News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. U.D. Leiria - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 30 de November de 2009, 10:04

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quero apenas destacar alguns jogadores que Domingos revitalizou, em parte devido às suas opções tácticas, em parte por ter sabido explorar melhor as qualidades dos jogadores em questão:


- Mossoró:

É uma diferença da água para o vinho de uma época para a outra!  Penso que se deve fundamentalmente à nova disposição táctica que permite ao brasileiro um posicionamento mais próximo dos avançados e uma maior liberdade para as suas iniciativas individuais. Por outro lado, o facto de pisar terrenos mais adiantados permite esconder as limitações que o impedem de ter a mesma eficácia partindo de terrenos mais recuados - que exigem outra simplicidade de processos, maior resistência ao choque, sentido posicional e capacidade para variar o seu jogo (variando ritmos, alternando passe curto e passe longo). Domingos encontrou o espaço certo para Mossoró!


- Matheus:

Muitos não gostam do seu estilo mas se fizermos uma análise objectiva ao que Matheus tem feito nos últimos tempos, mesmo saindo do banco, concluímos que o seu contributo tem sido muito válido (e.g., Benfica, Sp. Covilhã, U. Leiria). Penso que o que tem feito a diferença é o facto de Domingos o ver como um avançado que rende mais na faixa central , muito próximo da baliza. Ele não é um jogador inteligente, com grande discernimento. É um jogador de arranques, de pique curto e remate ou cruzamento imediato - daí a importância de jogar próximo da baliza adversária. Numa ala (pior ainda se partindo do nosso meio-campo como acontecia na época passada), Matheus perde a sua utilidade. Hoje, mesmo que partindo do banco, é um jogador útil - sobretudo quando a equipa já está em vantagem...


- Paulo César:

Não é um jogador muito dotado do ponto de vista técnico, mas tem velocidade e grande capacidade de trabalho. Ao colocá-lo numa ala, Domingos consegue minorar a questão da escassa presença na área ocasionada por usar apenas um ponta-de-lança - P.César aparece bem na área mesmo partindo de um flanco. Para além disso, não se perde rigor táctico porque Paulo César é humilde e cumpre tacticamente com grande disponibilidade.

No pólo oposto, Meyong - que não é beneficiado pelo actual sistema táctico. É evidente que estava mais confortável na época passada, com Renteria a fazer o trabalho de sapa...

Grandes exibições de Vandinho e de João Pereira - que tem apenas de se moderar nos protestos...

A.Rodrigues

Desde ja quero dar um enorme abraço a todos os braguistas que aqui ajudam a tornar maior o nosso Braga.
Ontem lá esteve com quase 38 de febre a apoiar o meu Braga de sempre..
quanto ao jogo Vitória sem macula da melhor equipa do campeonato.
Se somos candidatos ao titulo?
Claro que somos, porque temos hoje uma grande equipa e analize-se sector a sector em relaçao a outros candidatos. E pode-se analisar as segundas linhas de cada candidato.
A cidade, como diz A. Costa merece esta equipa?
Redondamente não.
Tenho 40 anos de sócio
40 anos a lutar contra a poluiçao sonora dos 3 metralhas que graça nesta cidade.
Mas para combater este virus cronico apareceu finalmente o anti-corpos - que é a nova legião de novos braguistas que lutam contra tudo e todos em prol do Braga.
A delirar com febre perdi a cabeça e deixei d ser visitante neste forum.
Por vós registei-me finalmente.
Até breve.
Braga Sempre

duasbancadas

Quote from: Lipeste on 01 de December de 2009, 01:31
Cuidado companheiros Braguistas...se até aqui o "bota a baixo" por parte da grande maioria da impresa era quase diário e os "aziados" eram mais que as mães...a partir de agora vai ser ainda pior...para todos eles apetece-me deixar aqui uma musica dos Mão Morta...isto para ficar tudo entre GVERREIROS:

Odeio o teu esqueleto ciumento
E os seus ornamentos de suicida
Destilo ódio!
Odeio as tuas tesouras perversas.
Destilo ódio!
Odeio a colecção de animais embalsamados
Que escondes nas gavetas do teu quarto.
Destilo ódio!
Odeio essas peçonhentas mãos de bruxa
E a obscenidade das tuas unhas.
Destilo ódio!
Odeio-te amuleto maligno que me intoxicas os sonhos
Com esse hálito pérfido que até o metal corrompe.
Destilo ódio!
Odeio-te barca sonâmbula.
Destilo ódio!
Odeio-te farol esclerosado
Onde a luz cresce mutilada.
Destilo ódio!
Odeio-te morte mansa
Que forras de veludo as paredes desta alcova.
Destilo ódio!
Odeio-te maldita celerada.
[/i]  

Esta vai ser a onda deles...na base do ódio...mas nós estámos preparados....já estou a ver!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Seria bem metida esta letra dos "nossos" Mão Morta, mas depois de ler uma entrevista do Luxúria Canibal à revista SIM há uns meses atrás (ainda guardo um exemplar PDF desse número) onde ele desanca na cidade de Braga e nos bracarenses a torto e a direito - para ele, torcer pelo Enorme ou pelos espanhóis é igual ao litro, por ex. - pensarias melhor antes de o colocar no grupo dos Guerreiros...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

spinto

Quote from: A.Rodrigues on 01 de December de 2009, 15:23
A delirar com febre perdi a cabeça e deixei d ser visitante neste forum.
Por vós registei-me finalmente.
Até breve.
Braga Sempre

As melhoras a partir de agora, e muita febre para os visitantes que continuam por se registar.
;D ;D ;D ;D

bem vindo á sua casa.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

duasbancadas

Ai a cara de labrego do David Luiz todo feliz por estar em "primeiro" e por ter empatado na toca dos gatinhos ;D ;D!! E tal como eu havia dito ontem, os pasquins/papéis higiénicos da mourama lá nos deram uns 2 ou 3 milímetros quadrados de destaque nas 1ª páginas de hoje! >:( >:(

Força ENORME!!!
E já agora, força Manuel Machado, também tu és um Guerreiro, passaste por cá numa má altura e merecias melhor sorte! Mas a batalha por uma vida com saúde vais ganhar, de certeza!! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Legião

Maior que o massacre só tanto desperdício

Se a infelicidade de sofrer um golo ridículo logo aos 5 minutos ainda desculpa o desnorte da primeira metade, a total incapacidade de construir uma coisa boa que fosse após o intervalo não tem justificação possível. Este Leiria tem melhores executantes do que o Setúbal, está numa posição tranquila na tabela e esta prova nem sequer era a eliminar. Ainda assim, no AXA foi igual aos sadinos da semana passada: uma amostra de nada.

Domingos Paciência tinha dito que não sabia que Leiria esperar. E continua sem saber que Leiria encontrou. Uma equipa atrevida não foi. Uma que quis fechar espaços e defender a igualdade também não. A permissividade, aliada à qualidade deste Braga que volta a ser líder isolado, foi a mãe de uma primeira parte como ainda não se tinha visto em Braga este ano. Oportunidades de golo houve perto de uma dezena. Flagrantes foram cinco. Curiosamente, o golo nem foi uma delas. Mas os bracarenses mereciam mais. Tamanho massacre justificava que ao intervalo já se pudessem deitar os foguetes.

