News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de November de 2009, 09:22

Previous topic - Next topic

Magico SCB

Grange jogo do nosso ENORME SC BRAGA com uma vitoria clara e sem forçar muito frente ao V. de Setubal...

E os abutres perderam...grande noite... ;D ;D

Ha uma coisa "estranha" : seja o BRAGA do ano passado, ou o benfica deste ano com o judas, cada vez que sofre um golo nunca consegue vencer...

Coisa estranha...sera falta de talento do mister judas????

FORCA MAGICO BRAGA...este ano vamos ao Jamor...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: lionelpower on 22 de November de 2009, 22:10
Adepto. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Vejo aqui em Inglaterra onde chove 9 meses por ano, a irem ao futebol regularmente a preços exorbitantes e não se queixarem, antes pelo contrário.
Quem me dera estar em Portugal, para poder presenciar mais este vitória rumo ao Jamor.

Saudações de Londres

pppppppppppfffffffffffffffffffffff que MEGA TRETA o que estás para aí a dizer...

em inglaterra nem tens metro até À partinha de casa e que te leva até À portinha do estádio nem nada... pois não????



aqui tens autocarro sem condições...

completamente igual, né????

lá tens bancadas totalmente cobertas onde simplesmente não chove em lado nenhum, cá não tens pois não????

aí em inglaterra tens cadeirinhas para te aquecer o c*, como já aqui alguém disse, cá não pois não????

façam o crl hu do inqueiro mas é e percebam o que quem PAGA PARA IR AO FUTEBOL QUER PARA IR VER TODOS OS JOGOS AO ESTÁDIO.

SENÃO CALEM-SE MAS É!!! ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

LeonelP

Não consigo ver os vídeos. Alguém pode postar os links outra vez??

Obrigado

BRUNO__21

Eu gostei do nosso jogo...é verdade que entramos com alguma lentidão a trocar a bola( primeira meia hora), mas na segunda parte tivemos periodos muito bons....dominamos por completo a partida!!!

Destaque mais uma vez para o Mossoro, o rapaz joga que se farta  ;)
O Hugo Viana também esteve em bom plano....
Foi também importante o regresso do Meyong aos golos para lhe dar confiança...só faltou mesmo o golo do Adriano....

NÃO HÁ DESCULPA PARA A FRACA ASSISTÊNCIA !!!! Frio?? hora do jogo???preço dos bilhetes?? até já se fala em Gripe A??? lol

Força Braga rumo ao Jamor...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SimpLe-Kid

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:13
Quote from: Zinired on 22 de November de 2009, 22:04
Adepto, eu sou 'um inteligente' que esteve no estádio, gelado MAS TIVE. Mais vale poucos mas bons, do que muitos de farçolas.

Quanto ao jogo.. foi uma boa partida de futebol. A magia está connosco  ;D
Grande jogo do J.Pereira mais uma vez, e grande golo do Móssoro.

(Aah.. bitória ALLEZ !  ;D ;D)

farçola é quem é pago pelo clube e nem lá põem os pés mesmo sem ter de pagar o bilhete para entrar!!!

farçola é quem é pago para cumprir o objectivo de encher os estádio e a unica coisa que enche é os bolsos!!!

farçola é quem paga a gente para lhe encherem o estádio e essas pessoas só estejam a encher xouriços e o estádio cada vez tem menos gente!!!


como eu já disse... façam o inquerito aos socios do clube... na base de dados do clube tem as moradas e os telefones de todos... é simples, rápido e facil de fazer o inquerito e sondagem para saber o que fazer para ter estádio cheio todos os jogos.

agora farçola farçola é alguém vir para aqui achar-se mais braguista que os outros pq foi ao estádio... baaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh  ::) :'(



Oh Adepto não te tentes justificar. Tu de adepto de futebol tens pouco e de braguista tens zero. Estás a tentar arranjar desculpas por não ires quando a resposta está na falta de amor por Braga. Agora vens com a treta do marketing. Deixa de criar tópicos inúteis e vai aos jogos.

Eu não fui ao jogo mas não me ponho com desculpas esfarrapadas, não fui porque a pessoa mais importante do mundo para mim fazia anos hoje e jamais ponho algo à frente dela.
Como vês adepto, podes bem dizer porque não vais aos jogos em vez de te pores com tretas de net no telemóvel e fraco marketing do Braga.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kramer

Já sei a solução, é construir um daqueles mega pavilhões (tipo Superdome) onde fazem os jogos de futebol americano. Assim não há qualquer interferência climática no jogo :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zinired

Quote from: lionelpower on 22 de November de 2009, 22:10
Adepto. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Vejo aqui em Inglaterra onde chove 9 meses por ano, a irem ao futebol regularmente a preços exorbitantes e não se queixarem, antes pelo contrário.
Quem me dera estar em Portugal, para poder presenciar mais este vitória rumo ao Jamor.

