News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval «Lançamento do Jogo» Domingo 18h00 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de December de 2009, 01:22

Previous topic - Next topic

yashavin

e o david luiz outravez  nao foi expulso os arbitos so podem tar a fazer de preposito...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

SimpLe-Kid

Quote from: Ferreira-Braga on 12 de December de 2009, 23:12
Benfica evita a derrota com um golo em fora de jogo do Nuno Gomes   >:( >:( >:(


De qualquer forma está a correr bem para continuarmos a liderar!

Também não vamos ser assim tão tendenciosos. Pode estar uns centímetros, mas para um fiscal de linha é muito difícil de ver e se teve dúvidas benfeciou quem atacava, por isso estou de acordo.
De acordo já não estou em relação à dualidade gritante de critérios em termos de disciplinares. Primeiro o David Luisa agride e nada lhe acontece e depois o Miguel Garcia faz o mesmo e é expulso, enfim, mais uma jornada em que o David Luisa continua impune.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

MeZut#

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de December de 2009, 23:32
Quote from: Ferreira-Braga on 12 de December de 2009, 23:12
Benfica evita a derrota com um golo em fora de jogo do Nuno Gomes   >:( >:( >:(


De qualquer forma está a correr bem para continuarmos a liderar!

Também não vamos ser assim tão tendenciosos. Pode estar uns centímetros, mas para um fiscal de linha é muito difícil de ver e se teve dúvidas benfeciou quem atacava, por isso estou de acordo.
De acordo já não estou em relação à dualidade gritante de critérios em termos de disciplinares. Primeiro o David Luisa agride e nada lhe acontece e depois o Miguel Garcia faz o mesmo e é expulso, enfim, mais uma jornada em que o David Luisa continua impune.

Para a semana jogam os clubes mais favorecidos da liga , Quem levará a melhor ?  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de December de 2009, 23:39
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de December de 2009, 23:32
Quote from: Ferreira-Braga on 12 de December de 2009, 23:12
Benfica evita a derrota com um golo em fora de jogo do Nuno Gomes   >:( >:( >:(


De qualquer forma está a correr bem para continuarmos a liderar!

Também não vamos ser assim tão tendenciosos. Pode estar uns centímetros, mas para um fiscal de linha é muito difícil de ver e se teve dúvidas benfeciou quem atacava, por isso estou de acordo.
De acordo já não estou em relação à dualidade gritante de critérios em termos de disciplinares. Primeiro o David Luisa agride e nada lhe acontece e depois o Miguel Garcia faz o mesmo e é expulso, enfim, mais uma jornada em que o David Luisa continua impune.

Para a semana jogam os clubes mais favorecidos da liga , Quem levará a melhor ?  ;D ;D

mesmo! apesar de o porco este ano ser um menino á beira do benfas....os jogadores do benfica jogarem da forma como jogaram (á pancada!) antes de um jogo com o porto é obra...é de quem tem as costas quentes!!!

Pé Ligeiro

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de December de 2009, 23:32
Quote from: Ferreira-Braga on 12 de December de 2009, 23:12
Benfica evita a derrota com um golo em fora de jogo do Nuno Gomes   >:( >:( >:(


De qualquer forma está a correr bem para continuarmos a liderar!

Também não vamos ser assim tão tendenciosos. Pode estar uns centímetros, mas para um fiscal de linha é muito difícil de ver e se teve dúvidas benfeciou quem atacava, por isso estou de acordo.
De acordo já não estou em relação à dualidade gritante de critérios em termos de disciplinares. Primeiro o David Luisa agride e nada lhe acontece e depois o Miguel Garcia faz o mesmo e é expulso, enfim, mais uma jornada em que o David Luisa continua impune.


Concordo!
É claro que custou ver surgir aquele empate "fora de horas", mas de facto a maior injustiça terá acontecido na não expulsão do David Luís.


BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

atenção que o senhor rui costa, árbitro do nosso jogo de amanhã já nos gamou muitas vezes sempre que nos apitou, para além disso é da afporto e tripeiro assumido!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DiogoEA

Vamos mas é pensar em nós! Apoiar a equipa durante os 90 minutos!


Temos que ganhar amanhã, para a semana, invadimos Paços de Ferreira, na 6.ª feira e, no Sábado, vemos aqueles dois clubes de ***** a matarem-se um ao outro.

FORÇA BRAGA!!!

MeZut#

Quote from: Diogo-scb on 12 de December de 2009, 23:52
Vamos mas é pensar em nós! Apoiar a equipa durante os 90 minutos!


