News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL - Comentário durante e após o jantar.

Started by SimpLe-Kid, 10 de December de 2009, 19:41

Previous topic - Next topic

AVPS

Foi o meu primeiro jantar e só posso dizer que adorei!Ambiente cordial e descontraido!Venha o próximo!domingos-5 estrelas!!!

C.P.

Este foi o meu 1º jantar super braga, GOSTEI DO AMBIENTE.

Parabens aos organizadores.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zeus

Quote from: gomes on 11 de December de 2009, 20:16
A BOLA ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? :-X

Abola só esteve lá na esperança de que o Domingos não conseguisse bater o record de participantes em relação ao JJ, mas tb não tiveram sorte... ;D ;D

Mais um record do JJ batido.
Agora é a Naval, no ano passado empatámos, este ano temos de ganhar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

duasbancadas

Quote from: ZGANDULO on 11 de December de 2009, 05:34
Espero que tenha sido um óptimo jantar e que o pessoal se tenha divertido ao máximo!!!

Eu não pude estar presente desta vez mas garanto que não faltarei na próxima...

Apanharam-me numa altura em que tenho que trabalhar para os professores... :'(

Saudações Braguistas e agora vou dormir porque já são quase 6 da matina...

Deixa lá, camarada, que eu sou professor e também não pude ir porque tive que estar a trabalhar... para os alunos. :D
Para o ano há mais!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

FIDELIS

mais um jantar SB mais uma injecção de braguismo.....como eu gosto destas picas
Domingos, excelente . Simpatico, disponível para tudo e sempre afável....um senhor
Quanto ao resto, o costume, braguistas de primeira água, puros e duros que souberam integrar devidamente aqueles que foram a primeira vez.

Como é bom ser braguista

Fidelis Bracara
Braga e Basta

duasbancadas

Quote from: Jotacc on 11 de December de 2009, 07:34
Eu já sou "rodado " nestas jantaradas mas cada um é como fosse o primeiro, 5 estrelas.
O sitio é bom, sempre bem servido e regado  ;D, vou conhecendo sempre gente nova em todos eles, bem organizado como é apanagio, a equipa tecnica portou-se bem tudo gente porreira, o Mister, Rui Faria, Silvino, Vital, Ricardo Lemos e desculpem se me faltou algum todos sociaveis e simpaticos, estive a jantar ao pé do Rui Faria e do Silvino bons amigos que me garantiram que iamos ser campeões  ;D.Boas "cavacadas que demos.

O mais relevante e inesperado foi que em tema de conversa e do seu rosto me ser familiar conheço o Rui Faria desde a  nossa infancia crescemos juntos em Gualtar, realmente este mundo é pequeno.


Ps:Os sorteios como do costume viciados ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Rui Faria e Silvino" - somos o único clube português que tem adjuntos com os mesmos nomes do staff do José Mourinho! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

A.COSTA

Em abono da verdade senti-me em casa. Respirava-se braguismo e isso para quem nutre tal sentimento é algo de muito bom.  ;) ;) ;) ;)

Foi engraçado o contacto com pessoas de quem apenas conhecemos um nick. Cheguei a pensar que me ia sentir a mais. Enganei-me e ainda bem.  ;D ;D ;D ;D ;D

Excelente a disponibilidade do Mister para tantas solicitações. O grupo que faça o seu trabalho que nós apoiaremos sem condições. Força Mister ... que nós agradecemos os Vossos sucessos, pois eles serão as nossas alegrias.  ::) ::) ::) ::) ::)

Muito bem a iniciativa. Afinal a Internet também tem coisas boas. Este jantar foi certamente uma deles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nelecoborgas

Pessoal, se quiserem já podem ver a reportagem que fizemos sobre o jantar de Natal do SuperBraga. Obrigado pela colaboração de todos  ;)

Cumprimentos da TVBraga a todos os braguistas  :)

A.COSTA

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 12 de December de 2009, 00:52
Pessoal, se quiserem já podem ver a reportagem que fizemos sobre o jantar de Natal do SuperBraga. Obrigado pela colaboração de todos  ;)

Cumprimentos da TVBraga a todos os braguistas  :)


Boa. Gostei da reportagem. Parabéns à equipa que fez e produziu a reportagem.  E aos entrevistados ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 12 de December de 2009, 00:52
Pessoal, se quiserem já podem ver a reportagem que fizemos sobre o jantar de Natal do SuperBraga. Obrigado pela colaboração de todos  ;)

Cumprimentos da TVBraga a todos os braguistas  :)

Podem ver aqui (só é pena não ter o discurso do Domingos):
http://www.tvbraga.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Machado_87

Um excelente jantar como de costume ;) os empregados é que estavam fartos do nosso sector  ;D

Excelente companhia, obrigado por me tirarem da beira do eumesmo, ele é bastante desagradável (haviam de ver a camisola violeta dele hoje, uiii que panisgas  ;D ::)).
Gostei de conhecer a FilipaCarvalho, muito simpática, e pelos vistos já "antiga" nestas andanças  :D e claro, Simple-Kid, Cici(aka justLooking  ;D), Little Devil e acompanhante e ainda o BragaForever que foram excelentes companhias, da próxima ficarei ao vosso lado novamente  :)

Faltou o Pedro_RBA que desta vez fugiu de nós  ;D

E desta vez fui premiado no quiz, devia ter tido direito a pulseira :( ;D

Quote from: Cici on 11 de December de 2009, 17:58
Quote from: eumesmo on 11 de December de 2009, 17:54
Quote from: Cici on 11 de December de 2009, 12:04
Desta vez também deu pra falar melhor com o Machado_87, pra próxima voltas a ficar ao nosso lado ;).

Ui, eu se fosse a ti não me metia nessa :P, o gajo ainda se põe a cantar tipo o "chico fininho" dos idolos :D

@braços
Eumesmo

Lol ele portou-se lindamente ao nosso lado. Eu ouvi falar qualquer coisa do número de telemóvel do Domingos ;D

O Domingos queria dar-me o número mas eu mantive a postura, o eumesmo é que me estava a pedir porque gosta de ter número de homens :D
Eu tenho sempre um comportamento exemplar :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

SimpLe-Kid

Quote from: Machado_87 on 12 de December de 2009, 02:10
Um excelente jantar como de costume ;) os empregados é que estavam fartos do nosso sector  ;D

Excelente companhia, obrigado por me tirarem da beira do eumesmo, ele é bastante desagradável (haviam de ver a camisola violeta dele hoje, uiii que panisgas  ;D ::)).
Gostei de conhecer a FilipaCarvalho, muito simpática, e pelos vistos já "antiga" nestas andanças  :D e claro, Simple-Kid, Cici(aka justLooking  ;D), Little Devil e acompanhante e ainda o BragaForever que foram excelentes companhias, da próxima ficarei ao vosso lado novamente  :)

Faltou o Pedro_RBA que desta vez fugiu de nós  ;D

E desta vez fui premiado no quiz, devia ter tido direito a pulseira :( ;D

Quote from: Cici on 11 de December de 2009, 17:58
Quote from: eumesmo on 11 de December de 2009, 17:54
Quote from: Cici on 11 de December de 2009, 12:04
Desta vez também deu pra falar melhor com o Machado_87, pra próxima voltas a ficar ao nosso lado ;).

Ui, eu se fosse a ti não me metia nessa :P, o gajo ainda se põe a cantar tipo o "chico fininho" dos idolos :D

@braços
Eumesmo

Lol ele portou-se lindamente ao nosso lado. Eu ouvi falar qualquer coisa do número de telemóvel do Domingos ;D

O Domingos queria dar-me o número mas eu mantive a postura, o eumesmo é que me estava a pedir porque gosta de ter número de homens :D
Eu tenho sempre um comportamento exemplar :P

Quanto à orientação do eumesmo não comento, prefiro abster-me desse assunto...  ;D
Mas concordo quando dizes que ele é muito desagradável, já no último jantar encheu-me a cabeça por causa do arroz de pato, neste acusa-me de criar tópicos inúteis. Onde já se viu tamanha desfassatez??? Qualquer dia perco a calma...  ;D

Quanto ao jantar em si, acho que nesta altura temos lá as nossas fotos nos restaurantes a dizer "Proíbida a entrada", pois demos um "enorme" prejuízo ao restaurante.

Infelizmente tive o desprazer de aturar o BRAGA FOREVER e o meu irmão durante todo o jantar. Que gajos chatos!!! Já não basta atura-los durante a semana ainda tenho que levar com eles durante o jantar (espero que não se repita). O que vale é que deu para me vingar durante a entrevista dele à TV Braga (já agora, bom trabalho que fizeram  ;)). Enfim... dois paus mandados com a mania que são galos.  ;D ;D ;D

