News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Grande destaque: Superbraga.com

Started by xOuPo, 02 de October de 2006, 10:00

Previous topic - Next topic

xOuPo

Sei que está nas notícias do dia, mas não podia deixar de destacar a notícia. SUPERBRAGA.COM em grande plano no jornal "O Jogo". Já tive a oportunidade de ler no formato em papel, em que apenas peca na legenda da fotografia.

É bom ver o sitio do nosso clube onde todos os dias passamos e "falamos" ser destacado num jornal.

"O SITÍO DA EVANGELIZAÇÃO;)

Arsenalista

Parabéns a todos os frequentadores e principalmente moderadores que tem mantido este Site e fundamentalmente o Forum com grande vitalidade durante todos estes anos. Este tipo de exposição só nos engrandece e cria mais sentido de responsabilidade por aquillo que aqui escrevemos.

Saudações Braguistas
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

aurelio

1- Lido!

2- Importante!

3- Porque não pensar seriamente numa nova equipa para gerir o nosso clube COM PROFISSIONALISMO! Eu não posso com o Puerto mas, tenho de admitir que a organização dos jogos deles é profissional, organizada, nota-se que é pensada ao pormenor. É isso que faz uma grande equipa! Os nossos jogos... enfim. Às vezes até se esquecem de abrir mais portões para o pessoal sair no final dos jogos!
Em termos desportivos nada a dizer desta diracção, em termos organizativos, nem de amadores os posso apelidar!

4- Paguem bem à equipa de gestores mas depois devem exigir resultados!!! Não é só cumprimentos de mão, sorriso nos lábios e bater nas costas! É preciso exigir mais trabalho e mais profissionalismo e isso é para quem tem estruturas cognitivas e outras destrezas para se concretizar projectos. Há gente lá dentro com boa vontade mas estão limitados pelo conhecimento. Boa gente mas limitada!!!

Vamos para a frente, eu, ajudo... de borla! Minto, pelo meu coração!

Um abraço e vamos soar a camisolinha logo à noite!!!

Bracarus

é sinal de que "eles" andam por cá.
e que andem, mas que pelo menos aproveitem alguma coisa...
a propósito, o Rui Aguas deu uma entrevista ao Record de ontem, e entre outros, disse que em Braga há um trauma do benfca ?
Alguém sabe o qué isso de trauma ?!!
Será a nossa felicidade pela derrota contra  o Manchester, p. ex ?

BRAGA FOREVER

Quote from: xOuPo on 02 de October de 2006, 10:00
Sei que está nas notícias do dia, mas não podia deixar de destacar a notícia. SUPERBRAGA.COM em grande plano no jornal "O Jogo". Já tive a oportunidade de ler no formato em papel, em que apenas peca na legenda da fotografia.

É bom ver o sitio do nosso clube onde todos os dias passamos e "falamos" ser destacado num jornal.

"O SITÍO DA EVANGELIZAÇÃO;)

Lindo foi ver o Ric e companhia de "peito feito" para a fotografia! ;D

Superbraga.com sempre a crescer.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

cardoso

bragaénosso

Muitos parabéns.
Gostei muito de ver a notícia do Jogo. È um exemplo de como, com liberdade mas dentro do respeito que a liberdade implica, se pode discutir os assuntos do nosso grande clube.

Keep Going.

SimpLe-Kid

Agora com a renovação do site que o eumesmo está a fazer, pode ser um boom para o superbraga.com
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Carvalhinha

Grande DESTAQUE!

Parabéns a todos que fazem deste sítio, o melhor do MUNDO!  ;)

crisgui

Também já tive oportunidade de ler :) Muito bom!
Pelos vistos muita gente desconhecia o superbraga.com, a contar,  pelo número de pessoas novas que hoje se registaram.
Sejam bem-vindos  ;)

Ricardo

Foi o nosso melhor golpe publicitário. E de borla!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Freitas

É sempre bom ver o trabalho reconhecido e ter oportunidade de divulgá-lo a pessoas que ainda não o conhecem.
Parabéns SUPERBRAGA.....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Carvalhinha on 02 de October de 2006, 17:41
Grande DESTAQUE!

Parabéns a todos que fazem deste sítio, o melhor do MUNDO!  ;)

Assino por baixo..

Peixoto

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 02 de October de 2006, 18:47
Quote from: Carvalhinha on 02 de October de 2006, 17:41
Grande DESTAQUE!

Parabéns a todos que fazem deste sítio, o melhor do MUNDO!  ;)

Assino por baixo..

E eu tb ;D

Já agora...os entrevistados não se pronunciam??? ;D
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Rita

Gostava de ter visto... Ninguem quer "scannear" isso e colocar aqui no fórum? ;D

Já agora, aqui vai o link para a versão digital:

http://www.ojogo.pt/22-223/artigo582310.htm

Rita

Quote from: Bracarus on 02 de October de 2006, 13:24
a propósito, o Rui Aguas deu uma entrevista ao Record de ontem, e entre outros, disse que em Braga há um trauma do benfca ?
Alguém sabe o qué isso de trauma ?!!
Será a nossa felicidade pela derrota contra  o Manchester, p. ex ?

Eu li essa entrevista, e ao ler esse título fiquei chateada. Depois, quando li a entrevista em pormenor, acho que ele se refere à vinda do Jesualdo para o SCBraga, que foi contestado por ser apelidado de benfiquista e tal. Pelo menos foi isso que eu percebi. Os jornalistas manipulam os títulos...

Pé Ligeiro

Grande fórum!

Grandes foristas!

Estamos todos de parabéns!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Helena

Que protagonismo!!  ;D 
Enorme SUPERBRAGA!!

Aquiles

Parabéns a todos os que mantem este Enorme site em funcionamento, só por curiosiade vejam lá que até á semana pasada quando o tema foi aqui debatido em nem sabia que o site oficial do SCbraga tinha um forum...
Força SuperBRAAAAGA!