News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de November de 2009, 09:22

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 21:26
Quote from: Kramer on 22 de November de 2009, 21:02
Quote from: Bragamo-te on 22 de November de 2009, 21:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de November de 2009, 20:56
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 18:07
ESTÁDIO COMO ERA DE ESPERAR ÀS MOSCAS...

QUEM SÃO OS INTELIGENTES QUE METEM JOGOS NESTA ALTURA DO ANO A ESTA HORA????

ESTÃO PRAI 8 GRAUS NO ESTÁDIO!!!!

E PARA A SEMANA NO JOGO DO CAMPEONATO CONTRA O u.leiria VAI SER IGUAL OU PIOR... ::)

MOSTREM QUE SÃO INTELIGENTES E METAM OS JOGOS DOMINGO DE MANHÃ COMO FOI O JOGO DO SC BRAGA CONTRA O maritimo

Adepto, em vez de creticares devias estar no estádio!



Sem dúvida, tirando os imigrantes todos os outros braguistas deveriam estar no AxA!

Adepto, para de reclamar, faz-te sócio e vai ao AxA!

Ele estava lá, tem é net pelo telemóvel...

eu teria estado no estádio se houvesse condições!!!

ao contrário de muitos a quem o SCBraga paga e não puseram lá os pés. A mim o Braga não me paga.

e quer queiramos quer não se eu tivesse apanhado uma gripe, como acredito que muitos que hoje estiveram no estádio amanhã vão estar, o meu patrão não ia gostar nada.

e isto de emprego anda muito mau como penso que sabem...

criem condições MÍNIMAS que eu vou a todos os jogos no estádio AXA e quem sabe até mesmo a todos os jogos fora ;)

não percebi nada do que disseste, mas tás a falar de quê?
o jogo não foi à noite, não choveu, era uma equipa da 1ª liga, falas de que condições?
menos net mais estadio

Fidelis Bracara
Braga e Basta

mágicoBRAGAallez


JORGEXINA

Boa vitoria,

O Braga é claramente melhor equipa que o Vitoria, e isso viu-se no jogo! O Braga entrou forte, e poderia ter marcado logo nos primeiros 5 minutos por mais de que 1 vez... Assim não foi, o Vitoria acertou nas marcações mas continuamos sempre a controlar o jogo, apenas não tínhamos tantas facilidades em criar perigo!
Em termos tácticos, hoje foi mais presente as trocas posicionais entre os nossos 3 homens atrás do ponta de lança, assim como a trocas pontuais de H.Viana com um dos extremos... Para tentar criar desequilíbrios no adversário.
Na 2ª parte, utilizamos um esquema de 442 com Alan e Mossoro nas alas , H.viana e Vandinho no meio e P.Cesar e Meyong na frente.  
Resumindo, apesar da máquina hoje não ter estado totalmente oleada, fomos melhores, fomos bastante superiores e ainda deu para "treinar" alternativas de jogo em competição.
Grande jogo de Mossoro, esta época está em grande, só lhe falta melhor e mais assertividade no passe, ai era um CRACÃO!!! O Alan é que vem descendo de forma, e é muito importante tê-lo a 200%, pk é dos jogadores mais fundamentais do Braga! J.Pereira incute outra dinâmica ao jogo.... Não dá hipótese!
Gostei do jogo, apesar de não ter sido muito intenso penso que jogamos bem e face ao ultimo resultado demos uma boa resposta, muito tranquilos, fortes, a saber o que queríamos e o que estávamos a fazer!
Qto aos adeptos, se fosse para fazer o que muito fizeram antes do final do jogo, ficaram bem em casa! E qto a mim, tendo em conta que era um jogo da taça, a massa humana esteve dentro das expectativas!

Força Braga
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

FIDELIS

sobre o jogo, bom jogo do Braga, que controlou sem sempre a partida
grandíssimo jogo do Mossoró que ficou coroada com um golaço
agora venha o próximo e já sabemos que não serão as galinhas

ó cretino, uma já foi.......


