News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval «Lançamento do Jogo» Domingo 18h00 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de December de 2009, 01:22

Previous topic - Next topic

Bragamo-te

Quote from: lince on 07 de December de 2009, 01:00
O nosso clube devia fazer algo para meter o máximo de gente nos estádio nem que para isso hajam algumas borlas, que se lixe, o nosso clube anda sempre em 1º desde a 1ª jornada esimplesmente ignoram-nos.

Vamos a eles guerreiros em busca da melhor classificação possível!!

É fácil ter borlas para ir ver o Braga basta comprar um lugar anual. É borlas todo o ano!


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Pedro_RBA

Só para levantar este tópico.. As atenções devem estar centradas neste jogo agora.. O que passou já lá vai!

Vitória do nosso Enorme é o que importa, e nos outros 2 um empatezito ;)

Saudações Ultras

Legião

Campeonato equilibrado, era bom que o título fosse uma corrida a três mas ainda muita coisa pode acontecer, temos de ir acreditando jogo-a-jogo.



PS:Obrigado A.Costa pela imagem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Olho Vivo

Para quem contava estar presente no treino de hoje, o melhor é desenganar-se:


ALTERAÇÃO - TREINO SEGUNDA-FEIRA ÀS 15H30 À PORTA FECHADA

2009-12-06

O plantel do SC Braga treina segunda-feira, dia 7 de Dezembro, às 15h30. Uma sessão de recuperação no ginásio que decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e comunicação social.

in scbraga.pt

Mito

Vai ser um jogo difícil e vai ser muito importante marcar cedo.
Não podemos desperdiçar mais pontos, este jogo é mesmo para ganhar!

PS: Espero que nenhum factor externo tenha influência no resultado final.

joaobl03

Temos de ganhar e esperar que os nossos adversários diretos escorreguem . A Naval é uma equipa bem organizada mas individualmente fraca , nesta equipa para mim os melhores jogadores são o Diego Ângelo (defesa-central) , o Marinho e o David (extremos) . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Satmar

Quote from: joaobl03 on 07 de December de 2009, 19:20
Temos de ganhar e esperar que os nossos adversários diretos escorreguem . A Naval é uma equipa bem organizada mas individualmente fraca , nesta equipa para mim os melhores jogadores são o Diego Ângelo (defesa-central) , o Marinho e o David (extremos) . 

Este vai ser um "osso duro", mas temos equipa para ganhar. Calma, a nossa equipa está consciente, pelo menos é esta impressão que me passa. Vamos acreditar na vitória. Eles têm um bom GR (Peiser), um bom central(D.Angelo) e o Marinho e o Kerrouche. O david raramente joga. Vamos a eles, cabecinha e golos na baliza. Está na hora de lançar o Matheus no onze titular, ele merece, tem melhorado muito jogo após jogo.
Força Guerreiros!!!

DiogoEA

Espero chegar a tempo a Braga nesse dia! Nem que vá ver apenas os últimos 5 minutos só para aplaudir a equipa no fim...

perrinchon 66

atençao pois a este jogo
o Inácio costuma preparar bem as equipas,ele conhece muito bem o nosso campeonato

A.COSTA

Cá fica a classificação actualizada:




Presente ... com 2 reforços habituais. Rumo à manutenção da liderança.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Quote from: Satmar on 07 de December de 2009, 19:54
Quote from: joaobl03 on 07 de December de 2009, 19:20
Temos de ganhar e esperar que os nossos adversários diretos escorreguem . A Naval é uma equipa bem organizada mas individualmente fraca , nesta equipa para mim os melhores jogadores são o Diego Ângelo (defesa-central) , o Marinho e o David (extremos) . 

Este vai ser um "osso duro", mas temos equipa para ganhar. Calma, a nossa equipa está consciente, pelo menos é esta impressão que me passa. Vamos acreditar na vitória. Eles têm um bom GR (Peiser), um bom central(D.Angelo) e o Marinho e o Kerrouche. O david raramente joga. Vamos a eles, cabecinha e golos na baliza. Está na hora de lançar o Matheus no onze titular, ele merece, tem melhorado muito jogo após jogo.
Força Guerreiros!!!

Não acho que o Peiser seja um bom guarda redes , fez uma boa exibição na luz mas não é grande espingarda , então a sair dos postes é uma desgraça .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Aquiles

E a mim a unica coisa que me importa, é que no Domingo entremos em campo para Vencer!

Este é o nosso próximo jogo e como tal só este me importa. Com quem é que jogam os outros? não sei e pouco me importa, porque eu quero é ganhar á Naval ;D

Temos capacidade técnica, inteligência táctica, qualidade individual e os melhores adeptos do Mundo a empurrar-nos para a Vitória. ;)

São só mais 3 pontos, mas queremos ficar com eles cá em Braga  ;)aqui é que estes 3 pontos devem ficar...

E do primeiro ao último segundo, se Deus quiser, lá estarei a cantar Braga!

Vamos Braga para a frente, tens aqui a tua Gente!

BRUNO__21

É um bom jogo pa voltar as vitorias e manter a liderança da liga....

A naval é claramente das equipas mais fracas da liga e em Casa mandamos nos...o perigo deles poderá vir do marinho que é mt rapido e bom para o contra-ataque....

No Domingo todos os caminhos vão dar ao AXA  ;)




VVCEPHEI

Com as primeiras 6 equipas da classificação, já jogamos com todas, excepto o Nacional e fizemos o pleno. Por isso temos de ter cuidado é com equipas como a Naval, muita concentração porque depois a qualidade faz o resto. Vamos a mais uma vitória.   

lipe

Lá estarei.

Bom dia e boa hora para termos uma boa casa. Mas...

p.s. os preços também são acessíveis. Mas...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Filipa V.

Para não variar Presente!!!

Certamente não será um jogo fácil mas já demonstramos que com esforço tudo é possivel.
Força Guerreiros, vamos continuar no comando do campeonato!!!!

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Andrés Madrid em dúvida para a Naval

O médio argentino Andrés Madrid lesionou-se no adutor da coxa direita e está em dúvida para a recepção à Naval, no domingo, às 18 horas, relativa à 13ª jornada.

De acordo, ainda, com o Sp. Braga, através do seu site oficial, o atleta realiza trabalho condicionado no ginásio e no relvado, além de tratamento.

No que respeita a outros casos clínicos, Possebon continua sob vigilância médica em casa devido a síndrome gripal, enquanto Peterson prossegue a recuperação à cirurgia ao joelho esquerdo.

A equipa minhota volta a treinar nesta quarta-feira, a partir das 10 horas, numa sessão à porta fechada.



Mais futebol


Caramba Madrid!!Sempre que começas a "agarrar" o lugar acontece uma lesão! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Legião

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de December de 2009, 17:01
Sp. Braga: Andrés Madrid em dúvida para a Naval

O médio argentino Andrés Madrid lesionou-se no adutor da coxa direita e está em dúvida para a recepção à Naval, no domingo, às 18 horas, relativa à 13ª jornada.

De acordo, ainda, com o Sp. Braga, através do seu site oficial, o atleta realiza trabalho condicionado no ginásio e no relvado, além de tratamento.

No que respeita a outros casos clínicos, Possebon continua sob vigilância médica em casa devido a síndrome gripal, enquanto Peterson prossegue a recuperação à cirurgia ao joelho esquerdo.

A equipa minhota volta a treinar nesta quarta-feira, a partir das 10 horas, numa sessão à porta fechada.



Mais futebol


Caramba Madrid!!Sempre que começas a "agarrar" o lugar acontece uma lesão! >:(

>:(

Força El Gringo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva