News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de November de 2009, 09:22

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 18:07

E PARA A SEMANA NO JOGO DO CAMPEONATO CONTRA O u.leiria VAI SER IGUAL OU PIOR... ::)


Se todos tivessemos a mesma atitude que V/Exa., ia ser pior mesmo...
Só que nem todos somos ADEPTOS assim mais de sofá ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

anonymous

Grande jogo. Grande vitória. Há que continuar neste ritmo.

Quanto ao Senhor Jorge Jesus, faço-lhe aqui uma pergunta.

Em que eliminatória ficas-te na Taça?
Na...

Armando Coelho

As desculpas para não irem ao futebol, para mim não tem qualquer fundamento. Seja ao Domingo ao Sábado ou à Segunda haverá sempre quem arranje desculpas. Esteja frio, calor, chova ou faça sol, estejamos com gripe ou com os pés na água salgada do mar. Meus amigos, quem realmente ama o clube e tenha disponibilidade arranja sempre forma de comparecer e apoiar o mágico S.C.BRAGA ao vivo. Eu cheguei a partir um pé e apenas falhei o jogo no dragão para o qual já tinha bilhete tirado, agora em casa, não falhei um jogo, ia de canadianas para o estádio com o pé partido e devo dizer-lhes que devido às circunstâncias os seguranças facilitavam-me a vidinha, nem precisava de mostrar bilhete. Portanto ao Sábado, ao Domingo, à Sexta ou à Segunda, com sol ou com chuva, com calor ou com frio, eu estarei lá sempre, apenas e só, motivos profissionais me impediriam de marcar presença no MAJESTOSO AXA PARA APOIAR O ENORME S.C.BRAGA.
Quanto ao jogo, exibição agradável do Braga com pouca ou nenhuma réplica por parte do fraquinho Vitória de Setúbal. Grande exibição de Márcio Mossoro e grande golo.
VALE A PENA IR AO AXA APOIAR ESTE MÁGICO CLUBE.

sheli

REPETIÇÃO(a ver se resulta):

Oh pessoal,vamos la ver uma coisa:

PARA QUANDO UM TERMO DEFINITIVO A ESSAS DISCUSSÕES ACERCA DE QUEM VAI OU NÃO AO ESTÁDIO??? (Quem vai é mais braguista e fiel, e quem não vai é porque só arranja desculpas e não dá amor suficiente ao clube...blablablabla!!)JÁ NÃO CHEGA???????A ASSISTÊNCIA NO JOGO CONTRA O SETUBAL FOI FRACA??? FOI!!!! PACIÊNCIA!!!!!!!!MAS A VIDA NÃO É SO FUTEBOL...ACALMEM O RAIO DOS PATARECOS!!!!!! (ESSES TIPOS DE DISCUSSÕES DO GÉNERO "A minha p...é maior do que a tua..." JÁ NAO TEM MAIS FUNDAMENTO!!! (digo eu ::)

É QUE JÁ IRRITA!!!!


Então, somos todos braguistas...apoiamos todos o mesmo,é o que interessa!!   ;)

RESTA AGORA DAR OS PARABENS AOS NOSSOS GUERREIROS POR MAIS UMA BRILHANTE VITÓRIA!!! Uma vitória muito mais do que merecida...rumo ao Jamor!!
FORÇA GUERREIROS (jogadores e adeptos!!!!) :D
FcCastro

easy_scb

Que pena que eu tenho do Mário Felgueiras naquela equipa...é um excelente guarda-redes, tem presença física...tem também liderança (no campo ouvia-se os tradicionais berros de guarda-redes), é seguro nas saídas dado que tirou lá umas três vezes a bola da cabeça de um jogador do Braga...e ainda safou unas bolas de golo...Não tenho dúvidas que passa por ele o nosso futuro...

Uma palavra de apreço também para o Pawel que apesar de ter pouco trabalho não vacilou nunca...também ele dá garantias um dia que o Eduardo possa sair..

De resto a equipa esteve bem...Hugo Viana, Mossoró, Vandinho, Alan entendem-se perfeitamente....a equipa cria sempre perigo com os dois excelentes laterais que temos....centrais são O luxo da nossa equipa (pensar que temos sempre esta segurança quer com Rodriguez quer com Leone é excelente). O único jogador que me parece deslocado é mesmo o Paulo Cesar, o que é compreensível dado não ser extremo..

Pedro_RBA

Quote from: isi_scb on 23 de November de 2009, 15:37
Que pena que eu tenho do Mário Felgueiras naquela equipa...é um excelente guarda-redes, tem presença física...tem também liderança (no campo ouvia-se os tradicionais berros de guarda-redes), é seguro nas saídas dado que tirou lá umas três vezes a bola da cabeça de um jogador do Braga...e ainda safou unas bolas de golo...Não tenho dúvidas que passa por ele o nosso futuro...


Engraçado.. eu tenho exactamente a opinião contrária.. Penso que ele é muito fraquinho em vários aspectos até mesmo para representar o Vitória quanto mais o Braga.

Penso que apesar de jovem não tenho mostrado muita evolução nesta oportunidade que o Vitória esta a dar-lhe e até já nem é visto com bons olhos na terra do Sado. Muitos adeptos já o querem devolver á proveniência.

Ressalve-se que por acaso ontem até nem esteve mal!

Saudações Ultras

A.COSTA

Quote from: anonymous on 23 de November de 2009, 14:07
Grande jogo. Grande vitória. Há que continuar neste ritmo.

Quanto ao Senhor Jorge Jesus, faço-lhe aqui uma pergunta.

Em que eliminatória  ficaste na Taça?
Na...


Sem ofensa, mas este é dos erros que mais me custa ver.

Quanto ao conteúdo da mensagem ... completamente de acordo. E claro que gostei que um certo cretino perdesse.

Esta época ficámos aquém na Liga Europa.

Esta época já estamos:

- mais longe na Taça da cerveja (Carlsberg cup) ... mesmo sem nenhum jogo feito;

- na Taça de Portugal já estamos numa fase em que estávamos eliminados na época passada;

- na Liga estamos em 1º lugar, coisa que JJ nunca conseguiu.


Na próxima jornada? Sou leão desde que nasci.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: Pedro_RBA on 23 de November de 2009, 15:54
Quote from: isi_scb on 23 de November de 2009, 15:37
Que pena que eu tenho do Mário Felgueiras naquela equipa...é um excelente guarda-redes, tem presença física...tem também liderança (no campo ouvia-se os tradicionais berros de guarda-redes), é seguro nas saídas dado que tirou lá umas três vezes a bola da cabeça de um jogador do Braga...e ainda safou unas bolas de golo...Não tenho dúvidas que passa por ele o nosso futuro...


Engraçado.. eu tenho exactamente a opinião contrária.. Penso que ele é muito fraquinho em vários aspectos até mesmo para representar o Vitória quanto mais o Braga.

Penso que apesar de jovem não tenho mostrado muita evolução nesta oportunidade que o Vitória esta a dar-lhe e até já nem é visto com bons olhos na terra do Sado. Muitos adeptos já o querem devolver á proveniência.

Ressalve-se que por acaso ontem até nem esteve mal!

Saudações Ultras

A opinião terá que ver com o momento em que está...lembremo-nos que este guarda-redes é o mesmo que entrando no dragão não tremeu e ainda fez boas defesas...

Toda a opinião da critica e dos adeptos do setubal estará empolada pela goleada na luz...mas sejamos sinceros: vimos ontem uma defesa onde se safa o Zoro e não pelo futebol que joga mas apenas pela presença física...assim fica dificil...

A.COSTA

Nota positiva para:

- a massa adepta a cantar individualmente para alguns jogadores. Aquela do MOSSORÓ foi bem merecida;

- a entrada de ADRIANO em jjogo a querer dizer que está a caminho da boa forma. Que útil pode ser ao Braga. Pena aquela bola de cabeça não ter dado golo;

- entrada de MATHEUS. É estanho este tipo, pois tanto joga mal como parte a loiça. Ontem em pouco tempo jogou bem e podia ter feito 2 golos ... não fora 2 grandes defesas de MÁRIO FELGUEIRAS;

- a simplicidade do XERIFE. Quando é preciso joga simples e para fora. Quando é preciso até ajuda na área adversária;

- MADRID parece querer dizer presente e que podemos contar com ele.

