News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Porto - PALHAÇADA Á ENTRADA "2045"

Started by Gilberto, 03 de October de 2006, 11:01

Previous topic - Next topic

ruiBL

paulop

a questao é muito simples....

existe um local onde estas reclamaçoes devem ser feitas.. que se chama Assembleia Geral, e por acaso em breve existirá uma.. quem tem queixas a fazedeve ir á AG e coloca-las...

eu tenho ido a todas as AG do braga nos ultimos anos.. e vao poucas pessoas.. e sao poucas as que colocam estas questões... por isso é facil.. tem razoes de queixa vao á AG e falem disso... é facil...

o grande problema dos portugueses é qeu se queixam muito..mas apresentam poucas queixas... no local proprio para isso

semprebraga

Todos os cidadãos são obrigados a andar SEMPRE com o Bilhete de Identidade...
Desculpem mas neste caso não acho que haja excesso.

É injusto que tenha sucedido a uma pessoa cumpridora...

jaimeh

Quote from: Apenas_Braga on 03 de October de 2006, 14:47
Meus caros

Eu levei as minhas filhas de 6 e 7 anos ao futebol, elas são sócias sem cadeira, eu sou sócio com cadeira.

Comprei-lhes os bilhetes e as entradas (minha e delas) era diferente. Então pedi ao segurança para elas entrarem pela mesma entrada que eu, ele disse que não e não e não. Então para não me chatear levei-as à porta da entrada, meti-as lá dentro e pedi-lhes para não sairem dali que eu as vinha já buscar. Pois fui para a minha porta de entrada que era do lado exactamente contrário, entrei, fui pelas bancadas até ao outro lado para as ir buscar.

FAZ-SE ISTO A UMA CRIANÇA DE 6 E 7 ANOS ??

Sr.s (se é que posso lhes chamar assim, BANDO DE INCOMPETENTES

Já agora Vocês permitem-se que envie todos estes relatos ao S.C. de Braga ? PARA ELES SABEREM COM QUEM LIDAM, PORQUE PROVAVELMENTE NÃO SABEM

É como os Burros! Levam à letra tudo aquilo que se lhes diz!
E estes gajos são a mesma coisa! Não têm o mínimo de bom senso e analisarem as coisas conforme as situações!
Deve haver Burros mais inteligentes!...coitados! (dos burros claro!) ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Gilberto

Quote from: semprebraga on 04 de October de 2006, 00:03

Vou-te dar uma taça !!
Andas sempre com  o BI ?? Não acredito !!
Se é preciso o BI para entrar então a SAD que avise antes  !!
Ela não levou o BI por esquecimento , e porque não sabia que era necessário !!

Ja escrevi um e-mail ao departamento de socios do SC BRAGA, o qual me responderam com um pedido de desculpas e disseram que vão falar com os seguranças para que situações futuras não aconteçam!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rato_RedBoys92

Quote from: Gilberto on 04 de October de 2006, 14:52

Vou-te dar uma taça !!

Ja escrevi um e-mail ao departamento de socios do SC BRAGA, o qual me responderam com um pedido de desculpas e disseram que vão falar com os seguranças para que situações futuras não aconteçam!

Gilberto no meio disto tudo podes "dar-te por contente" por teres recebido uma resposta...tou admirado..

André Vitorino

"Todos os cidadãos são obrigados a andar SEMPRE com o Bilhete de Identidade...
Desculpem mas neste caso não acho que haja excesso."

Tens toda a razão até à 1a frase, quanto à 2a não tens razão absolutamente nenhuma!
Eu passo a explicar, a cadeira foi 'comprada', e devia-se ler alugada por um ano!
Como tal eu posso colocar na MINHA cadeira quem eu bem entender, apenas tenho de a 'proteger', é exactamente igual a arrendar um apartamento!!!
Os seguranças não podem exigir a identificação, neste caso pedir o BI, a alguem que tem uma cadeira! Isto é ponto final!
A cadeira é transmissível!!!

Abraço

HugoSáPinto

Quote from: ric on 03 de October de 2006, 15:02
enviei agora memso ao SCBraga mail com pedido de informações sobre as "regras e regulamentos" em vigor para acesso ao estádio.
Situações de guarda-chuvas,sandes, gararfas, guarda-chuvas e recibos sem fotografia para que  DE VEZ  se esclarçam as questões e que o SCBraga tb notifique a 2045 para o cumprimento rigoroso das questões . A ver vamos...

Ric, era muito útil se depois publicasses aqui no fórum essas mesmas regras, para que todos pudéssemos, posteriormente, argumentar quando algo ilegal nos acontecesse! :-\

Rita

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de October de 2006, 15:00

Vou-te dar uma taça !!

