News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. U.D. Leiria - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 30 de November de 2009, 10:04

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Quote from: Lipeste on 01 de December de 2009, 00:20
Quote from: SimpLe-Kid on 01 de December de 2009, 00:12
Só queria dizer duas coisas (o resto já foi dito):

-Já chega a insistência no Meyong, é claramente um jogador a menos.
-O Osvaldo merece mais do que 5 minutos por jogo, tem muita classe e precisa de minutos para se impôr.

O que é que o Osvaldo tem a ver com o Meyong???
Já chega é de falar mal dos nossos...para isso já chegam os metralhas que aparecem de todos os quadrantes a dizer mal do ENORME e dos nossos GVERREIROS...desde a imprensa ao café...pqp...concordo que o Osvaldo talvez mereça mais minutos...mas nunca em deterimento do Meyong...pode não marcar mas segura defesas adversários para que ourtros fiquem libertos e marquem...já agora compara o Osvaldo com o Matheus....é isso que está em causa...jogam no mesmo lugar...e o Matheus tem estado bem....marca e tem marcado grandes golos!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

E ninguém escreveu o Osvaldo em deterimento do Meyong. Só foi escrito que já chega a insistência no Meyong, ele não está a render, que meta o Yazalde ou o Adriano de inicio e o Osvaldo já merece jogar mais minutos.

lipe

Se continuarmos a jogar com esta solidez dificilmente nos ganham. Sejam eles quem forem.
Nota-se que há união entre os jogadores e com a vontade que denotam em campo os golos aparecem.

Não destaco só um jogador, mas sim todos eles. Impressionante.

Defesa sólida, meio-campo operário aliado a uma classe indiscutível e um sector atacante com disponibilidade para as batalhas que se avizinham.

ABRAM ALAS AO LÍDER!!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb

Quote from: Little_Devil on 01 de December de 2009, 00:43
Quote from: Lipeste on 01 de December de 2009, 00:20
Quote from: SimpLe-Kid on 01 de December de 2009, 00:12
Só queria dizer duas coisas (o resto já foi dito):

-Já chega a insistência no Meyong, é claramente um jogador a menos.
-O Osvaldo merece mais do que 5 minutos por jogo, tem muita classe e precisa de minutos para se impôr.

O que é que o Osvaldo tem a ver com o Meyong???
Já chega é de falar mal dos nossos...para isso já chegam os metralhas que aparecem de todos os quadrantes a dizer mal do ENORME e dos nossos GVERREIROS...desde a imprensa ao café...pqp...concordo que o Osvaldo talvez mereça mais minutos...mas nunca em deterimento do Meyong...pode não marcar mas segura defesas adversários para que ourtros fiquem libertos e marquem...já agora compara o Osvaldo com o Matheus....é isso que está em causa...jogam no mesmo lugar...e o Matheus tem estado bem....marca e tem marcado grandes golos!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

E ninguém escreveu o Osvaldo em deterimento do Meyong. Só foi escrito que já chega a insistência no Meyong, ele não está a render, que meta o Yazalde ou o Adriano de inicio e o Osvaldo já merece jogar mais minutos.

Concordo acerca do Osvaldo...parece-me um jogador como o Alan e o Mossoró que nao tem medo de enfrentar o defesa e que assenta o jogo pela velocidade e tecnica

Nao concordo acerca do Meyong...pareceu-me hoje até bastante disponivel nunca virando a cara aos lances...sejamos honestos: quando é Meyong solicitado? Ou quando cai na ala (muito longe da baliza)....ou quando o Eduardo bate longo e ele vai na luta com o defesa...

Uma palavra de apreço é para o Matheus...talvez esteja a haver trabalho especifico do Domingos com ele...aquela desmarcaçao e todo o trabalho foi excelente...

Ricardo

Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Matheus vem provando que está numa boa forma e a ganhar confiança. O golo é digno de mural. Parte a defesa toda com o toque de peito, jogo de rins e remate cruzado in-extremis! É este Matheus que precisamos, especialmente porque vejo o Alan a descer de forma (embora trabalhe como um mouro).

Gostei da irreverência do Osvaldo. A ver...

O Adriano entrou tarde. Precisa de mais minutos. Vi pouco.

