News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Investir ou não?

Started by ric, 16 de December de 2009, 10:00

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: jaimec on 17 de December de 2009, 01:44
Quote from: Arsenalista on 16 de December de 2009, 22:59
Investir com critério.

Urgente um médio para o lugar de Possebon, o que mesmo assim pode ser curto para o nosso meio campo. Atenção tb às laterais, não me parece termos alternativas à altura para o J Pereira e Evaldo.

Saudações bracarenses!

Filipe Oliveira e Tiago Pinto ...

Realmente é uma coisa que não entendo!

Será que realmente precisamos de ir buscar jogadores para os quais já temos opções no nosso plantel?

Acho que o Filipe Oliveira sempre cumpriu quando foi chamado à equipa e o Tiago Pinto, não o conhecendo muito bem, é uma promessa!

Na defesa, estamos mais do que servidos. Aí e na baliza, falar em reforços, apenas se se verificarem algumas saídas!  ;)

karon

Investir num avançado experiente e matador e investir em bons laterais.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zav

Quote from: karon on 17 de December de 2009, 11:25
Investir num avançado experiente e matador e investir em bons laterais.

Gosto do Mateus do Nacional...

ELSA

Quote from: Kilo on 16 de December de 2009, 16:53
Quote from: Pedro_RBA on 16 de December de 2009, 16:35
Quote from: ric on 16 de December de 2009, 16:24
para mim a questão é complicada mas eu a atacaria de forma simples:
1- O Braga sem vendas de atletas está a viver acima das suas possibilidades.
2- tivemos no passado ano, o maior orçamento de sempre no SCB
3- Com as dispensas deste ano (jorginho, Linz, Cesar peixoto, entre outros) diminuimos 8acho eu9 consideravelmente a massa salarial
4- Sinceramente, acho que com mais ou menos reforços, o sistema não nos deixará ser campeões
5- penso , no entanto, que o clueb ainda está no patamar de crescer em todos os níveis que nos podem conduzir ao tão almejado titulo. Não seria descabido considerar que este ano o titulo estará ainda fora do alcance mas mais perto do que anteriormente
6- Infelizmente não vejo que a sociedade civil e a região tenham despertado com este crescendo do Braga. O que me leva a pensar que , se calhar, o titulo também não trará os tais 20 mil certinhos em todos os jogos no AXA e um movimento ANORMAL  de interesse pelo clube.
7- Ora com base nestes pressupostos, parece-me que optaria por uma criteriosa operação de reforços podendo apenas a conduzir a "troca por troca". sai possebom 8que não deve ganhar nada mal9 por outro atleta de identica massa salarial mas que seja maisvalia.

e aguardariamos por ver as modas...

lembro que mesmo com a venda do Rodriguez ou outro, apenas iriamos seguir a poltica de vendas anteriores que sustentam o orçamento...

Na mouche ;)

Saudações Ultras

Ora nem mais!

Também concordo!

Se houver saídas, as entradas têm que se de valor (€) inferior e de qualidade igual ou superior...só não sei se isso é possível! :o

Quanto ao título acho uma miragem ou um sonho (lindo, diga-se! ::)), talvez mais próximo, mas ainda inatingível...por todos os motivos - intra e extra futebol...

Agora, a melhor classificação de sempre...essa sim possível face ao que se viu até aqui...

Augusto Gomes

Para mim a questão é esta:
Num ano em que Benfica e Porto estão fortes, apostar forte no titulo é descabido, apesar de podermos resistir
Mas, aqui chegados, não podemos perder o 3º lugar.Seria frustrante face à má época do Sporting, que apesar de tudo poderá recuperar na 2ª volta,  ganhando-nos, por exemplo e desde logo, o jogo a disputar na 2ª jornada da 2ª volta.
E para isso é preventivo fazer algumas correcções no plantel ainda que não aumentem a massa salarial.
Mas se o 3º lugar dá acesso directo à pré-eliminatória da Liga Europa, uma investida na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, através da conquista do 2º lugar, seria importante.
Mas, como disse, já houve tempo - na época do Cajuda e do jogo Alverca-Braga , em que fomos goleados - em que os grandes falharam todos, situação que só excepcionalmente é repetivel e este ano será muito arriscado apostar...
É que podemos gastar/investir para ficarmos "apenas" em terceiro lugar, o que se conseguiria (?) sem reforços...
Mas Salvador não estará menos hesitante...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

duasbancadas

Muita gente fala do Boavista como exemplo de quem muito alto subiu e facilmente aos infernos desceu! Penso que não se pode comparar a não ser que o Salvador se meta em vigarices, falcatruas, subornos (como se precisassemos...) e afins! O que aconteceu ao Boavista foi por obra e (des)graça do clã Loureiro! O Estrela praticamente não tem adeptos, numa zona onde milhafrada e lagartada os rodeiam, e também tiveram direcções afectas à roubalheira, afinal nunca investiram em grandes jogadores e mesmo assim arranjaram maneira de ficar a dever salários! Escusado será dizer que os pastéis de Belém vão pelo mesmo caminho!... Mas eu concordo que o nosso crescimento deve ser sustentado, seguro e não entrar em loucuras! Mais vale uma época sem ir à Europa que cair no abismo!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!