Gilberto no meio disto tudo podes "dar-te por contente" por teres recebido uma resposta...tou admirado..

Ui, mas eles responderam ao e-mail?! Melhor ainda, eles leram o e-mail?! :o
Estamos a evoluir, pelo menos... É que eu nunca tenho resposta.

semprebraga

Caro André Vitorino,

Sugiro que fale com um jurista porque essa ideia de que a cadeira é transmissível está absolutamente errada!
Arrendar tem legislação própria. As regras do Direito Privado para as Associações são bastante diferentes...

Afonso Matos

De facto, ao exibir o TITULO, seguramente que mais ninguém iria ocupar a dita cadeira. Nem o próprio locatário (a não ser que ela atirasse cá para fora o documento com uma fisga.
Ele há cada cabeça de alho chôcho...

Carvalhinha

Quote from: Rita on 05 de October de 2006, 14:18
Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de October de 2006, 15:00

Ui, mas eles responderam ao e-mail?! Melhor ainda, eles leram o e-mail?! :o
Estamos a evoluir, pelo menos... É que eu nunca tenho resposta.

Também me admira eles responderem! Eu nunca obtive uma resposta do departamento de sócios.

Ângela

Como só vi isto hoje,só me foi possível comentar agora.
Infelizmente,a mim também me aconteceu uma situação estranha:como estava de chuva,levei o meu guarda chuva Pequeno(visto q os grandes não podiam entrar) entrei pela Poente,e qd chego lá cima( entrada),o segurança disse que não podia entrar,e qual não é o meu espanto qd vejo um senhor a entrar com um grande( acho que era jornalista).
O segurança disse que tinha um caixote á frente ,onde se podia deixar o guarda-chuva,mas q não se responsabiliza( tal como, me aconteceu o ano passado,onde na nascente se via o guarda chuvas iguais ao meu, e qd acabou o jogo fiquei sem guada-chuva e vim á chuva) e, eu perguntei-lhe se era só naquele jogo e ele disse q não sabia se era, ou se era uma medida contínua.Saí de lá mesmo chateada e depois entrei pela Nascente,onde não fizeram nenhuma cerimónia.
Pergunto:
1) A pessoa que lhes dá a informação é diferente da Nascente pra Poente?
2 )Porque é que nós não podemos entrar com guarda-chuvas até Pequenos e os Jornalistas podem?
3) Onde está a igualdade?

JOAO CARLOS

Quando precisarem de "meter" o que quer que seja no interior do municipal, falem comigo. Especialmente se se tratar de armamento para " deitar abaixo" algum ladrão que nos esteja a roubar. Estou a dizer isso agora que os ânimos estão calmos e para que não digam que falei " a quente". Não tenham dúvida de que os roubos aparecerão!.. Pela porta por onde entro, posso meter material de guerra que não há qualquer problema.

lipe

O gajo queria protagonismo, então aquele de vermelho que anda de um lado para o outro de certeza que tinha o sonho de ser militar mas não conseguiu.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

André Vitorino

Caro semprebraga!

Não preciso de ir a nenhum jurista, podes ate ir directamente ao Braga, lá explicam-te isso da cadeira transmissivel!

Apenas_Braga

Quote from: HugoSáPinto on 04 de October de 2006, 17:21
Quote from: ric on 03 de October de 2006, 15:02
enviei agora memso ao SCBraga mail com pedido de informações sobre as "regras e regulamentos" em vigor para acesso ao estádio.
...

Ric, era muito útil se depois publicasses aqui no fórum essas mesmas regras, para que todos pudéssemos, posteriormente, argumentar quando algo ilegal nos acontecesse! :-\

As regras estão no superbraga.com/superbraga/Leis e Regulamentos
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ric

na nossa home-page, no link SUPERBRAGA, temos um sub-link "leis e regulamentos". Está a lei que regula acessos e tudop o que diz respeito aos espectáculos desportivos.
por outro lado, fui informado pelo SCB que face á lei em vigor o Braga abriu algumas excepções:
- guarda-chuvas rebatíveis e aos recipientes com água, desde que as suas cápsulas sejam extraídas. Também no que concerne às buzinas, desde que seja assumida a responsabilidade pelos líderes dos grupos que as transportam, facilitamos o seu acesso

Foi por outro lado, recochecido que tem havido desigualdade nos critérios de acesso por parte dos seguranças. Segundo me informaram, é uma situação que será brevemente revista de forma a ficar tudo nos eixos.
Esperemos que sim e agradecemos a informação prestada pelo SCB