News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de November de 2009, 09:22

Previous topic - Next topic

Satmar

Dá-me gosto escrever sobre este jogo. Estamos aqui a desvalorizar o nosso grande jogo porque o Setúbal é fraco ... eles jogaram o que o Braga deixou. Esta vitória foi diferente daquele do campeonato. A nossa equipa está bem, sei que não vai manter sempre esta bitola, mas temos de valorizar este futebol rendilhado, abrasileirado, muita rapidez e segurança na defesa. Para mim, volto a afirmar e direi até ao fim do campeonato a mesma coisa. O NOSSO MELHOR REFORÇO ESTA ÉPOCA FOI E SERÁ O MOISÉS. Meus caros, a presença dele é metade da equipa, há segurança, raça, limpeza na defesa e muita, muita classe. Ai que falta ele nos fez contra os Suecos. Obrigado Xerife por mais um grande jogo. És um verdadeiro Guerreiro. No entanto a equipa esteve toda bem, mesmo o Meyong que guarda e segura os defesas como mais nenhum no plantel.
Força Guerreiros!!!

Aquiles

Pois foi mais um bom jogo do Enorme. Entramos bem e sem facilitar, apesar de o adversário não demostrar grandes argumentos. Por mim valeu bem a pena os 5€, que investi para assistir ao espectaculo proporcionado pela Nossa Equipa.
No final, ficou mais uma eliminatória ultrapassada, contra um adversário do mesmo escalão. Assim desta forma, vamos estar presentes na próxima, com a noção de que é possivel voltar a vencer, mais uma etapa desta competição.

Força Braga, Nada nem Ninguém nos tira a Vontade de Vencer!

Bracaro Augusto

Agora. que venha o próximo...Seja quem for, não terá chances !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 Mesmo com o desinvestimento no plantel, conseguimos ter muitos jogadores acima da média! É um prazer ver jogadores como Mossoró, Hugo Viana, Vandinho, Moisés, Rodriguez, Evaldo, João Pereira... ;D ;D ;D

A ausencia da UEFA acaba por ser positiva, caso contrário, não nos iamos aguentar lá em cima!

Venha de lá o caneco ;D ;D ;D ;D

JotaCC

O Mossoro estava a ser um jogador mal aproveitado pelo JJ porque insistia em po-lo a jogar nas alas.

sergiomaka

Quote from: Jotacc on 24 de November de 2009, 11:50
O Mossoro estava a ser um jogador mal aproveitado pelo JJ porque insistia em po-lo a jogar nas alas.

se reparares bem, onde é que ele está sempre agora?

JotaCC

Quote from: sergiomaka on 24 de November de 2009, 11:51
Quote from: Jotacc on 24 de November de 2009, 11:50
O Mossoro estava a ser um jogador mal aproveitado pelo JJ porque insistia em po-lo a jogar nas alas.

se reparares bem, onde é que ele está sempre agora?

Joga solto por todo o campo o chamado "vagabundo" tanto aparece na direita, ao centro e na esquerda como agora temos o Alan e o Paulo mais fixos nas alas.

A.COSTA

Já gostava de MOSSORÓ no Marítimo, mas este ano enche as medidas.

O MANUEL FERNANDES havia dito que admirava imenso o nosso MOSSORÓ, a quem considerava do melhor que há no campeonato, e como prenda teve direito à camisola 8. Merecida depois dos elogios e da grande exibição do MÁRCIO.

Ainda não sei bem o ritmo da letra que lhe é dedicada. Mas isto vai lá.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: A.COSTA on 25 de November de 2009, 23:38
Ainda não sei bem o ritmo da letra que lhe é dedicada. Mas isto vai lá.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

lol

Na quinta do Tio Manel, iá iá óóó.
substituis por:
Ninguém pára o Mossoró, iá iá óóó.