News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Nacional (Sexta - 20h15) «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 20 de December de 2009, 19:21

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA


Xixas

Xixas

Andebolista

Quote from: sheli on 07 de January de 2010, 02:44
Já tenho saudades de ir ver um jogo no Axa,não falharei esse jogo nem que chovam navalhas
;D ;D ;D ;D

Eu tambem não!  ;D ;D

vai ser um belissimo jogo!


Boa sorte nosso BRAGA, com o apoio dos teus braguistas tudo é possivel!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Lipeste

Quote from: Sá Pinto on 06 de January de 2010, 13:08
Considerando as ausências de Madrid e Hugo Viana, eu apostaria no Alan para subsituir o próprio Hugo Viana. Um jogador combativo, disciplinado, exímio na posse de bola, boa capacidade de passe misto e bem razoável no jogo aéreo. Agora perderíamos algum fulgor na ala direita. Porém, julgo que seria um bom teste às capacidades de Osvaldo (que poderia e deveria ir alternando com Paulo César na ala oposta), que me parece algo subaproveitado. Assim o seguinte onze:

                            Eduardo
Filipe Oliveira    Moisés        Leone    Evaldo
                           Vandinho
                  Alan
                                    Mossoró
Osvaldo                                         Paulo César
                            Meyong

Talvez o Hugo seja titular...hoje é noticia essa possibilidade.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


comandante elite

A cada golo que o Braga marca, o brilho nos olhos de Hugo Viana não engana, é de campeão! Pelo Braga e não contra ninguém, desafio todos os adeptos do bom futebol a enviarem uma mensagem de apoio ao SC Braga: "QUERO O BRAGA CAMPEÃO!"
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Vicente Repas

Quote from: Lipeste on 07 de January de 2010, 14:36
Quote from: Sá Pinto on 06 de January de 2010, 13:08
Considerando as ausências de Madrid e Hugo Viana, eu apostaria no Alan para subsituir o próprio Hugo Viana. Um jogador combativo, disciplinado, exímio na posse de bola, boa capacidade de passe misto e bem razoável no jogo aéreo. Agora perderíamos algum fulgor na ala direita. Porém, julgo que seria um bom teste às capacidades de Osvaldo (que poderia e deveria ir alternando com Paulo César na ala oposta), que me parece algo subaproveitado. Assim o seguinte onze:

                            Eduardo
Filipe Oliveira    Moisés        Leone    Evaldo
                           Vandinho
                  Alan
                                    Mossoró
Osvaldo                                         Paulo César
                            Meyong

Talvez o Hugo seja titular...hoje é noticia essa possibilidade.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Não tenho a certeza mas acho que o Vandinho está castigado!
E portanto, temos um problema em mãos...
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Stk

Vandinho Castigado? Isso já teve ele no jogo contra o Paços..  ::)

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

Aquiles

E então já é conhecida a lista dos convocados para o jogo de amanhã?

Vamos a eles rapazes!

ombaiz

Eu apostaria na táctica e nos jogadores habituais...Sem Madrid no banco não poderemos controlar na segunda metade se estivermos em vantagem...como em alguns desafios tem sido feito, temos de optar por um ataque continuado e disciplinado. Explorar bem a faixa direita apelando ao sentido guerreiro do nosso novo jogador M.Garcia!

Espero que aquela ala direita comece a carburar e que bonitas jogadas desenvolvam... Se assim for voltamos a produzir!!


krugger

Quote from: p23xoto on 07 de January de 2010, 16:49
Eu apostaria na táctica e nos jogadores habituais...Sem Madrid no banco não poderemos controlar na segunda metade se estivermos em vantagem...como em alguns desafios tem sido feito, temos de optar por um ataque continuado e disciplinado. Explorar bem a faixa direita apelando ao sentido guerreiro do nosso novo jogador M.Garcia!

Espero que aquela ala direita comece a carburar e que bonitas jogadas desenvolvam... Se assim for voltamos a produzir!!