Do resto foi um grande jantar, tive o prazer de conhecer o C.P. entre outros, deu para conviver de novo com o Machado_87 (não tens que agradecer por te ter salvado), com a Lipa e a minha pequena (Cici, lol). O Domingos, uma pessoa espectacular (do melhor que tenho visto em termos de treinador).
Queria também de realçar que finalmente o sorteio do Quizz não foi viciado (não me perguntem o porquê de os prémios saírem a quase toda gente que me deu o papel).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de December de 2009, 13:15
Quote from: Machado_87 on 12 de December de 2009, 02:10
Um excelente jantar como de costume ;) os empregados é que estavam fartos do nosso sector  ;D

Excelente companhia, obrigado por me tirarem da beira do eumesmo, ele é bastante desagradável (haviam de ver a camisola violeta dele hoje, uiii que panisgas  ;D ::)).
Gostei de conhecer a FilipaCarvalho, muito simpática, e pelos vistos já "antiga" nestas andanças  :D e claro, Simple-Kid, Cici(aka justLooking  ;D), Little Devil e acompanhante e ainda o BragaForever que foram excelentes companhias, da próxima ficarei ao vosso lado novamente  :)

Faltou o Pedro_RBA que desta vez fugiu de nós  ;D

E desta vez fui premiado no quiz, devia ter tido direito a pulseira :( ;D

Quote from: Cici on 11 de December de 2009, 17:58
Quote from: eumesmo on 11 de December de 2009, 17:54
Quote from: Cici on 11 de December de 2009, 12:04
Desta vez também deu pra falar melhor com o Machado_87, pra próxima voltas a ficar ao nosso lado ;).

Ui, eu se fosse a ti não me metia nessa :P, o gajo ainda se põe a cantar tipo o "chico fininho" dos idolos :D

@braços
Eumesmo

Lol ele portou-se lindamente ao nosso lado. Eu ouvi falar qualquer coisa do número de telemóvel do Domingos ;D

O Domingos queria dar-me o número mas eu mantive a postura, o eumesmo é que me estava a pedir porque gosta de ter número de homens :D
Eu tenho sempre um comportamento exemplar :P

Quanto à orientação do eumesmo não comento, prefiro abster-me desse assunto...  ;D
Mas concordo quando dizes que ele é muito desagradável, já no último jantar encheu-me a cabeça por causa do arroz de pato, neste acusa-me de criar tópicos inúteis. Onde já se viu tamanha desfassatez??? Qualquer dia perco a calma...  ;D

Quanto ao jantar em si, acho que nesta altura temos lá as nossas fotos nos restaurantes a dizer "Proíbida a entrada", pois demos um "enorme" prejuízo ao restaurante.

Infelizmente tive o desprazer de aturar o BRAGA FOREVER e o meu irmão durante todo o jantar. Que gajos chatos!!! Já não basta atura-los durante a semana ainda tenho que levar com eles durante o jantar (espero que não se repita). O que vale é que deu para me vingar durante a entrevista dele à TV Braga (já agora, bom trabalho que fizeram  ;)). Enfim... dois paus mandados com a mania que são galos.  ;D ;D ;D

Do resto foi um grande jantar, tive o prazer de conhecer o C.P. entre outros, deu para conviver de novo com o Machado_87 (não tens que agradecer por te ter salvado), com a Lipa e a minha pequena (Cici, lol). O Domingos, uma pessoa espectacular (do melhor que tenho visto em termos de treinador).
Queria também de realçar que finalmente o sorteio do Quizz não foi viciado (não me perguntem o porquê de os prémios saírem a quase toda gente que me deu o papel).

Porreiro Pa  :)

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 11 de December de 2009, 11:42Estiveram e até estiveram demais.. Se até nem me importei que eles tivessem lá aquando a chegada de Domingos, já não achei muita piada que no inicio do jantar tivessem cercado o Domingos a tirar fotos como se não houvesse amanhã..bem como quando o nosso mister foi ao carro do Paulinho entregar a quantia (o miudo estava com problemas de saúde e não pode sair do carro)..

É por isso que até sou mais apologista dos jantares sem pessoal do SCB, sem desprimor aos nossos ilustres convidados.

Saudações Ultras

Pois, os jornalistas têm essa tarefa menos simpática de se meterem em tudo. Na maior parte das vezes são mesmo insuportáveis. Obrigada por este pequeno relato sobre a comunicação social e o Paulinho. Já agora, a quantia foi de quanto?

Os jantares sem os convidados são melhores porque não há misturas. São mais agradáveis. Não vão aquelas pessoas que só gostam de ir quando há Vip's. O número de pessoas é menor e o ambiente exclusivamente familiar.

Quote from: jacm on 11 de December de 2009, 13:37Quando os vi, lembrei-me que pudesse dar um bocado de estrilho. Mas pronto, como ele diz...entusiastas e civilizados :).