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Luso

Este Adepto nem merece resposta...

A ver se é este ano que vamos ao Jamor! O cretino é que já não apanhamos. ;D

Olho Vivo

Não estive no estádio, por motivos de força maior, mas entendo o porquê de pouca gente nas bancadas. Não tem fundamentalmente a ver com horários ou meteorologia mas com a competição. Num clube de primeira liga, ninguém leva a Taça de Portugal a sério (a Taça da Liga ainda menos), a menos que estejamos numa fase avançada da competição ou que o duelo em causa seja mais apetecível - o visita de um metralha ou (no nosso caso dos rivais espanhóis). Só quando está em causa uma possibilidade séria de uma presença na final (meias-finais) é que o interesse na competição se acende entre os adeptos. Até lá o interesse é relativo.

Por mim, sabendo que não poderia estar presente no estádio, neste fim-de-semana, fiquei contente por não perder um jogo da Liga, mas "apenas" um jogo de Taça. É evidente que fiquei satisfeito por termos vencido - e se tivesse sido possível teria ido ao estádio. Mas fá-lo-ia de todo o modo, nem que fosse a feijões e contra o "arranca-pregos".

Dito isto, foi importante este resultado para que o élan em volta da equipa não se perca e os jogadores se mantenham motivados e concentrados no que têm pela frente. A própria derrota (e eliminação) do Benfica, em casa, mostra que não há papões na Liga portuguesa, independentemente do valor inegável que uma equipa como a do Benfica tem.

Vamos lá preparar a recepção à U.Leiria com afinco e respeito por uma equipa que tem alguns jogadores de bom nível e que já mostrou nesta época (com Manuel Fernandes, pelo menos) bom futebol.


DiogoEA

Estive no estádio, como sempre quer esteja chuva, frio, calor ou granizo...

Ganhámos e ganhámos bem!
Grande golo do Mossoró!






Adepto, és uma anedota! Vai brincar ao tópicos inúteis, às mensagens arco-íris e aos super-telemóveis que te permitem comentar o jogo enquanto estás a ver o futebol no estádio!

E já agora: estádio não é sinónimo de sofá, Adepto!

Machado_87

Eu estive fechado em casa desde 6feira, nem fui à universidade para ficar em casa pois estava adoentado.

E hoje pus um casaco quente, capucho na cabeça, cachecol ao pescoço e lá fui ver o MÁGICO BRAGA a ganhar  :D

E sabem que mais... Só tive calor :P

Doente ficava eu se ficasse em casa com o Braga a jogar (foi o que disse aos meus pais)  :D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Bibóbraga

Há coisas que não me cabem na cabeça!!! Hoje fui ver o Enorme e deparo-me com bancadas despidas! UMA VERGONHA!!!
Se uns dias lamentam a falta de condições do estádio, noutro já são os preços que são pouco apelativos. Se num dia é o horário de jogo, noutro já é o frio e a chuva que convidam a ficar em casa...
Tantas críticas e tantas desculpas esfarrapadas...Basta relembrar o velhinho 1º de Maio: Havia cadeiras para sentar o rabinho? NÃO! Havia casas de banho minimamente limpas e desinfectadas? NÃO! Havia uma pála que nos abrigasse dakela saraiva que teimava em cair? NÃO! Tinhamos de ver jogos (ou não os ver) com os guarda-chuvas abertos? SIM! Tudo isto é verdade e nem por isso as pessoas deixavam de assistir aos jogos e de dar o apoio à equipa!!!!
A isto que se passa actualmente eu chamo "COMODISMO"!!!
O bilhete de hoje custava 5 euros, o jogo foi a um domingo à tarde como tanto se pede e não estava assim tanto frio que uma camisola mais grossa não protegesse!!!
Os Guerreiros merecem todo o nosso apoio, em qualquer competição, seja nos jogos mais dificeis, seja nos mais acessíveis...Estamos a fazer uma das melhores épocas dos últimos anos e, quando hoje entrei no estádio, não senti isso!!!
E para quem fala do número de escadas, principalmente os jovens, subir escadas é mais saudável do que ficar alapado no sofá!!!



