News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira : o que fazer ?

Started by jaimec, 07 de December de 2009, 13:01

Previous topic - Next topic

Jamiro

euxinha

Pelo que me parece o J.P. é o típico "badboy"...ou assim quer parecer ser!Sendo assim, axo difícil ele mudar, a não ser com o avanço da idade e/ou maturidade. Outra coisa que me parece é que ele vive o jogo muito intensamente e não é "menino" para se deixar ficar...

A minha resposta foi "outra coisa"...Qual?!?Não faço ideia...Talvez esperar?!?Realmente não sei, e nenhuma das escolhas me pareceu a mais correcta!

recsally

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de December de 2009, 16:21
Quote from: recsally on 07 de December de 2009, 16:00
Tirá-lo da equipa!? - é um jogador demasiado importante desportivamente, para isto ser solução...
Cozer-lhe a boca!? - boa metáfora  ;D ...
Criticar as arbitragens!? - que os homens do apito ajudam à festa com as suas dualidades de critérios isso é um dado confirmado, mas não creio que seja um bom caminho... não queremos dar-lhes (aos árbitros) desculpas mas se virarem ainda  mais contra nós

Por isso não vejo outra solução que não seja a terapia de auto-controlo.
Como escreve jaimec,
QuoteO João Pereira é profissional, conhece as regras, conhece o sistema, já não é nenhum menino, por isso só tem que moderar os ânimos, por muito que lhe custe, pois doutra forma prejudica-se e prejudica o Braga

Às vezes ganhamos mais se apostarmos no desprezo aparente... se é que me entendem... mandar para *****, mas apenas em pensamento.

A César o que é de César, ou dito de outra forma, o seu a seu dono...  ;)

O que está nesse pequeno rectangulo, não foi escrito pelo jaimec, mas sim por mim, embora admita que possa perfeitamente ser subscrito por ele...  ;D

Tens razão Ferreira-Braga. Desculpa-me o erro.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

SimpLe-Kid

Uma boa ideia de protesto por parte do João Pereira é entrar no jogo contra a Naval com fita adesiva preta na boca, ia ser demais...  ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Satmar

O João tem tanto de fantástico jogador como de alguma ingenuidade. tem os nervos à flor da pele, mas a sua raça é essencial a esta equipa. Para mim é simplesmente um dos melhores laterais a atacar que conheço. Tem algumas lacunas na componente defensiva, mas tudo pode ser trabalhado. Evoliu muito, está mais jogador, agora precisa de serenar os ânimos, pois todos em Portugal já o conhecem e os treinadores adversários fazem tudo para o "picar".
Força João, estarás sempre no coração dos bracarenses. Contamos contigo.

Catarina

O facto de o João Pereira levar os amarelos, na sua maioria, na primeira parte, e se conseguir controlar na segunda parte, e ainda não ter visto nehum cartão vermelho, leva-me a crer que o seu problema não é controlo, mas sim alguma maturidade.

Acho que tirá-lo da equipa é demasiado radical... quem ficaria a perder seria o Braga.

Os árbitros já sabem como ele é, e ajudam à festa. No fundo, tudo contribui um bocado...

Mas admito que a parte de coser-lhe a boca deve ser uma ideia bastante eficaz...  ;D

FIDELIS

sem duvida que é um jogador com raça, mas tem que perceber que os arbitros "gostam" dele, pelo que não pode dar-lhes o prazer. Prejudica-se a ele mesmo e prejudica a equipa. Se o João quer dar o salto, mais que legítimo, tem que mudar a parte do "pós - falta ", se o gajo preto marcou a favor siga a marinha se marcou contra, siga a marinha do mesmo modo. Guarda-se a raiva para enfiar  uma dentro dos tres postes.

se continuar com a resposta na ponta da lingua, nunca mais conseguirá melhor que o SCBRAGA ( se é que o há )

mas.......força João

Fidelis Bracara
Braga e Basta

DiogoEA

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de December de 2009, 19:12
Uma boa ideia de protesto por parte do João Pereira é entrar no jogo contra a Naval com fita adesiva preta na boca, ia ser demais...  ;D ;D ;D

Também pensei nisto! Entrarem os jogadores todos assim... Era demais!

Anabela

Se é verdade que o João Pereira fala demais e de forma agressiva também não é menos verdade que há jogadores de outros clubes que fazem igual (ou pior) e não têm o mesmo tratamento.
Agora, há que tratar deste problema. 7 amarelos em 12 jogos é muito.

krugger

Ele é uma vitima do seu proprio impeto, pá mas já tem idade para ter juizo, se sabe que os arbitros já o têm de ponta cala-se, mais nada, o facto de se calar certamente não irá influenciar o seu rendimento, não pode é prejudicar a equipa.

perrinchon 66

se ele continuar a "ladrar" poe-se um açaime
a irreverencia dele ja nao é de agora,mas tb me +parece que há uma certa perseguiçao
FORÇA JONHY

spinto

convidá-lo para o jantar superbraga e meter-lhe um "tapulho" na boca, e aproveitar a ocasião para o xingar no meio do povo e dizer-lhe que não o queremos a barafustar em campo mas sim todo o resto que tem feito.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Aquiles

A unica recomendação que posso fazer é que continue a jogar á bola como o tem feito, pois é assim que nós gostamos de o ver!

E quando tiver vontade de reclamar, em vez de dizer um palavrão, recomendo que grite bem alto BRAAAAGA. Acho que ninguém lhe pode dar cartões por isso e certamente que nós vamos gostar de o ouvir. Conclusão, duas virtudes em vez de uma desgraça... ;D

João Pereira, João Pereira, João Pereira,
cola a bola na chuteira e ninguém pára o João Pereira
é João Pereira...

Polska

Adorei a ideia do Aquiles ;)....podia ate pegar moda. Serve para destressar, fazer entender ao árbitro que está descontente, e não lhe dá hipótese de mostrar cartolina.

BRUNO__21

O João pereira tem sido dos melhores e penso que todos nos gostamos da atitude e raça que mostra nos jogos...Só que está epoca penso que está mais descontrolado (tal como nos primeiros tempos no benfica) o que lhe tem valido uns cartões amarelos e naturalmente de 5 em 5 cartões cumpre um jogo de castigo, o que já valeu a sua ausência em guimaraes  :(

Lipeste

Prefaseando alguem... "Porqué no te callas?"...o João Pereira já tem anos suficientes de profissionalismo para se comportar como tal...não compactuo com os seus constantes devaneios linguisticos dentro das quatro linhas e que "apenas" prejudicam o enorme Sp. Braga...ao serviço do ENORME tem que jogar calado e mais nada...percebo a posição de Domingos em proteger o Gverreiro  publicamente...espero que em privado tenha sido abordado e obrigado retrar-se caso contrário só podemos esperar mais do mesmo...já são amarelos a mais por "palavras" a mais...sou fã do J. Pereira...mas..."Porqué no te callas?"

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

El Che

Quote from: Pedro_RBA on 07 de December de 2009, 17:13
Dos jogadores que mais admiro.. a forma que ele está no futebol não é para qualquer um. Vive e joga como se não houvesse amanhã. Impossivel ser mais profissional que ele. Sabemos o quanto ele gostaria do ir para outros voos e a sua hora irá chegar, mas enquanto que não chega, e ao contrário de muitos, dá o litro todos os jogos.

O resto... o resto é uma lacuna e temos que saber viver com ela. João Pereira é assim e nunca mudará. É o tipo de jogador que é adorado pelos adeptos do clube onde joga e odiado pelos adversários. E se dentro do balneário é o "bobo" e demonstra uma boa disposição tremenda, chegando a hora do jogo coloca a sua "game face" e entra com tudo.

Por mim fica como está, se por vezes nos poderá dar alguns dissabores, as alegrias são em muito maiores do que esse pormenor.. Não tirem é a raça ao João Pereira.

Saudações Ultras

Não poderia exprimrir melhor aquilo que sinto em relação ao João Pereira.
É jogadores destes que eu quero no meu Braga

Carvalhinha

Se é verdade que o João Pereira reclama por tudo e por nada, também é verdade que os árbitros lhe mostram cartões pelo mínima causa. Vejo muitos outros jogadores que fazem faltas agressivas e ainda negam o que fizeram e esses mesmos saem ilesos. Não dá para perceber.

Bvna

Está bem menos refilão do que há uns anos atrás...mas...já devia saber que não pode dizer tudo o que lhe apetece.

Filipa V.

O Joao tem um temperamento dificil e explode facilmente. Mas muitas das vezes tem razão. Infelizmente os critérios do arbitros sao distintos para os jogadores e por isso a única solução é o Joao se tentar acalmar, mesmo sendo dificil.
Pode sempre recordar todo o esforço que fez no jogo com o Rio-Ave para não levar amarelo (nunca achei que se ele se controlasse tanto!!)