News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA «TAÇA DA LIGA»(03/01/2010 às 20.15h)--» Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 20 de December de 2009, 22:50

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O próximo jogo da época ocorrerá no dia 2 de Janeiro (em princípio) ... para a Taça da Liga.

Que opção em relação a esta competição? Apostar ou rodar os menos utilizados?

Até lá ...


BOM NATAL E EXCELENTES ENTRADAS A TODOS
[/b][/size]

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro

Eu utilizava os menos rodados. Esta competição (para mim) não tem grande interesse (logo podem jogar os suplentes). A juntar a isto surge o facto de ser um jogo competitivo, o que ajuda a dar ritmo e a motivar os jogadores menos rodados.

Anabela

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12476.20

Tal como referi no outro tópico, relativo à competição, este jogo é no domingo, 03, às 20:15.

O mês de Janeiro vai ser complicado. Há que ver as prioridades do SCBraga. Sinceramente, considero a taça de portugal e o campeonato prioridades.

Para este jogo é jogar com uma equipa mista dando oportunidade aos que não jogam ou não jogam regularmente.

Kieseck, Filipe Oliveira,Leone e Paulão, Tiago Pinto (se estiver disponível), Madrid, Matheus, Yazalde, Adriano, etc.

Bracaro Augusto

Quote from: Anabela on 20 de December de 2009, 23:21
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12476.20

Tal como referi no outro tópico, relativo à competição, este jogo é no domingo, 03, às 20:15.

Que bom que assim é...poderei estar presente ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Olho Vivo

Embora esta competição não seja para mim prioritária, creio que neste jogo em particular devemos actuar com uma equipa próxima da primeira linha - com excepção, talvez, do guarda-redes. E digo-o não por o adversário se chamar Sporting mas porque se trata do primeiro jogo após as mini-férias de Natal. Penso que é mais importante repor o ritmo normal de competição. Fazer poupanças após uma interrupção da competição faz pouco sentido.

As poupanças, guarda-las-ia para as jornadas seguintes (frente à U.Leiria e na Trofa), que "atrapalham" a preparação das partidas de Coimbra, Freamunde e... Sporting em casa. Nesses casos, sou de opinião que as equipas a apresentar frente a leirienses e trofenses devem conter mais segundas linhas - porque realmente esta competição, pelos moldes em que está desenhada, não é para levar demasiado a sério. Prioridades? Liga (sobretudo) e Taça de Portugal...

A.COSTA

Esta é, claramente na minha opinião, a competição menos importante em que a equipa está envolvida. Descontando a Intercalar que não entra nestas contas.

A Taça da Liga é complicada de vencer. Os sorteios são condicionados de modo a favorecer os 3 do costume.


Pelo exposto eu colocava os menos rodados a jogar.


Há muito tempo que não costumo fazer isto. Mas cá vai a minha formação, que pode ser ajustada em função do tempo:



                                              PAWEL



FILIPE OLIVEIRA           PAULÃO            LEONE             TIAGO PINTO


                                        MADRID


          OSVALDO                     PEÑA              DIOGO VALENTE



                               YAZALDE               MATHEUS


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Este jogo realiza-se após a paragem de natal , logo não acho boa ideia apresentar uma equipa composta na integridade por jogadores menos utilizados . Acho sim que o ideal era fazer alinhar 7 ou 8 titulares e lançar alguns jogadores habitualmente suplentes . Acho também que devia ser lançado no decorrer da partida , um elemento , dos que mais se têm destacado , da equipa de juniores .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Magico SCB

Eu para este jogo nao mudaria toda equipa, porque eles ainda nao tem os seus habitos...eles nao jogam juntos por isso nao se vao encontrar tao bem que os nossos titulares..

Mas tambem julgo que devemos ter algumas trocas..e depende ainda de quem vai sair e quem vai entrar..

Penso que pode ser um jogo para dar oportunidade por exemplo ao Yazalde, Filipe Oliveira e Tiago Pinto e Osvaldo e Matheus....assim como o Paulao..

O mister é quem decide e até agora fez um trabalho exemplar...

FORCA GVERREIROS..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

darkshines

Obviamente que temos que utilizar uma segunda linha. Esta competição não nos diz nada! Se a ganharmos melhor, mas gastar energia nisto, é que não!



LeonelP

Concordo com o Pedro Ribeiro. Fazer algumas alterações para dar mais competição ha alguns jogadores. Mas acho que não devemos mexer na espinha dorsal, para continuar a ganhar rotinas. Afinal os jogadores vêm das férias.

Pedro_RBA

Penso que deviamos alinhar com uma equipa muito próxima da titular.. Um jogo a seguir ás mini-férias e antes de iniciar novamente o campeonato é o ideal para desgastar algumas "batatas" que podem ter ficado a pesar..

Ou seja, voltar a ganhar novamente ritmo competitivo, não interessando muito o resultado final (obviamente desejava ganhar), mas sim a preparação para a reabertura do campeonato.

Saudações Ultras

Vlad

Eu acho que deveríamos alinhar com os juniores.
Não por poupanças ou gestão de jogadores, mas unicamente como forma de passar a seguinte mensagem: esta competição é uma merd@ e criada à medida dos 3 merd@s, e deve ser entendida como tal.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

barinho

Concordo com o Pedro Ribeiro.Punha-se a jogar o Kieszek e a restante equipa titular.As poupanças ficavam para as duas próximas jornadas da taça da cerveja.

khadafi

Eu ando um bocado a leste sobre este assunto. Se puderem expliquem-me porque é que esta competição está construída de modo a favorecer os "grandes" bostas.
Força Braga!

Cici

REGRESSO AOS TREINOS DIA 26 ÀS 15H30
2009-12-21

O plantel do SC Braga regressa aos treinos sábado, dia 26 de Dezembro, às 15h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

in SCBraga.pt

krugger


Jogadores como Osvaldo, Pena, Adriano, Yazalde, Paulão, o proprio Madrid, dos que me lembro assim rapidamente, são jogadores que precisam de minutos nas pernas para os podermos considerar verdadeiras alternativas a kk um dos titulares, por isso na minha opinião deveriamos rodar a equipa nesse sentido e tb proteger desta forma o 11 titular a lesões e cansaço acumulado, etc.

Stk


A.COSTA

Poupanças. Realmente importante é chegar aqui:



Se tal não for possível ... venha a Taça de Portugal. Mas o sonho é este.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

Utilizava os jogadores menos rotinados.

É uma taça feita para os 3 estarolas, como tal fuck para a taça.

Ficarei muito feliz se o BRAGA a ganhar pois é sinal que rompemos os planos do presidente da liga.

BRAGA SEMPRE 
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Anabela

Quote from: khadafi on 21 de December de 2009, 14:58
Eu ando um bocado a leste sobre este assunto. Se puderem expliquem-me porque é que esta competição está construída de modo a favorecer os "grandes" bostas.

Basta ver o "sorteio". Tudo de forma a beneficiar os "grandes".