News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Grande destaque: Superbraga.com

Started by xOuPo, 02 de October de 2006, 10:00

Previous topic - Next topic

El_Gavion

Quote from: Rita on 02 de October de 2006, 19:48
Quote from: Bracarus on 02 de October de 2006, 13:24
a propósito, o Rui Aguas deu uma entrevista ao Record de ontem, e entre outros, disse que em Braga há um trauma do benfca ?
Alguém sabe o qué isso de trauma ?!!
Será a nossa felicidade pela derrota contra  o Manchester, p. ex ?

Eu li essa entrevista, e ao ler esse título fiquei chateada. Depois, quando li a entrevista em pormenor, acho que ele se refere à vinda do Jesualdo para o SCBraga, que foi contestado por ser apelidado de benfiquista e tal. Pelo menos foi isso que eu percebi. Os jornalistas manipulam os títulos...

Não...o Rui Águas disse que muitos sócios do Braga também eram do benfica,mas que,por outro lado,havia muitos outros que eram só Braga e que não toleravam biclubismos(foi ,mais ou menos isto,por alto).só que,claro,o grande título da entrevista foi aquele que o Bracarus referiu...é o que interessa ao jornal.

De resto,esta reportagem é mais uma prova da força do superbraga!!E até falam do nosso querido e estimado "."!!Mui bien!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

ric

bem, estavam a pedir que os "entrevistados " se pronunciassem?
pois bem...
Antes de mais, agradecer ao pedro Rocha, do jornal O JOGO que se lembrou de nós. Não foi a "pedido" mas sim com "mérito próprio deste site" (passe a modéstia).

Estivemos mais de uma hora a falar do SB. Muitas coisas ficaram por trazer á estampa sobretudo naquilo que acho mais importante deste site:
- a informação contida no site virada especialmente para ter de tudo em relação ao Braga
- os convivios e acções já realizadas por este site

Foi interessante terem puxado a destque a questão de termos gente com capacidade para ser dirigente. Pode , no entanto, ser mal interepretado e confundido os seus reais objectivos. esta questão desagradou-me um pouco pois o SB não "é tube de ensaio para dirrigentes". Será sim, tube de ensaio para adeptos e associados activos, responsáveis e talvez um dia disponiveis para servir doutra forma o clube.

mas no computo geral serviu para a promoção e nem imaginam a quantidade de mensagens que já recebemos, algumas surpreendentes e que dentro em breve darão frutos...

mas mais importante do que tudo, é reconhecer que esta noticia, pelo seu impacto e divulgação, EXIGE UMA MAIOR RESPONSABILIDADE DE TODOS.
Hoje estamos mais expostos que nunca.

Temos obrigação de mostrar que o SB é um espaço livre de opinião, mas responsável e dentro das normas consideradas éticas, de fair-play e que se rege por uma conduta que norteia este fórum.

2378

Parabéns SB!
  Parabéns a todos os que frequemtam este FÓRUM e que fazem dele a "Arcada Digital"  ;D.

Como disse o ric, temos todos a responsabilidade de fazer deste fórum, um local de debate serio,
com fair-play onde todos são bem-vindos.

É com muito orgulho que posso dizer que pertenço a esta família.
  Para todos aqueles que pensam que somos só uns "maluquinhos da net" e que "isto, não serve para nada" posso-vos dizer que foi através deste fórum que comecei a participar mais activamente na vida do meu clube e fui á minha primeira Assembleia Geral graças
a estes "maluquinhos".

O meu Obrigado a todos

ZGANDULO

Quote from: 2378 on 03 de October de 2006, 10:32

Parabéns SB!
  Parabéns a todos os que frequemtam este FÓRUM e que fazem dele a "Arcada Digital"  ;D.

Como disse o ric, temos todos a responsabilidade de fazer deste fórum, um local de debate serio,
com fair-play onde todos são bem-vindos.

É com muito orgulho que posso dizer que pertenço a esta família.
  Para todos aqueles que pensam que somos só uns "maluquinhos da net" e que "isto, não serve para nada" posso-vos dizer que foi através deste fórum que comecei a participar mais activamente na vida do meu clube e fui á minha primeira Assembleia Geral graças
a estes "maluquinhos".

O meu Obrigado a todos

IDEM, IDEM!!! ;)

PARABÉNS SUPERBRAGA.COM!!! 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lipe

É um orgulho pertencer a esta grande familia.
Parabéns.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jarreta

Não quero entrar neste fórum "ao ataque" mas faço-vos um desafio: conseguem colocar-se na pele dos jornalistas? Não deve ser fácil ser isento e verdadeiro a 100% neste mundo do futebol.

Rita

Quote from: jarreta on 04 de October de 2006, 00:27
Não quero entrar neste fórum "ao ataque" mas faço-vos um desafio: conseguem colocar-se na pele dos jornalistas? Não deve ser fácil ser isento e verdadeiro a 100% neste mundo do futebol.

Não é fácil, mas é isso que um bom profissional tem de fazer ;). Para lá caminho e sei como é, mas é preciso separar-se as ideias pessoais que temos daquilo que vamos transmitir a um público que não tem necessariamente de pensar como nós.