O Braga foi inteligente na forma como soube capitalizar a infelicidade no desentendimento entre Diego Gaúcho e Djuricic nos momentos seguintes. Domingos jogou os trunfos de uma vez, mas o guarda-redes sérvio e o azar evitaram que se consumasse a goleada. Sem Hugo Viana, a equipa foi diferente, mas não pior. Com dois homens nas costas (Vandinho ao lado da novidade Madrid), Mossoró teve liberdade para atacar sem preocupações defensivas, o que lhe permitiu jogar mais perto do avançado e até isolar-se duas vezes, num movimento raro deste mágico que ninguém pára. A linha de três homens atrás de Meyong foi demais para outros tantos leirienses (André Santos e dois laterais) e a asfixia não matou, mas moeu. De tal forma que quando as equipas recolheram ao balneário já ninguém tinha dúvidas do resultado final. E só estava 1-0...

Lito Vidigal, na bancada, deu ordem para entrar Tiago Luís, mas o cerne da incapacidade não era esse. A linha de quatro médios à frente de André Santos esteve sempre longe de o apoiar. Com um buraco assim, ora atacava o Braga, ora voltava a atacar. Faltava o golo que pudesse dar mais brilho a um jogo sentenciado desde que se entendeu que aos do Lis bastava perder por um. Domingos foi sagaz a entender quem o poderia marcar: Matheus, lançado pela décima vez consecutiva suplente utilizado. Sem ser uma novidade, portanto, o Leiria conseguiu mesmo assim ser surpreendido pela ruptura na ordem instalada e voltou a capitular. O Braga só tem de se orgulhar do brilhantismo com que recuperou a liderança isolada. Mas deve insistir na finalização. Equipas dóceis assim não há muitas.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Madrid na face oculta do Braga sem Viana

O Braga já estava em estágio para o jogo com o Leiria, quando perdeu um dos jogadores-chave: Hugo Viana ficou com gripe, foi mandado para casa e, no lugar dele, jogou Madrid, que não era titular na equipa da Pedreira há quase um ano, mas, não se notou
Quanto vale o Braga? A pergunta dura desde o início da época e a equipa promete continuar a alimentar a dúvida, lá do alto da classificação, mas há já algumas certezas. Uma delas é a de que vale, seguramente, mais do que a aparência. Como convém a um campeão - leia-se na forma de estar, haja ou não título a premiá-lo, no fim do caminho - tem de sê-lo por todo, exibir a força de um balneário completo, ainda que nem todos tenham lugar em campo. Ontem, o Braga de Domingos Paciência deu um sinal de que tem essa capacidade de se multiplicar em alternativas, mesmo quando se trata de substituir um dos melhores jogadores, como é o caso de Hugo Viana, titularíssimo indiscutível, superiormente rendido por Madrid.

Começando pelo ausente: o médio foi para estágio, na véspera do jogo, mas, à noite, a febre anunciou a chegada de uma gripe, que desaconselhou a permanência com o resto da equipa. Viana foi para casa e, perante a surpresa geral, foi Andrés Madrid quem surgiu como titular a meio-campo. O argentino não é um desconhecido. Pelo contrário, o valor dele é tão reconhecido que, há um ano, se mudou para o FC Porto. A questão é que, no Braga, desde 20 de Dezembro de 2008 Madrid não era titular. De apagado pelo momento fabuloso de Viana, passou a titular como se nunca tivesse deixado de sê-lo, com a assistência para o segundo golo para recordar quanto vale o Braga.

in ojogo.pt

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pamg

Fizemos um bom jogo, o Leiria não fez nada, apesar de o inicio da 2ª parte ter sido mais dividido. Até que marcamos o 2º golo e o livro abriu-se. João Pereira merecia o golo ontem, para mim, o melhor em campo neste jogo.

Quanto ao público, eram pouco mais de 8 mil nas bancadas, mas com gajos como o que estava ao meu lado que numa jogada de ataque do Braga diz "foi assim que o benfica se lixou, o cardozo isolado não passou a bola o ramirez e lixaram-se..." era escusado lá estar. Responder-lhe pessoalmente e entrar em discussão desnecessária, não faz muito o meu estilo, e que melhor resposta à do que cantar alto e bom som "Abram alas ao lider!!" ;D

Scbragamagic

muitos parabens a nossa equipa! pouco mais ha a dizer!
Quanto ao Joao Pereira, se nao fosse nabo e levasse tantos amarelos estaria na selecçao nacional.
O meyong n fica mt favorecido com o nosso sistema tactico... porque nao ir apostando no adriano tendo em conta q o meyong ate deve ir a can?

