News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cesinha ou Xano?

Started by Ricardo, 03 de October de 2006, 02:18

Previous topic - Next topic

ZGANDULO

Quote from: Ricardo on 03 de October de 2006, 02:18
Há dois anos atrás resolvemos prescindir dos serviços de um extremo esquerdo irrequieto, isto porque tínhamos aos nossos serviços o Wender e um recém chegado anónimo, Cesinha, revalação do campeonato gaúcho.

Agora eu pergunto, em qual dos dois deveriamos ter apostado: Cesinha ou Xano??

A minha resposta é Xano, apesar de baixo tem fogo nos pés.

NB - Acho que estamos bem servidos com o Wender e Matheus, este último, sempre que o vi gostei muito dele. Mas o Xano é produto da casa, tem aquele amor à camisola que dá tantas energias num jogo...

Desculpa, Amigo RICARDO, mas acho um pouco despropositada esta tua comparação entre dois jogadores totalmente diferentes...
Peço-te por favor para puxares a fita atrás e veres os resultados positivos à custa do CÉSINHA!!! :o

MUUUUUUUUUITOS ,Doutor RICARDO!!! ::)>>>>>>>>>> ;D 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JOAO CARLOS

O Césinha é um "cara" simpático. Mas não passa disso. Não é agressivo nem consequente. O Xano fez toda a formação em Braga e choraria pela camisola se lha deixassem vestir. E tem toda aquela qualidade que precisamos. Mas há mais Xanos...

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de October de 2006, 18:58
Césinha sem dúvida.

O único problema é que o relógio dele para muitas vezes.. ;D
Tanto entra e mexe com o jogo ( Paços ) como parece noutro mundo ( Porto ) mas prefiro-o a ele.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braguista365

Sem duvida alguma Cesinha! so lhe falta motivaçao,e se calhar falta de sono ja que axo que foi pai a pouco tempo!

HugoSáPinto

Prefiro o Xano, sem dúvida alguma!!
Antes de mais, sou apologista das apostas na prata da casa, que tanto sucesso têm dado. Chauvinismo à parte, julgo que devemos apostar em jogadores formados na terra, pois têm, geralmente, mais apreço e dedicação pelo clube, até porque, diariamente, convivem com os seus apoiantes (nós). Para além disso, não vejo uma grande diferença de capacidades entre o Cesinha e o Xano que justifiquem a opção por um jogador estrangeiro por vez de outro que tantas alegrias já nos deu nas camadas jovens... :(

anonimo

Quote from: bracaraug on 03 de October de 2006, 23:17
O césinha é muito melhor, tem mais técnica, embora perca na velocidade e na esperiência do Xano.

Sim, o cesinha é lento... ;)

Ricardo

Quote from: ZGANDULO on 06 de October de 2006, 00:24
Quote from: Ricardo on 03 de October de 2006, 02:18
Há dois anos atrás resolvemos prescindir dos serviços de um extremo esquerdo irrequieto, isto porque tínhamos aos nossos serviços o Wender e um recém chegado anónimo, Cesinha, revalação do campeonato gaúcho.

Agora eu pergunto, em qual dos dois deveriamos ter apostado: Cesinha ou Xano??

A minha resposta é Xano, apesar de baixo tem fogo nos pés.

NB - Acho que estamos bem servidos com o Wender e Matheus, este último, sempre que o vi gostei muito dele. Mas o Xano é produto da casa, tem aquele amor à camisola que dá tantas energias num jogo...

Desculpa, Amigo RICARDO, mas acho um pouco despropositada esta tua comparação entre dois jogadores totalmente diferentes...
Peço-te por favor para puxares a fita atrás e veres os resultados positivos à custa do CÉSINHA!!! :o

MUUUUUUUUUITOS ,Doutor RICARDO!!! ::)>>>>>>>>>> ;D 8)

Ó Zé mas depois também me tenho que lembrar daquelas vezes em que o Cesinha tanto não fez nada como estragou o pouco bom que havia feito (nas Aves, no ano passado e este ano), em Barcelos (no ano passado), no Porto (este ano), e em tantas outras vezes!

No entanto tenho em linha de conta que ele esteve lesionado muitas vezes no ano passado e não ganhou o ritmo que se calhar desejava. Não digo que ele é mau jogador! Apenas que só a espaços mostra alguma coisa!

Vejo alegria quando joga o Xano, por isso a minha escolha
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lipe

Césinha, só que ás vezes parece lerdo.
Tanto entra e mexe com o jogo ( Paços ) como entra e anda perdido ( Porto ).
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Freitas

Cesinha, porque o Xano não é jogador do SC BRAGA e o que eu quero é ver o Cesinha em grande forma paara ajudar o BRAGA na conquista dos objectivos traçados no início da época. O xano não é jogador do SCB, o QUIM também não por isso estou-me nas tintas para eles, não sei porque é que abrem tópicos destes para falar de jogadores que não são os nossos. Temos é de apoiar os que estão cá....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE