News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval «Lançamento do Jogo» Domingo 18h00 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de December de 2009, 01:22

Previous topic - Next topic

Satmar

Acredito numa casa boa, mais que os badalados 10 000. Quanto à equipa, julgo que o Adriano vai entrar a titular, vai rebentar. Esperemos. Mais uma coisa é certa, o Domingos não vai estar no banco, foi castigado com 10 de Suspensão e multa de 1000 euros(segundo o site da Liga).
Vocês sabem do que eu estou a falar... já dizia o outro. Mesmo sem o timoneiro, acredito que vamos ganhar.
Força Guerreiros!!!

Zav

Quote from: justLooking on 09 de December de 2009, 12:11
Quote from: J. Vaz on 09 de December de 2009, 11:04
Com bilhetes a 1 e 2 €, domingo as 18h.

Que querem mais ?

Agora quero ver quantas pessoas vão estar a apoiar o líder.

FORÇA BRAGAAA!

Mas esses bilhetes de 1€ e 2€ destinam-se ao Sub-21 e ao Duo, para os restantes sócios sem cadeira é de 4€ e 5€. Já com o Leiria também foi igual.



Mesmo 4 e 5 € é mais que em conta ;)

Aquiles

Domingo, queremos é ganhar mais 3 pontos.

As previsões meteorológicas apontam para um dia de Sol, por isso há que convencer o máximo de pessoas a estar presentes no EMB.

Todos unidos num só propósito, fazer este Braga, cada vez mais forte!

DiogoEA

Quote from: Bracaro Augusto on 09 de December de 2009, 04:47
Quote from: Alex on 08 de December de 2009, 23:43
A MINHA EQUIPA PARA O JOGO:
                                                       
                                                        EDUARDO

                   
                  JOAO PEREIRA          MOISES             LEONE          EVALDO

                                                         
                                                         VANDINHO

                                        MOSSORO                  HUGO VIANA
                               
                          ALAN                                                         PAULO CESAR          
                                                         
                                                          YAZALDE


Também seria a Equipa Ideal para mim !



Para mim, também. É esta a equipa, sem tirar nem pôr!



Magico SCB

Boa noite,

Para mim, a equipa frente a Naval seria :

                                            EDUARDO

J. PEREIRA              MOISES                      LEONE                        EVALDO


                                           VANDINHO


                                                               HUGO VIANA

                                 MOSSORO


       ALAN                                                                   
                                                                        PAULO CESAR


                                   YAZALDE


LEONE na defesa porque acho o RODRIGUEZ um pouco nas nuvens...nao que nao é um optimo jogador porque ele é um GRANDE jogador, tal como os outros centrais (mesmo o PAULAO que é um GRANDE CENTRAL, mas devido ao talento dos outros ele tem estado parado mas ele é um bom reforço para nossa defesa. Ele deve jogar durante a taça da liga para ganhar ritmo e poder tambem dar o seu contributo)

YAZALDE porque é verdade que o MEYONG esta menos inspirado, e nao podemos por-lo sempre a jogar se ele esta assim porque nao é benéfico para a equipa, e tambem para ele porque desse modo ele esta a perder a confiança em ele.

Que fique bem claro, para mim, o MEYONG é o melhor ponta de lança da nossa equipa. O YAZALDE e o ADRIANO sao grandes jogadores e sao tambem muitos importantes para o SC BRAGA.

O que faz a riqueza do nosso ENORME é o colectivo....por isso é importante apoiar TODOS OS JOGADORES DO NOSSO ENORME SC BRAGA...

O MEYONG nao esta a marcar muito mas tambem é preciso ver que ele é quem segura os centrais opostos, e assim solta o ALAN e o PAULO CESAR...Ele é importante na manobra da nossa equipa..

FORCA JOGADORES...SEI QUE QUEM ESTIVER A VESTIR A NOSSA LINDA CAMISOLA VAI LUTAR PARA A VITORIA...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Cici

Quote from: jacm on 09 de December de 2009, 18:49
A SAD nestes jogos podia fazer outras promoções como: sócios sem cadeira de borla e público a 2€. Mas também era injusto para aqueles que compram cadeira no inicio da época...
Se calhar estes preços são o mais baixo que se pode fazer. E se o 1 e 2€ é para os Duo; os bilhetes a 4 e 5€ para sócios sem cadeira corresponde a uma ida ao cinema. Para o público a 8€ também não é assim tão caro.

