News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ

Started by ric, 03 de December de 2009, 16:47

Previous topic - Next topic

ric

Caros amigos:

Acabei de receber a anuência do nosso "mister" Domingos e da sua equipa técnica para estar presente no próximo jantar convívio SuperBraga.com

Aproveitando a proximidade do Natal, faremos a nossa tradicional Festa de natal e teremos connosco o Treinador do Melhor Clube do Mundo.

O jantar será no Restaurante Costa em Frossos. Custará 11€ e 6€ para menores de 10 anos.

A ememta será:entradas, bebida,prato (bifinhos c/ champignon ou grelhados) opçao filetes,sobremesa e

Teremos como sempre prémios para dar nos nossos habituais QUIZ´s e, por ser Natal, cada um dos inscritos deverá trazer uma pequena lembrança (prenda) que será trocada pelos restantes amigos. Normalmente, aproveitamos a ocasião para dar uma vista de olhos á loja do Braga e trazer de lá a "nossa prendinha"....

Aproveitaremos para convidar o Paulinho e entregar-lhe o montante conseguido na nossa campanha de solidariedade.

Para já, agradecendo que vão efectuando as v/ inscrições que como sabem podem ser vossas e de amigos de cada forista.

Obrigado

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bvna


krugger


eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

sheli

FcCastro

Somos Braga!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Paulodebraga

   Presente e levo o meu primo.
   
     Terei o prazer de estar presente em mais um conbibio, e poder dar pessoalmente os parabéns ao nosso mister e comissão tecnica pela excelente época, espero que o nosso malabarista vandinho assim como outros jogadores compareçam para abrilhantar ainda mais a festa, assim como o nosso querido Paulinho, para poder lhe dar um grande abraço, pois ele também é um grande Gverreiro.
 PS: o jantar apartir das 20:30 h é um bom horario para quem trabalha fora de Braga.

 Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

FIDELIS


C.P.

Finalmente PRESENTE.

Eu a minha esposa e o meu filho de 4 anos.

Por isso podem contar com mais 2 adultos e uma criança.

braga sempre


oooooooooolllllllllllllllllllllllllllllléééééééé

Qual  é o restaurante?

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Stk

Eu não sei ainda , não me vou comprometer , estou dependente de outras pessoas.

pamg

Estarei presente... o ultimo que fui já lá vão 2 anos :(







Cuidado com os prémios dos quiz's, a espero pelo meu já deve ir em 3 anos... ;D ;D ;D

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

krugger

Quote from: Paulodebraga on 03 de December de 2009, 22:00
 
 PS: o jantar apartir das 20:30 h é um bom horario para quem trabalha fora de Braga.

 Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Sem duvida, eu por mim falo, trabalho por bandas espanholitas e saio sempre algo tarde, o jantar para as 8.30/9 seria o ideal.

nandes


Alguém chamou por mim?

É lógico que não nem é preciso.

P R E S E N T E

Em princípio não vou só...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Karl

Quote from: nandes on 04 de December de 2009, 11:10

Alguém chamou por mim?

É lógico que não nem é preciso.

P R E S E N T E

Em princípio não vou só...

Tio Nandes... Boa Natal!

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]