News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEYONG (NÃO) REGRESSA após as férias de Natal ...serão 7 os jogos de ausência!

Started by Lipeste, 11 de December de 2009, 15:41

Previous topic - Next topic

Lipeste

Como todos sabemos Meyong não regressará á Pedreira após as férias de  Natal...vai jogar a CAN e o seu regresso fica no minimo adiado para 22/23 de Janeiro...isto se os Camarões não passarem a fase de grupos, mas se seguirem em frente só regressará no final do mês de Janeiro.

Esta situação preocupa-me pois tem sido sempre a primeira opção...alguns dirão que não será dificil de substituir pois não tem estado sempre bem e até tem marcado poucos golos...eu não sou dessa opinião...apesar de concordar que esta em "má forma" tambem acho que faz muitas vezes a diferença..."agarra" e "arrasta" defesas adversários proporcionando assim espaços para que outros possam marcar...serão...talvez...sete os jogos que Meyong não jogará:

02/01/10 - Sporting - Sp. Braga - TL
10/01/10 - Sp. Braga - Nacional - Jornada 15
13/01/10 - Trofense - Sp. Braga - TL
17/01/10 - Académica - Sp. Braga - Jornada 16
20/01/10 - Freamunde - Sp. Braga - TP
23/01/10 - Sp. Braga - U. Leiria - TL
31/01/10 - Sp. Braga - Sporting - Jornada 17

Quais serão as melhores soluções para o substituir??? Matheus para a esquerda e Paulo César para ponta de lança??? Yazalde??? Adriano??? Mercado???



Pedro_RBA

02/01/10 - Sporting - Sp. Braga - TL
10/01/10 - Sp. Braga - Nacional - Jornada 15
13/01/10 - Trofense - Sp. Braga - TL
17/01/10 - Académica - Sp. Braga - Jornada 16
20/01/10 - Freamunde - Sp. Braga - TP
23/01/10 - Sp. Braga - U. Leiria - TL
31/01/10 - Sp. Braga - Sporting

??? ???

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 11 de December de 2009, 16:10
02/01/10 - Sporting - Sp. Braga - TL
10/01/10 - Sp. Braga - Nacional - Jornada 15
13/01/10 - Trofense - Sp. Braga - TL
17/01/10 - Académica - Sp. Braga - Jornada 16
20/01/10 - Freamunde - Sp. Braga - TP
23/01/10 - Sp. Braga - U. Leiria - TL
31/01/10 - Sp. Braga - Sporting

??? ???

Já rectifiquei a informação:
02/01/10 - Sporting - Sp. Braga - Taça da Liga e
31/01/10 - Sp. Braga - Sporting - Jornada 17


Zinired

Acho que o Braga devia procurar um matador agora no mercado de Inverno.
Apesar de que o Yazalde merece uma oportunidade de tentar se afirmar na equipa do Braga.
Quanto ao Adriano, acho que ainda não está no seu melhor para ser o titular sinceramente.

Pedro_RBA

Quote from: Lipeste on 11 de December de 2009, 16:23
Quote from: Pedro_RBA on 11 de December de 2009, 16:10
02/01/10 - Sporting - Sp. Braga - TL
10/01/10 - Sp. Braga - Nacional - Jornada 15
13/01/10 - Trofense - Sp. Braga - TL
17/01/10 - Académica - Sp. Braga - Jornada 16
20/01/10 - Freamunde - Sp. Braga - TP
23/01/10 - Sp. Braga - U. Leiria - TL
31/01/10 - Sp. Braga - Sporting

??? ???

Já rectifiquei a informação:
02/01/10 - Sporting - Sp. Braga - Taça da Liga e
31/01/10 - Sp. Braga - Sporting - Jornada 17

Amo-te enorme Sp. Braga!!!



Ah ok tava-me a esquecer da Taça da Liga..

Saudações Ultras

VERMELHO MAGICO

há que dar oportunidade a um yazalde, adriano, matheus. são grandes atletas e de certeza q se vão esforçar para agarrar o lugar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE


abesbilico

Quote from: Gringoscb on 11 de December de 2009, 18:38
Yazalde e mais nada


Há que dar oportunidade ao homem, e contra o Paços Ferreira marcará o golo da vitória!! ;D ;D

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Kilo

 Para quem está ausente desde o jogo com o Marítimo, esta notícia acaba por não o ser... ::)

r_c

temos boas soluçoes para a ausencia de meyong.adrinao pauko cesar e yazalde!ate k meyong ta em baixo de forma

Bracaro Augusto

Não se seria uma boa idéia, contratar um "matador", para colmatar esta ausência do Meyong. Mas se assim for, só vejo mesmo um, bom e barato: João Tomás !
BRAGA SEMPRE !!!

Éderbayor

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de December de 2009, 23:14
Não se seria uma boa idéia, contratar um "matador", para colmatar esta ausência do Meyong. Mas se assim for, só vejo mesmo um, bom e barato: João Tomás !
E ele ontem estava no BragaParque  ;D

MeZut#

E porque não o Osvaldo ? Jogador rápido e técnico , também não mereçe  ???
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

DiogoEA


Lateralus

A grande questão é: Será que ele vai para a CAN com um novo contrato ou nem por isso? É que, a partir de Janeiro, está livre para assinar por outro clube.

Lipeste

Quote from: Lateralus on 12 de December de 2009, 18:20
A grande questão é: Será que ele vai para a CAN com um novo contrato ou nem por isso? É que, a partir de Janeiro, está livre para assinar por outro clube.

Essa é realmente a grande quetão...pois se o SCB não renova com Meyong até final do ano...das duas uma: ou o jogador não quer continuar na Pedreira, ou o Sp. Braga não quer renovar com o jogador permitindo que este "corra o risco" de se valorizar na CAN e negociar o seu contrato com quem entender...algo me está a escapar porque considero Meyong é um "activo" valioso que já deveria ter renovado contrato.



Carvalhinha

Esta notícia nem me deixa pensativa. Há semanas e semanas que digo que o Meyong devia ficar no banco. Não sei porque raios é sempre titular. Jogar com ele ou com 10... é a mesma coisa. O contrato dele acaba agora? Não sabia. E se realmente for embora e não voltar mais, paciência. ::)

Zeus

Meyong recebe A Bola de PrataPor Pascoal Sousa

Melhor marcador de 2005/06 irá acariciar o prémio que consagra melhor época.

Por vicissitudes várias, relacionadas com a sua saída para o Levante, de Espanha, e, posteriormente, o caso que envolveu a sua utilização irregular por parte do Belenenses, há duas épocas, só agora Meyong irá ter nas mãos o prémio Bola de Prata, instituído por A BOLA, que o consagrou como o melhor marcador em 2005/06, com 17 golos, então ao serviço dos azuis do Restelo.

Minutos antes do jogo com a Naval, Vítor Serpa, director de A BOLA, entregará ao atacante dos minhotos o troféu que assinala um dos momentos mais altos da sua carreira em Portugal, que já leva algumas épocas. Se for utilizado frente aos figueirenses, como tudo o indica, Meyong irá somar o 153.º jogo na Liga principal, onde já marcou meia centena de golos. Esta temporada, o internacional camaronês apontou três tentos na Liga, um na Taça de Portugal e outro na Liga Europa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.