Quanto o jogo..O Enorme esteve muito bem, seguro e fez o k lhe competia!!!
Mossoró muito, muito bem!!!

Tenho dito! FORÇA BRAGA!
O CÉU É O LIMITE!!!

Arnie_Marta

ADEPTO

Tenho uma dúvida, és ADEPTO de que clube?


Cada vez que leio posts teus é com criticas e desculpas....
O meu nome é Arnaldo...

José Paulo Pedrosa

Grande jogo, grande resultado, etc...etc... :D

Objectivo cumprido :)

Força Braga, rumo ao JAMOR  ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Ricardo

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 21:26
Quote from: Kramer on 22 de November de 2009, 21:02
Quote from: Bragamo-te on 22 de November de 2009, 21:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de November de 2009, 20:56
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 18:07
ESTÁDIO COMO ERA DE ESPERAR ÀS MOSCAS...

QUEM SÃO OS INTELIGENTES QUE METEM JOGOS NESTA ALTURA DO ANO A ESTA HORA????

ESTÃO PRAI 8 GRAUS NO ESTÁDIO!!!!

E PARA A SEMANA NO JOGO DO CAMPEONATO CONTRA O u.leiria VAI SER IGUAL OU PIOR... ::)

MOSTREM QUE SÃO INTELIGENTES E METAM OS JOGOS DOMINGO DE MANHÃ COMO FOI O JOGO DO SC BRAGA CONTRA O maritimo

Adepto, em vez de creticares devias estar no estádio!



Sem dúvida, tirando os imigrantes todos os outros braguistas deveriam estar no AxA!

Adepto, para de reclamar, faz-te sócio e vai ao AxA!

Ele estava lá, tem é net pelo telemóvel...

eu teria estado no estádio se houvesse condições!!!

ao contrário de muitos a quem o SCBraga paga e não puseram lá os pés. A mim o Braga não me paga.

e quer queiramos quer não se eu tivesse apanhado uma gripe, como acredito que muitos que hoje estiveram no estádio amanhã vão estar, o meu patrão não ia gostar nada.

e isto de emprego anda muito mau como penso que sabem...

criem condições MÍNIMAS que eu vou a todos os jogos no estádio AXA e quem sabe até mesmo a todos os jogos fora ;)
pede um aquecedor ao pai natal
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

amtbraga

Bom jogo, excelente golo do Mossoró (Ninguém pára o Mossoró, ia ia ó).
Péssima assistencia... Não percebo mas ja sei que as desculpa são sempre as mesmas... tá frio, a hora do jogo, bla bla bla....


Força Braga
Orgulho Bracarense

Stk

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de November de 2009, 22:21
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:13
Quote from: Zinired on 22 de November de 2009, 22:04
Adepto, eu sou 'um inteligente' que esteve no estádio, gelado MAS TIVE. Mais vale poucos mas bons, do que muitos de farçolas.

Quanto ao jogo.. foi uma boa partida de futebol. A magia está connosco  ;D
Grande jogo do J.Pereira mais uma vez, e grande golo do Móssoro.

(Aah.. bitória ALLEZ !  ;D ;D)

farçola é quem é pago pelo clube e nem lá põem os pés mesmo sem ter de pagar o bilhete para entrar!!!

farçola é quem é pago para cumprir o objectivo de encher os estádio e a unica coisa que enche é os bolsos!!!

farçola é quem paga a gente para lhe encherem o estádio e essas pessoas só estejam a encher xouriços e o estádio cada vez tem menos gente!!!


como eu já disse... façam o inquerito aos socios do clube... na base de dados do clube tem as moradas e os telefones de todos... é simples, rápido e facil de fazer o inquerito e sondagem para saber o que fazer para ter estádio cheio todos os jogos.

agora farçola farçola é alguém vir para aqui achar-se mais braguista que os outros pq foi ao estádio... baaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh  ::) :'(



Oh Adepto não te tentes justificar. Tu de adepto de futebol tens pouco e de braguista tens zero. Estás a tentar arranjar desculpas por não ires quando a resposta está na falta de amor por Braga. Agora vens com a treta do marketing. Deixa de criar tópicos inúteis e vai aos jogos.

