News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de November de 2009, 09:22

Previous topic - Next topic

filipescb

oh adepto tavas tao bem caladinho,és braguista da net,és uma treta,isso para mim chama-se preguiça e falta de gosto pelo futebol.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: lipe on 22 de November de 2009, 21:49
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 21:26
Quote from: Kramer on 22 de November de 2009, 21:02
Quote from: Bragamo-te on 22 de November de 2009, 21:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de November de 2009, 20:56
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 18:07
ESTÁDIO COMO ERA DE ESPERAR ÀS MOSCAS...

QUEM SÃO OS INTELIGENTES QUE METEM JOGOS NESTA ALTURA DO ANO A ESTA HORA????

ESTÃO PRAI 8 GRAUS NO ESTÁDIO!!!!

E PARA A SEMANA NO JOGO DO CAMPEONATO CONTRA O u.leiria VAI SER IGUAL OU PIOR... ::)

MOSTREM QUE SÃO INTELIGENTES E METAM OS JOGOS DOMINGO DE MANHÃ COMO FOI O JOGO DO SC BRAGA CONTRA O maritimo

Adepto, em vez de creticares devias estar no estádio!



Sem dúvida, tirando os imigrantes todos os outros braguistas deveriam estar no AxA!

Adepto, para de reclamar, faz-te sócio e vai ao AxA!

Ele estava lá, tem é net pelo telemóvel...

eu teria estado no estádio se houvesse condições!!!

ao contrário de muitos a quem o SCBraga paga e não puseram lá os pés. A mim o Braga não me paga.

e quer queiramos quer não se eu tivesse apanhado uma gripe, como acredito que muitos que hoje estiveram no estádio amanhã vão estar, o meu patrão não ia gostar nada.

e isto de emprego anda muito mau como penso que sabem...

criem condições MÍNIMAS que eu vou a todos os jogos no estádio AXA e quem sabe até mesmo a todos os jogos fora ;)
Já vi que és adepto do sofá.

Às vezes como qq 1...

mas a saude não ponho em risco pelo futebol nem por muitas outras coisas  ;)





VÍDEO DOS GOLOS

http://tinypic.com/r/rbxt39/6
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

superbracarense

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 21:26
Quote from: Kramer on 22 de November de 2009, 21:02
Quote from: Bragamo-te on 22 de November de 2009, 21:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de November de 2009, 20:56
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 18:07
ESTÁDIO COMO ERA DE ESPERAR ÀS MOSCAS...

QUEM SÃO OS INTELIGENTES QUE METEM JOGOS NESTA ALTURA DO ANO A ESTA HORA????

ESTÃO PRAI 8 GRAUS NO ESTÁDIO!!!!

E PARA A SEMANA NO JOGO DO CAMPEONATO CONTRA O u.leiria VAI SER IGUAL OU PIOR... ::)

MOSTREM QUE SÃO INTELIGENTES E METAM OS JOGOS DOMINGO DE MANHÃ COMO FOI O JOGO DO SC BRAGA CONTRA O maritimo

Adepto, em vez de creticares devias estar no estádio!



Sem dúvida, tirando os imigrantes todos os outros braguistas deveriam estar no AxA!

Adepto, para de reclamar, faz-te sócio e vai ao AxA!

Ele estava lá, tem é net pelo telemóvel...

eu teria estado no estádio se houvesse condições!!!

ao contrário de muitos a quem o SCBraga paga e não puseram lá os pés. A mim o Braga não me paga.

e quer queiramos quer não se eu tivesse apanhado uma gripe, como acredito que muitos que hoje estiveram no estádio amanhã vão estar, o meu patrão não ia gostar nada.

e isto de emprego anda muito mau como penso que sabem...

criem condições MÍNIMAS que eu vou a todos os jogos no estádio AXA e quem sabe até mesmo a todos os jogos fora ;)
conduçoes minimas? querias o que? o sol no estadio axa por hora e meia? mais umas brasileiras abanar-se a tua frente e beber uma agua de coco? eu fui e nao morri nem engripei,isso sao desculpas esfarrapadas,faz-te socio e vai aos jogos,talvez percebas que nao existe frio para quem gosta realmente,nem frio nem falta de acessoas nem essas merdas todas,desculpas de quem nao tem mais nada pa dizer,saudaçoes.  
Quem não sente,não entende!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kramer on 22 de November de 2009, 21:50
E quando está sol ainda se apanha um escaldão, não se pode arriscar. O melhor mesmo é ficar em casa a ver o jogo mas sempre a fazer fisgas para nenhum avião se despenhar em cima da casa...