Arsenalista

Está-me a agradar a forma como a equipa tem respondido em campo com o facto de jogarmos como lideres do campeonato, com confiança e humildade, sem acusar qq tipo de pressão.
Embora me tenha parecido que o Leiria ontem não tenha sido um adversário incomodo, foi um jogo onde gostei de ver a reaparição de Madrid, foi um bom jogo para ele, que pode funcionar como alavanca para o seu ressurgimento.

O Mossoró tb me agradou pese embora tenha sido muito perdulário na finalização, especialmente num lance em que aparece cara a cara com o GR adversário.

Nota mais para Vandinho e J. Pereira, para mim os melhores em campo, isto sim é o que chamo de jogadores com garra.

Mais uma nota para Osvaldo, entrou perto do fim mas fiquei curioso de ver mais deste jogador, o pouco tempo que esteve em campo notei que se esforçou por mostrar o seu futebol, inclusivé pedindo apoio aos adeptos, teve uma ou duas arrancadas interessantes, é um jogador a rever.

Pena não termos mais publico nas bancadas, a jogar pela a liderança, esta equipa merecia pelo menos meia casa, mas o meu aplauso para os que lá estiveram sem duvida incansáveis no apoio.

Saudações braguistas!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de December de 2009, 12:38
Quote from: Zeus on 01 de December de 2009, 10:47
Errado, o Madrid foi adaptado a trinco pelo Jesualdo, ele era médio centro, aliás se não me engano ele foi internacional sub20 argentino a medio ofensivo.

É verdade. Quem fez do Madrid um trinco foi Jesualdo. Dito isto, é evidente que o actual Madrid está longe do que já foi. Falta-lhe agilidade (física e mental) o que o torna vulnerável quando pressionado com agressividade pelos adversários. Alguma falta de ritmo pode justificar parcialmente estas debilidades, quer do ponto de vista físico, quer a nível da confiança no seu futebol. Que ninguém desaprende, é um facto. E ontem, atendendo às debilidades que são notórias e ao facto de ter actuado em posição que há muito não é a sua, o Madrid esteve à altura das exigências. Fez mais coisas boas do que más - de que se destaca, claro, o passe (longo!) fabuloso para o segundo golo.

É evidente que o golo a abrir facilitou as coisas. Sem Viana a pautar o jogo, não ter de correr atrás do resultado foi óptimo. Nesse sentido, foi um teste incompleto. De resto, a equipa jogou com grande tranquilidade, muita personalidade, controlando sempre a partida e impondo o ritmo que bem quis. O resultado peca claramente por escasso.

É para mim claro, no entanto, que falta a este plantel mais um médio (pelo menos). E das duas uma: ou se considera que Madrid quebra o galho, como alternativa a Viana (embora com características diferentes) e então precisámos de uma alternativa a Vandinho (pode ser o regresso de Fernando Alexandre); ou continuámos a considerar Madrid uma alternativa a Vandinho e, nesse caso, é necessário alguém que possa substituir Viana. Ver, como ontem, um banco sem um médio que fosse não faz sentido numa equipa com as nossas ambições.


Concordo convosco Zeus e Pedro, mas no Braga ele destacou-se como médio defensivo e é assim que tem sido treinado há 5 anos. Portanto, as (poucas) rotinas que tem são de processos defensivos...
Quanto a mim, precisamos de uma alternativa ao Hugo Viana, o Madrid não é alternativa para ele. E também concordo que qualquer jogador ao lado do Vandinho joga bem.
O que não percebo é a fixação que os adeptos do Braga têm em denegrir jogadores quando eles estão a fazer um esforço para melhorar. esperava isso das Bolas e Records mas não dos próprios adeptos... Arre!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JORGEXINA

Grande resposta!

Depois de no ultimo jogo para o campeonato termos perdido, era muito importante ganhar este jogo! Ainda mais tendo em conta que nós isolávamos na liderança do campeonato!
Marcamos um golo fortuito a frio, mas o resultado da 1ª parte peca por escasso... E em muito podemos "agradecer" ao GR do Leiria, que fez pelos menos 3 excelentes defesas...
Na 2ª parte o ritmo de jogo abrandou... E confesso que tive algum receio que o empate pudesse acontecer, já que o Leiria tem avançados que pode fazer a diferença. Que grande jogador que é o Carlão!!! No entanto controlamos sempre o jogo, o Leiria só teve uma oportunidade de golo e já estava 2 a 0. E a partir do momento que fizemos o 2ª golo o Braga voltou a carga e tivemos grandes jogadas de envolvimento com o J.Pereira em grande a por a cabeça a roda dos jogadores do Leiria.

Destaques:

Vandinho – O homem está imparável... Mais uma grande exibição! Está em todas.

J.Pereira – Mas que grande jogo ele fez ontem! Em termos ofensivos, J.Pereira é de loucos... Tem uma impressibilidade de movimentos que deixa os adversários K.O. Tanto arranca para a linha, como para dentro, como tabela, como finta como passa largo... É um dos nossos motores!!!

Mossoró – Ninguém para o Mossoró... Ia, ia, óóó... E daqueles jogadores em que os adversários são presos por ter cão e presos por não ter! Se lhe dão espaço ele tem grande mobilidade e aparece muito bem no espaço vazio e entre linhas e faz a diferença. Se o marcam em cima, são comidos de cebolada... Tem uma capacidade de finta curta e uma agilidade muito acima da média. A juntar a isso a sua capacidade de progressão com bola temos ali um jogador sempre pronto a fazer estragos!

Outros jogadores em destaque são o Matheus e o Madrid.
Matheus finalmente está a encontrar o seu espaço, mais próximo da baliza onde não tem de pensar o jogo (dou comigo agora a pensar pk raio ele o ano passado não era a alternativa directa ao Renteria, tem capacidade física, bom remate, mobilidade e ganha muitas bola no jogo aéreo). Matheus não é o tipo de avançado para jogar sozinho na frente, mas juntamente com outro, penso que seja o seu habitat...
Madrid de volta a titularidade quase 1 ano depois, e face a falta de ritmo fez um excelente jogo... É complicado entrar no comboio qdo ele já esta em andamento, mas Madrid conseguiu fazer esquecer a saída do H.Viana... Não querendo fazer o que o H.Viana faz, Madrid fez o seu jogo, que é diferente do de H.Viana, e com isso a equipa não se ressentiu, o que é o melhor elogio que se pode fazer ao Madrid. Longe de fazer um jogo brilhante, fez o suficiente para estar ao nível dos colegas que face ao seu ritmo é muito bom!

Foça Braga!!!   
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

lipe

Quote from: A.Rodrigues on 01 de December de 2009, 15:23
Desde ja quero dar um enorme abraço a todos os braguistas que aqui ajudam a tornar maior o nosso Braga.
Ontem lá esteve com quase 38 de febre a apoiar o meu Braga de sempre..
quanto ao jogo Vitória sem macula da melhor equipa do campeonato.
Se somos candidatos ao titulo?
Claro que somos, porque temos hoje uma grande equipa e analize-se sector a sector em relaçao a outros candidatos. E pode-se analisar as segundas linhas de cada candidato.
A cidade, como diz A. Costa merece esta equipa?
Redondamente não.
Tenho 40 anos de sócio
40 anos a lutar contra a poluiçao sonora dos 3 metralhas que graça nesta cidade.
Mas para combater este virus cronico apareceu finalmente o anti-corpos - que é a nova legião de novos braguistas que lutam contra tudo e todos em prol do Braga.
A delirar com febre perdi a cabeça e deixei d ser visitante neste forum.
Por vós registei-me finalmente.
Até breve.
Braga Sempre
Certamente que querias dizer A.Salvador.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Quote from: Arsenalista on 01 de December de 2009, 17:00
Está-me a agradar a forma como a equipa tem respondido em campo com o facto de jogarmos como lideres do campeonato, com confiança e humildade, sem acusar qq tipo de pressão.
Embora me tenha parecido que o Leiria ontem não tenha sido um adversário incomodo, foi um jogo onde gostei de ver a reaparição de Madrid, foi um bom jogo para ele, que pode funcionar como alavanca para o seu ressurgimento.

O Mossoró tb me agradou pese embora tenha sido muito perdulário na finalização, especialmente num lance em que aparece cara a cara com o GR adversário.

Nota mais para Vandinho e J. Pereira, para mim os melhores em campo, isto sim é o que chamo de jogadores com garra.

Mais uma nota para Osvaldo, entrou perto do fim mas fiquei curioso de ver mais deste jogador, o pouco tempo que esteve em campo notei que se esforçou por mostrar o seu futebol, inclusivé pedindo apoio aos adeptos, teve uma ou duas arrancadas interessantes, é um jogador a rever.

Pena não termos mais publico nas bancadas, a jogar pela a liderança, esta equipa merecia pelo menos meia casa, mas o meu aplauso para os que lá estiveram sem duvida incansáveis no apoio.

Saudações braguistas!

Também me levanta curiosidade o Osvaldo, tem toque de bola e parece ser rápido a pensar e a executar.

Também gostei da forma como puchou pelo público parece ter espirito Gverreiro.

Força Osvaldo, estamos atentos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Estranho

Amar...amar perdidamente este Braga, aqui...além
meste..naquele,,,no outro,,, em com toda gente...
amara...amara o Braga e mais ninguem!!
Há um Sp. de Braga em cada vida e há que ama-lo assim... clorido
pois se DEus nos deu voz, foi para aclamalo....
e seum dia havenos de ser pó...cinza...ou nada...
então que seja o Braga a alvorada
e que saibamos amar para o ELEVAR!!!!!

(pOEME DO FLORBELO QUE TE ESPANCO)

A.COSTA

Quote from: lipe on 01 de December de 2009, 17:24
Quote from: A.Rodrigues on 01 de December de 2009, 15:23
Desde ja quero dar um enorme abraço a todos os braguistas que aqui ajudam a tornar maior o nosso Braga.
Ontem lá esteve com quase 38 de febre a apoiar o meu Braga de sempre..
quanto ao jogo Vitória sem macula da melhor equipa do campeonato.
Se somos candidatos ao titulo?
Claro que somos, porque temos hoje uma grande equipa e analize-se sector a sector em relaçao a outros candidatos. E pode-se analisar as segundas linhas de cada candidato.
A cidade, como diz A. Costa merece esta equipa?
Redondamente não.
Tenho 40 anos de sócio
40 anos a lutar contra a poluiçao sonora dos 3 metralhas que graça nesta cidade.
Mas para combater este virus cronico apareceu finalmente o anti-corpos - que é a nova legião de novos braguistas que lutam contra tudo e todos em prol do Braga.
A delirar com febre perdi a cabeça e deixei d ser visitante neste forum.
Por vós registei-me finalmente.
Até breve.
Braga Sempre
Certamente que querias dizer A.Salvador.


Penso eu não. Queria mesmo dizer A.Costa.