Saudações de Londres

Mais nada, bem dito.

lipe

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:19
Quote from: lionelpower on 22 de November de 2009, 22:10
Adepto. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Vejo aqui em Inglaterra onde chove 9 meses por ano, a irem ao futebol regularmente a preços exorbitantes e não se queixarem, antes pelo contrário.
Quem me dera estar em Portugal, para poder presenciar mais este vitória rumo ao Jamor.

Saudações de Londres

pppppppppppfffffffffffffffffffffff que MEGA TRETA o que estás para aí a dizer...

em inglaterra nem tens metro até À partinha de casa e que te leva até À portinha do estádio nem nada... pois não????



aqui tens autocarro sem condições...

completamente igual, né????

lá tens bancadas totalmente cobertas onde simplesmente não chove em lado nenhum, cá não tens pois não????

aí em inglaterra tens cadeirinhas para te aquecer o c*, como já aqui alguém disse, cá não pois não????

façam o crl hu do inqueiro mas é e percebam o que quem PAGA PARA IR AO FUTEBOL QUER PARA IR VER TODOS OS JOGOS AO ESTÁDIO.

SENÃO CALEM-SE MAS É!!! ;)
Admite que és adepto de sofá. Isso são tudo desculpas esfarrapadas. Tenho as minhas dúvidas se alguma vez foste ao AXA.
O futebol é um desporto de Inverno.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

LeonelP

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:19
Quote from: lionelpower on 22 de November de 2009, 22:10
Adepto. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Vejo aqui em Inglaterra onde chove 9 meses por ano, a irem ao futebol regularmente a preços exorbitantes e não se queixarem, antes pelo contrário.
Quem me dera estar em Portugal, para poder presenciar mais este vitória rumo ao Jamor.

Saudações de Londres

pppppppppppfffffffffffffffffffffff que MEGA TRETA o que estás para aí a dizer...

em inglaterra nem tens metro até À partinha de casa e que te leva até À portinha do estádio nem nada... pois não????



aqui tens autocarro sem condições...

completamente igual, né????

lá tens bancadas totalmente cobertas onde simplesmente não chove em lado nenhum, cá não tens pois não????

aí em inglaterra tens cadeirinhas para te aquecer o c*, como já aqui alguém disse, cá não pois não????

façam o crl hu do inqueiro mas é e percebam o que quem PAGA PARA IR AO FUTEBOL QUER PARA IR VER TODOS OS JOGOS AO ESTÁDIO.

SENÃO CALEM-SE MAS É!!! ;)

Além de seres mal educado não sabes do que falas. Achas que todos os estádios são assim? Ainda no fim de semana passado, estádios descobertos da second division (equivalente a segunda B de Portugal) tinham média de 10 mil espectadores, sim 10.000!!!! Achas que eles têm metro e autocarro até á porta, e estádio coberto?? Claro que não têm.
Antes de falares, informa-te. Não vou responder mais, tal como mais nenhum forista deveria-te responder.
Boa noite Adepto...

de sofá!!!!

joaomf

Vitória tranquila do SCB, diante dum adversário que não teve nenhuma oportunidade de golo. Foi um jogo de sentido único a baliza do "nosso" Felgueiras.
Gostei das exibições do Mossoró, Moisés, Rodriguez, Hugo Viana. Creio que o Evaldo e o Paulo César estiveram uns furos abiaxo do que lhes é habitual.
Agora há que esperar pelo sorteio para atacar a passagem aos quartos de final. Oxalá joguemos em casa.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SimpLe-Kid

Quote from: Kramer on 22 de November de 2009, 22:23
Já sei a solução, é construir um daqueles mega pavilhões (tipo Superdome) onde fazem os jogos de futebol americano. Assim não há qualquer interferência climática no jogo :D

Melhor passamos a jogar em frente ao sofá do Adepto.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: lionelpower on 22 de November de 2009, 22:19
Não consigo ver os vídeos. Alguém pode postar os links outra vez??

Obrigado

aqui os tens: SC BRAGA 3-0 setubal

se não der

copia isto apaga os espaços e cola na barra de endereços

http://tin ypic.com/r/rbxt39 / 6
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de November de 2009, 22:21
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:13
Quote from: Zinired on 22 de November de 2009, 22:04
Adepto, eu sou 'um inteligente' que esteve no estádio, gelado MAS TIVE. Mais vale poucos mas bons, do que muitos de farçolas.

Quanto ao jogo.. foi uma boa partida de futebol. A magia está connosco  ;D
Grande jogo do J.Pereira mais uma vez, e grande golo do Móssoro.

(Aah.. bitória ALLEZ !  ;D ;D)

farçola é quem é pago pelo clube e nem lá põem os pés mesmo sem ter de pagar o bilhete para entrar!!!

farçola é quem é pago para cumprir o objectivo de encher os estádio e a unica coisa que enche é os bolsos!!!

farçola é quem paga a gente para lhe encherem o estádio e essas pessoas só estejam a encher xouriços e o estádio cada vez tem menos gente!!!


como eu já disse... façam o inquerito aos socios do clube... na base de dados do clube tem as moradas e os telefones de todos... é simples, rápido e facil de fazer o inquerito e sondagem para saber o que fazer para ter estádio cheio todos os jogos.

agora farçola farçola é alguém vir para aqui achar-se mais braguista que os outros pq foi ao estádio... baaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh  ::) :'(



Oh Adepto não te tentes justificar. Tu de adepto de futebol tens pouco e de braguista tens zero. Estás a tentar arranjar desculpas por não ires quando a resposta está na falta de amor por Braga. Agora vens com a treta do marketing. Deixa de criar tópicos inúteis e vai aos jogos.

Eu não fui ao jogo mas não me ponho com desculpas esfarrapadas, não fui porque a pessoa mais importante do mundo para mim fazia anos hoje e jamais ponho algo à frente dela.
Como vês adepto, podes bem dizer porque não vais aos jogos em vez de te pores com tretas de net no telemóvel e fraco marketing do Braga.

lol


palavras de um bi-lampião  ;D

eu já nem digo é mais nada que não vale a pena... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zinired

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:13
Quote from: Zinired on 22 de November de 2009, 22:04
Adepto, eu sou 'um inteligente' que esteve no estádio, gelado MAS TIVE. Mais vale poucos mas bons, do que muitos de farçolas.

Quanto ao jogo.. foi uma boa partida de futebol. A magia está connosco  ;D
Grande jogo do J.Pereira mais uma vez, e grande golo do Móssoro.

(Aah.. bitória ALLEZ !  ;D ;D)

farçola é quem é pago pelo clube e nem lá põem os pés mesmo sem ter de pagar o bilhete para entrar!!!

farçola é quem é pago para cumprir o objectivo de encher os estádio e a unica coisa que enche é os bolsos!!!

farçola é quem paga a gente para lhe encherem o estádio e essas pessoas só estejam a encher xouriços e o estádio cada vez tem menos gente!!!


como eu já disse... façam o inquerito aos socios do clube... na base de dados do clube tem as moradas e os telefones de todos... é simples, rápido e facil de fazer o inquerito e sondagem para saber o que fazer para ter estádio cheio todos os jogos.

agora farçola farçola é alguém vir para aqui achar-se mais braguista que os outros pq foi ao estádio... baaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh  ::) :'(



Eu não venho para aqui competir com ninguém para ver quem é mais qualquer coisa. Essas tuas desculpas.. Faz me rir Adepto (do sofá)

Enfim, avante Braga !

gomes

Quote from: lionelpower on 22 de November de 2009, 22:24
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:19
Quote from: lionelpower on 22 de November de 2009, 22:10
Adepto. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Vejo aqui em Inglaterra onde chove 9 meses por ano, a irem ao futebol regularmente a preços exorbitantes e não se queixarem, antes pelo contrário.
Quem me dera estar em Portugal, para poder presenciar mais este vitória rumo ao Jamor.

Saudações de Londres

pppppppppppfffffffffffffffffffffff que MEGA TRETA o que estás para aí a dizer...

em inglaterra nem tens metro até À partinha de casa e que te leva até À portinha do estádio nem nada... pois não????



aqui tens autocarro sem condições...

completamente igual, né????

lá tens bancadas totalmente cobertas onde simplesmente não chove em lado nenhum, cá não tens pois não????

aí em inglaterra tens cadeirinhas para te aquecer o c*, como já aqui alguém disse, cá não pois não????

façam o crl hu do inqueiro mas é e percebam o que quem PAGA PARA IR AO FUTEBOL QUER PARA IR VER TODOS OS JOGOS AO ESTÁDIO.

SENÃO CALEM-SE MAS É!!! ;)

Além de seres mal educado não sabes do que falas. Achas que todos os estádios são assim? Ainda no fim de semana passado, estádios descobertos da second division (equivalente a segunda B de Portugal) tinham média de 10 mil espectadores, sim 10.000!!!! Achas que eles têm metro e autocarro até á porta, e estádio coberto?? Claro que não têm.
Antes de falares, informa-te. Não vou responder mais, tal como mais nenhum forista deveria-te responder.
Boa noite Adepto...

de sofá!!!!
Em frança o estadio do marseille nem é coberto e tem sempre 30 mil pessoas nao é´pelo frio ou pelo calor é por amor ao clube!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Jamiro

boa resposta da equipa pela derrota em guimaraes venha o leiria e que o AXA apresente uma boa moldura humana que é muito importante para os nossos objectivos

Gambit

Estava aqui às voltas a tentar arranjar uma desculpa ainda mais estapafurdia que a do Adepto, para não ter ido ao jogo...
Estive quase quase a desistir mas consegui arranjar: não fui ao jogo porque não tinham troco de 500 eur quando fui comprar o bilhete!!