News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval «Lançamento do Jogo» Domingo 18h00 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de December de 2009, 01:22

Previous topic - Next topic

darkshines

Eu bem sei que os que domingo estão lá são os verdadeiros! No entanto, acho que se todo o sócio fizer um esforço por tentar levar mais um ou dois amigos/familiares, o estádio poderia estar muito melhor composto!

Tenho a certeza que todos os que vão domingo conhecem algum familiar ou amigo que não irá ao futebol no domingo mas caso voces lhe fizessem um convite essa pessoa aceitaria! Os bilhetes são acessiveis, portanto, acho que era uma boa missão para cada um de nós levar em frente!

Portanto, o meu repto é: DOMINGO LEVA MAIS UM OU DOIS AMIGO/FAMILIAR AO FUTEBOL!

Se todos fizerem isto, acredito que neste jogo cheguemos aos 15/18 mil !

Carvalhinha

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de December de 2009, 14:43
Quote from: justLooking on 06 de December de 2009, 14:32
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de December de 2009, 14:28
Fiquei com a ideia que ontem dois jogadores da Naval levaram o quinto amarelo que os deverá impedir de jogar contra nós. Alguém confirma esta noticia?

Apenas um, Gomis.

Gomis vê a cartolina amarela e já sabe que vai falhar o encontro da próxima jornada frente ao Sporting de Braga.
http://www.record.pt/jogoDirecto.aspx?id=daeaf5aa-a620-4383-a027-93fe5d4ad10a&idCanal=2f04ff73-ed3e-41e5-b88f-a09a7addd7c6

Penso que o Daniel Cruz também levou o quinto amarelo.
Ver:
http://www.maisfutebol.iol.pt/jogador/17714
Sim, o Daniel também levou o quinto amarelo.

O Braga tem de GANHAR, não aceito outro resultado.

Luís Duarte

Quote13.ª Jornada da Liga Sagres

Domingo, 13 de Dezembro, 18h00

O LÍDER PRECISA DO TEU APOIO

A emoção da Liga Sagres volta ao Estádio AXA e os Gverreiros do Minho terão pela frente a Naval 1º de Maio, nesta 13ª jornada.

Como sempre, a vitória é o nosso único objectivo. Esperamos que com o teu apoio a equipa se galvanize e consiga mais uma grande conquista. Veste-te de vermelho e vem incentivar os Gverreiros do Minho na conquista da vitória.


Podes assistir a este grande jogo e aos restantes do campeonato, no Estádio AXA, adquirindo o teu lugar anual a partir de 15€. Não percas esta oportunidade. Mais informações em: http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2088

Os bilhetes para a batalha frente à Naval já se encontram à venda, poderás adquiri-los num posto de venda habitual.

Bilhetes sócios – a partir de 1€
Bilhetes adeptos – a partir de 2€

Os sócios aniversariantes entre 1 a 13 de Dezembro (inclusive) podem levantar 1 bilhete para este jogo, nas bilheteiras do Estádio AXA. O levantamento pode ser feito entre o dia 9 e 13 (até às 12h00) de Dezembro, mas é necessário apresentar o cartão de sócio e o bilhete de identidade.


Adquire já o teu bilhete ou lugar anual e apoia os Gverreiros do Minh em mais uma grande batalha!

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes./quote]

Bragamo-te

Quote from: Carvalhinha on 08 de December de 2009, 19:21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de December de 2009, 14:43
Quote from: justLooking on 06 de December de 2009, 14:32
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de December de 2009, 14:28
Fiquei com a ideia que ontem dois jogadores da Naval levaram o quinto amarelo que os deverá impedir de jogar contra nós. Alguém confirma esta noticia?

Apenas um, Gomis.

Gomis vê a cartolina amarela e já sabe que vai falhar o encontro da próxima jornada frente ao Sporting de Braga.
http://www.record.pt/jogoDirecto.aspx?id=daeaf5aa-a620-4383-a027-93fe5d4ad10a&idCanal=2f04ff73-ed3e-41e5-b88f-a09a7addd7c6

Penso que o Daniel Cruz também levou o quinto amarelo.
Ver:
http://www.maisfutebol.iol.pt/jogador/17714
Sim, o Daniel também levou o quinto amarelo.

O Braga tem de GANHAR, não aceito outro resultado.

A Naval regressou aos trabalhos na manhã deste domingo, menos de 24 horas depois de ter batido (1-0) o Paços de Ferreira no regresso de Ulisses Morais à Figueira. Todo o plantel esteve no relvado - assim como o jovem Bellhassan, que continua a ser observado - sinal de que o jogo da véspera não deixou sequelas.

Depois da folga desta segunda-feira, os figueirenses darão início à preparação para o jogo com o Sp. Braga, do próximo domingo, para o qual Augusto Inácio não poderá contar com Daniel Cruz e Gomis, jogadores que completaram uma série de cinco amarelos.

No ano passado, a Naval arrancou um empate (1-1) no Minho, graças a um golo, de grande penalidade, do capitão Lazaroni que pode, aliás, regressar ao onze no próximo encontro.

in www.maisfutebol.iol.pt/

Bragamo-te

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de December de 2009, 20:20
Quote13.ª Jornada da Liga Sagres

Domingo, 13 de Dezembro, 18h00

O LÍDER PRECISA DO TEU APOIO

A emoção da Liga Sagres volta ao Estádio AXA e os Gverreiros do Minho terão pela frente a Naval 1º de Maio, nesta 13ª jornada.

Como sempre, a vitória é o nosso único objectivo. Esperamos que com o teu apoio a equipa se galvanize e consiga mais uma grande conquista. Veste-te de vermelho e vem incentivar os Gverreiros do Minho na conquista da vitória.


Podes assistir a este grande jogo e aos restantes do campeonato, no Estádio AXA, adquirindo o teu lugar anual a partir de 15€. Não percas esta oportunidade. Mais informações em: http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2088

Os bilhetes para a batalha frente à Naval já se encontram à venda, poderás adquiri-los num posto de venda habitual.

Bilhetes sócios – a partir de 1€
Bilhetes adeptos – a partir de 2€

Os sócios aniversariantes entre 1 a 13 de Dezembro (inclusive) podem levantar 1 bilhete para este jogo, nas bilheteiras do Estádio AXA. O levantamento pode ser feito entre o dia 9 e 13 (até às 12h00) de Dezembro, mas é necessário apresentar o cartão de sócio e o bilhete de identidade.


Adquire já o teu bilhete ou lugar anual e apoia os Gverreiros do Minh em mais uma grande batalha!

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes./quote]

É de aproveitar ;)

Stk

Quote from: Carvalhinha on 08 de December de 2009, 19:21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de December de 2009, 14:43
Quote from: justLooking on 06 de December de 2009, 14:32
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de December de 2009, 14:28
Fiquei com a ideia que ontem dois jogadores da Naval levaram o quinto amarelo que os deverá impedir de jogar contra nós. Alguém confirma esta noticia?

Apenas um, Gomis.

Gomis vê a cartolina amarela e já sabe que vai falhar o encontro da próxima jornada frente ao Sporting de Braga.
http://www.record.pt/jogoDirecto.aspx?id=daeaf5aa-a620-4383-a027-93fe5d4ad10a&idCanal=2f04ff73-ed3e-41e5-b88f-a09a7addd7c6

Penso que o Daniel Cruz também levou o quinto amarelo.
Ver:
http://www.maisfutebol.iol.pt/jogador/17714
Sim, o Daniel também levou o quinto amarelo.

O Braga tem de GANHAR, não aceito outro resultado.

100% acordo.

Em casa é para ganhar SEMPRE , seja contra quem for.

Kramer

Quote from: Luís.Duarte.35 on 08 de December de 2009, 20:20
Quote13.ª Jornada da Liga Sagres

Domingo, 13 de Dezembro, 18h00

O LÍDER PRECISA DO TEU APOIO

A emoção da Liga Sagres volta ao Estádio AXA e os Gverreiros do Minho terão pela frente a Naval 1º de Maio, nesta 13ª jornada.

Como sempre, a vitória é o nosso único objectivo. Esperamos que com o teu apoio a equipa se galvanize e consiga mais uma grande conquista. Veste-te de vermelho e vem incentivar os Gverreiros do Minho na conquista da vitória.


Podes assistir a este grande jogo e aos restantes do campeonato, no Estádio AXA, adquirindo o teu lugar anual a partir de 15€. Não percas esta oportunidade. Mais informações em: http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2088

Os bilhetes para a batalha frente à Naval já se encontram à venda, poderás adquiri-los num posto de venda habitual.

Bilhetes sócios – a partir de 1€
Bilhetes adeptos – a partir de 2€

Os sócios aniversariantes entre 1 a 13 de Dezembro (inclusive) podem levantar 1 bilhete para este jogo, nas bilheteiras do Estádio AXA. O levantamento pode ser feito entre o dia 9 e 13 (até às 12h00) de Dezembro, mas é necessário apresentar o cartão de sócio e o bilhete de identidade.


Adquire já o teu bilhete ou lugar anual e apoia os Gverreiros do Minh em mais uma grande batalha!

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes./quote]




Eh pah, fiquei um dia a mais dentro da barriga devia ter saído a 13 em vez de 14  ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pat_Navarra

Bem, a frase "Não é sorte... é talento" está simplesmente espectacular! Bem mandada!!! só mesmo com ironia é que eles merecem ser tratados!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Braga Winner

A MINHA EQUIPA PARA O JOGO COM O NAVAL É ESTA ;
                                                       
                                                        EDUARDO

                   
                  JOAO PEREIRA          MOISES          RODRIGUES          EVALDO

                                                         
                                                         VANDINHO

                                        MOSSORO                  HUGO VIANA
                               
                          ALAN                                                         PAULO CESAR          
                                                         
                                                          MATHEUS
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Pat_Navarra

eu fazia regressar o Leone ao centro da defesa, funciona melhor com moisés, e o rodriguez anda com a cabeça noutro sitio...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Zinired

Quote from: Braga Winner on 08 de December de 2009, 22:39
A MINHA EQUIPA PARA O JOGO COM O NAVAL É ESTA ;
                                                       
                                                        EDUARDO

                   
                  JOAO PEREIRA          MOISES          RODRIGUES          EVALDO

                                                         
                                                         VANDINHO

                                        MOSSORO                  HUGO VIANA
                               
                          ALAN                                                         PAULO CESAR          
                                                         
                                                          MATHEUS
Só colocava o Adriano no lugar do Matheus neste 11

Alex

A MINHA EQUIPA PARA O JOGO:
                                                       
                                                        EDUARDO

                   
                  JOAO PEREIRA          MOISES             LEONE          EVALDO

                                                         
                                                         VANDINHO

                                        MOSSORO                  HUGO VIANA
                               
                          ALAN                                                         PAULO CESAR          
                                                         
                                                          YAZALDE
Magico Braga allezzz.

Bracaro Augusto

Quote from: Alex on 08 de December de 2009, 23:43
A MINHA EQUIPA PARA O JOGO:
                                                       
                                                        EDUARDO

                   
                  JOAO PEREIRA          MOISES             LEONE          EVALDO

                                                         
                                                         VANDINHO

                                        MOSSORO                  HUGO VIANA
                               
                          ALAN                                                         PAULO CESAR          
                                                         
                                                          YAZALDE


Também seria a Equipa Ideal para mim !
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

A MINHA EQUIPA PARA O JOGO:
                                                       
                                                         EDUARDO

                   
                   JOAO PEREIRA          MOISES             LEONE          EVALDO

                                                         
                                                          VANDINHO

                                         MOSSORO                  HUGO VIANA
                               
                           ALAN                                                         PAULO CESAR         
                                                         
                                                           ADRIANO

Acho que o Domingos vai apenas mudar o Madrid pelo Viana em relação ao jogo com o Leixões, mas para mim esta seria a melhor equipa:

-na defesa mudava o Rodriguez pelo Leone, não que o peruano tenha estado mal, mas Leone dá mais poder de choque à defesa e não tem a "calma" de Rodriguez a aliviar a bola, coisa que me irrita porque mais tarde ou mais cedo a brincadeira vai acabar por correr mal (num relvado como o de Matosinhos não era difícil acontecer um escorregão ou algo do género);

-no meio campo saúda-se o regresso de Hugo Viana, vai-se notar a diferença na manobra ofensiva. Isto apesar de Madrid não ter estado mal diante da U. Leiria, mas está em clara baixa de forma, não é o mesmo jogador que Jesualdo lançou

-no ataque há que começar a pensar em arranjar alternativa a Meyong (vai para a CAN) que apesar de eu achar que desempenha um papel importante a "prender" os defesas, está em crise de golos e de confiança, um golo pode fazer a diferença! Esperemos que venha "revitalizado" da CAN, que falta nos faz o Meyong-matador.

BRAGA SEMPRE!!!

Zav

Com bilhetes a 1 e 2 €, domingo as 18h.

Que querem mais ?

Agora quero ver quantas pessoas vão estar a apoiar o líder.

FORÇA BRAGAAA!

duasbancadas

Quote from: Kriticus on 09 de December de 2009, 10:51
A MINHA EQUIPA PARA O JOGO:
                                                       
                                                         EDUARDO

                   
                   JOAO PEREIRA          MOISES             LEONE          EVALDO

                                                         
                                                          VANDINHO

                                         MOSSORO                  HUGO VIANA
                               
                           ALAN                                                         PAULO CESAR         
                                                         
                                                           ADRIANO

Acho que o Domingos vai apenas mudar o Madrid pelo Viana em relação ao jogo com o Leixões, mas para mim esta seria a melhor equipa:

-na defesa mudava o Rodriguez pelo Leone, não que o peruano tenha estado mal, mas Leone dá mais poder de choque à defesa e não tem a "calma" de Rodriguez a aliviar a bola, coisa que me irrita porque mais tarde ou mais cedo a brincadeira vai acabar por correr mal (num relvado como o de Matosinhos não era difícil acontecer um escorregão ou algo do género);

-no meio campo saúda-se o regresso de Hugo Viana, vai-se notar a diferença na manobra ofensiva. Isto apesar de Madrid não ter estado mal diante da U. Leiria, mas está em clara baixa de forma, não é o mesmo jogador que Jesualdo lançou

-no ataque há que começar a pensar em arranjar alternativa a Meyong (vai para a CAN) que apesar de eu achar que desempenha um papel importante a "prender" os defesas, está em crise de golos e de confiança, um golo pode fazer a diferença! Esperemos que venha "revitalizado" da CAN, que falta nos faz o Meyong-matador.

BRAGA SEMPRE!!!

Concordo essencialmente com a sugestão da mudança para o Adriano ou mesmo para o Yazalde! Infelizmente o Mingos tem sido um pouco casmurro em relação a ele, só digo bendito CAN para refrescar um pouco as ideias ao Meyong e pô-lo novamente a marcar golos! Já nos bastou no ano passado a casmurrice do Judas a insistir no Renteria!
Este jogo é para ganhar e bem, não há hipótese, eu sei que ganhar por 1 ou 10 golos são 3 pontos na mesma, mas os goals-average também dão muito jeito, por isso quantos mais melhor! Não nos podemos esquecer que daqui a nada as galinhas defrontam os "café com leite" e devemos tirar dividendos desse confronto!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Cici

Quote from: J. Vaz on 09 de December de 2009, 11:04
Com bilhetes a 1 e 2 €, domingo as 18h.

Que querem mais ?

Agora quero ver quantas pessoas vão estar a apoiar o líder.

FORÇA BRAGAAA!

Mas esses bilhetes de 1€ e 2€ destinam-se ao Sub-21 e ao Duo, para os restantes sócios sem cadeira é de 4€ e 5€. Já com o Leiria também foi igual.


Márcia Batista

A frase " Não é sorte ....é talento!", está demais!
Transmite todo o espirito bracarense nesta fase do campeonato.

jacm

A SAD nestes jogos podia fazer outras promoções como: sócios sem cadeira de borla e público a 2€. Mas também era injusto para aqueles que compram cadeira no inicio da época...
Se calhar estes preços são o mais baixo que se pode fazer. E se o 1 e 2€ é para os Duo; os bilhetes a 4 e 5€ para sócios sem cadeira corresponde a uma ida ao cinema. Para o público a 8€ também não é assim tão caro.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

NS_BRAGA

Vão estar os 10 000 do costume... desenganem-se os que esperam mais. Quanto à equipa inicial não sei como há quem queira apostar no Yazalde. O rapaz não tem estaleca para jogar no nosso clube, muito menos em jogos contra equipas que estacionam o autocarro e fazem do anti-jogo a estratégia predefinida.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]