Temos que ganhar amanhã, para a semana, invadimos Paços de Ferreira, na 6.ª feira e, no Sábado, vemos aqueles dois clubes de ***** a matarem-se um ao outro.

FORÇA BRAGA!!!

Tudo digo , ONDE QUER QUE VÁS JOGAR , NUNCA TE IREMOS FALTAR !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Foi pena aquele golo fora de jogo do NUNO GOMES.

Mesmo assim a jornada tem sido positiva. Espero que o Braga aproveite. Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

Só digo que nós  Braguistas, vamos passar a consoada a quatro.  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 12 de December de 2009, 23:58
Foi pena aquele golo fora de jogo do nuno gomes.

Mesmo assim a jornada tem sido positiva. Espero que o Braga aproveite. Vamos a eles.

nuno gomes neste forum nem deve ser escrito, mas a ser tem que ser em letras minusculas e em modo [su b].

pode ser????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaobl03

Amanhã temos tudo para arrumar o Sporting de vez aumentando a vantagem para 14 pontos e nos isolar-mos deixando os lampiões a 2 pontos ( que podiam ser 3 ) . Se conseguir-mos vencer este jogo , para a semana , podemos aumentar a vantagem sobre um ou mesmo sobre os dois maiores candidatos ao título ( quer queiramos ao não são as equipas com mais condições para lutar pelo título ) .   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

spinto

mobilização total, vamos a eles, a hora é excelente e os preºos melhores ainda.

Amanhã em vez dos habituais 1 ou 2, vamos estar 8 na bancada.

Era bom ter umas 17 a 20 mil nas bancadas, é so cada sócio levar 1 acompanhante.

vamos lá pessoal

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zeus

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de December de 2009, 23:39
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de December de 2009, 23:32
Quote from: Ferreira-Braga on 12 de December de 2009, 23:12
Benfica evita a derrota com um golo em fora de jogo do Nuno Gomes   >:( >:( >:(


De qualquer forma está a correr bem para continuarmos a liderar!

Também não vamos ser assim tão tendenciosos. Pode estar uns centímetros, mas para um fiscal de linha é muito difícil de ver e se teve dúvidas benfeciou quem atacava, por isso estou de acordo.
De acordo já não estou em relação à dualidade gritante de critérios em termos de disciplinares. Primeiro o David Luisa agride e nada lhe acontece e depois o Miguel Garcia faz o mesmo e é expulso, enfim, mais uma jornada em que o David Luisa continua impune.

Para a semana jogam os clubes mais favorecidos da liga , Quem levará a melhor ?  ;D ;D

Espero que sejamos nós.............. ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

abesbilico

Quote from: joaobl03 on 13 de December de 2009, 00:22
Amanhã temos tudo para arrumar o Sporting de vez aumentando a vantagem para 14 pontos e nos isolar-mos deixando os lampiões a 2 pontos ( que podiam ser 3 ) . Se conseguir-mos vencer este jogo , para a semana , podemos aumentar a vantagem sobre um ou mesmo sobre os dois maiores candidatos ao título ( quer queiramos ao não são as equipas com mais condições para lutar pelo título ) .    

Concordo, mas temos que nos preocupar em ganhar 1 jogo de cada vez e quanto aos outros que se esfolem, enquanto estiverem atrás só temos que olhar para nós.

BOM NATAL É GANHAR Á NAVAL ;D ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

A.Rodrigues

ESTES RESULTADOS DOS DOIS METRALHAS SOUVERAM-ME MELHOR QUE UMA BACALHUADA NA
NARCISA.....
AMANHA LÁ ESTAREI COM TODOS OS MEUS COMO SEMPRE

NOTA. NÃO LEVAREI NINGUEM QUE NÃO SEJA BRAGUISTA

BRAGA SEMPRE...

Legião

Não me interessa os resultados dos outros. Enquanto tivermos em primeiro só temos de nos preocupar em ganhar os nossos jogos.

Todos ao AxA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

VAMOS LA BRAGA!!

Amanha temos todas as condições para fazer grande jogo!!

ESPERO GRANDE MOLDURA HUMANA! TODOS AO AXA! Ultimamente ca em casa so temos ido dois devido ao horario dos jogos, no entanto, amanha estámos os 5 + a minha namorada!!

INVASAO AO AXA!!


FORÇA BRAGA

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Quote from: Bracaro Augusto on 13 de December de 2009, 03:16
Bem, até amanhã então ! ;)


É mais até logo. E que o Braga vença o jogo. Custe o que custar. Muita humildade e competência.

Força Gverreiros rumo à liderança isolada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo