News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Porto - PALHAÇADA Á ENTRADA "2045"

Started by Gilberto, 03 de October de 2006, 11:01

Previous topic - Next topic

Gilberto

Ontem aconteceu-me uma situação muito aborrecida á entrada do estádio graças ao excesso de um segurança da empresa 2045 que passo a relatar.
A minha esposa é socia desde julho com cadeira comprada e por culpa de uma secretaria que funciona muito mal ainda não tem o cartão de socia pronto !!
Ontem quando se aproximou do torniket apresentou o recibo de confirmação da inscrição com o selo da cadeira e com as cotas pagas, mas por "Burrice" do segurança foi-lhe barrada a entrada pois exigiu-lhe o Bilhete de Identidade, que por acaso ela não levou e por isso mesmo o segurança não a deixou entrar !
1º Ela ja assistiu a vários jogos e nenhum segurança le pediu o bilhete de identidade para entar
2º No recibo provisório de novo associado não exite nenhum texto a exigir o bilhete de identidade para acompanhar o respectivo recibo
3º Estava junto do segurança um senhor se fato preto que devia ser alguem responsavel pelas entradas que visto a situação tambem não a deixou entrar, ele abeirou-se da minha esposa e do segurança soube da situação e disse que ela não entrava sem BI, eu pedi-lhe a identificação pois ele não estava com cracha e ele recusou-se a identificar-se apenas dizendo que não se identificava.
4º como é possivel alguem estar nos tornikets sem identificação
5º Visto este excesso de zelo por parte do segurança decidi ir a outra porta, e a minha esposa apresentou o recibo de novo associado entrou sem problemas.
6º Como é possivel uma situação destas, uma associada com tudo direitinho cadeira anual etc... ser tratda da forma que foi !!
7º Eu sou o socio nº 5300 , já sou socio há 14 anos , nunca vi tamanha burrice de um segurança para com um associado do braga !!
8º Espero que esta situação seja comunicada á nossa SAD e que se realmente querem o BI junto do recibo de novo associado , avisem primeiro as pessoas por favor , ou então sejam mas rápidos a fazer os cartões pois ela já está a espera do cartão desde julho !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rita

A mim queriam que deixasse o guarda-chuva (dos pequenos!!!) na entrada! Dos grandes sei que não se pode levar, por isso levei dos pequeninos, mas não é que o segurança nem sabia se podia entrar com esse! Eu perguntei-lhe se era suposto num dia tão chuvoso como o de ontem eu ter ido à chuva desde os bombeiros até ao estádio... É que eu não sou vip e não posso estacionar o carro dentro do estádio. Depois lá me deixou entrar, que remédio! Que palhaçada... Qualquer dia não podemos ir calçados porque podemos atirar o sapato a alguém...

karon

Quote from: Rita on 03 de October de 2006, 11:46
Que palhaçada... Qualquer dia não podemos ir calçados porque podemos atirar o sapato a alguém...

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

amtbraga

Que palhaçada!!
Eu tenho uma amiga minha que perdeu o cartao de socia em espanha e ainda nao tem o novo... Vai a todos os jogos com o recibo de confirmaçao da incrição tal e qual a sua esposa e nunca lhe recusaram a entrada...
Não percebo. Estes assistentes de recinto desportivo, como querem ser chamados, só complicam.
Orgulho Bracarense

braguista365

estas situaçoes ja se têm vindo a suceder jogo apos jogo
-miudos com sandes ,nao podem levar as sandes para o estadio-que é isto
-pessoal nao identificado a disparar leis sem respeito para com os associados
-seguranças com total desconhecimento das normas dos recintos desportivos

Ja é tempo da direcçao tomar uma atitude para que situaçoes destas nao se repitam

Nuno À-Braga

A 2045 é do pior. Tem lá um sujeito, baixito e gordito que, aparentemente, é o "manda-chuva" dos seguranças, que ainda é pior que eles e é um grande mal-educado e desrespeitador!
E se esse sujeito por acaso ler isto, que me contacte, pois eu responder-lhe-ei e encontramo-nos em tribunal pelas coisas a que ele já me sujeitou.
Ainda mais grave, e atentem nisto, é o facto de as faltas de respeito e de profissionalismo e de atropelo aos direitos de sócio e até de cidadão que a 2045 faz, são assistidas muitas vezes por elementos da GNR, que nada fazem perante tais acontecimentos! Já me sucedeu e, perante a minha solicitação aos agente da GNR (que não apresentavam crachá identificando o nome, tal como faz o manda-chuva da 2045), simplesmente me ignoraram... Qual PIDE!...

ZGANDULO

Que tristeza, esses gajos da 2045 deveriam era tratar dos esgotos e não da segurança!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

FIDELIS

eu já nem comento essas situações que são sempre desgradáveis e que acontecem demasiadas vezes no nosso recinto

comento sim a completa falta de segurança que mais uma vez se verificou
como é possível adeptos do porto entrarem pelas portas de acesso ás bancadas destinadas a sócios do Braga

correu tudo bem pelo que vi
mas....e se dá para o torto
como ía ser???

porque é que os bilhetes não passam penas nos torniquetes da porta que neles é indicada?

são situações como estas que a mim me metem ainda mais confusão

Fidelis Bracara
Braga e Basta

xOuPo

Quote from: ZGANDULO on 03 de October de 2006, 13:28
Que tristeza, esses gajos da 2045 deveriam era tratar dos esgotos e não da segurança!

São maus e queres coloca-los a tratar dos esgotos???? Fogo! Nem pensar!  ;D ;D ;D

Realmente os vários relatos aqui colocados demonstram um muito mau serviço por parte desses seguranças, ainda mais, quando não existe qualquer critério sobre o funcionamento das entradas. No lado A não se entra sem BI, no lado B já se entra sem qualquer problema. Quer parecer-me que só estão ali a dificultar em vez de simplificarem...

Mafalda

Além de serem aqui colocados, estas queixas deviam ser remetidas por escrito, não de "boca", pq isso vale o que vale à direcção do SC Braga.

Pode não ter resultados imediatos, mas se toda a gente que tem queixas fizer uma exposição por escrito...
Mafalda

Apenas_Braga

Meus caros

Eu levei as minhas filhas de 6 e 7 anos ao futebol, elas são sócias sem cadeira, eu sou sócio com cadeira.

Comprei-lhes os bilhetes e as entradas (minha e delas) era diferente. Então pedi ao segurança para elas entrarem pela mesma entrada que eu, ele disse que não e não e não. Então para não me chatear levei-as à porta da entrada, meti-as lá dentro e pedi-lhes para não sairem dali que eu as vinha já buscar. Pois fui para a minha porta de entrada que era do lado exactamente contrário, entrei, fui pelas bancadas até ao outro lado para as ir buscar.

FAZ-SE ISTO A UMA CRIANÇA DE 6 E 7 ANOS ??

Sr.s (se é que posso lhes chamar assim, BANDO DE INCOMPETENTES

Já agora Vocês permitem-se que envie todos estes relatos ao S.C. de Braga ? PARA ELES SABEREM COM QUEM LIDAM, PORQUE PROVAVELMENTE NÃO SABEM
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ric

enviei agora memso ao SCBraga mail com pedido de informações sobre as "regras e regulamentos" em vigor para acesso ao estádio.
Situações de guarda-chuvas,sandes, gararfas, guarda-chuvas e recibos sem fotografia para que  DE VEZ  se esclarçam as questões e que o SCBraga tb notifique a 2045 para o cumprimento rigoroso das questões . A ver vamos...

ELSA

Meus amigos,

Não basta relatarem os acontecimentos aqui...ou melhor, não adianta nada! Há que fazê-lo por escrito!

Apenas_Braga, desculpa mas eu não entrava sem crianças que fossem comigo! Nem que fosse presa...sem elas é que eu não entrava!

Isso é ainda mais grave, porque não cabe na cabeça de ninguém, nem tem justificação possível...

Rato_RedBoys92

Relatos como estes acontecem em todos os jogos...Mas sinceramente é so cá em Braga...Ja fui ver bastantes vezes o Braga fora e em todo o lado sou bem recebido pelos seguranças...Pode ser so sorte mas que é o que acontece é...
Mas atençao que nao podemos generalizar pois tambem ja ca em Braga me saio na rifa segurança simpaticos (coisa rara mas ha...)

Anabela

Bem, depois de ler isto, nem dá pa acreditar!
São umas atrás das outras!
O mais engraçado é que normalmente só há problemas quando cá vem um "grande".

rcluca

quando cá vem um grande ou a quem está legal.
conheço muita gente que entre com cartões de crianças que tem cadeira e nunca lhes aconteceu nada.
só complicam a entrada a quem não devem.

SimpLe-Kid

Acho que deviam mudar nas camisolas do Braga... onde diz "2045", devia dizer "Incompetentes"...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Apenas_Braga

E mais duas para a fogueira

1. Um amigo contou-se à pouco mais de 5minutos que não o deixaram entrar de guarda-chuva (daqueles de encolher) e inclusivé fez queixa à GNR. E não foi o seu espanto ao chegar à cadeira dele que estavam dois fulanos com guarda-chuvas iguais. Uma medida dois critérios. ENFIM ... E que eu saiba só não se pode levar guarda-chuvas de ponta comprida e/ou metálica

2. Um senhor de uma empresa conhecida entra com o carro para o parque coberto, leva 8, SIM OITO PESSOAS com apenas 4 cartões. Como é possível ???? O QUE ESTÁ A 2045 A FAZER ????
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BRAGA FOREVER

A solução para problemas semelhantes ao deste tipo é muito fácil:

Num jogo a contar para a taça UEFA no 1º de maio contra o Schalke 04, chego eu para a 2ª parte pois estava a trabalhar,desloquei-me á bilheteira para tirar o bilhete de sócio e constatei que a secretaria estava fechada.
Portanto aproximo-me do portão da superior e informo que não tirei bilhete suplementar pois a bilheteira já estava encerrada,recebendo de resposta dos seguranças que não podia entrar...com toda a calma do mundo só lhe disse:

Chame imediatamente alguém da direcção do Braga,pois consigo acabou a conversa,você é pago por mim!!

Passado alguns minutos apareceu lá um dirigente a perguntar o que se passava,e ao ser informado do ocorrido e ao ver o meu cartão de sócio e o nº de sócio,deu ordens para eu entrar imediatamente pedindo-me desculpa e ficou a discutir com os seguranças!!

Quando Maomé não vai á montanha...a montanha vem a Maomé! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ruiBL

Obviamente Cessinha...o Xano k me desculpe mas vai ter k correr muito pa chegar ao nivel do cessinha