News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ

Started by ric, 03 de December de 2009, 16:47

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: NS_BRAGA on 04 de December de 2009, 13:20
Onde é o jantar???
E è mesmo numa quinta feira?

O jantar normalmente é no MiniSport (famoso pelo Arroz de Pato) ou então no Restaurante Costa (Frossos). Sim infelizmente é na quinta-feira, dia da semana e de trabalho, como tal ainda não sei se irei marcar presença. Penso que apenas se justifica esta data caso seja devido aos nossos convidados..

Assim que possivel confirmo.

Saudações Ultras

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Cici

Quote from: Pedro_RBA on 04 de December de 2009, 13:47
Onde é o jantar???

O jantar normalmente é no MiniSport (famoso pelo Arroz de Pato) ou então no Restaurante Costa (Frossos). Sim infelizmente é na quinta-feira, dia da semana e de trabalho, como tal ainda não sei se irei marcar presença. Penso que apenas se justifica esta data caso seja devido aos nossos convidados..

Saudações Ultras

Pedro, os jantares do SB costumam ser em dias de semana, normalmente às quintas ou sextas, mas já aconteceu ser numa terça-feira também, mesmo quando é só para foristas. Penso que ser no fim-de-semana para o Domingos já não seria possivel por causa dos jogos do campeonato.

Pedro_RBA

Quote from: justLooking on 04 de December de 2009, 14:45
Onde é o jantar???

Saudações Ultras

Pedro, os jantares do SB costumam ser em dias de semana, normalmente às quintas ou sextas, mas já aconteceu ser numa terça-feira também, mesmo quando é só para foristas. Penso que ser no fim-de-semana para o Domingos já não seria possivel por causa dos jogos do campeonato.

Sim eu sei, eu por mim falo que preferia que fosse numa sexta ou no fim de semana, mas certo que seria dificil de conciliar com os convidados.. Seja como for vou tentar ir, este fim de semana já confirmo..

Saudações Ultras

gomes

É PENA QUE OS EMIGRANTES NAO PODEM IR ,POIS É MUITO CEDO DIA 10,MAS BOM APETITE NA MESMA! :'(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Machado_87

Quote from: Pedro_RBA on 04 de December de 2009, 14:54
Quote from: justLooking on 04 de December de 2009, 14:45
Onde é o jantar???

Saudações Ultras

Sim eu sei, eu por mim falo que preferia que fosse numa sexta ou no fim de semana, mas certo que seria dificil de conciliar com os convidados.. Seja como for vou tentar ir, este fim de semana já confirmo..

Saudações Ultras

Tens de fazer um esforço para nos reunirmos outra vez  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Carvalhinha

Quote from: justLooking on 04 de December de 2009, 14:45Pedro, os jantares do SB costumam ser em dias de semana, normalmente às quintas ou sextas, mas já aconteceu ser numa terça-feira também, mesmo quando é só para foristas. Penso que ser no fim-de-semana para o Domingos já não seria possivel por causa dos jogos do campeonato.

Os jantares do Superbraga eram sempre às terças-feiras. Nos últimos tempos é que se tem usado "muito" as quintas-feiras. O que se realizou à sexta foi mesmo uma excepção, penso eu de que.

Quote from: NS_BRAGA on 04 de December de 2009, 15:54
jápercebi que é numa quinta, mas onde afinal?

O ric postou que em breve apresentará o local, como também o valor do jantar.
Ou é no Minisport ou então no Costa.

JotaCC

Ora bem como aqui é para marcar presença e tal como amigo nandes também não é preciso chamar por mim, confirmo eu e a minha cara  metade que faz a sua estreia, por isso são mais 2 pessoas ;)

Little_Devil

253

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

khadafi

Força Braga!

ric

O jantar será no restaurante costa em frossos. Custará 11€ e 6€ para menores de 10 anos. A ememta será:emtradas, bebida,prato (bifinhos c/ champignon ou grelhados) opçao filetes,sobremesa e café

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gurka

Vou ter que faltar ao trabalho, mas vale a pena. Contem comigo,vou tentar levar mais 2 braguistas.
Gurka
Viva o Braga

karon

Quote from: ric on 05 de December de 2009, 15:34
O jantar será no restaurante costa em frossos. Custará 11€ e 6€ para menores de 10 anos. A ememta será:emtradas, bebida,prato (bifinhos c/ champignon ou grelhados) opçao filetes,sobremesa e café

6 € os putos, é muito. O happy meal só custa 3 €. Vê lá se arranjas mais um desconto para os putos, é que queria ver se levava mais 2, para incutir mais espírito! Estou a falar a sério  :-\
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jeba

Quote from: karon on 06 de December de 2009, 18:16
Quote from: ric on 05 de December de 2009, 15:34

6 € os putos, é muito. O happy meal só custa 3 €. Vê lá se arranjas mais um desconto para os putos, é que queria ver se levava mais 2, para incutir mais espírito! Estou a falar a sério  :-\

Não querendo entrar em polémicas, o preço está acessível. No último jantar era 11€ por pessoa. Quer fosse adulto ou criança. O Happy Meal custa 3€ mas os putos passado 1 hora estão cheio de fome outra vez, além de que se comem só um Happy Meal, uma dose deve dar para dois... ;)

Ana Cunha