Se o Bigsousa escrevesse mal (injustamente) sobre o super jantar teria de se a ver comigo. :D

A reportagem feita pela TVBraga está muito boa. Parabéns a quem a fez e aos que responderam.

Cici

Quote from: Carvalhinha on 12 de December de 2009, 19:18
Pois, os jornalistas têm essa tarefa menos simpática de se meterem em tudo. Na maior parte das vezes são mesmo insuportáveis. Obrigada por este pequeno relato sobre a comunicação social e o Paulinho. Já agora, a quantia foi de quanto?

Se não me falha a memória e se não estou em erro, 616€.

Claudiamaria

eu gostava de saber porque é que nao recebi um e-mail sobre o jantar...
>:(
e o Machado87 é muito panisgas!
tu qerias era ir ao cuzinho ao EuMesmo e ele a ti.. qanto maior o odio, maior a paixao... ::)

braga11

Quote from: Carvalhinha on 12 de December de 2009, 19:18
Quote from: Pedro_RBA on 11 de December de 2009, 11:42Estiveram e até estiveram demais.. Se até nem me importei que eles tivessem lá aquando a chegada de Domingos, já não achei muita piada que no inicio do jantar tivessem cercado o Domingos a tirar fotos como se não houvesse amanhã..bem como quando o nosso mister foi ao carro do Paulinho entregar a quantia (o miudo estava com problemas de saúde e não pode sair do carro)..

É por isso que até sou mais apologista dos jantares sem pessoal do SCB, sem desprimor aos nossos ilustres convidados.

Saudações Ultras


Pois, os jornalistas têm essa tarefa menos simpática de se meterem em tudo. Na maior parte das vezes são mesmo insuportáveis. Obrigada por este pequeno relato sobre a comunicação social e o Paulinho. Já agora, a quantia foi de quanto?

Os jantares sem os convidados são melhores porque não há misturas. São mais agradáveis. Não vão aquelas pessoas que só gostam de ir quando há Vip's. O número de pessoas é menor e o ambiente exclusivamente familiar.

Quote from: jacm on 11 de December de 2009, 13:37Quando os vi, lembrei-me que pudesse dar um bocado de estrilho. Mas pronto, como ele diz...entusiastas e civilizados :).

Se o Bigsousa escrevesse mal (injustamente) sobre o super jantar teria de se a ver comigo. :D

A reportagem feita pela TVBraga está muito boa. Parabéns a quem a fez e aos que responderam.

Parabens á TVBraga


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA

BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Claudiamaria

Quote from: eumesmo on 11 de December de 2009, 17:54
Quote from: Cici on 11 de December de 2009, 12:04
Desta vez também deu pra falar melhor com o Machado_87, pra próxima voltas a ficar ao nosso lado ;).

Ui, eu se fosse a ti não me metia nessa :P, o gajo ainda se põe a cantar tipo o "chico fininho" dos idolos :D

@braços
Eumesmo

fogo.. diz logo que gostavas de lhe fazer umas festinhas.. e estou chateada contigo!
NAO RECEBI MAIL A AVISAR DO JANTAR --'

Pedro_RBA

Quote from: Cici on 14 de December de 2009, 10:47
Quote from: Carvalhinha on 12 de December de 2009, 19:18
Pois, os jornalistas têm essa tarefa menos simpática de se meterem em tudo. Na maior parte das vezes são mesmo insuportáveis. Obrigada por este pequeno relato sobre a comunicação social e o Paulinho. Já agora, a quantia foi de quanto?

Se não me falha a memória e se não estou em erro, 616€.

Sim foi isso! Muito bom.

Off-topic.. Nick novo ;) Chique ;D

Saudações Ultras

eumesmo

Quote from: Claudiamaria on 14 de December de 2009, 11:02
Quote from: eumesmo on 11 de December de 2009, 17:54
Quote from: Cici on 11 de December de 2009, 12:04
Desta vez também deu pra falar melhor com o Machado_87, pra próxima voltas a ficar ao nosso lado ;).

Ui, eu se fosse a ti não me metia nessa :P, o gajo ainda se põe a cantar tipo o "chico fininho" dos idolos :D

@braços
Eumesmo

fogo.. diz logo que gostavas de lhe fazer umas festinhas.. e estou chateada contigo!
NAO RECEBI MAIL A AVISAR DO JANTAR --'

Chateada comigo? não recebeste email a avisar do jantar, porque acho que ninguém enviou mail a ninguém, tens que vir mais vezes ao forum pra estares a par das coisas.

Festinhas sabemos os dois quem as quer...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa