News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval «Lançamento do Jogo» Domingo 18h00 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 06 de December de 2009, 01:22

Previous topic - Next topic

Legião

A liderança discute-se taco-a-taco e aí vem mais um jogo, em que é imperioso vencer. Hoje já não há jogos fáceis, a Naval vem de uma vitória importante em casa, mas temos de conquistar os três pontos!

O jogo é Domingo às 18h00

Todos ao AxA!



Força Gverreiros!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Esta recta final da primeira volta penso que vai ser importante para o que resta do campeonato.

Acredito que podemos chegar ao Natal ainda como líderes mas para isso não podemos perder mais pontos até lá, a Naval é um adversário ao nosso alcance mas se pensarmos que mais cedo ou mais tarde acabaremos por marcar é o primeiro passo para não venver o jogo.

Na véspera de um Benfica- Porto temos de vencer, não há outro caminho!

O jogo ser às 18h00 penso que até é uma boa hora visto os horários que têm vindo a ser praticados ultimamente. Acredito que vai estar uma boa casa.

Força Gverreiros!

Legião

Quote from: Bragamo-te on 06 de December de 2009, 01:29
Esta recta final da primeira volta penso que vai ser importante para o que resta do campeonato.

Acredito que podemos chegar ao Natal ainda como líderes mas para isso não podemos perder mais pontos até lá, a Naval é um adversário ao nosso alcance mas se pensarmos que mais cedo ou mais tarde acabaremos por marcar é o primeiro passo para não venver o jogo.

Na véspera de um Benfica - Porto temos de vencer, não há outro caminho!


O jogo ser às 18h00 penso que até é uma boa hora visto os horários que têm vindo a ser praticados ultimamente. Acredito que vai estar uma boa casa.

Força Gverreiros!

Esta frase diz tudo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gomes

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de December de 2009, 01:35
Quote from: Bragamo-te on 06 de December de 2009, 01:29
Esta recta final da primeira volta penso que vai ser importante para o que resta do campeonato.

Acredito que podemos chegar ao Natal ainda como líderes mas para isso não podemos perder mais pontos até lá, a Naval é um adversário ao nosso alcance mas se pensarmos que mais cedo ou mais tarde acabaremos por marcar é o primeiro passo para não venver o jogo.

Na véspera de um Benfica - Porto temos de vencer, não há outro caminho!


O jogo ser às 18h00 penso que até é uma boa hora visto os horários que têm vindo a ser praticados ultimamente. Acredito que vai estar uma boa casa.

Força Gverreiros!

Esta frase diz tudo!
Já pedi ao pai natal uma vitoria em braga outra em paços ! ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

lince

Esta Naval do Augusto Inácio não vai ser fácil, mas eu acredito!

Força Campeões!!!

LeonelP


MeZut#

Quote from: gomes on 06 de December de 2009, 11:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de December de 2009, 01:35
Quote from: Bragamo-te on 06 de December de 2009, 01:29
Esta recta final da primeira volta penso que vai ser importante para o que resta do campeonato.

Acredito que podemos chegar ao Natal ainda como líderes mas para isso não podemos perder mais pontos até lá, a Naval é um adversário ao nosso alcance mas se pensarmos que mais cedo ou mais tarde acabaremos por marcar é o primeiro passo para não venver o jogo.

Na véspera de um Benfica - Porto temos de vencer, não há outro caminho!


O jogo ser às 18h00 penso que até é uma boa hora visto os horários que têm vindo a ser praticados ultimamente. Acredito que vai estar uma boa casa.

Força Gverreiros!

Esta frase diz tudo!
Já pedi ao pai natal uma vitoria em braga outra em paços ! ;D

PRESENTE !
Custe o que custar é para ganhar e aproveitar o Benfica - Porto para isolar !
Eu também pedi ao pai natal e portei-me bem este ano  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

Ainda bem que a Naval ganhou o ultimo jogo em casa, deste modo penso que não entrarão tão defensivos no jogo de domingo!


Obviamente que eu e mais os 4 do costume, estaremos lá!  QUERO GRANDE MOLDURA HUMANA!



carlitoss


Legião

Fiquei com a ideia que ontem dois jogadores da Naval levaram o quinto amarelo que os deverá impedir de jogar contra nós. Alguém confirma esta noticia?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de December de 2009, 14:28
Fiquei com a ideia que ontem dois jogadores da Naval levaram o quinto amarelo que os deverá impedir de jogar contra nós. Alguém confirma esta noticia?

Apenas um, Gomis.

Gomis vê a cartolina amarela e já sabe que vai falhar o encontro da próxima jornada frente ao Sporting de Braga.
http://www.record.pt/jogoDirecto.aspx?id=daeaf5aa-a620-4383-a027-93fe5d4ad10a&idCanal=2f04ff73-ed3e-41e5-b88f-a09a7addd7c6

Legião

Quote from: justLooking on 06 de December de 2009, 14:32
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de December de 2009, 14:28
Fiquei com a ideia que ontem dois jogadores da Naval levaram o quinto amarelo que os deverá impedir de jogar contra nós. Alguém confirma esta noticia?

Apenas um, Gomis.

Gomis vê a cartolina amarela e já sabe que vai falhar o encontro da próxima jornada frente ao Sporting de Braga.
http://www.record.pt/jogoDirecto.aspx?id=daeaf5aa-a620-4383-a027-93fe5d4ad10a&idCanal=2f04ff73-ed3e-41e5-b88f-a09a7addd7c6

Penso que o Daniel Cruz também levou o quinto amarelo.
Ver:
http://www.maisfutebol.iol.pt/jogador/17714
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired


Anna

Este vai ser mais um jogo com os do costume a apoiar o Enorme BRAGA.

É pena mas é verdade.

Eu vou la estar, faça chuva/vento ou faça sol.  :)
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Rosa1956

sim é muito importante ue o braga ganhe mas !os arbitros nem sempre ajuadam quem 
mais joga como ontem a infelicidade do auto golo é pena que marcassemos dois e nao tivemos a
vitoria ja pra nao falar com respeito au joao pereira e de mandar sair o treinador foi uma palhaçada
e o estadio entao :se fosse outro clube o jogo conerteza nao se realizava mas enfim é tudo
contra o braga :por isso temos que mostrar que somos melhores que os outros !braga sempre
eu quero e vocês  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

superbracarense

Quote from: ritinha on 06 de December de 2009, 17:14
Este vai ser mais um jogo com os do costume a apoiar o Enorme BRAGA.

É pena mas é verdade.

Eu vou la estar, faça chuva/vento ou faça sol.  :)
os do costume sao os verdadeiros e os bons,quando vem a debandada porque existem bilhetes gratis é so biclubistas e até lampioes e por aí fora,prefiro assim,poucos e bons.
Quem não sente,não entende!

Legião

Quote from: superbracarense on 06 de December de 2009, 19:15
Quote from: ritinha on 06 de December de 2009, 17:14
Este vai ser mais um jogo com os do costume a apoiar o Enorme BRAGA.

É pena mas é verdade.

Eu vou la estar, faça chuva/vento ou faça sol.  :)
os do costume sao os verdadeiros e os bons,quando vem a debandada porque existem bilhetes gratis é so biclubistas e até lampioes e por aí fora,prefiro assim,poucos e bons.

Já chega desta conversa.

Somos poucos por ser braguista não é para quem quer.

Com o tempo vamos crescer eu quero é este ano no final do campeonato ver esta cidade a festejar e a tomar banho no chafariz da avenida.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Se Deus quiser, contem comigo a apoiar o Enorme SCBraga, no próximo Domingo.

Contra a Naval, são mais 3 pontos que podemos conquistar. Não quero saber de mais nada a não ser conquistar mais uma vitória. Para mim os resultados do passado, não garantem nada no futuro!

Vamos mas é jogar á bola como tão bem sabemos fazer e tratar de meter a bola na baliza do adversário. Muitos remates, sempre a pressionar, muita personalidade, sempre leais e honestos e a praticar futebol positivo. O Braga é assim!

Força Braga

Bragamo-te

Será importante marcar cedo tal como aconteceu no jogo frente ao Leiria para depois a equipa poder jogar de uma forma mais tranquila.

Caso contrário poderá ser um jogo complicado, recordo as dificuldades que o Benfica teve frente à Naval que só marcou no final do jogo e através de um livre que não existiu.

É preciso concentração máxima para não perdermos pontos neste jogo.

Força Mágico Braga!

lince

O nosso clube devia fazer algo para meter o máximo de gente nos estádio nem que para isso hajam algumas borlas, que se lixe, o nosso clube anda sempre em 1º desde a 1ª jornada esimplesmente ignoram-nos.

Vamos a eles guerreiros em busca da melhor classificação possível!!