News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

4 Guerreiros atacados nas escadas do G..... Shopping

Started by Rui Ferreira, 10 de November de 2009, 23:49

Previous topic - Next topic

ELSA

Quote from: Pedro_RBA on 11 de November de 2009, 16:40
Quote from: frg1983 on 11 de November de 2009, 16:06
Quote from: NS_BRAGA on 11 de November de 2009, 12:49
Eu sinceramente não percebo a lógica de alguns, não vão com a claque e depois andam a passear por espanha que é muito mais seguro... Hoje de manhã, junto à universidade do minho, dois espanholitos foram espancados por 2(!!!!!!) braguistas depois de segunda terem levado cachecóis para a univ...Mesmo lamentável este tipo de violência... estou mesmo triste, lamentável...Coitados... Nem consigo festejar o são martinho a pensar naqueles 2 rapazes estendidos no chão!!!

Compreendo perfeitamente a tua posição. Eu também sou contra a qualquer tipo de violência, mas como podemos deparar, houve um acto de provocação, ao qual teve uma resposta indigna. Mas perguntou eu, aqueles dois sujeitos que vieram de cachecóis do vitória para Braga, o quê que eles queriam demonstrar afinal. Espero que a Rivalidade continuo mas de modos correctos, e manifestações correctas em locais correctos.

Saudações Braguistas

Acho que ninguém percebeu a verdadeira posição do NS_Braga.. ;)

Saudações Ultras

Pois na minha opinião é RIDÍCULA E LAMENTÁVEL a posição do NS e de todos os que pensam como ele!

Essa do "foram espancados por 2 braguistas" é mesmo para acreditar!

Acto de provocação? Mas o que é isso de "rivalidade de modos correctos e manifestações correctas em locais correctos"??? Expliquem-me lá que eu não percebo! Quer dizer, já não chega a pouca vergonha que é nos estádios em dia de jogo? Agora também não se pode ir pra Universidade DO MINHO com adereços do clube??

Pra alguns a justiça é assim: eu sou agredido por um, logo vou bater noutro qualquer...tá feito...tá a vingança feita!

A única situação "compeensível", como parece já ter acontecido com um forista (PAF, penso), é a de poder responder na mesma medida a quem me faz mal a mim ou aos meus, caso contrário sou tão boa como eles!

Por causa dessas M_E_R_D_A_S é que hoje ninguém pode ir a lado nenhum sossegado, que está sujeito a levar sem razão nenhuma!

OPÁ, CRESÇAM!!! TENHAM VERGONHA E GANHEM JUÍZO!

Braguistas destes dispensam-se!


frg1983

#21
Boas Elsa,

Em relação ao que escrevi "Rivalidade continuo mas de modos correctos, e manifestações correctas em locais correctos.", não é mais do que uma opinião sincera do que acho que deve ser traduzido a rivalidade, vir para Braga com os cachecóis do Vitória não é mais do que um acto de provocação, tenho a certeza que o contrário não seria bem aceite. Isto é, de certeza que não gostavas que uma pessoa entrasse em tua casa e começa-se a mudar o sentido às coisas que tu previamente já tens como habito. Seria um acto de provocação no " teu espaço", o mesmo pode ser traduzido para uma forma geral das coisas. Eu já tive em Guimarães, tenho Família, convivo com primos e amigos deles vitorianos, consigo ter uma conversa impecável, defendo as minha cores e as minha ideias e eles fazem os mesmo, existe respeito e admiração por as palavras de cada um, mas ninguém vai para lá cantar as musicas dos seus clubes, ou provocar de uma forma geral com algum galhardete ou comentário mais ofensivo. Eu penso assim, e não sinto que esteja a escrever algo que possa ser recriminado. O Respeito pelo espaço e pelos território deve ser compreendido como um acto de civismo e de crescimento.

Saudações  Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Kriticus

Quote from: NS_BRAGA on 11 de November de 2009, 12:49
Eu sinceramente não percebo a lógica de alguns, não vão com a claque e depois andam a passear por espanha que é muito mais seguro... Hoje de manhã, junto à universidade do minho, dois espanholitos foram espancados por 2(!!!!!!) braguistas depois de segunda terem levado cachecóis para a univ...Mesmo lamentável este tipo de violência... estou mesmo triste, lamentável...Coitados... Nem consigo festejar o são martinho a pensar naqueles 2 rapazes estendidos no chão!!!

Onde foi isso exactamente? Eram alunos na Universidade do Minho ou vieram só para provocar?

Agredi-los foi baixar ao nível deles (selvagem)

BRAGA SEMPRE!!!

zevedder

O grande problema é que as pessoas não conseguem medir o que fazem. Quem vai de caxecol de espanha para Braga, no dia seguinte ao jogo, e sabendo que o Braga perdeu, já devia ter a noção que a probabilidade de apanhar nos cornos é muito alta. Se no dia seguinte ao do Braga ter ganho ao benfica entrasse por almada a dentro de cachecol do braga, a provocar, tambem ja sabia o que me esperava.
E quanto aos incidentes do dia do jogo, é lamentavel, mas estarão sempre lá até o vitória descer outra vez. ;D

Quando eles cá vierem, preocupava-me mais em ir ao jogo, encher o estádio de vermelho e apoiar o braga como deve ser. Mostrar que não somos arruaceiros, nem invejamos o outro clube. Porque passa um bocado por ai. Eles querem ser como o GIGANTE BRAGA.

NS_BRAGA

Bem,desde já agradeço aos que tentaram e/ou falaram por mim com tanta convicção... Contando o que se passou com um pouco mais de pormenores, na segunda dois rapazes vimaranenses,alunos duma engenharia na U.M., fizeram questão de levar os cachecóis do seu clube para as salas de aula... Atitude provocatória pensarão alguns, uma demonstração de liberdade julgarão outros... Pelo que sei a sopa começou a entornar quando os mesmos meninos se gabaram de dar murros nos autocarros dos adeptos do braga, gozaram com os nossos adeptos porque supostamente levam sempre quando lá vão e aqui eles fazem turismo,e , finalmente elogiaram a coragem e astúcia dos anormais que em nítida maioria atacaram adeptos bracarenses.. andam por aqui e ninguém lhes diz nada.Na altura um bracarense prometeu que não precisava de uma dúzia para os calar nem atirar pedras de pontes.. Hoje, com outro rapaz bracarense, esperou pelos nosso amigalhaços junto à entrada lateral da U-M., a do ginásio e depois foi uma festa bonita... tenho pena!??! não, perderam-se as que não lhes acertarame não foram muitas !
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

gomes

Isto já bem de muitos anos,já de pequeno eu sempre ouvi e vivi esta rivalidade mas nunca como hoje em dia ,é uma falta de respeito pela liberdade de opçao de escolha,e de dignidade,mas tambem penso que quando falo de rivalidade aos jovens eles pensam em (parrada) acho que eles se confundem !É bonito uma rivalidade , mas com respeito como tudo na vida !
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

braga grande

meus amigos por favor nao tenham pena deles ...so s perdem as q caem no chao !!!sempre scbraga 
braga è scbraga!!!!

disco infiltrator

Quote from: NS_BRAGA on 11 de November de 2009, 19:37
Bem,desde já agradeço aos que tentaram e/ou falaram por mim com tanta convicção... Contando o que se passou com um pouco mais de pormenores, na segunda dois rapazes vimaranenses,alunos duma engenharia na U.M., fizeram questão de levar os cachecóis do seu clube para as salas de aula... Atitude provocatória pensarão alguns, uma demonstração de liberdade julgarão outros... Pelo que sei a sopa começou a entornar quando os mesmos meninos se gabaram de dar murros nos autocarros dos adeptos do braga, gozaram com os nossos adeptos porque supostamente levam sempre quando lá vão e aqui eles fazem turismo,e , finalmente elogiaram a coragem e astúcia dos anormais que em nítida maioria atacaram adeptos bracarenses.. andam por aqui e ninguém lhes diz nada.Na altura um bracarense prometeu que não precisava de uma dúzia para os calar nem atirar pedras de pontes.. Hoje, com outro rapaz bracarense, esperou pelos nosso amigalhaços junto à entrada lateral da U-M., a do ginásio e depois foi uma festa bonita... tenho pena!??! não, perderam-se as que não lhes acertarame não foram muitas !



Isso foi no polo de Braga ou de Guimarães?

Kriticus

Quote from: NS_BRAGA on 11 de November de 2009, 19:37
Bem,desde já agradeço aos que tentaram e/ou falaram por mim com tanta convicção... Contando o que se passou com um pouco mais de pormenores, na segunda dois rapazes vimaranenses,alunos duma engenharia na U.M., fizeram questão de levar os cachecóis do seu clube para as salas de aula... Atitude provocatória pensarão alguns, uma demonstração de liberdade julgarão outros... Pelo que sei a sopa começou a entornar quando os mesmos meninos se gabaram de dar murros nos autocarros dos adeptos do braga, gozaram com os nossos adeptos porque supostamente levam sempre quando lá vão e aqui eles fazem turismo,e , finalmente elogiaram a coragem e astúcia dos anormais que em nítida maioria atacaram adeptos bracarenses.. andam por aqui e ninguém lhes diz nada.Na altura um bracarense prometeu que não precisava de uma dúzia para os calar nem atirar pedras de pontes.. Hoje, com outro rapaz bracarense, esperou pelos nosso amigalhaços junto à entrada lateral da U-M., a do ginásio e depois foi uma festa bonita... tenho pena!??! não, perderam-se as que não lhes acertarame não foram muitas !


Logo hoje que não tenho aulas é que os espanholitos apanharam no focinho na UM  ;D ;D ;D

Não tenho pena nenhuma! No ano passado na recepção ao caloiro em espanha estive a falar com um amigo meu espanhol (que anda no meu curso e é bom rapaz, nunca se meteria nessas andanças de mandar pedras aos autocarros ou agredir famílias no regresso a casa) e passado um bocado os amigos dele (que estavam a ouvir a conversa) começaram logo a gritar que BRAGA era ***** e a dizer uns para os outros (mas alto para eu ouvir) que quando vinham a BRAGA ver o 'bitória' era um passeio e lá andavam a perseguir-nos!

É bem feito para esses dois rambos, se algum de nós levasse o cachecol do nosso grande clube para essa aldeia acontecia-nos o mesmo, mas era logo uma multidão deles, porque eles só são fortes quando são muitos!

ULTRAS MIKE

 NÓS SIM É K SOMOS GUERREIROS E CORAJOSOS
tenho pena pessoal por o que se passou,mas pelo menos não sou adepto de garganta nem que atira pedras como esses COBARDOLAS.
  ESPERAREI PARA VER QUANTOS VEM CÁ DE CARRO.
GARGANTA TEM MUITA E  SÃO SEMPRE OS PRIMEIROS A FUGIR.
  POR ISSO SOMOS ENORMES



   ULTRAS ATÉ A MORTE SC.BRAGA

   

Kramer

Lamentável, bando de trogloditas!!! É por pessoas anormais como essas que muita gente não vai ao futebol. Mas responder na mesma moeda não é solução, embora saiba que custe não responder. Somente em casos onde sejam identificadas as pessoas, ai sim, deve haver uma resposta igual.



\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

andre_carneiro

Aí está... não demorou muito para aparecerem os heróis...

Chamem-me lorpa, chamem-me ignorante, chamem o que quiserem mas sempre fui educado a não fazer aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim. Por isso e no que depender de mim qq Vitoriano decente (e não falo desses heróis que vêm para aqui vangloriar-se de atirar pedras ao autocarro do Braga, etc...) pode vir cá ver o seu clube jogar, trazer o seu cachecol e não temer pela sua saúde.

Se eles se gabam de poderem vir a Braga "passear" problema e ignorância deles... dizem-se únicos? Deixem-nos ser únicos na cobardice e na ignorância!
A mim não me apanham lá outra vez! E se é com atitudes como as que tiveram no ano em que desceram de divisão, a ameaçar os próprios jogadores do Vitória, que acham que vão ter sucesso, então deixem-nos ser únicos!

Eu não fui com as claques não por questões de segurança mas por timing... queria ir jantar com amigáveis vitorianos antes do jogo... vitorianos que curiosamente comentaram cmg a falta de gosto que começam a ter em ir aos jogos precisamente por esta falta de desportivismo dos de lá...

Lembrem-se de quando aplaudimos o Tottenham e os seus adeptos após a derrota em casa... o mm quando perdemos com Bayern e Wolfsburg, etc... não sei quanto a vós mas estas poucas ocasiões de extremo desportivismo fazem-me acreditar num futebol com fair-play!

Desculpem os que acham correcto responder na mm moeda... eu não viro a outra face mas tb não imito os maus actos... Os que o fazem perdem todo o meu respeito e qq réstia de razão que pudessem ter.

Agora... digam o que quiserem...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

gomes

#32
DOA
Quote from: ELSA on 11 de November de 2009, 17:54
Quote from: Pedro_RBA on 11 de November de 2009, 16:40
Quote from: frg1983 on 11 de November de 2009, 16:06
Quote from: NS_BRAGA on 11 de November de 2009, 12:49
Eu sinceramente não percebo a lógica de alguns, não vão com a claque e depois andam a passear por espanha que é muito mais seguro... Hoje de manhã, junto à universidade do minho, dois espanholitos foram espancados por 2(!!!!!!) braguistas depois de segunda terem levado cachecóis para a univ...Mesmo lamentável este tipo de violência... estou mesmo triste, lamentável...Coitados... Nem consigo festejar o são martinho a pensar naqueles 2 rapazes estendidos no chão!!!

Compreendo perfeitamente a tua posição. Eu também sou contra a qualquer tipo de violência, mas como podemos deparar, houve um acto de provocação, ao qual teve uma resposta indigna. Mas perguntou eu, aqueles dois sujeitos que vieram de cachecóis do vitória para Braga, o quê que eles queriam demonstrar afinal. Espero que a Rivalidade continuo mas de modos correctos, e manifestações correctas em locais correctos.

Saudações Braguistas

Acho que ninguém percebeu a verdadeira posição do NS_Braga.. ;)

Saudações Ultras

Pois na minha opinião é RIDÍCULA E LAMENTÁVEL a posição do NS e de todos os que pensam como ele!

Essa do "foram espancados por 2 braguistas" é mesmo para acreditar!

Acto de provocação? Mas o que é isso de "rivalidade de modos correctos e manifestações correctas em locais correctos"??? Expliquem-me lá que eu não percebo! Quer dizer, já não chega a pouca vergonha que é nos estádios em dia de jogo? Agora também não se pode ir pra Universidade DO MINHO com adereços do clube??

Pra alguns a justiça é assim: eu sou agredido por um, logo vou bater noutro qualquer...tá feito...tá a vingança feita!

A única situação "compeensível", como parece já ter acontecido com um forista (PAF, penso), é a de poder responder na mesma medida a quem me faz mal a mim ou aos meus, caso contrário sou tão boa como eles!

Por causa dessas M_E_R_D_A_S é que hoje ninguém pode ir a lado nenhum sossegado, que está sujeito a levar sem razão nenhuma!

OPÁ, CRESÇAM!!! TENHAM VERGONHA E GANHEM JUÍZO!

Braguistas destes dispensam-se!


TUDO DITO! :(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Anabela

Quote from: andre_carneiro on 11 de November de 2009, 20:59
Lembrem-se de quando aplaudimos o Tottenham e os seus adeptos após a derrota em casa... o mm quando perdemos com Bayern e Wolfsburg, etc... não sei quanto a vós mas estas poucas ocasiões de extremo desportivismo fazem-me acreditar num futebol com fair-play!

Porque perdemos bem e não eram nossos "rivais". Ou, aplaudiste os jogadores e adeptos do vitória por terem derrotado o SCBraga? Ou quando o slb veio cá ganhar, na época passada, por 3-0?
Não me lembro de, por exemplo, termos aplaudido os jogadores e adeptos do estrela vermelha quando empatámos 1-1.
O fair-play é uma treta. Todos querem ganhar, ninguém quer perder. É um salve-se quem puder...

Reynna_SCB

Eu sou novo a participar aqui no forum mas sou um assiduo deste site que ultrapassa em muito o site oficial do nosso clube...
Quanto a este assunto, eu este ano foi a primeira vez que fui a Espanha ver o nosso Braguinha e foi super tranquilo, fui de carro privado com o meu pai, chegamos lá cedo ainda demos umas voltas pelo estadio para ver o ambiente e não se passou nada, claro não levamos nada do Braga pois se levassemos corriamos o sério risco de levar na boca... Saimos 5 minutos antes do apito final para evitar as confusões e não se passou nada, tudo muito calmo... Foi pena termos perdido com aqueles espanhois... Mas foi uma das melhores deslocações que eu já fui  ;)    

Kriticus

Quote from: andre_carneiro on 11 de November de 2009, 20:59
Aí está... não demorou muito para aparecerem os heróis...

Chamem-me lorpa, chamem-me ignorante, chamem o que quiserem mas sempre fui educado a não fazer aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim. Por isso e no que depender de mim qq Vitoriano decente (e não falo desses heróis que vêm para aqui vangloriar-se de atirar pedras ao autocarro do Braga, etc...) pode vir cá ver o seu clube jogar, trazer o seu cachecol e não temer pela sua saúde.

Se eles se gabam de poderem vir a Braga "passear" problema e ignorância deles... dizem-se únicos? Deixem-nos ser únicos na cobardice e na ignorância!
A mim não me apanham lá outra vez! E se é com atitudes como as que tiveram no ano em que desceram de divisão, a ameaçar os próprios jogadores do Vitória, que acham que vão ter sucesso, então deixem-nos ser únicos!

Eu não fui com as claques não por questões de segurança mas por timing... queria ir jantar com amigáveis vitorianos antes do jogo... vitorianos que curiosamente comentaram cmg a falta de gosto que começam a ter em ir aos jogos precisamente por esta falta de desportivismo dos de lá...

Lembrem-se de quando aplaudimos o Tottenham e os seus adeptos após a derrota em casa... o mm quando perdemos com Bayern e Wolfsburg, etc... não sei quanto a vós mas estas poucas ocasiões de extremo desportivismo fazem-me acreditar num futebol com fair-play!

Desculpem os que acham correcto responder na mm moeda... eu não viro a outra face mas tb não imito os maus actos... Os que o fazem perdem todo o meu respeito e qq réstia de razão que pudessem ter.

Agora... digam o que quiserem...

Também não sou adepto da violência gratuita, sei bem que a muitos vitorianos até são pessoas 5 estrelas (apenas tiveram o azar de nascer para lá das Taipas) mas não podes pedir a ninguém para não gozar minimamente com esta situação! Depois de vários braguistas (alguns que eu conheço) terem tido sérias dificuldades na saída do estádio e alguns terem mesmo sido abordados e agredidos pelos selvagens espanhóis, ainda vêm 2 heróis a BRAGA de cachecol a gabar-se de terem participado nesses actos estúpidos? Só se perderam as que não lhes caíram...

Já agora o BRAGA empatou 1-1 com o Bayern (golo do Linz), mas o jogo que mais me marcou foi no ano passado com o PSG (quando recebemos a Intertoto), um jogo que perdemos 0-1 e fomos eliminados e no fim do jogo os adeptos aplaudiram os jogadores enquanto cantavam "até morrer, BRAGA allez"... Fiquei bastante emocionado nesse jogo! E o ambiente criado aos lampiões também foi fantástico, mas nas vitórias é fácil, nas derrotas é que se vê quem sente o clube e esta grande cidade!

gomes

Quote from: Anabela on 11 de November de 2009, 21:09
Quote from: andre_carneiro on 11 de November de 2009, 20:59
Lembrem-se de quando aplaudimos o Tottenham e os seus adeptos após a derrota em casa... o mm quando perdemos com Bayern e Wolfsburg, etc... não sei quanto a vós mas estas poucas ocasiões de extremo desportivismo fazem-me acreditar num futebol com fair-play!

Porque perdemos bem e não eram nossos "rivais". Ou, aplaudiste os jogadores e adeptos do vitória por terem derrotado o SCBraga? Ou quando o slb veio cá ganhar, na época passada, por 3-0?
Não me lembro de, por exemplo, termos aplaudido os jogadores e adeptos do estrela vermelha quando empatámos 1-1.
O fair-play é uma treta. Todos querem ganhar, ninguém quer perder. É um salve-se quem puder...
Ninguem gosta de perder mas ha coisas mais enportantes que o futebol,ontem morreu um jogador tinha tudo para ser feliz e deixou tudo por terra?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Anabela

Quote from: gomes on 11 de November de 2009, 21:18
Quote from: Anabela on 11 de November de 2009, 21:09
Quote from: andre_carneiro on 11 de November de 2009, 20:59
Lembrem-se de quando aplaudimos o Tottenham e os seus adeptos após a derrota em casa... o mm quando perdemos com Bayern e Wolfsburg, etc... não sei quanto a vós mas estas poucas ocasiões de extremo desportivismo fazem-me acreditar num futebol com fair-play!

Porque perdemos bem e não eram nossos "rivais". Ou, aplaudiste os jogadores e adeptos do vitória por terem derrotado o SCBraga? Ou quando o slb veio cá ganhar, na época passada, por 3-0?
Não me lembro de, por exemplo, termos aplaudido os jogadores e adeptos do estrela vermelha quando empatámos 1-1.
O fair-play é uma treta. Todos querem ganhar, ninguém quer perder. É um salve-se quem puder...
Ninguem gosta de perder mas ha coisas mais enportantes que o futebol,ontem morreu um jogador tinha tudo para ser feliz e deixou tudo por terra?
Claro que há coisas mais importantes do que o futebol mas aqui está-se a falar de futebol. Por isso, não percebo o que a morte de um ser humano (esqueçam que era jogador de futebol) tem a ver com este assunto?

Cici

Quote from: Anabela on 11 de November de 2009, 21:23
Quote from: gomes on 11 de November de 2009, 21:18
Quote from: Anabela on 11 de November de 2009, 21:09
Quote from: andre_carneiro on 11 de November de 2009, 20:59
Lembrem-se de quando aplaudimos o Tottenham e os seus adeptos após a derrota em casa... o mm quando perdemos com Bayern e Wolfsburg, etc... não sei quanto a vós mas estas poucas ocasiões de extremo desportivismo fazem-me acreditar num futebol com fair-play!

Porque perdemos bem e não eram nossos "rivais". Ou, aplaudiste os jogadores e adeptos do vitória por terem derrotado o SCBraga? Ou quando o slb veio cá ganhar, na época passada, por 3-0?
Não me lembro de, por exemplo, termos aplaudido os jogadores e adeptos do estrela vermelha quando empatámos 1-1.
O fair-play é uma treta. Todos querem ganhar, ninguém quer perder. É um salve-se quem puder...
Ninguem gosta de perder mas ha coisas mais enportantes que o futebol,ontem morreu um jogador tinha tudo para ser feliz e deixou tudo por terra?
Claro que há coisas mais importantes do que o futebol mas aqui está-se a falar de futebol. Por isso, não percebo o que a morte de um ser humano (esqueçam que era jogador de futebol) tem a ver com este assunto?

Acho que o gomes se está a referir ao facto de as pessoas andarem à porrada por causa do futebol, e que muitas vão parar ao hospital ou até morrem como já aconteceu em alguns estádios. E deu o caso do Enke que estava ligado ao futebol, tinha dinheiro e família e mesmo assim não era feliz.

gomes

#39
Quote from: Anabela on 11 de November de 2009, 21:23
Quote from: gomes on 11 de November de 2009, 21:18
Quote from: Anabela on 11 de November de 2009, 21:09
Quote from: andre_carneiro on 11 de November de 2009, 20:59
Lembrem-se de quando aplaudimos o Tottenham e os seus adeptos após a derrota em casa... o mm quando perdemos com Bayern e Wolfsburg, etc... não sei quanto a vós mas estas poucas ocasiões de extremo desportivismo fazem-me acreditar num futebol com fair-play!

Porque perdemos bem e não eram nossos "rivais". Ou, aplaudiste os jogadores e adeptos do vitória por terem derrotado o SCBraga? Ou quando o slb veio cá ganhar, na época passada, por 3-0?
Não me lembro de, por exemplo, termos aplaudido os jogadores e adeptos do estrela vermelha quando empatámos 1-1.
O fair-play é uma treta. Todos querem ganhar, ninguém quer perder. É um salve-se quem puder...
Ninguem gosta de perder mas ha coisas mais enportantes que o futebol,ontem morreu um jogador tinha tudo para ser feliz e deixou tudo por terra?
Claro que há coisas mais importantes do que o futebol mas aqui está-se a falar de futebol. Por isso, não percebo o que a morte de um ser humano (esqueçam que era jogador de futebol) tem a ver com este assunto?
O(fair-play é uma treta)"=violençia=  E A VARIAS MORTES JA NOS CAMPOS DE FUTEBOL!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!