A meu ver, os preços estão bem como estão. Já existem as promoções para os mais jovens, os bilhetes de ofertas com os aniversários. Estes preços acabam por ser metade ou em alguns sectores 3 vezes menos dos praticados contra os ditos três grandes.
E a haver borlas sim, seria injusto para quem paga a cadeira anual. O que às vezes pode acontecer é o adversário não ser muito chamativo e por menor que o preço seja talvez não fizesse grande diferença. Quem quer está presente. ;)

joaobl03

O onze ideal para mim era :

                                               Eduardo

                     João Pereira     Moisés  André Leone     Evaldo 

                                               Vandinho

                                  Mossoró               Hugo Viana   

                        Alan                  Yazalde               Paulo César   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"


Sérgio_Gonçalves

Domingos suspenso por 10 dias

O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, foi suspenso por 10 dias pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, anunciou hoje, quarta-feira, o organismo, em comunicado.

Domingos foi expulso aos 85 minutos do jogo disputado no domingo entre os minhotos e o Leixões (1-1), da 12.ª jornada do campeonato, e vai falhar o confronto com a Naval 1.º de Maio, da 13.ª ronda.

O clube da Figueira da Foz foi o mais penalizado pelo órgão disciplinar da Liga de clubes, que suspendeu por um jogo Daniel Cruz e Gomis.


in: jornal de noticias

Bracaro Augusto

Quote from: sagg on 09 de December de 2009, 22:34
Domingos suspenso por 10 dias

O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, foi suspenso por 10 dias pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, anunciou hoje, quarta-feira, o organismo, em comunicado.

Domingos foi expulso aos 85 minutos do jogo disputado no domingo entre os minhotos e o Leixões (1-1), da 12.ª jornada do campeonato, e vai falhar o confronto com a Naval 1.º de Maio, da 13.ª ronda.

O clube da Figueira da Foz foi o mais penalizado pelo órgão disciplinar da Liga de clubes, que suspendeu por um jogo Daniel Cruz e Gomis.


in: jornal de noticias

Pelo menos, contra o Paços...Já estará no banco ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

jaimec

EDUARDO

MOISÉS                    LEONE
J.PEREIRA                                                     EVALDO
VANDINHO

MOSSORÓ                    VIANA

ALAN              MEYONG              P.CÉSAR

Já vimos que esta equipa, quando entra determinada e concentrada, é demolidora ... só é preciso mais acutilância do que no último jogo .Se assim for, é vitória tranquila, pela certa !
Lá estaremos para apoiar do 1º ao último .

Força rapazes ! Vamos a eles ...

Carvalhinha

Quote from: Bracaro Augusto on 10 de December de 2009, 01:07
Quote from: sagg on 09 de December de 2009, 22:34
Domingos suspenso por 10 dias

O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, foi suspenso por 10 dias pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, anunciou hoje, quarta-feira, o organismo, em comunicado.

Domingos foi expulso aos 85 minutos do jogo disputado no domingo entre os minhotos e o Leixões (1-1), da 12.ª jornada do campeonato, e vai falhar o confronto com a Naval 1.º de Maio, da 13.ª ronda.

O clube da Figueira da Foz foi o mais penalizado pelo órgão disciplinar da Liga de clubes, que suspendeu por um jogo Daniel Cruz e Gomis.


in: jornal de noticias

Pelo menos, contra o Paços...Já estará no banco ! ;)

O ridículo é que também deram suspenção de 20 dias ao Paulo Bento por declarações sobre Duarte Gomes após o jogo do Sporting com FC Porto. Para o ex-treinador dos leões demoraram meses a decidirem e para o nosso Mister... apenas 4 dias. Qual é a diferença?

ruilopes

Eu a minha filha e as minhas sobrinhas como sempre lá estaremos

Vou reencaminhar o mail do braga para todos os meus contactos !

Vamos ajudar a encher o AXA

por favor façam o mesmo

PS- se alguem poder fazer algo apelativo para enviar por mail agradecia ( eu de informatica percebo pouco )

krugger


Bem, mais um jogo complicado, a Naval costuma fazer-nos a vida negra, é um facto.

Não vamos ter o nosso timoneiro no banco a orientar a equipa, espero que nao seja factor de perturbação para os nossos guerreiros, como já são todos homens de barbar rija, e guerreiros acima de tudo estou em crer k não afectará o seu desempenho.

Quanto ao 11 inicial, eu sinceramente fazia 3 alterações, colocava o Leonne no lugar do Rodriguez, penso que a nossa solidez no miolo defensivo com o leonne é muito superior, o Rodriguez já anda com a cabeça por outros lados, assim o parece. O mais do que anunciado regresso do Viana ao 11, espero que em grande, e na frente penso que está na altura de mudarmos e vermos no que dá, entre Adriano e Yazalde sinceramente não sei quem colocaria, certamente o mister estará melhor inteirado de quem consiguirá cumprir a função da melhor forma, penso que o Meyong está com o "pé frio", muito longe da baliza, nãoi está a render tem de dar o lugar.

