News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEYONG (NÃO) REGRESSA após as férias de Natal ...serão 7 os jogos de ausência!

Started by Lipeste, 11 de December de 2009, 15:41

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Karoglan on 29 de December de 2009, 13:10
Também se vêem jogos na televisão e se enviam observadores.
Além disso o meyong já treinou e jogou na seleção com o le Guen No comando e este, o ano passado, "jogou" contra o Braga na taça UEFA.
A Observação de jogadores não é só presencial. Por exemplo: Não me lembro de ver o Scolari a acompanhar muitos jogos de clubes pessoalmente.

Por isso é que ele convocava sempre os mesmos!!! Não conhecia outros porque não os via a jogar...


Heisenberg

Quote from: Kilo on 29 de December de 2009, 22:19
O Le Guen andou a fazer os trabalhos de casa...

Concordo. E mesmo sendo seleccionado duvido que fosse utilizado muitas vezes sequer... A selecção dos Camarões tem avançados de grande nível.

Satmar

Penso que muitos de nós anda equivocado quanto ao valor e utilidade do Meyong. Para mim ele é muito útil à equipa, tem jogado quase sempre de costas para a baliza, é um dos melhores a segurar a bola e ajuda muito na subida da equipa no terreno. Sei que vão já dizer que ele marca poucos golos... é verdade, mas mesmo com poucos golos, os que marcou foram todos decisivos e só me estou a recordar do falhanço em Olhão que tenha compremrtido a equipa, mas mesmo aí ganhámos. Força Zé, és um dos nossos e vais voltar aos golos.
Força Guerreiro!!!

Kilo

Quote from: Satmar on 29 de December de 2009, 23:26
Penso que muitos de nós anda equivocado quanto ao valor e utilidade do Meyong. Para mim ele é muito útil à equipa, tem jogado quase sempre de costas para a baliza, é um dos melhores a segurar a bola e ajuda muito na subida da equipa no terreno. Sei que vão já dizer que ele marca poucos golos... é verdade, mas mesmo com poucos golos, os que marcou foram todos decisivos e só me estou a recordar do falhanço em Olhão que tenha compremrtido a equipa, mas mesmo aí ganhámos. Força Zé, és um dos nossos e vais voltar aos golos.
Força Guerreiro!!!

A última das críticas que lhe faço é o marcar poucos golos...

O Renteria marcava menos e era 10 vezes mais importante, p.e.!

Satmar

Quote from: Kilo on 29 de December de 2009, 23:45
Quote from: Satmar on 29 de December de 2009, 23:26
Penso que muitos de nós anda equivocado quanto ao valor e utilidade do Meyong. Para mim ele é muito útil à equipa, tem jogado quase sempre de costas para a baliza, é um dos melhores a segurar a bola e ajuda muito na subida da equipa no terreno. Sei que vão já dizer que ele marca poucos golos... é verdade, mas mesmo com poucos golos, os que marcou foram todos decisivos e só me estou a recordar do falhanço em Olhão que tenha compremrtido a equipa, mas mesmo aí ganhámos. Força Zé, és um dos nossos e vais voltar aos golos.
Força Guerreiro!!!

A última das críticas que lhe faço é o marcar poucos golos...

O Renteria marcava menos e era 10 vezes mais importante, p.e.!

Eu também entendo essa posição. Sempre fui um admirador do futebol do Renteria, mas ele ajudava imenso o Meyong, piois ao contrário do renteria, o Meyong é um avançado de área e ele esta época está muitas vezes longe dessa zona de acção.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

Quote from: Satmar on 29 de December de 2009, 23:57
Quote from: Kilo on 29 de December de 2009, 23:45
Quote from: Satmar on 29 de December de 2009, 23:26
Penso que muitos de nós anda equivocado quanto ao valor e utilidade do Meyong. Para mim ele é muito útil à equipa, tem jogado quase sempre de costas para a baliza, é um dos melhores a segurar a bola e ajuda muito na subida da equipa no terreno. Sei que vão já dizer que ele marca poucos golos... é verdade, mas mesmo com poucos golos, os que marcou foram todos decisivos e só me estou a recordar do falhanço em Olhão que tenha compremrtido a equipa, mas mesmo aí ganhámos. Força Zé, és um dos nossos e vais voltar aos golos.
Força Guerreiro!!!

