News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira : o que fazer ?

Started by jaimec, 07 de December de 2009, 13:01

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Ainda hoje vu no AKI uma óptima fita adesiva da 3M, resistente á agua e tudo , se calhar vou levá-la comigo e dar ao Minguinhos no jantar para ele usar no João, talvez assim a coisa vá ao sitio. ::)

Bracaro Augusto

Basta se controlar mais um pouquinho...Os árbitros já o tem em vista. Sei que não deve ser fácil, pois como dá tudo em campo, por vezes "explode", mas há que aguentar.
BRAGA SEMPRE !!!

Zinired

Quote from: Little_Devil on 09 de December de 2009, 00:42
Ainda hoje vu no AKI uma óptima fita adesiva da 3M, resistente á agua e tudo , se calhar vou levá-la comigo e dar ao Minguinhos no jantar para ele usar no João, talvez assim a coisa vá ao sitio. ::)
LOOOOOOOOL boa  ;)

João Pedro Sá

O JP TEM UM FEITIU DIFICIL, MAS A VERDADE É Q ELE A MAIORIA DOS AMARELOS SAO MERECIDOS, ELE NAO SE CALA.....É PENA É SER ASSIM SO PARA OS CLUBES ''NAO GRANDES''
como o joao pinto disse, ''eu joguei no benfica e sporting, e joguei no braga e boavista, e existe uma diferença d tratamentos perante a cor da camisola''....ta tudo dito

jaimec

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de December de 2009, 19:12
Uma boa ideia de protesto por parte do João Pereira é entrar no jogo contra a Naval com fita adesiva preta na boca, ia ser demais...  ;D ;D ;D

Levava logo um amarelo antes do apito inicial ... tb era inédita .A sério, era bem pensado, e não sei se existe alguma lei que proíba ... provavelmente arranjavam uma que se adaptasse !
È melhor não ... mas que era bonito, era !

krugger

Quote from: jaimec on 10 de December de 2009, 01:34
Quote from: SimpLe-Kid on 07 de December de 2009, 19:12
Uma boa ideia de protesto por parte do João Pereira é entrar no jogo contra a Naval com fita adesiva preta na boca, ia ser demais...  ;D ;D ;D

Levava logo um amarelo antes do apito inicial ... tb era inédita .A sério, era bem pensado, e não sei se existe alguma lei que proíba ... provavelmente arranjavam uma que se adaptasse !
È melhor não ... mas que era bonito, era !

Era logo conduta anti-desportiva ou o caraças, arranjava maneira era de ser logo expluso.

jacm

Quote from: Zinired on 09 de December de 2009, 14:48
Quote from: Little_Devil on 09 de December de 2009, 00:42
LOOOOOOOOL boa  ;)
Não é má ideia ;D e se entrasse a equipa toda é que era ;D. Proíbido não deve ser, o pior é que o arbitro, provavelmente, iria ao bolso ainda mais depressa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

crisoli

cortegaça

realmente é dificil de aceitar ele levar amarelos por falar e o BURRO ALVES dá porrada de arrepiar e nada.
no ultimo jogo o BURRO ALVES até mandou o arbitro pro ca**lho e nada.
é isto k não entendo.
FORÇA ENORME

NS_BRAGA

Não entendes?!??! Os jogadores do porco e merdica mandam vir à vontade e nada, k se lixe, o bruno alves é um grande jogador mas distribui cacetada à vontade e é raro levar um amarelo,estes pormenores fazem a diferença
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

cortegaça

então virou-se pro fiscal de linha e disse(vai pro ca**lho filho da p***.
deu para perceber tudo na tv

Bracaro Augusto

Quote from: NS_BRAGA on 10 de December de 2009, 14:01
Não entendes?!??! Os jogadores do porco e merdica mandam vir à vontade e nada, k se lixe, o bruno alves é um grande jogador mas distribui cacetada à vontade e é raro levar um amarelo,estes pormenores fazem a diferença

Pois...Mas fazendo parte de um dos 3, é sempre diferente... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Éderbayor

Os árbitros é que são umas meninas eu não entendo. Qual é o mal de dizer "Vai pro ca*alh* filho da pu*a"? Os árbitros tem que entender que no calor do jogo um jogador se exalta. Mas ficam ofendidos os senhores árbitros. E eu até gostava de saber por que razão o Domingos foi expulso, se foi pelo que percebi o Jorge Jesus por exemplo era expulso em todos os jogos.

jaimec

Quote from: Gringoscb on 11 de December de 2009, 22:36
Os árbitros é que são umas meninas eu não entendo. Qual é o mal de dizer "Vai pro ca*alh* filho da pu*a"? Os árbitros tem que entender que no calor do jogo um jogador se exalta. Mas ficam ofendidos os senhores árbitros. E eu até gostava de saber por que razão o Domingos foi expulso, se foi pelo que percebi o Jorge Jesus por exemplo era expulso em todos os jogos.

Não tem nada a ver ... se for entre amigos e na tanga, ainda vá, mas se for um gajo que não conheço de lado nenhum, leva um amarelo nas trombas, no mínimo ! O João tem que fazer um "sacrifício" e tentar alterar esse aspecto, para se valorizar .

Éderbayor

Se calhar nessa parte fui demasiado agressivo  ;D mas pronto, acho que em algumas situações os árbitros deviam ser mais condescendentes, como no jogo com o Leixões em que o JP levou amarelo logo nos primeiros minutos

abesbilico

Para mim só há uma solução, deixar o homem jogar como sabe, com garra, amor á camisola, entrega, paixão :), claro que por vezes a lingua não lhe cabe na boca, mas tá-lhe no sangue, e será muito, muito dificil para o joão mudar ou tentar minimizar os danos. Quantos de nós não fervemos por dá cá aquela palha... e não jogamos á bola, imaginem como seria.... ;D

Cabe ao técnico e á equipe o acompanhamento adquado, já que o conhecem muito melhor que nós e saberão até que ponto poderão exigir ao João que deixe de ser ele próprio.

Força João Pereira, gosto de ti como futebolista tal e qual como és.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

jaimec

Como este problema já não nos diz respeito, tranquem este tópico srs moderadores.

Obrigado.

4338

O Carvalhal não vai ter de lhe coser a boca, agora joga de leão ao peito já ninguém mostra amarelo ao miúdo por ''comentários''

C.P.

AGORA NADA, QUE O DEIXEM PROTESTAR Á VONTADE POIS A PARTIR DE AGORA QUE LEVE MUITOS AMARELOS E DE PREFERENCIA VERMELHOS. AGORA ELE É NOSSO "INIMIGO". 8) 8) 8) 8)

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Braguinha

«Só penso em defender o Sporting até à morte» - João Pereira
Por Vítor Cândido

João Pereira, novo reforço do Sporting, compareceu num jantar de Natal da claque Juventude Leonina e já falou como leão.

«Agora só penso no Sporting e em defender o clube até à morte», disse o defesa-direito contratado ao Sp. Braga por 3 milhões de euros.

Com contrato assinado por quatro anos e meio, o jogador prometeu «dedicação ao clube, esforço e empenho para lutar pelos seus objectivos».

Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral, também está no jantar e neste momento existe a possibilidade de o presidente José Eduardo Bettencourt vir a comparecer, também