JotaCC

Boa hora e bom dia para o jogo, rumo a campeões de inverno para  por os milhafres cada vez mais aziados e a espumarem-se.

barinho

Já que falamos de tradições no jogo com o Leixões,neste jogo a tradição é claramente a nosso favor.A Naval nunca nos ganhou quer em casa quer fora.Espero que domingo confirmemos isso com mais uma vitória.

jacm

Quote from: Carvalhinha on 10 de December de 2009, 10:45
Quote from: Bracaro Augusto on 10 de December de 2009, 01:07
Quote from: sagg on 09 de December de 2009, 22:34
Domingos suspenso por 10 dias

O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, foi suspenso por 10 dias pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, anunciou hoje, quarta-feira, o organismo, em comunicado.

Domingos foi expulso aos 85 minutos do jogo disputado no domingo entre os minhotos e o Leixões (1-1), da 12.ª jornada do campeonato, e vai falhar o confronto com a Naval 1.º de Maio, da 13.ª ronda.

O clube da Figueira da Foz foi o mais penalizado pelo órgão disciplinar da Liga de clubes, que suspendeu por um jogo Daniel Cruz e Gomis.


in: jornal de noticias

Pelo menos, contra o Paços...Já estará no banco ! ;)

O ridículo é que também deram suspenção de 20 dias ao Paulo Bento por declarações sobre Duarte Gomes após o jogo do Sporting com FC Porto. Para o ex-treinador dos leões demoraram meses a decidirem e para o nosso Mister... apenas 4 dias. Qual é a diferença?
É o peso das camisolas. Por exemplo, a atitude do Judeu, em plena Luz, contra o Nacional, daria noutro campeonato uma boa suspensão...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SimpLe-Kid

Quote from: jacm on 10 de December de 2009, 13:06
Quote from: Carvalhinha on 10 de December de 2009, 10:45
Quote from: Bracaro Augusto on 10 de December de 2009, 01:07
Quote from: sagg on 09 de December de 2009, 22:34
Domingos suspenso por 10 dias

O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, foi suspenso por 10 dias pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, anunciou hoje, quarta-feira, o organismo, em comunicado.

Domingos foi expulso aos 85 minutos do jogo disputado no domingo entre os minhotos e o Leixões (1-1), da 12.ª jornada do campeonato, e vai falhar o confronto com a Naval 1.º de Maio, da 13.ª ronda.

O clube da Figueira da Foz foi o mais penalizado pelo órgão disciplinar da Liga de clubes, que suspendeu por um jogo Daniel Cruz e Gomis.


in: jornal de noticias

Pelo menos, contra o Paços...Já estará no banco ! ;)

O ridículo é que também deram suspenção de 20 dias ao Paulo Bento por declarações sobre Duarte Gomes após o jogo do Sporting com FC Porto. Para o ex-treinador dos leões demoraram meses a decidirem e para o nosso Mister... apenas 4 dias. Qual é a diferença?
É o peso das camisolas. Por exemplo, a atitude do Judeu, em plena Luz, contra o Nacional, daria noutro campeonato uma boa suspensão...

Não é nada relacionado com o peso das camisolas.
Uma coisa é quando as declarações são feitas na televisão, aí o conselho disciplinar tem que reúnir sobre as declarações feitas, se necessário chamar os intervenientes para sua defesa ou para mais esclarecimentos e só depois tomam a decisão.
Diferente é quando algo que se tenha passado esteja no relatório do árbitro, aí a aplicação da pena é imediata e não pode ser alvo de recurso. Vejam o caso da multa ao Braga por causa do estacionamento do delegado da Liga, saiu muito tempo depois a decisão.

Por isso deixem também um pouco de lado as teorias da conspiração. ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Armando Coelho

Quote from: Diogo-scb on 09 de December de 2009, 19:57
Quote from: Bracaro Augusto on 09 de December de 2009, 04:47
Quote from: Alex on 08 de December de 2009, 23:43
A MINHA EQUIPA PARA O JOGO:
                                                       
                                                        EDUARDO

                   
                  JOAO PEREIRA          MOISES             LEONE          EVALDO

                                                         
                                                         VANDINHO

                                        MOSSORO                  HUGO VIANA
                               
                          ALAN                                                         PAULO CESAR          
                                                         
                                                          YAZALDE


Também seria a Equipa Ideal para mim !



Para mim, também. É esta a equipa, sem tirar nem pôr!




Eu também apostava nesta equipa de inicio.

JotaCC

Homem do apito Rui Costa foi nomeado para dirigir, domingo, o encontro do líder Sporting de Braga frente à Naval 1.º de Maio.