Eu não fui ao jogo mas não me ponho com desculpas esfarrapadas, não fui porque a pessoa mais importante do mundo para mim fazia anos hoje e jamais ponho algo à frente dela.
Como vês adepto, podes bem dizer porque não vais aos jogos em vez de te pores com tretas de net no telemóvel e fraco marketing do Braga.

Ohhhh que romântico  ;D ;D

Stk

Quote from: Machado_87 on 22 de November de 2009, 23:06
Eu estive fechado em casa desde 6feira, nem fui à universidade para ficar em casa pois estava adoentado.

E hoje pus um casaco quente, capucho na cabeça, cachecol ao pescoço e lá fui ver o MÁGICO BRAGA a ganhar  :D

E sabem que mais... Só tive calor :P

Doente ficava eu se ficasse em casa com o Braga a jogar (foi o que disse aos meus pais)  :D ;D

Pois , mas há doenças e doenças , eu cá não fui porque tive umas coisas para tratar e não podia por o jogo a frente , a hora não foi a melhor . Além que por motivos de força maior não podia ir , pois torci um pé a jogar no indoor um dia destes  :-[

manaus9

Infelismente não pode ir ao estádio pq tive jogo, mas vibrei imenso com o meu braga e com os magnificos golos do meu ENORME, infelismente como jogo futebol federado e mal pago em terrenos vergonhosos mas cujos jogos não são adiados pq na terra a bola rola sempre he he. outra boa noticia foi a do jorge judas q ficou pelo caminho agora gostava de apanhar os espanhois em casa para lhes mostrar q tivemos apenas um precalço em terras espanholas.

MAS PRÓXIMO JOGO COM O LEIRIA AÍ ESTOU A BERRAR PELO MEU ENORME BRAGA.

Satmar

Fantástico, bom jogo do nosso Mágico! Fiz um grande esforço para estar presente e para mim foi claramente uma vitória sem contestação. Dia após dia reafirmo a minha ideia: ESTA EQUIPA COM UM MÉDIO CENTRO E COM O RENTERIA EM JANEIRO poderia fazer grandes coisas. É certo que fomos apenas 2000 no estádio, muito mau é certo, mas eu fiquei muito satisfeito com a nossa prestação. A equipa levou o jogo muito a sério, penso que estamos com pensamento positivo na taça, temos equipa. Uma palavra para dois jogadores que hoje estiveram brilhantes: Vandinho e Mossoró. A nossa equipa teve belos momentos de futebol, o nosso jogo apoiado foi em alguns momentos arrasador. Sei que o Setúbal está frágil, mas hoje em dia não há jogos fáceis. Parabéns a todos os guerreiros presentes e uma palavra de VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA para aqueles que a   minutos de jogo já estavam a sair do AXA. Eu sei, jogava o Guimarães e todos o queriam ver...
Força Guerreiros!!!

Anabela

Quote from: amtbraga on 22 de November de 2009, 23:20
Bom jogo, excelente golo do Mossoró (Ninguém pára o Mossoró, ia ia ó).
Péssima assistencia... Não percebo mas ja sei que as desculpa são sempre as mesmas... tá frio, a hora do jogo, bla bla bla....


Força Braga


Parece que não mas a competição também conta.
Tal como o Pedro Ribeiro disse, e bem, pouca gente liga à taça. Aínda para mais numa fase inicial e com um clube, que apesar de ser da 1ª liga, está num mau momento.
5€ para o bilhete, domingo à tarde, jogo fraquito, frio, são tudo condicionantes.
Se calhar se o adversário fosse outro ou se em vez de ser a IV eliminatória fossem os 1/4 final era capaz de estar mais gente.