)

Aquiles

O Filipe Oliveira, do pouco que vi quando substitui durante 30 minutos o JP, gostei bastante.

Tem garra, qualidade acima da média a dominar a bola e remata muito melhor que o JP.

Vamos em frente com o Filipe Oliveira, até porque acompanhado como está pelos outros Gverreiros, não sabe jogar mal...

Braga!

Casual 1921

provavelmente o Filipe é o melhor exemplo de um jogador esforçado e aplicado... vamos dar-lhe confiança que os resultados aparecerão!

sam


Satmar

O Filipe não precisa de muitas falas, precisa sim de tempo de jogo e de ganhar auto-confiança. Ele não desaprendeu o que sabia, agora está é sem ritmo de jogo. Para mim, o problema pode ser este, ele tem de entrar já na equipa e pode acusar esta falta de ritmo ou até alguma ansiedade. Agora não comecemos é com os assobios "a torto e a direito", tenhamos consciência que o João Pereira era um bom jogador, mas estava cheio de confiança, aquela que o Filipe precisa de ganhar.
Força Guereiros!!!

Pedro_RBA

Quote from: Satmar on 23 de December de 2009, 12:27
O Filipe não precisa de muitas falas, precisa sim de tempo de jogo e de ganhar auto-confiança. Ele não desaprendeu o que sabia, agora está é sem ritmo de jogo. Para mim, o problema pode ser este, ele tem de entrar já na equipa e pode acusar esta falta de ritmo ou até alguma ansiedade. Agora não comecemos é com os assobios "a torto e a direito", tenhamos consciência que o João Pereira era um bom jogador, mas estava cheio de confiança, aquela que o Filipe precisa de ganhar.
Força Guereiros!!!

Tudo dito.

E da minha parte terá essa "paciência" e a confiança para entrar no ritmo desta equipa.

Confiança total no Filipe Oliveira!

Saudações Ultras

xOuPo

O rotina de jogo demonstrará o porque de o irmos buscar ao Leixões! Um pouco mais de sorte também é preciso, pois as lesões não têm ajudado nada.

Desejo sorte e muita força!

LeonelP

Não sei se vai conseguir ou não. Mas tenho um gosto especial por este jogador por ser assumido adepto do Braga. Não é o mais importante, mas acho deveras importante

lince

Meu total apoio, sendo bom ou fraco, é jogador do SCBraga!!!

José Soares

Desculpem lá mas não concordo.

É bom rapaz? Aceito que possa ser.
É bracarense? Ainda bem que o é, mas isso não pode garantir lugares a equipa.
É bom profissional? Acredito que sim.
É bom jogador? Do pouco que vi não gostei. Nem aqui nem nos clubes por onde passou. Por algum motivo nem sequer substituia João Pereira quando cá estava o Frechaut.

Para mim é jogador para emprestar (ou vender).

dinu

Se os adeptos do nosso "imperio" confiarem nele ele demonstra o seu valor e ate evolui.
Precisa de moral.

Nao e dizendo coisas más dele que ele evolui.
Ha que mostrar apoio a quem ocupar a posiçao.

JP 47 foi um grande jogador, mas ja foi.
Nao ha como voltar a tras.


Vamos mostrar apoio ao nosso braguinha que com um estado financeiro menore que sem arbitros alugados consegue surpreender,ganhar e somar pontos.


joca pereira

força FILIPE es o nosso defesa direito

filipescb

só faz falta quem ca está,por isso força filipe,és 1 dos nossos por isso merece todo o meu apoio

MeZut#

Quote from: Pedro_RBA on 23 de December de 2009, 12:30
Quote from: Satmar on 23 de December de 2009, 12:27
O Filipe não precisa de muitas falas, precisa sim de tempo de jogo e de ganhar auto-confiança. Ele não desaprendeu o que sabia, agora está é sem ritmo de jogo. Para mim, o problema pode ser este, ele tem de entrar já na equipa e pode acusar esta falta de ritmo ou até alguma ansiedade. Agora não comecemos é com os assobios "a torto e a direito", tenhamos consciência que o João Pereira era um bom jogador, mas estava cheio de confiança, aquela que o Filipe precisa de ganhar.
Força Guereiros!!!

Tudo dito.

E da minha parte terá essa "paciência" e a confiança para entrar no ritmo desta equipa.

Confiança total no Filipe Oliveira!

Saudações Ultras

Da minha também , apenas espero que não aposte no Ney , não tem qualidade para estar no 11 !
FILIPE , TODOS TE APOIAMOS !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

dinu

O NEY foi emprestado ao Setúbal! ;D

Lipeste

Não tenho nenhum tipo de aversão pelo Filipe Oliveira enquanto for Gverreiro tenho sim carinho por ele como por todos os outros...apenas me parce que não dá totais garantias como titular indiscutivel...pois é disso que estamos a falar e que procurámos...alguem que possa entrar e substiuir alguem que era titular indiscutivel...digo isto porque nunca se conseguiu impor em Braga...como lateral até consegue subir e fazer uns cruzamentos mas a defender deixa muito a desejar...é a minha opinião.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

jaimec

Pois eu, tenho toda a confiança no Filipe ! Se não houver azar, daqui a uns tempos vai haver pessoal a abrir tópicos a pedir desculpa, como aconteceu com o mister, por exemplo.

Zinired

Quote from: jaimec on 24 de December de 2009, 17:06
Pois eu, tenho toda a confiança no Filipe ! Se não houver azar, daqui a uns tempos vai haver pessoal a abrir tópicos a pedir desculpa, como aconteceu com o mister, por exemplo.
Sinceramente, espero que sim  ;D
Estou expectante. Quero ver-lo a jogar antes de dar qualquer opinião