News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA «TAÇA DA LIGA»(03/01/2010 às 20.15h)--» Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 20 de December de 2009, 22:50

Previous topic - Next topic

Stk


Olho Vivo

Esteja fisicamente bem ou não, eu não convocaria sequer o Rodriguez. Tem quatro cartões amarelos acumulados e não vale a pena arriscar um castigo num jogo de uma competição como a Taça da Liga. Os próximos jogos da Liga são mais importantes...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

O rodriguez é o nosso 3º melhor central.. era muito bem vendido.. Leone é melhor. Ca para mim so joga rodriguez para o venderem...

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Heisenberg

Quote from: Satmar on 01 de January de 2010, 21:56
Quote from: isi_scb on 01 de January de 2010, 21:43
Podem achar que é teoria da conspiração....mas esta lesão parece-me demasiado conveniente...para precaver o estado físico do jogador e não comprometer o negócio.

Eu até entendo e mesmo que não haja qualquer lesão deve jogar o Leone. Pelo menos era assim que eu pensava, pois o Rodriguez deve andar com a cabeça algo "embrulhada" (a não ser que tudo o que tem vindo na imprensa é flop... e ele já tenha sido avisado que o negócio não tem pernas para andar).
Força Guerreiros!!!

Já começam as lesões mentais...?

JR1287

Entorse afasta Hugo Viana da deslocação a Alvalade Por Pascoal Sousa

Médio lesionou-se no pé esquerdo e poderá enfrentar paragem de duas semanas. Madrid deve entrar na equipa.

Hugo Viana entrou em 2010 com o pé esquerdo, que é como quem diz sob o signo do azar. O influente médio bracarense sofreu uma entorse e irá falhar o jogo de amanhã, com o Sporting, para a Taça da Liga.

Um duro revés para Domingos Paciência na contagem decrescente para aquele que, em teoria, é o desafio mais difícil do grupo B da Carlsberg Cup e no qual era importante para o Sp. Braga ter as suas armas mais importantes em campo.

O nome de Hugo Viana não surgiu ontem no boletim médico fornecido pelo clube, talvez porque o atleta ainda vai fazer um conjunto de exames para determinar a gravidade da entorse contraída no pé esquerdo. Feita a primeira avaliação, estima-se que Hugo Viana estará fora de combate entre uma semana e meia a duas semanas. A confirmar-se este tempo de paragem, o jogador falha não só a deslocação a Alvalade mas também a recepção ao Nacional, no próximo dia 8, no encerramento da primeira volta do Campeonato.

A preocupação imediata de Domingos Paciência é o Sporting e, nessa medida, Andrés Madrid afia as unhas para enfrentar o leão. O argentino é o substituto natural de Hugo Viana, ele que frente a U. Leiria e Leixões, para o Campeonato, aproveitou uma gripe do número 45 para carimbar o passaporte para a titularidade.

A Bola

Bruno3429


Bvna

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de January de 2010, 23:40
O Leone dá conta do recado e até melhor !!! ;)

Tecnicamente não acho o Leone melhor do que o Rodriguez, mas lá que joga com mais raça, joga. E isso, para mim, se calhar até é mais importante.

pamg


barinho

A mim preocupa-me mais a lesão do Hugo Viana tendo em conta que não deve recuperar a tempo do jogo com o Nacional.

DiogoEA

Quote from: barinho on 02 de January de 2010, 11:41
A mim preocupa-me mais a lesão do Hugo Viana tendo em conta que não deve recuperar a tempo do jogo com o Nacional.

Também a mim! Contra o Sporting passa bem, taça da cerveja e tal... Agora, contra o Nacional, não ter o Hugo Viana vai ser lixado (com F dos grandes).

Legião

Quote from: JR2969 on 02 de January de 2010, 04:14
Entorse afasta Hugo Viana da deslocação a Alvalade Por Pascoal Sousa

Médio lesionou-se no pé esquerdo e poderá enfrentar paragem de duas semanas. Madrid deve entrar na equipa.

Hugo Viana entrou em 2010 com o pé esquerdo, que é como quem diz sob o signo do azar. O influente médio bracarense sofreu uma entorse e irá falhar o jogo de amanhã, com o Sporting, para a Taça da Liga.

Um duro revés para Domingos Paciência na contagem decrescente para aquele que, em teoria, é o desafio mais difícil do grupo B da Carlsberg Cup e no qual era importante para o Sp. Braga ter as suas armas mais importantes em campo.

O nome de Hugo Viana não surgiu ontem no boletim médico fornecido pelo clube, talvez porque o atleta ainda vai fazer um conjunto de exames para determinar a gravidade da entorse contraída no pé esquerdo. Feita a primeira avaliação, estima-se que Hugo Viana estará fora de combate entre uma semana e meia a duas semanas. A confirmar-se este tempo de paragem, o jogador falha não só a deslocação a Alvalade mas também a recepção ao Nacional, no próximo dia 8, no encerramento da primeira volta do Campeonato.

A preocupação imediata de Domingos Paciência é o Sporting e, nessa medida, Andrés Madrid afia as unhas para enfrentar o leão. O argentino é o substituto natural de Hugo Viana, ele que frente a U. Leiria e Leixões, para o Campeonato, aproveitou uma gripe do número 45 para carimbar o passaporte para a titularidade.

A Bola

É nestas alturas que se vê a escassez de jogadores no nosso meio campo, acredito que o Madrid faça um bom jogo mas não é bem essa a sua posição ele é mais um  pivô defensivo. Penso que um ponta de lança e um médio seriam importantes para sonharmos com algo mais esta época.

Mesmo assim acredito que podemos ir Alvalade ganhar. Eu vou.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

aurelio II

Acho que esta Taça da Liga tem pouco interesse. Deviam jogar os suplentes!
Braga até ao fim!

Lipeste

Quote from: SCB-PEDRO on 01 de January de 2010, 22:45
O rodriguez é o nosso 3º melhor central.. era muito bem vendido.. Leone é melhor. Ca para mim so joga rodriguez para o venderem...

É a tua opinião...respeito-a...mas...talvez seja o melhor...não???...ao nivel do Xerife mas com a vantagem de ter menos 5 anos...temos uma das melhores duplas/triplas (com Leone incluido) de centrais da liga...senão mesmo a melhor dupla...pois somos a defesa menos batida...e alguns querem desfaze-la PORQUÊ???...não percebo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

LS

Quote from: Lipeste on 02 de January de 2010, 14:11
Quote from: SCB-PEDRO on 01 de January de 2010, 22:45
O rodriguez é o nosso 3º melhor central.. era muito bem vendido.. Leone é melhor. Ca para mim so joga rodriguez para o venderem...

É a tua opinião...respeito-a...mas...talvez seja o melhor...não???...ao nivel do Xerife mas com a vantagem de ter menos 5 anos...temos uma das melhores duplas/triplas (com Leone incluido) de centrais da liga...senão mesmo a melhor dupla...pois somos a defesa menos batida...e alguns querem desfaze-la PORQUÊ???...não percebo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
é a tua opiniao. Eu ca acho que a dupla Leone/Moises da melhor resultados. Se fores ver os golos que sofremos com rodriguez a jogar, e com Leone, sofremos mais com rodriguez. E os adversarios nao eram tao fortes teoricamente. Leone jogou contra equipas mais fortes.Rodriguez quer sair.. nota se que nem sempre esta atento durante os jogos

Satmar

Qualquer uma das duplas de centrais dá garantias, mas para mim o Xerife é claramente o pivot, o patrão desta defesa. Claro que o Rodriguez tem caracteristicas inigualáveis, na forma como desarma sem falta e na classe da antecipação aos adversários. O Leone tem mais pulmão, mais presença na área, é um Guerreiro. Agora, pior do que estas conversas é a ausência do Hugo, aí sim vamos sofrer a bom sofrer. Já começámos mal o ano. Talvez seja altura de apostar no Peña, por mim era ele que jogava amanhã no lugar do Madrid. Mas... isto não vai ser fácil, com três habituais titulares de fora (J.Pereira, Rodriguez e Viana). Pode também ser que o mister lance o Alan como 8, numa posição em que pode ter a bola, tal como fez nos dois últimos particulares (Merelinense e Vizela). Julgo que até passará por esta opção. A outra, mais arrojada é jogar com o esquema da época anterior, com um losango onde Vandinho joga a 6, Mossoró a pivot 8, Alan na direita e Matheus na esquerda, avançando o Paulo César para o ataque com o Meyong. Ideias há muitas, mas o mister é que sabe.
Força Guerreiros, eu acredito!!!

JotaCC

Hugo Viana e Rodriguez (lesionados) fora do jogo com Sporting

As saídas de Hugo Viana e Rodriguez (lesionados) e o regresso de Peña são as principais novidades nos convocados do Sporting de Braga para o jogo com o Sporting, domingo, da Taça da Liga de futebol.

Hugo Viana sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e Rodrigez tem uma mialgia na perna esquerda e ficaram de fora das opções do treinador, Domingos Paciência, para a deslocação ao Estádio de Alvalade, na primeira jornada do Grupo B da terceira fase da Taça da Liga.

Em relação à última convocatória (Paços de Ferreira, para o campeonato), saíram ainda João Pereira (contratado pelos "leões") e Yazalde, também condicionado fisicamente.

De regresso aos eleitos do técnico estão Vandinho (depois de cumprido castigo), que deve entrar directamente para o "onze", e o jovem venezuelano Peña.

Titular também será o guarda-redes polaco Kieszek, confirmou hoje Domingos Paciência na conferência de imprensa de antevisão da partida.

O jogo tem início às 20:15, domingo, no Estádio de Alvalade, em Lisboa, e será arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

Lista dos convocados:
Guarda-redes: Eduardo e Kieszek.
Defesas: Moisés, Evaldo, Filipe Oliveira, André Leone, Paulão.
Médios: Vandinho, Madrid, Mossoró, Peña.
Avançados: Alan, Paulo César, Meyong, Matheus, Osvaldo, Adriano, Diogo Valente.


LS

Amanha gostaria de ver osvaldo na esquerda e o paulo cesar no meio... Osvaldo ja mostrou em varios jogos treino que tem muita qualidade. Precisa de jogar para se mostrar

Stk

Não da para comparar o Leone ao Rodriguez , têm diferenças .

Leone é imperial na marcação homem a homem , ganha tudo de cabeça e tem um bom jogo de pés.

Rodriguez é mais marcação a zona , grandes desarmes e mais rápido.

Eu prefiro o Leone ao Rodriguez , mas é apenas a minha opinião, o Rodriguez já a uns jogos que tem andado com cabeça fora daqui.. Talvez seja altura para o deixar ir.