News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de November de 2009, 09:22

Previous topic - Next topic

jeba

Hoje sofri como nunca a ouvir o relato! Não pude ir por motivos profissionais que me prendem aos domingos! Mas vibrei como nunca com os golos! Entendo que haja bastantes condicionantes para se assistir aos jogos e por isso haja fracas afluências de público aos jogos. Uma das quais é sermos ainda poucos comparativamente com os 3 metralhas, que por serem muitos disfarçam os números. Ainda hoje nos passarinhos vs espanholitos estavam cerca de 30 mil pessoas... Conclusão: estavam poucos mas bons e ganhamos bem!

P.S. - Não é costume meu criticar as pessoas que não vão ao estádio, porque cada um sabe de si mas caro ADEPTO és tão bom a inventar desculpas e net no telemóvel, etc etc como a criar tópicos inúteis... em 3 anos conseguiste criar 220 tópicos  :o :o :o. Algo digno do livro dos recordes.

jacm

Quote from: jeba on 22 de November de 2009, 23:57
Hoje sofri como nunca a ouvir o relato! Não pude ir por motivos profissionais que me prendem aos domingos! Mas vibrei como nunca com os golos! Entendo que haja bastantes condicionantes para se assistir aos jogos e por isso haja fracas afluências de público aos jogos. Uma das quais é sermos ainda poucos comparativamente com os 3 metralhas, que por serem muitos disfarçam os números. Ainda hoje nos passarinhos vs espanholitos estavam cerca de 30 mil pessoas... Conclusão: estavam poucos mas bons e ganhamos bem!

P.S. - Não é costume meu criticar as pessoas que não vão ao estádio, porque cada um sabe de si mas caro ADEPTO és tão bom a inventar desculpas e net no telemóvel, etc etc como a criar tópicos inúteis... em 3 anos conseguiste criar 220 tópicos  :o :o :o. Algo digno do livro dos recordes.
Quote from: Anabela on 22 de November de 2009, 23:42
Quote from: amtbraga on 22 de November de 2009, 23:20
Bom jogo, excelente golo do Mossoró (Ninguém pára o Mossoró, ia ia ó).
Péssima assistencia... Não percebo mas ja sei que as desculpa são sempre as mesmas... tá frio, a hora do jogo, bla bla bla....

Força Braga

Parece que não mas a competição também conta.
Tal como o Pedro Ribeiro disse, e bem, pouca gente liga à taça. Aínda para mais numa fase inicial e com um clube, que apesar de ser da 1ª liga, está num mau momento.
5€ para o bilhete, domingo à tarde, jogo fraquito, frio, são tudo condicionantes.
Se calhar se o adversário fosse outro ou se em vez de ser a IV eliminatória fossem os 1/4 final era capaz de estar mais gente.

as desculpas são sempre as mesmas: ora esta calor; ora esta frio; é cedo ou é tarde. Só vai quem quer e quem pode.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

sheli

Oh pessoal,vamos la ver uma coisa:

Para quando um termo definitivo a essas discussões acerca de quem vai ou não ao estádio???!!!!!????A assistência foi fraca??? Foi!! Paciencia!!Mas a vida não é só futebol...acalmem la os patarecos ;D!!!Esses tipos de "discussões" do género "a minha p....é maior do que a tua" não têm mais fundamento(digo eu ::)  )

Então, somos todos braguistas...apoiamos todos o mesmo,é o que interessa!!  ;) ;)

RESTA AGORA DAR OS PARABENS AOS NOSSOS GUERREIROS POR MAIS UMA BRILHANTE VITÓRIA!!! Uma vitória muito mais do que merecida...rumo ao Jamor ;)
FORÇA GUERREIROS (jogadores e adeptos!!!!)
:D :D
FcCastro

Olho Vivo

Quote from: Anabela on 22 de November de 2009, 23:42
Quote from: amtbraga on 22 de November de 2009, 23:20
Bom jogo, excelente golo do Mossoró (Ninguém pára o Mossoró, ia ia ó).
Péssima assistencia... Não percebo mas ja sei que as desculpa são sempre as mesmas... tá frio, a hora do jogo, bla bla bla....

Força Braga

Parece que não mas a competição também conta.
Tal como o Pedro Ribeiro disse, e bem, pouca gente liga à taça. Aínda para mais numa fase inicial e com um clube, que apesar de ser da 1ª liga, está num mau momento.

Aposto com quem quiser que, com o mesmo adversário, mesmo horário, mesmas condições meteorológicas, se o jogo fosse para a Liga teríamos uma assistência dentro do habitual, entre os 8 e os 10 mil espectadores...

Zeus

O Adepto (de sofá) hoje n foi ao estádio pq teve medo que o Tiago Pinto e o Yazalde lhe passassem a gripe A.
Éramos poucos mas como sempre os bons estavam lá, os Adeptos de sofá n fazem falta nenhuma.
Porque quem n vai ao futebol com medo de ficar doente, qdo vai de certeza q não dá um berro pelo braga pois tem medo de ficar rouco.....
Eu fiz 35km para aí e para cá, tive que ir tirar cotas e bilhetes mas fui, podia ter ficado em casa, poder até podia mas não era a mesma coisa........... ;) ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaro Augusto

Em relação aos Kms, fiz 100km, pois vivo no Porto. Mas não me custou nada...Apesar do frio, quem anda por gosto, não cansa !!!
Sobre o jogo, fizemos uma excelente partida, de forma tranquila, é verdade, mas dominando o jogo completamente. Bem, estamos no caminho certo, rumo ao Jamor !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Lateralus

Vitória mais que natural da melhor equipa em campo. Ilações negativas a tirar deste jogo:

1- Alan em claro abaixamento de forma.
2- Domingos sempre a apostar nos mesmos suplentes, o que retira hipóteses de outros jogadores evoluírem favoravelmente, tendo em vista tornarem-se opções credíveis.
3- Carência gritante de soluções alternativas para o meio-campo ofensivo. Em conjugação com o factor 2, tremo só de pensar no que teria acontecido se ou o Hugo Viana ou o Mossoró se lesionassem. A rever com muita urgência.

sergiomaka

o setubal está morto!
nem ataca nem defende...manuel fernandes um aviso: não há milagres mano...

obrigado Braga :)

Little_Devil

Mais um jogo feito com paciência. Conseguimos passar que é o mais importante, Só queria deizar aqui uma nota de apreço ao Mário Felgueiras que esteve muito bem nalguns lances, impediu dois ou três golos ao Braga.

eumesmo

Já estão disponíveis as fotos do jogo
http://www.superbraga.com/galerias/?cid=834

Para o "Adepto" já foi feito um inquérito aquando da renumeração dos sócios, e estão a ser tomadas medidas para trazer os sócios ao estádio, nomeadamente quem tem mobilidade reduzida, que tem acesso ao parque por baixo do estádio.

Tendo em conta o nick "Adepto" não seria de estranhar que nem sócio do enorme seja.
Se eu podia ver o futebol no sofá e quentinho? Podia, mas não era a mesma coisa!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

krugger

Foi uma boa vitoria, penso que fomos sem duvida a melhor equipa em campo e o resultado nunca foi coisa que tivesse em causa. Acho que não podemos menosprezar esta vitoria, o Setubal para alem de ser uma equipa da primeira liga é treinada por um senhor que costuma colocar as suas equipas a praticar um futebol muito interessante, exemplo do Leiria é mais do que evidente, assim se o Setubal nada fez, se foi "vulgarizado" pelo nosso futebol não podemos só atribuir tal facto ao demérito do adversario, temos tb de colher um pouco os louros de uma boa exibição.

Após a derrota em Gmr um resultado assim que foi acompanhado de uma exibição muito interessante foi o necessário para que se os niveis de confiança tivessem sido abaçados fossem restabelecidos.

Agora esta eliminatoria já passou, cabecinha no jogo contra o Leiria.

Pedro_RBA

Um já foi, venha o próximo.

Alguém sabe quando é o sorteio?

Quanto a esse individuo que se auto-designa de Adepto (do sofá) para mim as suas (na sua maioria ridiculas) opiniões e ideias perderam a sua (pouca) credibilidade. Para se sentir o clube, para conhecer realmente a alma braguista de forma a conceber uma opinião formada e bem elaborada tem de se ter uma presença assidua nos estádios, principalmente em casa mas também fora.

Ressalva seja feita obviamente aos emigrantes que não têm outro remédio senão assistir como podem a este jogo. Mas esses sem duvida que esses se tivessem a possibilidade de ver ao vivo o nosso Enorme viam.

Saudações Ultras

Vlad

Bom jogo do Braga. ENORME jogo do Mossoró.
O Braga entrou a mandar no jogo e a atacar, mas mansinho. Depois do golo, a coisa ficou mais fácil. Na minha opinião não é grande penalidade pois a falta foi feita claramente fora da área.
O Braga continuou a atacar e criou bastantes oportunidades de golo. Vitória justa e incontestável.

E o melhor de tudo é que não apanhei a gripe!!!   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

E ainda bem que os espanhóis eliminaram os benfiqueiros.
O guima tem tempo de cair...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

braga11

GRANDE jogo, GRANDE golos, GRANDE vitória do nosso ENORME  SC  BRAGA!

PARABÉNS

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

barinho

Provavelmente o jogo ais fácil da época.O Setúbal foi muito mansinho,deu sempre a ideia que o braga quando quisesse só precisava de carregar um bocado que marcava.Claro que também temos muito mérito pela forma como os anulámos e pela forma como destruímos a defesa deles em certas alturas do jogo.

Mas já agora,alguém me explica como é que numa eliminatória da taça uma equipa entra para não perder como se fosse a jogar pelo pontinho?E como é que mesmo depois de estar a perder continuou enfiado lá trás?

Queria só destacar o Deco,aliás o Mossoró.Vale a pena pagar bilhete só para ver o homem jogar!

Força Gverreiros!!

lipe

Quote from: barinho on 23 de November de 2009, 12:29
Provavelmente o jogo ais fácil da época.O Setúbal foi muito mansinho,deu sempre a ideia que o braga quando quisesse só precisava de carregar um bocado que marcava.Claro que também temos muito mérito pela forma como os anulámos e pela forma como destruímos a defesa deles em certas alturas do jogo.

Mas já agora,alguém me explica como é que numa eliminatória da taça uma equipa entra para não perder como se fosse a jogar pelo pontinho?E como é que mesmo depois de estar a perder continuou enfiado lá trás?

Queria só destacar o Deco,aliás o Mossoró.Vale a pena pagar bilhete só para ver o homem jogar!

Força Gverreiros!!
Não vieram para a frente, porque sabiam que podiam levar um saco cheio.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Fui ao jogo meio adoentado. Mas gostei do jogo, que se traduziu numa vitória tranquila e em mais uma demonstração de enorme classe de MOSSORÓ.

Gostei da seriedade colocada em campo.

Fizeram mal não ligar o ar condicionado.
Parece ter sido um factor considerado.  :-* :-* :-* :-* :-* :-*
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Scbragamagic

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 18:07
ESTÁDIO COMO ERA DE ESPERAR ÀS MOSCAS...

QUEM SÃO OS INTELIGENTES QUE METEM JOGOS NESTA ALTURA DO ANO A ESTA HORA????

ESTÃO PRAI 8 GRAUS NO ESTÁDIO!!!!

E PARA A SEMANA NO JOGO DO CAMPEONATO CONTRA O u.leiria VAI SER IGUAL OU PIOR... ::)

MOSTREM QUE SÃO INTELIGENTES E METAM OS JOGOS DOMINGO DE MANHÃ COMO FOI O JOGO DO SC BRAGA CONTRA O maritimo

Oh adepto, ao domingo de manha nao é a tua altura preferida para abrir 40 topicos inuteis????

jacm

Quote from: Scbragamagic on 23 de November de 2009, 13:27
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 18:07
ESTÁDIO COMO ERA DE ESPERAR ÀS MOSCAS...

QUEM SÃO OS INTELIGENTES QUE METEM JOGOS NESTA ALTURA DO ANO A ESTA HORA????

ESTÃO PRAI 8 GRAUS NO ESTÁDIO!!!!

E PARA A SEMANA NO JOGO DO CAMPEONATO CONTRA O u.leiria VAI SER IGUAL OU PIOR... ::)

MOSTREM QUE SÃO INTELIGENTES E METAM OS JOGOS DOMINGO DE MANHÃ COMO FOI O JOGO DO SC BRAGA CONTRA O maritimo

Oh adepto, ao domingo de manha nao é a tua altura preferida para abrir 40 topicos inuteis????
Ao domingo de manha não. Mas às 24:00 era uma boa hora: no final podia-se sempre prolongar a noite e transformar o parque subterraneo em discoteca e bombar toda a noite...
QUEM NÃO QUER IR QUE NÃO VENHA COM DESCULPAS ESFARRAPADAS!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO