News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval «Lançamento do Jogo» Domingo 18h00 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de December de 2009, 01:22

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Domingos Paciência repete convocatória pela terceira vez consecutiva

O treinador do Sporting de Braga voltou hoje a repetir a convocatória da última jornada, agora para a recepção à Naval, domingo, da 13.ª ronda da Liga Sagres.

É a terceira vez consecutiva que Domingos Paciência chama os mesmos 19 jogadores, depois da recepção à União de Leiria (11.ª jornada) e da deslocação ao terreno do Leixões (12.ª).

O regresso de Hugo Viana ao "onze", em detrimento de Madrid, deve ser a única alteração que o técnico deve promover.

De resto, o único impedido por lesão no plantel "arsenalista" é Peterson (recupera de lesão no joelho).

O Sporting de Braga é líder do campeonato, com 29 pontos, e a Naval é 9.º classificado, com 14 pontos.

O jogo tem início às 18:00, domingo, no Estádio Municipal de Braga, e será arbitrado por Rui Costa, do Porto.

A lista de convocados:

- Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;

- Defesas: João Pereira, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Filipe Oliveira, André Leone;

- Médios: Vandinho, Madrid, Mossoró, Hugo Viana;

- Avançados: Alan, Paulo César, Meyong, Matheus, Osvaldo, Adriano, Yazalde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

djfc

Amanhã lá estarei, nem que chovam porcos!!! ;D ;D

Mas tenho que ir bem equipado..gorro, cachecol, luvas, ceroulas e tudo o mais!!!
Ah pois, porque no último jogo quase que ficava com hipotermia!

100,10.000,estádio cheio..isso pouco me diz porque sei que quem lá está, está por gosto, porque tem verdadeiro sentimento.

O único problema é se não marcamos cedo como contra o leiria porque o que diz o inácio é só bluff..joga com a traineira figueirense à frente da baliza e depois procura os erros e os ataques rápidos!

P.S.- ponham aplaudidores neste jogo porque com o frio que vai estar eu não consigo tirar as mãos dos bolsos!! :D

Bracaro Augusto

É verdade ! Vai estar bem frio, amanhã...Mas saíremos quentes, com mais uma vitória fantástica, do nosso Braga !
BRAGA SEMPRE !!!

SimpLe-Kid

A derrota do Sporting com o Leiria só vem mostrar que nenhum treinador faz milagres e que acima de tudo temos mas mesmo tudo para ficar em pelo menos no 3º lugar, para isso basta termos atitude que temos tido e muita hulmidade.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Quote from: jaimec on 12 de December de 2009, 15:45
"Vamos defrontar o Braga com um único pensamento, ganhar, espero que a minha equipa aborde a partida com os argumentos suficientes para suportar esta ideia" afirmou Augusto Inácio na antevisão do encontro com o líder.
"Temos de ser iguais a nós próprios, abordar a partida com grande organização e disciplina táctica, apresentando um espírito ganhador forte e rigor. Além disto ainda um argumento acutilante, acreditar que podemos fazer golos em Braga" expressou.
O treinador da Naval reconhece que o adversário está a fazer um excelente campeonato: "É uma equipa muito motivada e confiante, porém, ao longo deste trajecto também temos vindo a defrontar grandes equipas e com bons resultados" .
"Julgo que a Naval também já não é uma equipa qualquer, poucos acreditariam que neste momento estivéssemos como estamos [14 pontos], começamos a ser olhados de outra maneira e também já impomos algum respeito", concluiu.

Espero que os jogadores leiam isto ... e no domingo o Inácio engula a sua diarreia verbal !
Respeitinho .

O que é que o homem disse de mal?

Braguista1921

O Benfica ja ta a ser beneficiado, 2 a 1 para o Olhanense crlhh :D:D
A expulsão do Djalmir é ridicula, ja para nao falar que o livre que deu o golo do olhanense é falta clara, e os comentadores da sportv a dizerem que não existe falta nenhuma!!
enfim, amnha é a vez do NOSSO BRAGAAA

Zinired

Quote from: Braguista1921 on 12 de December de 2009, 21:50
O Benfica ja ta a ser beneficiado, 2 a 1 para o Olhanense crlhh :D:D
A expulsão do Djalmir é ridicula, ja para nao falar que o livre que deu o golo do olhanense é falta clara, e os comentadores da sportv a dizerem que não existe falta nenhuma!!
enfim, amnha é a vez do NOSSO BRAGAAA
A CaiMaria foi expulsa AH AH AH  ::)

MeZut#

Quote from: Zinired on 12 de December de 2009, 22:00
Quote from: Braguista1921 on 12 de December de 2009, 21:50
O Benfica ja ta a ser beneficiado, 2 a 1 para o Olhanense crlhh :D:D
A expulsão do Djalmir é ridicula, ja para nao falar que o livre que deu o golo do olhanense é falta clara, e os comentadores da sportv a dizerem que não existe falta nenhuma!!
enfim, amnha é a vez do NOSSO BRAGAAA
A CaiMaria foi expulsa AH AH AH  ::)

Não deitem foguetes antes da festa   :P
VIVA AO BRAGA E ao Olhanense  ;D ;D ;D ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec

Quote from: Anabela on 12 de December de 2009, 20:34
Quote from: jaimec on 12 de December de 2009, 15:45
"Vamos defrontar o Braga com um único pensamento, ganhar ...

O que é que o homem disse de mal?

Humildade é uma qualidade, não é uma só uma palavra . Mas é só a minha opinião, expressa livremente, aceito que haja diferentes .Mas ainda bem que ele só pensa em ganhar, provavelmente vai perder .
Fica bem.


yashavin

o que mais gostei foi ver o di maria expulso
hoje sou do olhanense desde pequeninho força olhão  :D
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne


Anabela

Quote from: jaimec on 12 de December de 2009, 22:03
Quote from: Anabela on 12 de December de 2009, 20:34
Quote from: jaimec on 12 de December de 2009, 15:45
"Vamos defrontar o Braga com um único pensamento, ganhar ...

O que é que o homem disse de mal?

Humildade é uma qualidade, não é uma só uma palavra . Mas é só a minha opinião, expressa livremente, aceito que haja diferentes .Mas ainda bem que ele só pensa em ganhar, provavelmente vai perder .
Fica bem.

Acho que o Domingos já disse isso várias vezes mesmo quando jogámos contra o sporting, benfica e porto. Não acho que dizer isso seja falta de humildade.

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jaimec

Quote from: Anabela on 12 de December de 2009, 22:19
Quote from: jaimec on 12 de December de 2009, 22:03
Quote from: Anabela on 12 de December de 2009, 20:34
Quote from: jaimec on 12 de December de 2009, 15:45
"Vamos defrontar o Braga com um único pensamento, ganhar ...

O que é que o homem disse de mal?

Humildade é uma qualidade, não é uma só uma palavra . Mas é só a minha opinião, expressa livremente, aceito que haja diferentes .Mas ainda bem que ele só pensa em ganhar, provavelmente vai perder .
Fica bem.

Acho que o Domingos já disse isso várias vezes mesmo quando jogámos contra o sporting, benfica e porto. Não acho que dizer isso seja falta de humildade.

Tens direito à tua opinião, e se calhar os termos que utilizei foram excessivos, mas também tenho direito à minha .
E ainda bem que ele só pensa em ganhar, provavelmente é um dos factores que vai contribuir para no domingo, sair daqui com uma derrota.

p.s. - Nós vamos jogar no esquema táctico do costume .Ou muito me engano, ou isto é treta porque a Naval vai usar o sistema "autocarro" ... vais ver o que o Inácio quer dizer por "jogar para ganhar" .

Magico SCB

Amanha vai haver "BATALHA NAVAL"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;DF ;DORCA GVERREIROS....QUE AS GALINHAS ESTAO A SER DESPENADAS EM OLHAO.... ;D ;D ;D

FORCA Olhao e FORCA MAGICO SC BRAGA

Os gatinhos ja foram hoje...Temos que vencer o nosso jogo amanha...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Braguista1921

ABRAM ALAS AO LIDER, ABRAM ALAS AO LIDER xD
A FUGA DAS GALINHAS, DEPENADAS EM OLHÃO

Pé Ligeiro

Benfica evita a derrota com um golo em fora de jogo do Nuno Gomes   >:( >:( >:(


De qualquer forma está a correr bem para continuarmos a liderar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Quote from: Ferreira-Braga on 12 de December de 2009, 23:12
Benfica evita a derrota com um golo em fora de jogo do Nuno Gomes   >:( >:( >:(


De qualquer forma está a correr bem para continuarmos a liderar!

Tadinhas das gaivotas , precisaram de um golo em fora de jogo e dois expulsos
É por isso que somos enormes
INVASÃO AO AXA
ABRAM ALAS AO LIDER !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: Ferreira-Braga on 12 de December de 2009, 23:12
Benfica evita a derrota com um golo em fora de jogo do Nuno Gomes   >:( >:( >:(


De qualquer forma está a correr bem para continuarmos a liderar!

o pagode foram as expulsoes....cardozo, di maria, david luiz, javi garcia eram expulsos!! foi uma exibiçao vergonhosa do arbitro a beneficiar claramente o benfica! foi nojento só vos digo!