Bem-vindo ENORME Gverreiro A.Rodrigues. Este fórum precisa dos bons. Um sócio com 40 anos de filiação... só pode ser BOM. Ou EXCELENTE.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

E estas para os nossos Gverreiros



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

Quote from: A.COSTA on 01 de December de 2009, 18:29
Quote from: lipe on 01 de December de 2009, 17:24
Quote from: A.Rodrigues on 01 de December de 2009, 15:23
Desde ja quero dar um enorme abraço a todos os braguistas que aqui ajudam a tornar maior o nosso Braga.
Ontem lá esteve com quase 38 de febre a apoiar o meu Braga de sempre..
quanto ao jogo Vitória sem macula da melhor equipa do campeonato.
Se somos candidatos ao titulo?
Claro que somos, porque temos hoje uma grande equipa e analize-se sector a sector em relaçao a outros candidatos. E pode-se analisar as segundas linhas de cada candidato.
A cidade, como diz A. Costa merece esta equipa?
Redondamente não.
Tenho 40 anos de sócio
40 anos a lutar contra a poluiçao sonora dos 3 metralhas que graça nesta cidade.
Mas para combater este virus cronico apareceu finalmente o anti-corpos - que é a nova legião de novos braguistas que lutam contra tudo e todos em prol do Braga.
A delirar com febre perdi a cabeça e deixei d ser visitante neste forum.
Por vós registei-me finalmente.
Até breve.
Braga Sempre
Certamente que querias dizer A.Salvador.

Penso eu não. Queria mesmo dizer A.Costa.

loool

Quote from: A.COSTA on 01 de December de 2009, 00:08
Gostei da demonstração de classe do S.C.Braga. ENORME Braga.

Destaques positivos:

- MOSSORÓ que joga (quase) sempre bem;

- MADRID pela difícil tarefa de comparação com o ausente Hugo Viana;

- MATHEUS entrou, marcou 1 grande golo e sossegou as almas presentes;

- ADRIANO pela boa entrada em jogo, a pedir mais minutos;

- JOÃO PEREIRA está numa forma que até assusta;

- VANDINHO + a defesa. Excelentes;

- A melhor defesa da Europa. A do S.C.Braga. Parabéns Gverreiros;

- A frase da antena 1 às 17.39 horas: O Braga se vencer olha pelo retrovisor.


Destaques negativos:

- A cidade de Braga que não merece a excelência da sua equipa. É pouca gente para tanta equipa;

- Ausência de HUGO VIANA que é um pensador de jogo e um excelente distribuidor.

lipe

Quote from: A.COSTA on 01 de December de 2009, 18:29
Quote from: lipe on 01 de December de 2009, 17:24
Quote from: A.Rodrigues on 01 de December de 2009, 15:23
Desde ja quero dar um enorme abraço a todos os braguistas que aqui ajudam a tornar maior o nosso Braga.
Ontem lá esteve com quase 38 de febre a apoiar o meu Braga de sempre..
quanto ao jogo Vitória sem macula da melhor equipa do campeonato.
Se somos candidatos ao titulo?
Claro que somos, porque temos hoje uma grande equipa e analize-se sector a sector em relaçao a outros candidatos. E pode-se analisar as segundas linhas de cada candidato.
A cidade, como diz A. Costa merece esta equipa?
Redondamente não.
Tenho 40 anos de sócio
40 anos a lutar contra a poluiçao sonora dos 3 metralhas que graça nesta cidade.
Mas para combater este virus cronico apareceu finalmente o anti-corpos - que é a nova legião de novos braguistas que lutam contra tudo e todos em prol do Braga.
A delirar com febre perdi a cabeça e deixei d ser visitante neste forum.
Por vós registei-me finalmente.
Até breve.
Braga Sempre
Certamente que querias dizer A.Salvador.


Penso eu não. Queria mesmo dizer A.Costa.


Bem-vindo ENORME Gverreiro A.Rodrigues. Este fórum precisa dos bons. Um sócio com 40 anos de filiação... só pode ser BOM. Ou EXCELENTE.


Confusão minha.
Associei ás palavras proferidas, há uns tempos, pelo A. Salvador.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.