Depois de termos uma exibição segura do Pawel (e do Mário Felgueiras) no jogo anterior, e a sabermos que temos um defesa central de eleição no banco (Leone), um defesa esquerdo promissor (Tiago Pinto) a entrar na equipa em Janeiro, não podemos dizer que não temos banco. Que diriam os Sportinguistas acerca do banco deles...  ;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Lipeste

Cuidado companheiros Braguistas...se até aqui o "bota a baixo" por parte da grande maioria da impresa era quase diário e os "aziados" eram mais que as mães...a partir de agora vai ser ainda pior...para todos eles apetece-me deixar aqui uma musica dos Mão Morta...isto para ficar tudo entre GVERREIROS:

Odeio o teu esqueleto ciumento
E os seus ornamentos de suicida
Destilo ódio!
Odeio as tuas tesouras perversas.
Destilo ódio!
Odeio a colecção de animais embalsamados
Que escondes nas gavetas do teu quarto.
Destilo ódio!
Odeio essas peçonhentas mãos de bruxa
E a obscenidade das tuas unhas.
Destilo ódio!
Odeio-te amuleto maligno que me intoxicas os sonhos
Com esse hálito pérfido que até o metal corrompe.
Destilo ódio!
Odeio-te barca sonâmbula.
Destilo ódio!
Odeio-te farol esclerosado
Onde a luz cresce mutilada.
Destilo ódio!
Odeio-te morte mansa
Que forras de veludo as paredes desta alcova.
Destilo ódio!
Odeio-te maldita celerada.
[/i]  

Esta vai ser a onda deles...na base do ódio...mas nós estámos preparados....já estou a ver!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Zeus

Ora bem, apesar de só poder ver a 1ª parte no estádio, (tive de sair ao intervalo) saí com a certeza que este jogo estava ganho.
E que prazer que me deu gritar o 2º golo num café cheiiiiiinho de Lampo/espanhóis....
Quanto ao jogo, gostei mto do Mossóro e do Madrid, o Hugo Viana é muito bom a construir mas o Madrid dá uma consistência muito maior ao meio campo, acho que fez uma grande exibição (para quem tem tão pouco ritmo de jogo).
Como previa temos ali um jogador valiosissimo para substituir quer o vandinho quer o Hugo Viana, e até mesmo qdo faltar o Mossóro...(fazendo subir o hugo viana)só precisa é de mais minutos nas pernas, esteve muito inteligente a defender e muito objectivo a atacar.
A 1ª parte foi das melhores esta época fiquei surprendido com a atitude da equipa, hoje estavam com muita vontade. (não se entrou na lenga lenga de que o golo vai acabar por aparecer e tal......)
A atitude tem que ser esta em todos os jogos, sábado é para repetir.....

Lampo=lampiões ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

nunnu

Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 01:31
Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Eu quase tenho a certeza que o passe do 2º golo foi do evaldo!

"GOOOOOLO de Matheus
Tento de belo efeito do brasileiro, que recebe a bola no peito e, já na área, dispara cruzado, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Djuricic. Isto depois de um cruzamento de Evaldo do flanco esquerdo do ataque arsenalista." in Record

A minha opinião é que se houve momentos no jogo mal jogados foram culpa do Madrid que repetia exageradamente os passes para trás e provocava uma redução irritante do ritmo de jogo. É um jogador que não serve para substituir o Hugo Viana!

Legião

Quote from: Lipeste on 01 de December de 2009, 01:31
Cuidado companheiros Braguistas...se até aqui o "bota a baixo" por parte da grande maioria da impresa era quase diário e os "aziados" eram mais que as mães...a partir de agora vai ser ainda pior...para todos eles apetece-me deixar aqui uma musica dos Mão Morta...isto para ficar tudo entre GVERREIROS:

Odeio o teu esqueleto ciumento
E os seus ornamentos de suicida
Destilo ódio!
Odeio as tuas tesouras perversas.
Destilo ódio!
Odeio a colecção de animais embalsamados
Que escondes nas gavetas do teu quarto.
Destilo ódio!
Odeio essas peçonhentas mãos de bruxa
E a obscenidade das tuas unhas.
Destilo ódio!
Odeio-te amuleto maligno que me intoxicas os sonhos
Com esse hálito pérfido que até o metal corrompe.
Destilo ódio!
Odeio-te barca sonâmbula.
Destilo ódio!
Odeio-te farol esclerosado
Onde a luz cresce mutilada.
Destilo ódio!
Odeio-te morte mansa
Que forras de veludo as paredes desta alcova.
Destilo ódio!
Odeio-te maldita celerada.
[/i]  

