News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Leiria «Lançamento do jogo» Segunda, 20h15 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de November de 2009, 20:47

Previous topic - Next topic

Bragamo-te

Quote from: superbracarense on 30 de November de 2009, 00:54
Quote from: Bragamo-te on 30 de November de 2009, 00:43
Quote from: Bragamo-te on 30 de November de 2009, 00:39
Quote from: Kilo on 30 de November de 2009, 00:06
Um jogo importantissimo!

Podemos ganhar pontos a quase toda a concorrencia, exceptuando o Porto e, mesmo esses, ficarão a 8 pontos em caso de vitória nossa! Benfica, Sporting, Nacional, Maritimo, Rio Ave...todos perderam pontos!  ;)

Muita vontade e muito querer, o resto aparecerá naturalmente!

 ;)

Sem dúvida, todas as jornadas são importantes mas esta ganha uma importância crescida depois destes resultados.

Só espero que os nossos Gverreiros não acusem a pressão.

Este é um factor importante, acho que aqui também temos um papel importante, se a bola estiver difícil de entrar não podemos ser mais um elemento de pressão temos de apoiar os nossos Gverreiros do primeiro ao último minuto!

Temos de ser o 12º jogador!


sim ,grande verdDE SUBSCREVO POR COMPLETO,ACONTECE QUE QUANDO EXISTEM ESTAS BORLAS OU FACILIDADES EM CONSEGUIR BILHETE NORMALMENTE NAO GANHAMOS,PORQUE A MAIORIA DOS ADEPTOS QUE VAO SAO BICLUBISTAS E SO SABEM ASSOBIAR E MANDAR BITAITES ETAO-SE NAS TINTAS,JA FUI ASSIM A EPOCA PASSADA POR EEMPLO COM O LEIXOES.

SINCERAMENTE +REFIRO POUCOS E BONS,OS DO COSTUME,VAI SER MUITO DIFICIL,MAS IREMOS CONSEGUIR OS 3 PONTOS COM CERTEZA.

Se queremos crescer em número de adeptos, sabemos que vamos ter de levar com isto, contudo é uma questão de tempo os braguistas de sempre acabaram por incutir nos novos Gverreiros o que é amar as nossas cores.

Todos ao AxA!

Shiro

E pena Naum puder ir ao estadio... :( ms independentemente de ond estiver irei a torcer para k o Magico Braga ganhe...  ;D


Forca Braga!!!!
O caminho faz-se caminhado

Lateralus

Provavelmente, amanhã estará mau tempo, por isso conheço pelo menos um Adepto que já não vai à bola.
Força Braga, vamos dar a resposta em campo, vamos provar que merecemos liderar!

Aquiles

Logo a noite, todos juntos vamos entrar para conquistar mais 3 pontos.

Só este jogo nos interessa, só estes 3 pontos estão em disputa. Com humildade, determinação e muito trabalho, poderemos voltar a somar os pontos da vitória.

Nas bancadas vamos dar muito apoio, para que uma vez mais sejamos um Só Braga, Vós nos campo Nós na bancada!

Força Braga!

krugger


Penso que com este frio só irão mesmo aqueles, os que fazem falta para puxar 90 minutos pelo ENORME.

Esta jornada pode ser muito boa se ganharmos, liderança isolada novamente, e ganhamos pontos a mais 4 equipas nossos aversarios directos. Não será certamente um jogo facil, mas isso já se espera.

Só uma nota, se possivelmente já será complicado ultrapassar as adversidades que o nosso adversário nos irá colocar os nossos atletas não precisam que sejemos nós a criar ainda mais adversidades, assim quem não quiser apoiar ou goste de começar a assobiar a equipa apartir dos 5 minutos de jogo que fique em casa, logo é só para apoiar.

Lá estaremos, para apoiar até que a voz me doa  ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Até o S.Pedro acabou com a chuva só para nos ver jogar.. Não há desculpas para não ver este jogo.. Bilhetes baratos, não chove, amanhã é feriado.. Bamus lá carago!!

Nunca mais chega a hora.. já não penso noutra coisa!

Saudações Ultras

superbracarense

Quote from: Pedro_RBA on 30 de November de 2009, 10:26
Até o S.Pedro acabou com a chuva só para nos ver jogar.. Não há desculpas para não ver este jogo.. Bilhetes baratos, não chove, amanhã é feriado.. Bamus lá carago!!

Nunca mais chega a hora.. já não penso noutra coisa!

Saudações Ultras
[/quoteganda S PEDRO,meu amigo,meti uma cunha e olha :)

quanto ao dia de hoje,épa,joga o ENORME, a uma 2feira,vespera de feriado,que dia maravilhoso,até me sinto feliz,e ja muito ansioso tbm,mas vai-se arranjar maneira de quebrar a ansiedade,vestindo desde cedo as cores do clube,quanto ao jogo,apesar das dificuldades,eu penso que este é mais importante que aquele com o benfica,nossos guerreiros vao entrar muito fortes e vamos vencer 3 a 0.
Quem não sente,não entende!

superbracarense

Quote from: superbracarense on 30 de November de 2009, 11:54
Quote from: Pedro_RBA on 30 de November de 2009, 10:26
Até o S.Pedro acabou com a chuva só para nos ver jogar.. Não há desculpas para não ver este jogo.. Bilhetes baratos, não chove, amanhã é feriado.. Bamus lá carago!!

Nunca mais chega a hora.. já não penso noutra coisa!

Saudações Ultras
[/quoteganda S PEDRO,meu amigo,meti uma cunha e olha :)

quanto ao dia de hoje,épa,joga o ENORME, a uma 2feira,vespera de feriado,que dia maravilhoso,até me sinto feliz,e ja muito ansioso tbm,mas vai-se arranjar maneira de quebrar a ansiedade,vestindo desde cedo as cores do clube,quanto ao jogo,apesar das dificuldades,eu penso que este é mais importante que aquele com o benfica,nossos guerreiros vao entrar muito fortes e vamos vencer 3 a 0.
épa pronto,talvez 3 a 1,mas ja nao é a mesma coisa.
Quem não sente,não entende!

Pedro_RBA


JCosta

Saudinha... da boa.

lipe

Raça, empenho, vontade, ambição e, claro está, MAGIA.

O nosso apoio é muito importante.

FORÇA GVERREIROS!!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vlad

Temos que ganhar hoje, para manter o avanço sobre os murcões e aumentar a distância sobre as galinhas. E as lagartixas ficam a 13!!! Hoje não é preciso jogar bem, é preciso é ganhar! Ganhar! Ganhar!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

MrCasp

Maisfutebol: "Pela liderança, vencer, vencer" hehe  ;D
Irei da capital do Norte para a capital do futebol  :D ver o nosso Braga ganhar por 2-0 (ou 1-0, ou 2-1, etc...)

barinho

Vamos lá Braga,rumo á liderança isolada!!

Força Gverreiros!!!

A.COSTA

Preferia um jogo cujo resultado desse tranquilidade e festa.

Contudo apenas peço a vitória, seja em que altura for. Pouco importa. Apenas ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nelecoborgas

Pessoal, para quem quiser ver (se ainda não viu), aqui fica a conferência de Imprensa.


www.tvbraga.pt

Cumprimentos a todos os braguistas

Legião

AxA
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva