News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cesinha ou Xano?

Started by Ricardo, 03 de October de 2006, 02:18

Previous topic - Next topic

Ricardo

Há dois anos atrás resolvemos prescindir dos serviços de um extremo esquerdo irrequieto, isto porque tínhamos aos nossos serviços o Wender e um recém chegado anónimo, Cesinha, revalação do campeonato gaúcho.

Agora eu pergunto, em qual dos dois deveriamos ter apostado: Cesinha ou Xano??

A minha resposta é Xano, apesar de baixo tem fogo nos pés.

NB - Acho que estamos bem servidos com o Wender e Matheus, este último, sempre que o vi gostei muito dele. Mas o Xano é produto da casa, tem aquele amor à camisola que dá tantas energias num jogo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

El_Gavion

Tópico a ser bloqueado pelo moderador Buna!!

Não dês esse desgosto ao homem,Ricardo!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Reis

Quote from: Ricardo on 03 de October de 2006, 02:18
Mas o Xano é produto da casa...

O Carvalhal também é..... E o que pensas tu dele?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

TRINCADO

Xano, obviamente.

O Cesinha é mau profissional e já há muito tempo que digo que ele não é jogador para o Braga. Ontem entrou com uma atitude vergonhosa.

Mas, como não temos o Xano e o Cesinha é um enganador, que jogue o Paíto a médio. Mais nada.

2378

Anjo Negro sem dúvida.

Desejo ao Xano toda a sorte do Mundo, mas pessoalmente prefiro o Cé.

O que vimos do Xano até agora julgo que não é suficiente para pertencer ao nosso plantel.

Ricardo

Quote from: Reis on 03 de October de 2006, 09:58
Quote from: Ricardo on 03 de October de 2006, 02:18
Mas o Xano é produto da casa...

O Carvalhal também é..... E o que pensas tu dele?

Reis, isso é o que eu abomino nos jornalistas do nosso país. Compara essa parte do meu post com essa part mas inserida no post todo. Depressa verás que não considero o Xano um bom jogador só porque é do Braga. Se não vês isso, então lê outra vez.

Quanto ao Carvalhal já disse. Até agora não me convenceu mas ontem esteve muito bem! Que continue assim!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

d0z3

também já ouvi o xano a deitar a baixo o Braga nos bares da zona da U.M.

prefiro o césinha, tem passado por um mau momento mas a verdade é que já nos foi muito util.

BRAGA FOREVER

Césinha sem dúvida.

O único problema é que o relógio dele para muitas vezes.. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nº1_Bracara_Fanatic

isto devia ter uma sondagem..
cezinha 1000x

ruiBL

Obviamente Cesinha...o Xano k me desculpe mas vai ter k correr muito pa xegar ao nivel no Cesinha

Bvna

Quote from: El_Gavion on 03 de October de 2006, 02:24
Tópico a ser bloqueado pelo moderador Buna!!

Não dês esse desgosto ao homem,Ricardo!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Teve quase, teve quase  ;D ;D Agora a sério: não conheço suficientemente o Xano para poder "escolher" mas lá que de vez em quando o Cesinha lhe pára o cérebro... >:(

El Che

Acho que não devemos crucificar um jogador por um mau jogo que fez.

Pessoalmente prefiro o Césinha de longe ao Xano, apesar de este ano ele não estar nada bem.
Quanto a ele ser mau profissional, não o posso afirmar pois não trabalho com ele diariamente para o poder afirmar.

Pessoalmente pelo que vi até agora do Matheus, gosto mais de o ver a jogar do que o Césinha.

Acho que o Cesinha tem feito bons jogos embora ontem não estivesse muito feliz.
Entre o Xano e o Cesinha, penso que a escolha recaíria no Cesinha porque sei do que ele é capaz, ao contrário do Xano que desde que saiu do SCB nada sei dele.(excepto jogo da Taça).
A minha escolha recai no Cesinha.

PS- Diferente é a avaliação na presente temporada. O Xaninho tem estado melhor que Césinha.
Força Gverreiros

bracaraug

O césinha é muito melhor, tem mais técnica, embora perca na velocidade e na esperiência do Xano.

SimpLe-Kid

O Cesinha tem estado muito mal mesmo esta época... ontem entrou mesmo mal, no jogo contra o Aves foi expulso, nos outros jogos também não tem jogado muito, se quer ser titular tem de fazer mais por isso.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: El Che on 03 de October de 2006, 22:23

Pessoalmente pelo que vi até agora do Matheus, gosto mais de o ver a jogar do que o Césinha.

O cezinha joga na esquerda; o Matheus na direita.. Problema resolvido..(claro que podem trocar mas eles têm preferência)

ps: para mim o Matheus é uma das promessas do nosso plantel..

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 05 de October de 2006, 20:29
Quote from: El Che on 03 de October de 2006, 22:23

O cezinha joga na esquerda; o Matheus na direita.. Problema resolvido..(claro que podem trocar mas eles têm preferência)

ps: para mim o Matheus é uma das promessas do nosso plantel..

Para mim o Matheus será uma promessa quando interiorizar que o futebol é um jogo de equipa. Acho que o Matheus é um jogador sem espírito de equipa, infelizmente tm revelado muito individualismo, embora possuidor de uma formidável velocidade e técnica. espero que repense a sua forma de jogar...
Força Gverreiros

gurka

Nem um, nem outro. o Xano nao conheço muito bem o Cesinha o mal dele é a noite e as amigas ;)
Gurka
Viva o Braga

Zeus

Quanto ao matheus vi  alguns treinos e gostei bastante, mas logo a seguir lesionou-se.
Em relação ao cesinha acho que é muito melhor que o xano, contra o porto entrou mal mas por exemplo com o Paços Ferreira ele fez a diferença, foi o unico que conseguiu abrir a defesa.
E pelo que fez no ano passado acho que não há dúvidas, e este ano ainda vai Brilhar a nossa pérola negra. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pé Ligeiro

Este é o ano do Cesinha explodir. Ou agora ou nunca...
Acho que o Cesinha ainda nos vai ser muito útil.

BRAGA SEMPRE MAIS!