O miguel garcia ainda está a cumprir castigo, não pode jogar.

A boa nova sem duvida é a eventual recuperação do HUgo Viana, apesar de não ter treinado com os colegas penso que os indices fisicos não estarão muito distantes dos restantes jogadores, espero que esteja apto para jogar, assim não precisamos de inventar.

fmrabit


                                                    EDUARDO


         FELIPE OLIVEIRA           MOISÉS          ANDRÉ LEONE             EVALDO

                   
                                          VANDINHO

                                                             HUGO VIANA

                        ALAN                                                          MOSSORÓ


                                         MEYONG                     MATHEUS




          FAZER AO CONTRÁRIO, EM VEZ DE APOSTAR NO MATHEUS AO INTERVALO DAVA-LHE A TITULARIDADE

joelvm

Eu apostava no formato com que acabamos em alvalade:


                                                      Eduardo


                          Paulão                    Xerife                    Leone


                                   Vandinho                   Evaldo


              Alan                                 Mossoro                               Matheus

                               
                                  Paulo Cesar                         Adriano

lince

Desculpem lá mas eu gostava mesmo de ver o Osvaldo jogar, neste momento é o jogador com mais potencialidades de progredir!

PauloLopes

19 CONVOCADOS PARA A RECEPÇÃO AO NACIONAL
2010-01-07

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Nacional (sexta-feira, dia 8 de Janeiro, às 20h15, no Estádio AXA) a contar para a 15ª jornada da Liga Sagres.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, André Leone, Moisés, Paulão, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Peña, Alan, Diogo Valente, Matheus, Osvaldo, Adriano, Paulo César, Yazalde e Meyong.

in SCBraga.pt

superbracarense

Quote from: PauloLopes on 07 de January de 2010, 17:59
19 CONVOCADOS PARA A RECEPÇÃO AO NACIONAL
2010-01-07

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Nacional (sexta-feira, dia 8 de Janeiro, às 20h15, no Estádio AXA) a contar para a 15ª jornada da Liga Sagres.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, André Leone, Moisés, Paulão, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Peña, Alan, Diogo Valente, Matheus, Osvaldo, Adriano, Paulo César, Yazalde e Meyong.

in SCBraga.pt
o yasa nao vai para olhao?
Quem não sente,não entende!

JCosta

Quote from: superbracarense on 07 de January de 2010, 18:19
Quote from: PauloLopes on 07 de January de 2010, 17:59
19 CONVOCADOS PARA A RECEPÇÃO AO NACIONAL
2010-01-07

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para o jogo com o Nacional (sexta-feira, dia 8 de Janeiro, às 20h15, no Estádio AXA) a contar para a 15ª jornada da Liga Sagres.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, André Leone, Moisés, Paulão, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Peña, Alan, Diogo Valente, Matheus, Osvaldo, Adriano, Paulo César, Yazalde e Meyong.

in SCBraga.pt
o yasa nao vai para olhao?
É possivel. Mas ainda não foi.
Estava a contar que o Tiago Pinto fosse convocado. Fica para a próxima.
Saudinha... da boa.

Aquiles

Agora que já vi a lista dos convocados, só posso dizer. Vamos lá entrar em campo para Vencer!

Amanhã á noite, mesmo sem jantar, lá estaremos se Deus quiser a apoiar o Enorme SCBraga.

Amanhã lá estaremos a cantar Braga, de principio a fim.
Onze Gverreiros de vermelho vestidos, que nos fazem acalentar sonhos dourados.
E nas bancadas uma emoção sem palavras, por ver tão nobre e Gverreira equipa, levar bem alto as nossas cores.
E seremos iguais a Nós próprios, humildes e lutadores, a jogar futebol positivo e com o unico objectivo de conquistar mais uma Vitória!

Força Braga, mostra a Tua Enorme Vontade de Vencer!