News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval «Lançamento do Jogo» Domingo 18h00 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de December de 2009, 01:22

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quote from: joaobl03 on 11 de December de 2009, 18:16
Eu acho que não vou ao jogo , tem estado sol e como o jogo é à tarde posso apanhar muito sol na cabeça e ficar com gripe , o meu patrão não ia gostar nada disso . Para além do mais os grandes clubes também precisam de adeptos a assistir aos jogos pela televisão ...  :o
IRONIA
Quem não sente,não entende!

Sergio_scb

Quote from: superbracarense on 11 de December de 2009, 19:11
Quote from: joaobl03 on 11 de December de 2009, 18:16
Eu acho que não vou ao jogo , tem estado sol e como o jogo é à tarde posso apanhar muito sol na cabeça e ficar com gripe , o meu patrão não ia gostar nada disso . Para além do mais os grandes clubes também precisam de adeptos a assistir aos jogos pela televisão ...  :o
IRONIA


Meu amigo, no estadio tambem ha sitios sem apanhares sol, e não ha nada como um chapeusinho...que por acaso ate vende na loja do Braga.

Kriticus

Quote from: joaobl03 on 11 de December de 2009, 18:16
Eu acho que não vou ao jogo , tem estado sol e como o jogo é à tarde posso apanhar muito sol na cabeça e ficar com gripe , o meu patrão não ia gostar nada disso . Para além do mais os grandes clubes também precisam de adeptos a assistir aos jogos pela televisão ...  :o

Estamos em horário de inverno, às 18h já é de noite  ;D ;D ;D

Mas podes sempre apanhar gripe com o frio que fica à noite, é melhor ficar em casa realmente   :P :P :P

Os verdadeiros vão ao estádio, sem inventar desculpas!!!

(para que não restem dúvidas, eu percebi a tua ironia ;))

BRAGA SEMPRE!!!

Lipeste

Já não interessa se serão 12...10...15 mil na Pedreira...de certeza que os do costume lá estrão e os Gverreiros sentirão como sempre o apoio e carinho dos Braguistas...nem sempre vou ao estádio mas este Domingo lá estarei mais uma vez...não vai ser um jogo fácil...é verdade que o pior resultado que fizemos com a Naval em casa foi o empate a um da época passada...nunca perdemos nem na Pedreira nem na Figueira...das oito vezes que para o campeonato nos defrontámos ganhámos cinco e empatamos três...

Temo que o Inácio...raposa velha...venha jogar com o conhecido "autocarro" na defesa...o enorme Sp. Braga tem que estar preparado para esse tipo de jogo, até porque vão ser muitas as equipas que vão passar pela Pedreira com um ou dois "autocarros" à procura do "pontinho"...se eles vierem com o "autocarro" para a defesa nós teremos que nos apresentar de "tanque" ao ataque.

Só a vitória nos interessa...deveremos manter a rectaguarda atenta e sempre alerta porque eles tem dois jogadores, que se por acaso nos descuidarmos na defesa, podem fazer estragos...Marinho e Kerrouche...tomadas as devidas precauções temos que tomar conta do jogo...atacar...jogar à Sp. Braga e marcar...é obrigatório vencer.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

DiogoEA

Quote from: Sergio_scb on 11 de December de 2009, 19:57
Quote from: superbracarense on 11 de December de 2009, 19:11
Quote from: joaobl03 on 11 de December de 2009, 18:16
Eu acho que não vou ao jogo , tem estado sol e como o jogo é à tarde posso apanhar muito sol na cabeça e ficar com gripe , o meu patrão não ia gostar nada disso . Para além do mais os grandes clubes também precisam de adeptos a assistir aos jogos pela televisão ...  :o
IRONIA


Meu amigo, no estadio tambem ha sitios sem apanhares sol, e não ha nada como um chapeusinho...que por acaso ate vende na loja do Braga.


Era ironia... Ainda não deves conhecer o Adepto. Se conhecesses, percebias a afirmação do joaobl03!

Éderbayor

Vocês vão ver o autocarro estacionado, mas isso não nos vai impedir de vencer. 2-0 Golo de Hugo Viana e Paulo César  :P

rubenmiguel

Vamos lá ganhar mais este jogo no estádio AXA...respeito muito a Naval 1º de Maio mas quero
uma vitória esmagadora da equipa que melhor pratica futebol neste lindo país...

              SP.BRAGA 3 - 0 NAVAL 1º DE MAIO

     :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Éderbayor

«Temos armas para contrariar Sp. Braga» - Marinho
Por Rogério Neves

O Sp. Braga pode ter a seu favor o facto de estar na liderança do Campeonato, mas Marinho diz que a Naval tem armas para contrariar o adversário no encontro do próximo domingo, na cidade dos arcebispos.

«Temos consciência de que vamos encontrar um equipa, forte, organizada e que tem a seu favor o facto de ser líder do campeonato», referiu o jogador, deixando, porém, a garantia: «A Naval vai a Braga com mentalidade ganhadora.»  in abola

Eu quero ver se não vai haver as tais simulações e demoras caso o resultado lhes interesse  ::)

duasbancadas

Definitivamente, as capas do pasquim das galinhas partem-me a rir: primeiro foi o Judas Exterminador (de frangos) Implacável, ontem foi o Cardozo aos tiros, hoje o Saviola a comer bolo-rei!... O amor de jornaleiro seria tão lindo, se não fosse tão deprimente!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Bracaro Augusto

Quote from: duasbancadas on 11 de December de 2009, 22:36
Definitivamente, as capas do pasquim das galinhas partem-me a rir: primeiro foi o Judas Exterminador (de frangos) Implacável, ontem foi o Cardozo aos tiros, hoje o Saviola a comer bolo-rei!... O amor de jornaleiro seria tão lindo, se não fosse tão deprimente!...

Depois da nossa vitória, no Domingo, o Bolo-Rei vai dar-lhes uma indigestão... ;D
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Força Gverreiros --- que nós nas bancadas gritaremos e cantaremos por Vós.

Podemos não ser às dezenas de milhares  no estádio ... mas o AxA veste-se de paixão para ver os seus valentes Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Naval: Inácio quer fazer golos em Braga

A Naval vai ter pela frente dos jogos de elevado grau de dificuldade antes da pausa natalícia, frente a Sp. Braga e Sporting. O primeiro acontece já este domingo, no Minho, e colocará à prova o bom momento dos navalistas que, nos últimos sete jogos para a Liga, só averbaram duas derrotas e conseguiram quatro vitórias, algumas delas diante de adversários directos como o Leixões ou o Paços de Ferreira.

Por tudo isso, Inácio acredita que a equipa terá argumentos perante o líder da classificação, apostando na receita habitual: «O grupo é humilde e gosta de trabalhar. A nossa grande força é a garra e determinação e é isso vamos mostrar em Braga. Vamos tentar fazer golos.»

O técnico da Naval perspectiva um jogo não menos difícil do que aqueles que a equipa tem conhecido ultimamente e recusa encarar a partida com espírito derrotista: «Todos os jogos são de sofrimento mas é com essa capacidade que vamos lá, respeitando adversário, que é bom e está no primeiro lugar. Os jogos começam sempre com 0-0, ninguém entra numa partida logo a perder, e a partir daí é o que o jogo nos der.»

Apesar dos resultados encorajadores, a verdade é que o técnico tem sido obrigado a conviver com várias baixas nas últimas semanas e, quando se pensava que equipa pudesse apresentar-se na máxima força esta semana, com os recentes regressos Lazaroni e Hauw, afinal, não será bem assim. «Vamos ter de encontrar alternativas para jogadores do mesmo sector [Gomis e Daniel Cruz, ambos castigados] perante uma equipa motivada e a jogar bem, mas nós também estamos a praticar um bom futebol. Já quando fomos à Madeira [para defrontar o Nacional] estávamos privados de seis jogadores e arranjámos soluções», desvaloriza Augusto Inácio.

in www.maisfutebol.iol.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

scb4ever

"Quando tu entras em campo de vermelho e branco o estádio vais ver... sente o nosso amor pois este sector por ti vai cantar... força mágico braga o amor está com a gente,ver-te lá na frente"! Domingo lá estarei... a vibrar e mais uma vez a encher-me de orgulho. Independentemente do que acontecer no domingo, o orgulho ninguém nos tira... pk todos foram uns verdadeiros GVERREIROS DO MINHO, dentro e fora de campo... e xegámos onde nao esperavam (excluindo nós), daí tanta azia de certos mouros e companhia...
Força Braga... rumo à vitória... :D :D :D :D :D :D :D :D ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

splitz

Quote from: scb4ever on 12 de December de 2009, 01:52
"Quando tu entras em campo de vermelho e branco o estádio vais ver... sente o nosso amor pois este sector por ti vai cantar... força mágico braga o amor está com a gente,ver-te lá na frente"! Domingo lá estarei... a vibrar e mais uma vez a encher-me de orgulho. Independentemente do que acontecer no domingo, o orgulho ninguém nos tira... pk todos foram uns verdadeiros GVERREIROS DO MINHO, dentro e fora de campo... e xegámos onde nao esperavam (excluindo nós), daí tanta azia de certos mouros e companhia...
Força Braga... rumo à vitória... :D :D :D :D :D :D :D :D ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


"Quando tu entras em campo de vermelho e branco o estádio vais ver... sente o nosso amor pois este sector por ti vai cantar... força mágico braga, dá um gosto á tua gente ,ver-te lá na frente"!

nao tenho a certeza mas penso ser assim  :  ;D

JotaCC

Temos de fazer como contra o Setubal, marcar cedo, a Naval vai jogar no contra-ataque e se conseguirmos marcar cedo tudo se torna mais fácil eles abrem e ai enfiamos mais umas bolinhas.

A.COSTA

Augusto Inácio decidiu promover os regressos de Lupède, Kovacevic, Zé Mário e Davide - este último cerca de um mês depois de ter sofrido um problema num braço - para o encontro deste domingo, frente ao Sp. Braga, em plena capital do Minho.

Da lista de convocados, ressalta ainda as ausências de Daniel Cruz e Gomis, ambos castigados, e de Tandia, por não estar ainda a cem por cento fisicamente. A lista de eleitos passou, assim, de 18 para 19 jogadores, como é hábito nos jogos fora de casa.

NKake, Tiago Rannow e Omar Bellagra, este ainda condicionado, assim como o guarda-redes Bruno, completam a lista dos jogadores que ficam de fora.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Peiser e Jorge Batista;
Defesas: Carlitos, João Real, Lupède, Diego Ângelo e Zé Mário;
Médios: Lazaroni, Baradji, Godemèche, Alex Hauw, Kovacevic e Camora;
Avançados: Davide, Ouattara, Simplício, Bolívia, Kerrouche e Marinho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

"Vamos defrontar o Braga com um único pensamento, ganhar, espero que a minha equipa aborde a partida com os argumentos suficientes para suportar esta ideia" afirmou Augusto Inácio na antevisão do encontro com o líder.
"Temos de ser iguais a nós próprios, abordar a partida com grande organização e disciplina táctica, apresentando um espírito ganhador forte e rigor. Além disto ainda um argumento acutilante, acreditar que podemos fazer golos em Braga" expressou.
O treinador da Naval reconhece que o adversário está a fazer um excelente campeonato: "É uma equipa muito motivada e confiante, porém, ao longo deste trajecto também temos vindo a defrontar grandes equipas e com bons resultados" .
"Julgo que a Naval também já não é uma equipa qualquer, poucos acreditariam que neste momento estivéssemos como estamos [14 pontos], começamos a ser olhados de outra maneira e também já impomos algum respeito", concluiu.

Espero que os jogadores leiam isto ... e no domingo o Inácio engula a sua diarreia verbal !
Respeitinho .

Aquiles

Não há que enganar, amanhâ vamos entrar em campo para ganhar o jogo.

No que está para trás já nada pudemos fazer, rendeu 29 pontos ;D, agora neste jogo queremos somar mais 3 pontos ;)

Faça Sol ou faça chuva, lá estaremos a apoiar este equipa que nos enche o coração. Não andamos a propalar aos ventos que impomos respeito, somos humildes e respeitamos todos os nossos adversários. Dentro do campo, demonstramos a nossa capacidade, coragem e força de vontade em conquistar Vitórias!

O Braga é assim, uma Enorme vontade de Vencer e Ser Braga até Morrer!

JotaCC

Os GUERREIROS


19 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO À NAVAL 1º DE MAIO


O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para a recepção à Naval 1º de Maio (domingo, dia 13 de Dezembro, às 18h00, no Estádio AXA) a contar para a 13ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Andrés Madrid, Mossoró, Alan, Hugo Viana, Matheus, Osvaldo, Adriano, Paulo César, Meyong e Yazalde.

Lateralus

É um dos jogos mais importantes da época, na minha opinião. Uma vitória significa a continuação do sonho, enquanto que a derrota pode precipitar a queda da equipa. Espero que o Domingos e os jogadores estejam conscientes disto, que joguem no limite da concentração e ambição.
Quanto ao onze, faria duas alterações: Leone por Rodriguez e Yazalde por Meyong. Só faltava a inclusão do Peña na convocatória, pelo menos.
Outra coisa com a qual concordava era na atribuição da braçadeira de capitão ao Eduardo neste jogo, para lhe elevar a moral. Espero que os adeptos lhe prestem a devida homenagem.
De resto, FORÇA BRAGA!!!!!