News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA «TAÇA DA LIGA»(03/01/2010 às 20.15h)--» Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 20 de December de 2009, 22:50

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: José Soares on 28 de December de 2009, 15:46
Esta competição não me diz nada. Não serve para nada.Fazia como os clubes brasileiros que por cá andam no verão: levava os suplentes e juniores para tentar vender alguns... Está visto que vamos perder para o scp justificar os milhões que anda a gastar e dizerem que estamos em queda e desfalcados...

Concentração máxima no campeonato e taça de Portugal. E nas contratações que se impõem para melhorar a equipa. 

Apoiado.
Juniores e alguns suplentes.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

LauBraguista

Não é uma competição muito importante, mas usava a equipa principal....... :D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

gomes

Quote from: LauBraguista on 28 de December de 2009, 19:55
Não é uma competição muito importante, mas usava a equipa principal....... :D
Tambem acho que é melhor jogar com os titulares pois só faz bem,como em outras ligas jogam duas vez por semana e não veijo fatiga em nimguem!SEMPRE BRAGA ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

yashavin

desde que o Braga ganhe pode jogar juniores , jogadores menos utilizados , etc.
temos de entrar para qualquer jogo para ganhar mesmo que seja um amigavel ou a taça da liga
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Satmar

Este é um jogo que conta para uma competição nacional, logo deve ser encarado com todo o rigor e não entremos no ridículo de lançar juniores por lançar. A equipa base deve manter-se, pode é juntar-lhe alguns dos menos utilizados como o Pawel, Leone, Osvaldo e até Adriano. É uma competição para ganhar. Nós que nos preocupávamos quando levávamos 3 ou 4 na Intercalar, agora já nos "damos ao luxo" de lançar juniores!!! É o Braga que está em jogo, temos de lutar para ganhar e título é título, até porque o jogo seguinte é só na 6.ªFeira.
Força Guerreiros!!!

Legião

Quote from: Satmar on 28 de December de 2009, 20:46
Este é um jogo que conta para uma competição nacional, logo deve ser encarado com todo o rigor e não entremos no ridículo de lançar juniores por lançar. A equipa base deve manter-se, pode é juntar-lhe alguns dos menos utilizados como o Pawel, Leone, Osvaldo e até Adriano. É uma competição para ganhar. Nós que nos preocupávamos quando levávamos 3 ou 4 na Intercalar, agora já nos "damos ao luxo" de lançar juniores!!! É o Braga que está em jogo, temos de lutar para ganhar e título é título, até porque o jogo seguinte é só na 6.ªFeira.
Força Guerreiros!!!

Vamos a eles, quero ganhar a Taça da Liga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Eu apresentava a melhor equipa possível...talvez só colocando o Pawel.

Pawel

Filipe O  Moisés  Rodriguez  Evaldo

Vandinho  H Viana

Mossoró

Alan  Meyong  P Cesar

A.COSTA

Se não tiver nenhum impedimento vou conhecer o AlvaladeXXI.

Espero que seja um jogo divertido. Para isso ... vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Iremos ganhar sim....Eu acredito que saíremos de lá, com mais uma vitória !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Se_Thug

Gostaria de estar presente para insultar o JP e apenas pelo um motivo : os adeptos do Braga nao sao lixo e mereciam mais respeito da parte dele nomeadamente um agradecimento no minimo!!! Por mim levava o seguinte cartaz:

JP e os adeptos?
    Es uma
VERGONHA!

JR1287

Temos que jogar com a equipa principal, para dar rodagem aos nosvos, para se entrosarem com a equipa. Eu punha o Filipe O. a defesa direito e o Miguel Garcia a central.

yashavin

o joao pereira nem o miguel garcia nao vao jogar porque nao podem ser inscritos a tempo.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Carina23

Quote from: Se_Thug on 29 de December de 2009, 17:57
Gostaria de estar presente para insultar o JP e apenas pelo um motivo : os adeptos do Braga nao sao lixo e mereciam mais respeito da parte dele nomeadamente um agradecimento no minimo!!! Por mim levava o seguinte cartaz:

JP e os adeptos?
    Es uma
VERGONHA!

O joao pereira agradeceu ontem numa entrevista que deu no jornal record ::)

Se_Thug

Por acaso nao li o record vou ver se consigo dar um olho! Ao menos isso...

vila

eu estou muito  :-\  com as noticias, dâo  saida de bons  guerreiros de braga para o sporting se vier a confirmar vai ser mau ?? sobre  o jogo é mais um jogo para ganhar   bom ano 2010 para todos guerreiros

Aquiles

Por tudo o que já alcançamos, por tudo aquilo que demosntramos ser capazes de construir, neste jogo espero mais uma demonstração de que jogue quem jogar, seja contra quem for, o Braga joga sempre para vencer!!!

Força Braga, unidos em busca da vitória!

Bracaro Augusto

Os jogadores irão mostrar toda a sua raça de guerreiros, até mesmo os que supostamente, os lagartos tem interesse !
BRAGA SEMPRE !!!

bragasupporter

espero nao começar um mau ano com uma derrota ! FORÇA GVERREIROS
gruppo ponte, braga, portugal!