A última das críticas que lhe faço é o marcar poucos golos...

O Renteria marcava menos e era 10 vezes mais importante, p.e.!

Eu também entendo essa posição. Sempre fui um admirador do futebol do Renteria, mas ele ajudava imenso o Meyong, piois ao contrário do renteria, o Meyong é um avançado de área e ele esta época está muitas vezes longe dessa zona de acção.

O problema é que na nossa forma de jogar o Meyong é pouco mais do que inofensivo! Veja-se que o Matheus nessa posição, apesar de todos os defeitos e de não gostar dele por ser quadrado, consegue sempre criar mais perigo e ser mais incisivo de que o Meyong!

Satmar

O principal problema é o facto do Meyong estar mesmo longe da Zona de "tiro". Ele não é jogador de piques, não tem muita velocidade, mas tem acima de tudo um feeling que muitos não têm. A época passada fez muitos e bons golos, basta lembrar aquele jogão contra o Artmedia e mais tarde contra o Woldbusgo(!), onde podemos comprovar o seu instinto para o golo. Está em baixo, é um facto, mas ainda continua a ser o nosso melhor ponta-de-lança. Mas julgo que vai melhorar, vai mostar ao selecionador que podia ser nomeado para a CAN e vai ajudar o Braga. Acreditem.
Força Guerreiros!!!

Lipeste

Quote from: Kilo on 30 de December de 2009, 00:11
Quote from: Satmar on 29 de December de 2009, 23:57
Quote from: Kilo on 29 de December de 2009, 23:45
Quote from: Satmar on 29 de December de 2009, 23:26
Penso que muitos de nós anda equivocado quanto ao valor e utilidade do Meyong. Para mim ele é muito útil à equipa, tem jogado quase sempre de costas para a baliza, é um dos melhores a segurar a bola e ajuda muito na subida da equipa no terreno. Sei que vão já dizer que ele marca poucos golos... é verdade, mas mesmo com poucos golos, os que marcou foram todos decisivos e só me estou a recordar do falhanço em Olhão que tenha compremrtido a equipa, mas mesmo aí ganhámos. Força Zé, és um dos nossos e vais voltar aos golos.
Força Guerreiro!!!

A última das críticas que lhe faço é o marcar poucos golos...

O Renteria marcava menos e era 10 vezes mais importante, p.e.!

Eu também entendo essa posição. Sempre fui um admirador do futebol do Renteria, mas ele ajudava imenso o Meyong, piois ao contrário do renteria, o Meyong é um avançado de área e ele esta época está muitas vezes longe dessa zona de acção.

O problema é que na nossa forma de jogar o Meyong é pouco mais do que inofensivo! Veja-se que o Matheus nessa posição, apesar de todos os defeitos e de não gostar dele por ser quadrado, consegue sempre criar mais perigo e ser mais incisivo de que o Meyong!

Não deveremos comparar alhos com bogalhos...um é AV e o outro MO...cada macaco no seu galho...a não ida de Meyong à CAN "só" tem aspectos positivos para o enorme Sp. Braga que assim não se vê privado do jogador podendo esperar dele a sua melhor forma que lhe permita marcar mais golos e então ser chamado para jogar o Mundial...



Kilo

 Se pusermos o Eduardo a ponta de lança, adianta-lhe muito dizer que é guarda redes!!!  ::) Com o Matheus é igual, se joga a avançado, adianta-lhe de muito dizer que é médio!

Kriticus

Quote from: Satmar on 30 de December de 2009, 01:26
O principal problema é o facto do Meyong estar mesmo longe da Zona de "tiro". Ele não é jogador de piques, não tem muita velocidade, mas tem acima de tudo um feeling que muitos não têm. A época passada fez muitos e bons golos, basta lembrar aquele jogão contra o Artmedia e mais tarde contra o Woldbusgo(!), onde podemos comprovar o seu instinto para o golo. Está em baixo, é um facto, mas ainda continua a ser o nosso melhor ponta-de-lança. Mas julgo que vai melhorar, vai mostar ao selecionador que podia ser nomeado para a CAN e vai ajudar o Braga. Acreditem.
Força Guerreiros!!!

Fiquei sem perceber se essa foi uma gafe ou se foi de propósito sinceramente  ;D ;D ;D :