Esta vai ser a onda deles...na base do ódio...mas nós estámos preparados....já estou a ver!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

E que tal convidar o Adolfo Luxuria Canibal e restantes elementos dos Mão Morta para o próximo jantar do Superbraga, há anos que são uns grandes embaixadores da nossa cidade e do nosso clube em Portugal e no mundo.

Quanto ao jogo, que orgulho... obrigado Gverreiros por mais uma noite de magia, não se esqueçam, o sonho comanda a nossa vida!

As melhores para o nosso Hugo Viana e para os restantes elementos do pantel que estão envolvidos em lesões e não podem dar o seu contributo, todos juntos iremos conseguir!

Amo-te Braga!

Obrigado Gverreiros, em Leixões não estarão sózinhos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: nunnu on 01 de December de 2009, 01:41
Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 01:31
Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Eu quase tenho a certeza que o passe do 2º golo foi do evaldo!

"GOOOOOLO de Matheus
Tento de belo efeito do brasileiro, que recebe a bola no peito e, já na área, dispara cruzado, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Djuricic. Isto depois de um cruzamento de Evaldo do flanco esquerdo do ataque arsenalista." in Record

A minha opinião é que se houve momentos no jogo mal jogados foram culpa do Madrid que repetia exageradamente os passes para trás e provocava uma redução irritante do ritmo de jogo. É um jogador que não serve para substituir o Hugo Viana!

Foi, de certeza absoluta, o Madrid quem fez o passe para o 2º golo ;)

easy_scb

Quote from: Kilo on 01 de December de 2009, 01:53
Quote from: nunnu on 01 de December de 2009, 01:41
Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 01:31
Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Eu quase tenho a certeza que o passe do 2º golo foi do evaldo!

"GOOOOOLO de Matheus
Tento de belo efeito do brasileiro, que recebe a bola no peito e, já na área, dispara cruzado, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Djuricic. Isto depois de um cruzamento de Evaldo do flanco esquerdo do ataque arsenalista." in Record

A minha opinião é que se houve momentos no jogo mal jogados foram culpa do Madrid que repetia exageradamente os passes para trás e provocava uma redução irritante do ritmo de jogo. É um jogador que não serve para substituir o Hugo Viana!

Foi, de certeza absoluta, o Madrid quem fez o passe para o 2º golo ;)

Foi sim sr do Madrid...Um passe à Viana!  :)

Bracaro Augusto

Grande jogo, grande atitude e grande ambiente....Frio? - Estava bastante...Mas quem anda por gosto, não cansa....Também pensei que sem o Hugo Viana, não seria assim. Mas lá conseguimos, mas denota-se, que faz muito falta alguém no meio campo, para organiza jogo, quando ele não está presente.
Agora, voltamos a liderança...Quero acreditar, mas com os pés na terra também. Vou com calma...Mas acho que iremos conseguir!!!

FORÇA GRANDE BRAGA!
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Quote from: Kilo on 01 de December de 2009, 01:53
Quote from: nunnu on 01 de December de 2009, 01:41
Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 01:31
Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Eu quase tenho a certeza que o passe do 2º golo foi do evaldo!

"GOOOOOLO de Matheus
Tento de belo efeito do brasileiro, que recebe a bola no peito e, já na área, dispara cruzado, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Djuricic. Isto depois de um cruzamento de Evaldo do flanco esquerdo do ataque arsenalista." in Record

A minha opinião é que se houve momentos no jogo mal jogados foram culpa do Madrid que repetia exageradamente os passes para trás e provocava uma redução irritante do ritmo de jogo. É um jogador que não serve para substituir o Hugo Viana!

Foi, de certeza absoluta, o Madrid quem fez o passe para o 2º golo ;)

Foi sim senhor o Madrid, mas que grande passe.
Acho que muita gente critica o Madrid por criticar, mas pronto para mim continua a ser um grande jogador.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: nunnu on 01 de December de 2009, 01:41
Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 01:31
Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Eu quase tenho a certeza que o passe do 2º golo foi do evaldo!

"GOOOOOLO de Matheus
Tento de belo efeito do brasileiro, que recebe a bola no peito e, já na área, dispara cruzado, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Djuricic. Isto depois de um cruzamento de Evaldo do flanco esquerdo do ataque arsenalista." in Record

A minha opinião é que se houve momentos no jogo mal jogados foram culpa do Madrid que repetia exageradamente os passes para trás e provocava uma redução irritante do ritmo de jogo. É um jogador que não serve para substituir o Hugo Viana!

Então as tantas eras daqueles que estavam a assobiar a equipa ainda na 1ª parte qdo estávamos a ganhar 1-0 e o leiria nem assim tirava os 11 jogadores do seu meio campo...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaobl03

Somos sem duvida a melhor equipa da liga neste momento . A partir do jogo de hoje começo a acreditar realmente que é possível lutar pelo primeiro lugar . A título individual destaco  Andrés Madrid ( surpreendeu-me pela positiva , afinal sempre podemos contar com ele ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião



Obrigado Gverreiros, obrigado Mágico Braga!

O sonho comanda a nossa vida!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

cortegaça

Parabéns ao enorme BRAGA
Só me dá pena ver cinco ou seis mil pessoas a ver o lider,e como alguém já disse.(a cidade não merece uma equipe assim)
Amanhâ no treino a mesma coisa 15 a 20 pessoas, e sempre os mesmos.
È isso que nos falta para chegar-mos ao topo.
Se ganhar-mos ao leixões a primeira volta é nossa...
FORÇA BRAGA

RedViking

Mais uma Enorme Vitória!
Mais um Enorme jogo!
Dá prazer ver este Braga jogar!
Assim vamos lá!!  :)
Vi aqui algumas criticas ao Madrid, mas na minha modesta opinião foi um dos melhores jogadores em campo. Fez um grande jogo, falta ritmo certo, mas só aquele enorme passe para o Matheus, diz tudo!

Ricardo

Quote from: nunnu on 01 de December de 2009, 01:41
Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 01:31
Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Eu quase tenho a certeza que o passe do 2º golo foi do evaldo!

"GOOOOOLO de Matheus
Tento de belo efeito do brasileiro, que recebe a bola no peito e, já na área, dispara cruzado, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Djuricic. Isto depois de um cruzamento de Evaldo do flanco esquerdo do ataque arsenalista." in Record

A minha opinião é que se houve momentos no jogo mal jogados foram culpa do Madrid que repetia exageradamente os passes para trás e provocava uma redução irritante do ritmo de jogo. É um jogador que não serve para substituir o Hugo Viana!
Ó pá, espero que para a próxima me dês mais benefício de dúvida que ao Record... ;)
http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/lLGtzMfulHStMI3Z66EP/mov/1
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Somos Braga!

De todos os aspectos positivos deste jogo (vitória, liderança isolada, grandes exibições individuais de Vandinho, Mossoró, Moisés, JP, etc) tenho que destacar um aspecto particularmente importante: Jogamos Bem SEM Hugo Viana.

Este era o nosso grande "fantasma" dos últimos tempos: Que será da equipa do Braga no dia que tiver que jogar sem Viana? Os únicos jogos desta época que jogamos sem Viana (os dois da taça UEFA) correram francamente mal. Quando soube que Viana não ia jogar, fiquei com receio! Felizmente as coisas correram bem e a equipa soube dar uma resposta à altura. É certo que as coisas começaram logo a correr bem com um golo muito cedo. Se o golo não tivesse aparecido, com o passar dos minutos e o adensar do autocarro, não sei se teríamos sentido mais a falta de Viana. Fiquei curioso para ver mais vezes esta equipa sem Viana (embora prefira que até final da época não seja necessário satisfazer a minha curiosidade).

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

aurelio II

Ontem, 99,8% da população portuguesa estava contra o Braga e assim continuará até final da época! Os restantes 0,2% continuarão ao teu lado a gritar: "Força Braga!"
Braga até ao fim!