News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs BRAGA ««Lançamento do jogo»» Sexta 20h15 - Invasão a Paços!

Started by Legião, 13 de December de 2009, 21:09

Previous topic - Next topic

Legião

Um jogo que se espera complicado, mas fundamental para manter a liderança.

Força Gverreiros juntos vamos lutar pela vitória.


1º   Braga   30   
2º   Benfica   30   
3º   FC Porto   29   

4º   Nacional   21   
5º   Rio Ave   19   
6º   Marítimo   19   
7º   Sporting   18   
8º   U. Leiria   17   
9º   Naval   15   
10º   Paços Ferreira   14   
11º   Académica   13   
12º   V. Guimarães   13   
13º   Belenenses   10   
14º   Leixões   10   
15º   Olhanense   9   
16º   V. Setúbal   8   

Invasão a Paços!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


jacm

Se puder, como é óbvio, la estarei. Mas em principio, não vai dar para ir.  >:(
POR UM BRAGA CAMPEÃO


krugger


Vamos lá ver, estou a pensar ir, mas é capaz de ser algo apertado por causa do trabalhinho, vamos lá ver..

A.COSTA

E que tal alterar a ordem das equipas. É que o jogo é em Paços de Ferreira.


Ou abre-se novo tópico e fica este para a 2ª volta-
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Vai ser difícil. Os GVERREIRIOS têm de dar mais do que aquilo que deram contra a Naval.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Quote from: A.COSTA on 13 de December de 2009, 22:00
E que tal alterar a ordem das equipas. É que o jogo é em Paços de Ferreira.


Ou abre-se novo tópico e fica este para a 2ª volta-

É que vamos tantos que vai parecer que vamos jogar em casa. Invasão!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Espero que o nosso sector esteja bem mais composto do que em Matosinhos , todo o apoio é pouco para ajudar a equipa a vencer o ultimo jogo de 2009 . Vamos lá vencer este jogo e passar o natal em primeiro lugar .
Quanto à equipa acho que deviam ser feitas duas alterações : Leone no lugar do Rodriguez e o Yazalde no lugar do Meyong .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Quote from: joaobl03 on 13 de December de 2009, 22:52
Espero que o nosso sector esteja bem mais composto do que em Matosinhos , todo o apoio é pouco para ajudar a equipa a vencer o ultimo jogo de 2009 . Vamos lá vencer este jogo e passar o natal em primeiro lugar .
Quanto à equipa acho que deviam ser feitas duas alterações : Leone no lugar do Rodriguez e o Yazalde no lugar do Meyong .

Concordo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Concordo que o LEONE deve entrar para o lugar do RODRIGUEZ. Dá mais segurança à equipa.

Quanto ao avançado:

1. MEYONG está em baixo de forma. Deve sair da equipa;

2. YAZALDE era a minha preferência para entrar na equipa. Até porque conheço o miúdo e ele bem merece ser feliz;

3. Para o S.C.Braga - candidato ao título - era desejável que ADRIANO chegasse rapidamente ao rendimento elevado que teve no passado, que no Nacional, quer no Porto. Desse modo poderíamos aspirar a algo mais do que a Liga Europa;

4. Espero que as férias retemperem a equipa, que parece revelar falta de sorte nos jogos, que realmente tem sido madrasta.


FORÇA BRAGA ... NUNCA ESTARÁS SÓ.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav


karon

Leone no lugar do Rodriguez, sai Meyong, entra Matheus e joga paulo César ao meio. Se não resultar, aos 46m, entra Yazalde e sai ou Matheus ou Paulo César, conforme a produção de jogo.

De resto, é jogo para ganhar porque somos melhores (mas cuidado, não vale só ser, temos de demonstrar que somos  ::)  ;D )
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

JotaCC

Sexta-feira é me impossivel ir gostava mas não dá, campo complicado onde desaparecem os apanha bolas, mas vai ser nos castores que vamos regressar as vitórias, FORÇA BRAGA

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Olho Vivo

Temos um plantel muito espremido. Qualquer um sabe que meio-campo apresentaremos em Paços de Ferreira... porque não há alternativas a Madrid-Viana-Mossoró.* Para uma equipa que tem a ambição de fazer cócegas aos grandes, é muito curto. A prioridade, a haver possibilidade de contratar no próximo período de transferências, deve ser o reforço do meio-campo porque é nesse sector que, ao nível da quantidade de opções, o plantel é mais deficitário.

Vai ser um jogo complicado até porque, estou convencido, a ausência de Vandinho vai fazer-se sentir. Teremos um meio-campo com algum défice de poder de choque o que, naquele campo, pode ser um problema. De resto, também me parece que Rodriguez precisa de banco - mesmo correndo o risco de algum défice de velocidade com a dupla Moisés-Leone. Na frente, creio que se manterá a aposta em Meyong - mas espero que Yazalde seja opção. Adriano é um finalizador nato mas tenho a impressão que a sua dificuldade em causar algum impacto na equipa tem mais a ver com o nosso estilo de futebol do que com a sua falta de ritmo. Somos uma equipa que precisa que o ponta-de-lança combine com os colegas e dê seguimento aos lances, não se limitando a esperar pela bola na área. Também não somos uma equipa que tenha por hábito insistir nos cruzamentos para a área (uma especialidade do "velho" Adriano). Daí que me pareça que Yazalde pode ser mais útil à equipa. Também se deve dizer no entanto que nunca foi dada a Adriano a possibilidade de jogar de início - o que certamente tem dificultado a sua afirmação.

* Peña, pelas últimas convocatórias, não conta...

ric

mais um jogo numa gamela. mais uma equipa a fechar-se bem fechadinha e apostar no erro.
Ao Braga compete-lhe liderar o jogo e tentar vencer logo desde o inicio ...
temos de fazer pressão nos 2 estarolas que jogam domingo

aurelio II

Quote from: ric on 14 de December de 2009, 12:56
...
Ao Braga compete-lhe liderar o jogo e tentar vencer logo desde o inicio ...

E a nós, adeptos, compete-nos invadir Paços para apoiar a equipa!!!

Eu e mais 3 marcaremos presença. Força Braga!!!
Braga até ao fim!

A.COSTA

Quote from: aurelio II on 14 de December de 2009, 13:55
Quote from: ric on 14 de December de 2009, 12:56
...
Ao Braga compete-lhe liderar o jogo e tentar vencer logo desde o inicio ...

E a nós, adeptos, compete-nos invadir Paços para apoiar a equipa!!!

Eu e mais 3 marcaremos presença. Força Braga!!!

Prevendo que os preços serão aceitáveis ... cá vou eu + 3. Pelo menos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Concordo que a principal alteração para este jogo (para além da inevitável saída do vandinho) seria a saída do Rodriguez para a entrada do leone.O Rodriguez neste momento não me inspira confiança nenhum,é o único jogador que sinto que está mesmo a jogar para trás do pau.