News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA...Grupo do Sp. Braga...adversários...data dos jogos...classificação

Started by Lipeste, 19 de November de 2009, 21:54

Previous topic - Next topic

Lipeste

Já estão definidos os três grupos da 3ª fase da TL e datas dos jogos...o enorme Sp. Braga  fica no Grupo B com o Sporting e mais dois adversários a sortear de entre as seis equipas que venceram os respectivos grupos na 2ª fase...são elas:
Portimonense; Guimarães; Trofense; Estoril; Leiria e Rio Ave

Grupo A                                 Grupo B                           Grupo C
  Porto .............. 7                      Sporting ....... 9                 Benfica ........ 7
  Académica ....... 7                      Trofense ....... 4                 Rio Ave ........ 4
  Estoril ............ 1                      Sp. Braga ..... 3                Nacional ....... 4    
  Leixões .......... 1                      U. Leiria ......... 1                Guimarães ..... 1

1ª Jornada 3 ou 4 de Janeiro de 2010.............Sporting - Sp. Braga ... (03/01/10 - 20:15 - SIC)
2ª Jornada 13 de Janeiro de 2010..................Trofense - Sp. Braga ... (13/01/10 - 18:00)
3ª Jornada 24 de Janeiro de 2010..................Sp. Braga - U. Leiria ... (23/01/10 - 20:15)
Meias Finais 10 de Fevereiro de 2010
Final 21 de Março de 2010
Pasam à meia final o primeiro classificado de cada grupo e o melhor segundo dos três grupos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lateralus

Por acaso estava para abrir um tópico para saber com quem íamos jogar, mas obrigado pela informação, Lipeste.  ;D

Gostava que recebessemos o Sporting e talvez o Guimarães, pois era mais uns cobres que fazíamos. Quanto ao adversário a jogar fora, qualquer um servia, mas é nosso costume ter boas prestações em Leiria.

Alguém sabe como fica isto organizado, em termos de calendário?

Nemec

Segundo um comunicado publicado hoje no site da Liga o sorteio é realizado dia 24 de Novembro pelas 12 horas
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Lipeste

...acho que o Sp. Braga e Sporting jogam dois jogos em casa e o jogo fora do ENORME é em Alvalade porque o Sporting é cabeça de grupo...(cladificação do campeonato passado)...acho que é assim...falta saber quem recebemos...mas não tenho a certeza.

Lateralus

Quote from: Lipeste on 19 de November de 2009, 22:43
...acho que o Sp. Braga e Sporting jogam dois jogos em casa e o jogo fora do ENORME é em Alvalade porque o Sporting é cabeça de grupo...(cladificação do campeonato passado)...acho que é assim...falta saber quem recebemos...mas não tenho a certeza.

Será? Acho que o intuito da Taça da Liga era levar mais adeptos aos estádios, pelo que, segundo esta lógica, o Braga e o Sporting devem é ter que jogar dois jogos fora, para levar adeptos a outros estádios.

Lipeste

Quote from: Lateralus on 19 de November de 2009, 22:53
Quote from: Lipeste on 19 de November de 2009, 22:43

Será? Acho que o intuito da Taça da Liga era levar mais adeptos aos estádios, pelo que, segundo esta lógica, o Braga e o Sporting devem é ter que jogar dois jogos fora, para levar adeptos a outros estádios.

Tens toda a razão fui ver os regulamentos (Regulamentos de Competições pag. 50/51 (http://www.lpfp.pt/carlsberg_cup/pages/regulamento.aspx)) e os dois primeiros de cada grupo (já escolhidos) fazem dois jogos fora...é apresentada uma tabela com as combinações de todos os jogos e a ordem é esta: na primeira jornada o Sp. Braga vai a Alvalade...na segunda vamos à casa de um dos seis que nos hade calhar no grupo...na ultima jornada recebemos o outro.

Kilo

braga11

Quote from: Lipeste on 19 de November de 2009, 21:54
Já estão definidos os três grupos da 3ª fase da TL e datas dos jogos...o enorme Sp. Braga  fica no Grupo B com o Sporting e mais dois adversários a sortear de entre as seis equipas que venceram os respectivos grupos na 2ª fase...são elas:
Portimonense; Guimarães; Trofense; Estoril; Leiria e Rio Ave

Grupo A                  Grupo B                    Grupo C
  Porto                       Sporting                      Benfica
  Leixões                    Sp. Braga                   Nacional
  ..........                    .............                   .............    
  ..........                    .............                   .............

1ª Jornada 2 e 3 de Janeiro de 2010
2ª Jornada 13 de Janeiro de 2010
3ª Jornada 23 e 24 de Janeiro de 2010
Meias Finais 10 de Fevereiro de 2010
Final 21 de Março de 2010

Pasam à meia final o primeiro classificado de cada grupo e o melhor segundo dos três grupos.

Muito obrigado pela informacäo

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

barinho

Esta competição é uma treta,tudo feito para garantir as prsença dos estarolas nas meias finais,porque assim pelo menos um via à final.Pelo menos calhamos no grupo do Sporting que dos 3 este ano é o mais acessível

Catarina

Quote from: barinho on 20 de November de 2009, 12:07
Esta competição é uma treta,tudo feito para garantir as prsença dos estarolas nas meias finais,porque assim pelo menos um via à final.Pelo menos calhamos no grupo do Sporting que dos 3 este ano é o mais acessível

Ia mesmo dizer isso...

A taça da Liga é daquelas competições que só serve para encher calendário. Não tem qualquer utilidade. Se por um lado pretende levar público aos estádios, por outro lado pretende aumentar mais um título a um dos 3 "grandes". A forma como a competição está organizada é de enervar qualquer um.

A liga tanto que queria inovar que acabou por criar mais um fosso entre os ditos grandes e os ditos pequenos... enfim.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jacm

Teve lugar esta terça-feira na sede da Liga o sorteio da 3ª fase da Carlsberg Cup, que envolve doze equipas distribuídas por três grupos.
Do sorteio resultaram os seguintes de grupos:

Posição Grupo A Grupo B  Grupo C 
1  Porto Sporting  Benfica 
2  Leixões  Braga  Nacional
3  Estoril  Trofense  Rio Ave
4  Portimonense  Leiria  Vitória de Guimarães

A primeira jornada da referida fase está prevista para os dias 2 e 3 de Janeiro, a segunda para o dia 13 e a terceira para os dias 23 e 24 do mesmo mês.

2 e 3 de Janeiro 2010

Grupo A Grupo B  Grupo C
Porto - Leixões Sporting - Braga  Benfica - Nacional 
Portimonense - Estoril Leiria - Trofense Vitória de Guimarães - Rio Ave

13 Janeiro 2010

Grupo A Grupo B  Grupo C
Portimonense - Porto Leiria - Sporting Vitória de Guimarães - Benfica
Estoril - Leixões Trofense - Braga Rio Ave - Nacional

23 e 24 Janeiro 2010

Grupo A Grupo B  Grupo C
Estoril - Porto Trofense - Sporting Rio Ave - Benfica
Leixões - Portimonense Braga - Leiria Nacional - Vitória de Guimarães

São apuradas as quatro equipas que, após a realização das três jornadas, ocupem o primeiro lugar e a equipa que ocupe o segundo lugar com a melhor pontuação.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

darkshines

jacm

isto do copy paste nao ficou la muito bem ;D, mas será assim o calendário do enorme:

2/3 janeiro

Sporting- Braga

13/Janeiro

Trofense- Braga

23/24 Janeiro

Braga- Leiria

POR UM BRAGA CAMPEÃO

jorjao

Ficamos no grupo intermédio quer alfabeticamente, como teoricamente em dificuldade.
Mais simples o do PORTO, e o mais complicado o das avezinhas. LOL ;D

jacm

agora reparo que vamos a alvalade 48h depois de jogar com o Leiria ???
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

Quote from: jacm on 24 de November de 2009, 12:51

O jogo vai ser em Janeiro!  Ou seja, 48 horas e um mês depois!  ;D ;D ;D ;D

jacm

Quote from: Kilo on 24 de November de 2009, 13:03
Quote from: jacm on 24 de November de 2009, 12:51

O jogo vai ser em Janeiro!  Ou seja, 48 horas e um mês depois!  ;D ;D ;D ;D

Realmente ;D nem dei por ela. ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lipeste

Grupos:

Grupo A: FC Porto, Leixões, Estoril e Portimonese
Grupo B: Sporting, Sp. Braga, Trofense e U. Leiria
Grupo C: Benfica, Nacional, Rio Ave e V. Guimarães.

Programa de jogos:

2 e 3 de Janeiro

Grupo A
FC Porto-Leixões; Portimonense-Estoril
Grupo B
Sporting-Sp. Braga; U. Leiria-Trofense
Grupo C
Benfica-Nacional; V. Guimarães-Rio Ave

13 Janeiro

Grupo A
Portimonense-FC Porto; Estoril-Leixões
Grupo B
U. Leiria-Sporting; Trofense-Sp. Braga
Grupo C
V. Guimarães-Benfica; Rio Ave-Nacional

23 e 24 Janeiro

Grupo A
Estoril-FC Porto: Leixões-Portimonense
Grupo B
Trofense-Sporting; Sp. Braga-U. Leiria
Grupo C
Rio Ave-Benfica; Nacional-V. Guimarães

krugger

Esta um bom grupo, vamos a Alvalade repetir o resultado do campeonato, sinceramente esta taça pouco ou nada me diz, a não ser que tem um prémio monetário para o vencedor bastante engraçado, de resto é mais uma competição para rodar jogadores.