PS: os lampiões já foram com os porcos da taça ;D

eu hoje era espanhol desde pequenino!!!

já que era impossível perder os 2... que se fo d am os lampiões e mai nada!!!! ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lipe

Dominamos do principio ao fim sem que o adversário nos incomodasse. Vitória sem contestação.
Nem mesmo a perder vieram para o ataque, porque sabiam se dessem espaços atrás arriscavam-se a levar o saco cheio.

Ás vezes, os nossos jogadores perdem-se em rendilhados desnecessários na hora de rematar.

Grande golo do nosso mágico Mossoró.

Os galináceos foram de mota. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaobl03 on 22 de November de 2009, 21:51
É muito futebol . Mais uma vitória e coroada com uma grande exibição . Adepto criticar as assistências é fácil ir ao estádio é que já é mais complicado , depois a culpa é do departamento de marketing .

lol... claro que sim!!!

eles como profissionais pagos para cativar as pessoas a ir é que falharam...

agora a culpa não é minha que eles sejam fracos no trabalho que fazem, ou é????

ou pensas que o marketing é fazer uns cartazes e colar numas portas e paredes????

marketing é como o futebol... RESULTADOS!!!!

no caso do marketing do SC BRAGA o resultado é aumentar o número de vendas de mershandizing, bilhetes e mais pessoas nas bancadas. E eles conseguiram isso neste jogo????

agora a culpa é minha pq a minha saúde é para mim mais importante pq me põem o pão na mesa no dia a dia... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Heisenberg

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:00
Quote from: joaobl03 on 22 de November de 2009, 21:51
É muito futebol . Mais uma vitória e coroada com uma grande exibição . Adepto criticar as assistências é fácil ir ao estádio é que já é mais complicado , depois a culpa é do departamento de marketing .

lol... claro que sim!!!

eles como profissionais pagos para cativar as pessoas a ir é que falharam...

agora a culpa não é minha que eles sejam fracos no trabalho que fazem, ou é????

ou pensas que o marketing é fazer uns cartazes e colar numas portas e paredes????

marketing é como o futebol... RESULTADOS!!!!

no caso do marketing do SC BRAGA o resultado é aumentar o número de vendas de mershandizing, bilhetes e mais pessoas nas bancadas. E eles conseguiram isso neste jogo????

agora a culpa é minha pq a minha saúde é para mim mais importante pq me põem o pão na mesa no dia a dia... ::)

Grande LOL  :D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Gringoscb on 22 de November de 2009, 21:52
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 21:26
Quote from: Kramer on 22 de November de 2009, 21:02
Quote from: Bragamo-te on 22 de November de 2009, 21:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de November de 2009, 20:56
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 18:07
ESTÁDIO COMO ERA DE ESPERAR ÀS MOSCAS...

QUEM SÃO OS INTELIGENTES QUE METEM JOGOS NESTA ALTURA DO ANO A ESTA HORA????

ESTÃO PRAI 8 GRAUS NO ESTÁDIO!!!!

E PARA A SEMANA NO JOGO DO CAMPEONATO CONTRA O u.leiria VAI SER IGUAL OU PIOR... ::)

MOSTREM QUE SÃO INTELIGENTES E METAM OS JOGOS DOMINGO DE MANHÃ COMO FOI O JOGO DO SC BRAGA CONTRA O maritimo

Adepto, em vez de creticares devias estar no estádio!



Sem dúvida, tirando os imigrantes todos os outros braguistas deveriam estar no AxA!

Adepto, para de reclamar, faz-te sócio e vai ao AxA!

Ele estava lá, tem é net pelo telemóvel...

eu teria estado no estádio se houvesse condições!!!

ao contrário de muitos a quem o SCBraga paga e não puseram lá os pés. A mim o Braga não me paga.

e quer queiramos quer não se eu tivesse apanhado uma gripe, como acredito que muitos que hoje estiveram no estádio amanhã vão estar, o meu patrão não ia gostar nada.

e isto de emprego anda muito mau como penso que sabem...

criem condições MÍNIMAS que eu vou a todos os jogos no estádio AXA e quem sabe até mesmo a todos os jogos fora ;)

Mas que condições? Aquecimento nas cadeiras para ficar com o rabinho quente? Vistam mais roupa ponham o cachecol, apanhar gripe por ir ao estádio? Que meninos...

que condições????

queres mesmo saber????


faz um inquérito aos 20 e tal mil sócios do clube para saber o que eles querem para irem todos os jogos ao estádio.

simples para saber não é???

até podem mandar esse inquerito pelo correio com envelope RSF para devolução e ficam logo a saber, né????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zinired

Adepto, eu sou 'um inteligente' que esteve no estádio, gelado MAS TIVE. Mais vale poucos mas bons, do que muitos de farçolas.

Quanto ao jogo.. foi uma boa partida de futebol. A magia está connosco  ;D
Grande jogo do J.Pereira mais uma vez, e grande golo do Móssoro.

(Aah.. bitória ALLEZ !  ;D ;D)

joaobl03

Quote from: Flip on 22 de November de 2009, 22:02
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:00
Quote from: joaobl03 on 22 de November de 2009, 21:51
É muito futebol . Mais uma vitória e coroada com uma grande exibição . Adepto criticar as assistências é fácil ir ao estádio é que já é mais complicado , depois a culpa é do departamento de marketing .

lol... claro que sim!!!

eles como profissionais pagos para cativar as pessoas a ir é que falharam...

agora a culpa não é minha que eles sejam fracos no trabalho que fazem, ou é????

ou pensas que o marketing é fazer uns cartazes e colar numas portas e paredes????

marketing é como o futebol... RESULTADOS!!!!

no caso do marketing do SC BRAGA o resultado é aumentar o número de vendas de mershandizing, bilhetes e mais pessoas nas bancadas. E eles conseguiram isso neste jogo????

agora a culpa é minha pq a minha saúde é para mim mais importante pq me põem o pão na mesa no dia a dia... ::)
Mas tu pelo que percebi nem sequer estavas doente , estavas com medo de apanhar gripe ... é que não lembra a ninguém .

Grande LOL  :D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Gostei da vitória tranquila do Braga.

O horário era bom ... mas estava pouca gente. Vá lá perceber-se porquê ------

Grande golo e mais 1 jogaço de MARCIO MOSSORÓ. Em grande.

Espero que tenhamos sorte no sorteio.


Nota final para os galináceos treinados por 1 cretino que perderam e foram deitados borda fora. Se os árbitros forem sérios ... também p SLB não é de outro planeta. Hoje gostei da derrota do SLB .... é sempre um prazer vê-los perder.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quando é o sorteio? Um jogo em casa era bom, vamos aguardar.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Se puderem postar aqui os golos era fixe  ;D

Eu não fui ao jogo (1º da epoca) por motivos de saúde , pois em circunstancias normais lá estaria.

Stk

Quote from: A.COSTA on 22 de November de 2009, 22:06
Gostei da vitória tranquila do Braga.

O horário era bom ... mas estava pouca gente. Vá lá perceber-se porquê ------

Grande golo e mais 1 jogaço de MARCIO MOSSORÓ. Em grande.

Espero que tenhamos sorte no sorteio.


Nota final para os galináceos treinados por 1 cretino que perderam e foram deitados borda fora. Se os árbitros forem sérios ... também p SLB não é de outro planeta. Hoje gostei da derrota do SLB .... é sempre um prazer vê-los perder.

E com isto as nossas hipoteses de estar na final sobem para 95%  ;)

LeonelP

Adepto. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Vejo aqui em Inglaterra onde chove 9 meses por ano, a irem ao futebol regularmente a preços exorbitantes e não se queixarem, antes pelo contrário.
Quem me dera estar em Portugal, para poder presenciar mais este vitória rumo ao Jamor.

Saudações de Londres

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Quote from: Flip on 22 de November de 2009, 22:02
Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:00
Quote from: joaobl03 on 22 de November de 2009, 21:51
É muito futebol . Mais uma vitória e coroada com uma grande exibição . Adepto criticar as assistências é fácil ir ao estádio é que já é mais complicado , depois a culpa é do departamento de marketing .

lol... claro que sim!!!

eles como profissionais pagos para cativar as pessoas a ir é que falharam...

agora a culpa não é minha que eles sejam fracos no trabalho que fazem, ou é????

ou pensas que o marketing é fazer uns cartazes e colar numas portas e paredes????

marketing é como o futebol... RESULTADOS!!!!

no caso do marketing do SC BRAGA o resultado é aumentar o número de vendas de mershandizing, bilhetes e mais pessoas nas bancadas. E eles conseguiram isso neste jogo????

agora a culpa é minha pq a minha saúde é para mim mais importante pq me põem o pão na mesa no dia a dia... ::)

Grande LOL  :D
BIG LOL. :D :D :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Zinired on 22 de November de 2009, 22:04
Adepto, eu sou 'um inteligente' que esteve no estádio, gelado MAS TIVE. Mais vale poucos mas bons, do que muitos de farçolas.

Quanto ao jogo.. foi uma boa partida de futebol. A magia está connosco  ;D
Grande jogo do J.Pereira mais uma vez, e grande golo do Móssoro.

(Aah.. bitória ALLEZ !  ;D ;D)

farçola é quem é pago pelo clube e nem lá põem os pés mesmo sem ter de pagar o bilhete para entrar!!!

farçola é quem é pago para cumprir o objectivo de encher os estádio e a unica coisa que enche é os bolsos!!!

farçola é quem paga a gente para lhe encherem o estádio e essas pessoas só estejam a encher xouriços e o estádio cada vez tem menos gente!!!


como eu já disse... façam o inquerito aos socios do clube... na base de dados do clube tem as moradas e os telefones de todos... é simples, rápido e facil de fazer o inquerito e sondagem para saber o que fazer para ter estádio cheio todos os jogos.

agora farçola farçola é alguém vir para aqui achar-se mais braguista que os outros pq foi ao estádio... baaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh  ::) :'(

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Anabela

Quote from: Adepto on 22 de November de 2009, 22:03
que condições????

queres mesmo saber????


faz um inquérito aos 20 e tal mil sócios do clube para saber o que eles querem para irem todos os jogos ao estádio.

simples para saber não é???

até podem mandar esse inquerito pelo correio com envelope RSF para devolução e ficam logo a saber, né????

Oh adepto, pelo que percebi não foste ao estádio porque tiveste medo de apanhar uma gripe devido ao frio.
Em que medidas poderia o dep.marketing/SCBraga SAD melhorar isso?
Eu saí da cama de propósito para ir ver o SCBraga a guimarães. Apanhei molha, apanhei frio mas fui. Continuo doente mas nem por isso hoje deixei de ir com medo ao frio.
E depois, as gripes são vírus, só se apanham por contacto directo com o vírus não por apanhares frio.


Quanto ao jogo, foi uma grande seca. O Setúbal está muito mal. Não pressionavam, não davam luta. Foram 3 mas se o SCBraga suasse mais um bocadinho eram mais 3.
O que interessa é que o SCBraga está nos 1/8 da taça!
Força Mágico!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Stk on 22 de November de 2009, 22:08
Se puderem postar aqui os golos era fixe  ;D

Eu não fui ao jogo (1º da epoca) por motivos de saúde , pois em circunstancias normais lá estaria.

já coloquei o vídeo dos golos em mensagens anteirores é só ires lá ver... ;) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]