Não falo dos bons desempenhos dos restantes titulares por opção. Parece importante que o leque de jogadores se alargue e por isso a especial atenção aos que entraram.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vicente Repas

O Inferno da Pedreira só é gelado quando não está ninguém.
Para os que se queixem do frio, vão pedir ao Souto Moura que troque a pedreira por LAREIRA!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

1

Bem falando do jogo só umas ideias:


Melhor jogo do Mossoro este ano provavelmente. Em grande mesmo!
Os centrais imperiais como sempre, Vandinho idem.

Alan e Paulo César parecem-me estar em má forma, fizeram ontem os 2 provavelmente o pior jogo da época especialmente o Alan precisa de recuperar a confiança parece-me.

Quanto aos laterais o João Pereira continua em grande e o Evaldo está finalmente na forma que nos habituou, ontem mais um bom jogo. O Hugo Viana ontem não esteve como habitual nos livres mas é fantástico a distribuir jogo, um pé esquerdo fantástico mesmo.

O Meyong não esteve muito bem mas quando teve oportunidade facturou, qualquer ponta de lança neste esquema é difícil estar muito em jogo tem é que facturar quando requisitado e ontem facturou.

Matheus teve 2 boas oportunidades onde teve azar não marcar foram 2 grandes defesas do Mário Felgueiras que ontem evitou a goleada( não o achava grande coisa mas ontem este muito bem).
o Matheus também teve 2 ou 3 bolas onde faz coisas ridículas e perdeu bolas infantis como sempre. Que ponha os olhos no Targino do bitorinha que tá a fazer uma grande época.

O Adriano entrou com força mas depois perde um golo na oportunidade que tem (que grande centro do João Pereira nesse lance).

O Madrid não se mostrou muito mas é sempre uma boa alternativa, e acho que em certos jogos pode ajudar a dar músculo ao nosso meio campo para gerir a posse de bola e controlar o jogo


JotaCC

Cada vez gosto mais no nosso BRAGA troca bem a bola joga e faz jogar, não há um jogador que não saiba jogar a bola Viana e Móssoro perfume de futebol, que mal empregue foi na epoca passada encostado a ala, acho que neste momento o calcanhar de aquiles é o ponta de lança o Zé está a cair a pique e o Adriano custa aparecer falta-lhe o golo espero que melhorem, segunda-feira lá estarei nem que seja a meia-noite

joaobl03

Quote from: Pedro_RBA on 23 de November de 2009, 15:54
Quote from: isi_scb on 23 de November de 2009, 15:37
Que pena que eu tenho do Mário Felgueiras naquela equipa...é um excelente guarda-redes, tem presença física...tem também liderança (no campo ouvia-se os tradicionais berros de guarda-redes), é seguro nas saídas dado que tirou lá umas três vezes a bola da cabeça de um jogador do Braga...e ainda safou unas bolas de golo...Não tenho dúvidas que passa por ele o nosso futuro...


Engraçado.. eu tenho exactamente a opinião contrária.. Penso que ele é muito fraquinho em vários aspectos até mesmo para representar o Vitória quanto mais o Braga.

Penso que apesar de jovem não tenho mostrado muita evolução nesta oportunidade que o Vitória esta a dar-lhe e até já nem é visto com bons olhos na terra do Sado. Muitos adeptos já o querem devolver á proveniência.

Ressalve-se que por acaso ontem até nem esteve mal!

Saudações Ultras

Eu acho que o Mário é um guarda-redes com muito potêncial ,ainda ontem esteve muito bem , possivelmente os adeptos do Setúbal queriam que ele fizesse milagres mas como ele não é Jesus ( Cristo não o vendido que já foi eliminado da taça ) já querem mandalo embora .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Filipa V.

Mais uma vitoria rumo ao Jamor.

Grande golo do Mossoro e de resto uma boa exibição do braga.

Quanto à fraca assistencia nao vale a pena estar sempre a falar, pois quem gosta vai, independentemente das condiçoes atmosfericas (salvo motivos de força maior). E nao vale a pena estar a arranjar desculpas esfarrapadas para justificar a ausencia, porque eu apesar de hoje ter teste fui ao estadio apoiar o braga e ao contrario do que alguem pensou nao apanhei nenhuma gripe. Sinceramente, acho que não estava tanto frio assim, pois já estive em outros estadios a ver o braga, com mais frio e durante 90 minutos com o guarda-chuva aberto pois a chuva era muita.
Mas cada um é que sabe da sua vida...e so vai quer quer.

jaimec

Boa atitude = Vitória sem sobressaltos ...

Muito bom futebol, especialmente a partir do 1-0 .É continuar assim rapazes, força !

Quanto ao público : é só desculpas esfarrapadas e justificações maradas ! Quem vai, vai sempre, o resto ... é treta ! Excepto alguns casos isolados, claro .
Uns dizem que é cedo por causa disto e outros tarde por causa daquilo, tudo para poder mandar umas bocas à direcção .
É pena que alguns não pensem se "vale a pena?" antes de escrever algumas críticas .Estarão a fazer um bom serviço ao Sporting Clube de Braga ou a desestabilizar por causa de um problema, que como já muito aqui se falou, não reside num factor tão irrisório como a hora do jogo .Deixem-se disso pá .

Zinired



O Mossoró está em grande forma, e resolvi fazer um wallpaper  ;D
Vejam *

Warrior of Minho

Quote from: Zinired on 23 de November de 2009, 19:54


O Mossoró está em grande forma, e resolvi fazer um wallpaper  ;D
Vejam *


Espetacular!
Tens mais wallpapers para mostrar ao pessoal?

Abraço Bracarense!
Orgulhosamente Bracarense!

Red_butterfly

Quote from: jaimec on 23 de November de 2009, 19:35
Boa atitude = Vitória sem sobressaltos ...

Muito bom futebol, especialmente a partir do 1-0 .É continuar assim rapazes, força !

Quanto ao público : é só desculpas esfarrapadas e justificações maradas ! Quem vai, vai sempre, o resto ... é treta ! Excepto alguns casos isolados, claro .
Uns dizem que é cedo por causa disto e outros tarde por causa daquilo, tudo para poder mandar umas bocas à direcção .
É pena que alguns não pensem se "vale a pena?" antes de escrever algumas críticas .Estarão a fazer um bom serviço ao Sporting Clube de Braga ou a desestabilizar por causa de um problema, que como já muito aqui se falou, não reside num factor tão irrisório como a hora do jogo .Deixem-se disso pá .


td dito...
quem quer ir,arranja 99% das vezes hipoteses pa desmarcar que tem para fazer,pa ver o enorme...
agora quem nao quer ir...dsc esfarrapadas...
se fosse de manha era porque tinham que ir a missa ou queriam dormir,se fosse inicio da tarde,nao vao porque tem almoçar em familia,se fosse meu da tarde,porque se tem que passear a familia,visitar os mesmos,ir as compras,ao fim da tarde porque tem que jantar,a noite porque ta frio...
por favor,ja chega dessas desculpas...
frio e em todos estadios,que eu tenha reparado nao jogamos nhuma arca frigorifika,se chove?ya,mas no 1º de maio era muito pior,e n so..
digao logo,nao apeteceu ir ver...tive preguiça...

Luís Duarte

Quote from: joao coelho on 23 de November de 2009, 20:35
Quote from: Zinired on 23 de November de 2009, 19:54


O Mossoró está em grande forma, e resolvi fazer um wallpaper  ;D
Vejam *


Espetacular!
Tens mais wallpapers para mostrar ao pessoal?

Abraço Bracarense!

engraçado, fiz uma coisa parecida há uns tempos...

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de October de 2009, 00:00




Zinired

Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de November de 2009, 20:55
Quote from: joao coelho on 23 de November de 2009, 20:35
Quote from: Zinired on 23 de November de 2009, 19:54


O Mossoró está em grande forma, e resolvi fazer um wallpaper  ;D
Vejam *


Espetacular!
Tens mais wallpapers para mostrar ao pessoal?

Abraço Bracarense!

engraçado, fiz uma coisa parecida há uns tempos...

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de October de 2009, 00:00




Hey  :o
Realmente tens razão. Mas nunca tinha visto a tua imagem, desculpa não penses que roubei a ideia ou assim  ;)

Não tenho mais, para já. Quando tiver irei postar aqui no SB. Cumps