News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL - Comentário durante e após o jantar.

Started by SimpLe-Kid, 10 de December de 2009, 19:41

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Deixem aqui os vossos comentários sobre os melhores lances(garfadas) e as maiores polémicas sobre o jantar.

Adepto, podes meter em que satélite vai ser transmitido o jantar.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

As_Manas_Braguistas

O link não ta a dar... Não dá pa arranjar outro?  ;D

Infelizmente só chegamos a Portugal no Sabado, foi por pouco, mas fica para o próximo jantar...

Fico à espera dos Comentários!!

Bom Jantar a todos!!

eumesmo

Caros moderadores apaguem este tópico inútil :D
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quem quiser ver as cenas que lá se passaram já tem as fotos nas galerias do Superbraga.
Faltam as do Bvna, quem tiver fotos que queira colocar nas galerias que mas envie ;)
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Paulodebraga

   Acabei de chegar de mais um magnifico jantar superbraga e posso dizer que mais uma vez foi sensacional, a malta toda 100%, somos mesmo ENORMES, de salientar o nosso mister e a sua comissão técnica, sempre atenciosos e muito simpaticos, principalmente o nosso mister.
     Fiquei contente por ver o paulinho no inicio do jantar apesar dele não ter saido do carro, o sorriso continua no seu rosto e isso é o mais importante para mim. Em relação ao Quiz, posso dizer que é tudo comprado, pura máfia, não ganhei nada ;D ;D ;D mais uma vez, já em relação a troca da prenda, a mim, calhou-me um lindo chaveiro com os dizeres, "para o meu sogro 100% bracarense", pena não poder presentear o meu sogro, pois já não se encontra no meio de nós,  mas valeu na mesma ;D ;D ;D Comeu-se bem, bateu-se bons papos, é claro, tudo sobre o nosso ENORME. Já estou a espera do proximo, quanto as fotos, espero estar em alguma, tiveram lá a cs e de certeza amanha estaremos em muitos lados, agradecer a tvbraga pela presença, assim como a todos os seus participantes que fizeram deste jantar mais um convivio ao estilo do nosso clube, ENORME.

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Foi a minha estreia nos jantares superbraga e devo dizer que gostei.

O Mister DOMINGOS PACIÊNCIA e seus pares foram atenciosos. Os meus agradecimentos.

O pessoal superbraga foi agradável. Boa.

O Paulodebraga foi excelente, juntamente com o seu primo, ao aguardar com lugares a nossa chegada.

Gostei de levar, além dos meus campeões, o Sr. Dias, que é um braguista a sério.

Agora deixemos os jantares e pensemos em ganhar os 3 pontos no Domingo. É que o jantar evapora-se e os 3 pontos ficam nas contas. Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

Já tinha saudades desses jantares,ainda me lembro do primeiro que fui já ha uns largos aninhos!
Foi lindo ver durante todo o momento o brilho nos olhos do Mister...lindo o ambiente entre braguistas...!!!
Pouco tenho a acrescentar ao que já foi aqui dito!! Foi um grande jantar! :) :) :) :)
espeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeectacular!  ;D
FcCastro


Bracaro Augusto

Como tenho inveja dos que lá estiveram....Mas mais importante que tudo, foi o ambiente que parece ter sido fantástico ! Somos mesmo diferentes...Para melhor ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

ZGANDULO

Espero que tenha sido um óptimo jantar e que o pessoal se tenha divertido ao máximo!!!

Eu não pude estar presente desta vez mas garanto que não faltarei na próxima...

Apanharam-me numa altura em que tenho que trabalhar para os professores... :'(

Saudações Braguistas e agora vou dormir porque já são quase 6 da matina...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

jeba

Uma caixa de paciências...

Domingos discursou, encheu de orgulho os adeptos pela proximidade revelada e recebeu presentes. Uma caixa de paciências, biscoitos com o mesmo nome do apelido do treinador, foi a oferta mais original, mas a que mais tempo vai prender Domingos será outra. Dezenas de frequentadores do superbraga.com deixaram no fórum mensagens ou cartas dirigidas ao treinador, que foram compiladas em livro. "Para ler nas noites de insónia", explicou quem ofereceu.

O treinador sorriu e agradeceu, notoriamente emocionado. "Este é um momento que marca a minha carreira. Vou procurar que estes momentos se repitam. É um sinal de que o Braga está a crescer e a tornar-se cada vez maior. Resta-me continuar a fazer o que disse no dia da minha apresentação: sempre melhor. É com adeptos como vocês que o Braga vai crescer e ser cada vez maior e melhor", referiu o treinador. "Braga sempre", terminou, em alusão ao lema usado pelos adeptos. Foi assim que se despediu e deixou o público a cantar.

IN O JOGO (André Morais)

JotaCC


JotaCC

Eu já sou "rodado " nestas jantaradas mas cada um é como fosse o primeiro, 5 estrelas.
O sitio é bom, sempre bem servido e regado  ;D, vou conhecendo sempre gente nova em todos eles, bem organizado como é apanagio, a equipa tecnica portou-se bem tudo gente porreira, o Mister, Rui Faria, Silvino, Vital, Ricardo Lemos e desculpem se me faltou algum todos sociaveis e simpaticos, estive a jantar ao pé do Rui Faria e do Silvino bons amigos que me garantiram que iamos ser campeões  ;D.Boas "cavacadas que demos.

O mais relevante e inesperado foi que em tema de conversa e do seu rosto me ser familiar conheço o Rui Faria desde a  nossa infancia crescemos juntos em Gualtar, realmente este mundo é pequeno.


Ps:Os sorteios como do costume viciados ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

karon

Mais uma vez, grande momento Braguista! A felicidade esteve sempre espelhada nos olhos dos convivas.
A "cena" das paciências como prenda foi muito original e de bom sentido de humor, pena não me terem calhado a mim.
O Vasquinho mal chegou à escola de manhã, apregoou as sete ventos que tinha jantado com o Mister, com uma felicidade tal, só vista na inocência de quem tem 6 anitos.
Venha o próximo!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pedro_RBA

ISTO É UMA VERGONHA!!! O SISTEMA TAMBÉM FUNCIONA NO SUPERBRAGA... GATUNOS!

PORRA.. Voltei a não ganhar nada  ;D ;D ;D ;D

Agora a sério, mais um grande jantar com grandes pessoas com uma grande mentalidade: Ser braguista. É sempe bom conhecer novas pessoas que nutrem pelo mesmo sentimento que eu. Foi um prazer conhecer o A.Costa mais os seus pequenos que nota-se que já sofrem pelo Braga como gente grande, e numa cidade tão adversa a esses sentimentos  ::)

Lininho como sempre bem regad.. ups animado  ;D ;D :P e o Domingos a confirmar aquilo que sempre pensei: muito humilde e simpático, alias tipico das gentes do Norte de Portugal  :P

Venho o próximo e...

ABRAM ALAS AO LÍDER!

Saudações Ultras

jacm

Quote from: Jotacc on 11 de December de 2009, 07:34
Eu já sou "rodado " nestas jantaradas mas cada um é como fosse o primeiro, 5 estrelas.
O sitio é bom, sempre bem servido e regado  ;D, vou conhecendo sempre gente nova em todos eles, bem organizado como é apanagio, a equipa tecnica portou-se bem tudo gente porreira, o Mister, Rui Faria, Silvino, Vital, Ricardo Lemos e desculpem se me faltou algum todos sociaveis e simpaticos, estive a jantar ao pé do Rui Faria e do Silvino bons amigos que me garantiram que iamos ser campeões  ;D.Boas "cavacadas que demos.

O mais relevante e inesperado foi que em tema de conversa e do seu rosto me ser familiar conheço o Rui Faria desde a  nossa infancia crescemos juntos em Gualtar, realmente este mundo é pequeno.


Ps:Os sorteios como do costume viciados ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Foi um jantar bem passado. Gostei quando o Silvino se saiu com aquela que o convidado tinha sido o Domingos, mas que ele e o Rui foram de penetras. ;D a pensar que iam beber um bom copo.. ;D que nada parecia pólvora ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quanto aos prémios: lá me tocou a sorte pela primeira vez. :D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa