News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 07 de November de 2009, 11:31

Previous topic - Next topic

joaobl03

Esta jornada acabou por não ser tão má , o Porto perdeu com o Marítimo e o Sporting empatou em Vila do Conde , resta-nos torcer amanhã pela Naval .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de November de 2009, 20:44
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de November de 2009, 20:13
Porto perde na Madeira!

Calma que o Benfica também não ganha...e o Sporting está a jogar (0-1) ;)

Derrota injusta,pois o empate ajustava-se ao que se passou no relvado (0 defesas do Eduardo e 0 defesas guarda redes Espanhol).

Agora,se avaliarmos a derrota pelo anti jogo praticado pelo Guimarães que jogou contra um grande,e tudo fez para reconhecer que era inferior utilizando os poucos argumentos que possui... então a vitória é justa e até se aceita!

"ABRAM ALAS AO LÍDER...DOA A QUEM DOER!"




Sem esquecer aquela estirada fantástica na cabeçada de MOSSORÓ desviando a bola para a barra. Contudo o lance seria mal anulado por suposta posição irregular de EVALDO. Depois os nossos ficaram a dormir, reclamando da decisão e NILSON foi rápido a colocar em ASSIS e este em DESMRETS que faz 1 golaço.

JOÃO TOMÁS foi útil ao Braga ao marcar 2 golos aos leões.


FORÇA SPORTING ... NA PRÓXIMA JORNADA SOU LEÃO DESDE QUE NASCI

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magic_brg

<3 S.C.B.




Tuga2006

Eu sou mesmo da Naval dede que nasci. Já agora de onde é a  Naval?

krugger

Bem e as coisas não correram bem...

Vi uma equipa completamente diferente, as ausencias do João Pereira e Leonne não serão a unica descukpa mas ajuda, a primeira parte foi zero, ficou sempre a sensação que tavamos num colete de forças do qual não conseguiamos sair, os jogadores do Gmr chegavam sempre primeiro à bola e ganhavam todas as bolas divididas, por isso o golo foi apenas o reflexo da superioridade que estavam a ter em campo.
Na segunda parte melhoramos substancialmente, finalmente começou a dar a ideia que iamos ter uma palavra a dizer sobre o desfecho final, puro engano, tivemos supremacia territorial mas em termos de oportunidades de golo tivemos praticamente 0, os cruzamentos não saiam, o ultimo passe não saia, a desmarcação era mal feita e por aí fora, sinceramente ontem não foi a nossa noite, eles ganharam de forma merecida, mas fdssss sabia que iriamos perder mais cedo ou mais tarde mas com estes parolos, custou.

Adorei ter estado no estadio, foi um convivio muito porreira, bem tavam umas senhoras à minha frente k passaram mais tempo a mandar vir com os espanhois do que a ver o jogo, de rir, outra nota é que efectivamente aquela ***** é so parolos, meu deus.

Pensei que iamos pelo menos empatar mas penso que a primeira parte hipotecou esse objectivo, tivemos irreconheciveis, o meio campo não funcionou, o Alan teve um sombra do qur é habitual, o Hugo Viana nunca consegui libertar-se da marcação, e pelos amor de deus fazer jogo aereo com uma equipa fisicamente mais forte é estar a dar consecutivamente a bola ao adversario, k foi o k aconteceu.

Ainda há  muito campeonato, ainda hoje POrto e Sporting tb marcarm passo, temos de recuperar animicamente e voltar fortes após a paragem.

PS.: Apesar de completamente desvalorizada pelos jogadores a pega entre o VAndinho e o VIana foi feia, o HV estava possuido, mas passou, efeitos de uma equipa k não está habituada a perder.

krugger


Anabela

Há outra coisa que me deixa curiosa.
Então o Guimarães tem não sei quantas mil cadeiras vendidas. Sócios já são mais de 30 mil e ontem, no estádio, não estavam mais de 15 mil adeptos vitorianos.
Derby minhoto, sábado à noite...qual vai ser a desculpa agora?

A.COSTA

Quote from: Anabela on 08 de November de 2009, 22:57
Há outra coisa que me deixa curiosa.
Então o Guimarães tem não sei quantas mil cadeiras vendidas. Sócios já são mais de 30 mil e ontem, no estádio, não estavam mais de 15 mil adeptos vitorianos.
Derby minhoto, sábado à noite...qual vai ser a desculpa agora?

E este número deve-se ao nome do adversário. Contra outro mais fraco seriam uns milhares a menos. Claramente.

Notas:

1. O Braga jogou mal e perdeu bem;

2. O Braga perdeu excelente oportunidade de vencer com relativa facilidade em Guimarães, tão frágil era o momento do adversário;

3. O Braga chega a Guimarães com 18 pontos de avanço (em 27 é obra) e estranhamente não assume o jogo e resolve como seria natural;

4. Esta paragem pode ajudar a refrescar as mentes de alguns jogadores e a reagrupar as tropas para mais uma etapa longa de mais 10 jornadas;

5. Os jogadores do Braga não devem ter vergonha de sonhar com a conquista do título. Se o Braga não sonhar que dirá o Porto a 5 pontos e o Sporting a 11 pontos;

6. Desejo que nenhum assomo de vaidade prejudique o rendimento da equipa. Ontem fiquei desagradado com aquelas cenas entre VANDINHO e HUGO VIANA, mesmo que depois se tenham abraçado em campo.





Claro que amanhã torço pela NAVAL claramente
, mas ao contrário das fezadas de hoje (Madeira e Vila do Conde) não estou muito crente para amanhã. É que o SLB vai voltar a ter colinho ... se precisar.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: Anabela on 08 de November de 2009, 22:57
Há outra coisa que me deixa curiosa.
Então o Guimarães tem não sei quantas mil cadeiras vendidas. Sócios já são mais de 30 mil e ontem, no estádio, não estavam mais de 15 mil adeptos vitorianos.
Derby minhoto, sábado à noite...qual vai ser a desculpa agora?
os bilhetes a 4€ eram muito caros  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rikiz

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2009, 22:49
Quote from: Armando Coelho on 08 de November de 2009, 22:47
Quote from: Diogo-scb on 08 de November de 2009, 22:43
Quote from: magic_brg on 08 de November de 2009, 22:43
Amanha sou da Naval desde que nasci.





Já somos 2...

x3

Somos n... se bem que, neste caso, não creia que adiante muito...

O árbitro é o Lucilio Baptista, acham que o Benfica perde ou empata. Amanha cheira-me a goleada, e mais 1 ou 2 mergulhos do Pa(b)lito.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

lipe

Quote from: rikiz on 08 de November de 2009, 23:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2009, 22:49
Quote from: Armando Coelho on 08 de November de 2009, 22:47
Quote from: Diogo-scb on 08 de November de 2009, 22:43
Quote from: magic_brg on 08 de November de 2009, 22:43
Amanha sou da Naval desde que nasci.





Já somos 2...

x3

Somos n... se bem que, neste caso, não creia que adiante muito...

O árbitro é o Lucilio Baptista, acham que o Benfica perde ou empata. Amanha cheira-me a goleada, e mais 1 ou 2 mergulhos do Pa(b)lito.
As gaivotas ganham nem que seja aos empurrões.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

eu não sou desde que nasci.
Sou como o outro, desde pequeninino ;D
Vamos acreditar...mas para a Naval jogar contra um SLB não é facil, quanto mais contra 2 SLB :-\
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.Castro


Realmente, esta derrota, foi ontem amenizada pela derrota do Porto, vamos esperar por um bom resultado da turma do Inacio.

Em relação á nossa derrota,

entramos muito mal no jogo, demos 30 minutos de avanço.
e depois o Ney, está com bastante falta de ritmo e de rotina, o Alan teve mais dificuldades, faltou-lhe o apoio do lado direito.
Hugo Viana, este muito apagado, e o jogo não lhe correu bem.
O Meyong, simplesmente pagou bilhete e ficou a ver os companheiros jogar, acho que está na altura de se sentar no banco durante uns tempos, para se aperceber que sem luta,garra e determinação, não se consegue nada.

De resto, não foi esta derrota que me desmoralizou, eu continuo a acreditar!!!

Força Braga!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Bom dia,

Sei que já passou 2 dias, mas só hoje é que pude vir cá dar o meu parecer sobre o jogo.

Foi um jogo, que, pela primeira vez esta época, posso dizer que merecemos perder e o mérito dessa vitória foi claramente dos nossos vizinhos que souberam ser mais guerreiros que nós, e a aproveitar bem as nossas fraquezas, notoriamente pelo lado direito onde faltou sempre alguma coisa ao Ney para fazer esquecer o João Pereira.

Creio que a nossa equipa entrou com pézinhos de lã em demasia, como se estivesse á espera que o estatuto de lider fala-se por si e que mais tarde ou mais cedo a coisa se resolve-se. Puro erro. O vitória entrou com tudo e encostou-nos ás redes onde ficamos á mercê dos golpes.. Um belo golo do françês fez tremer ainda mais a nossa equipa e na primeira parte raramente reagimos, tirando aquele ataque onde propocionamos uma boa defesa a Nilson e um mau juizo do fiscal de linha ao assinalar um fora-de-jogo inexistente.

Voltamos na segunda parte mais fortes mas ainda assim muito pouco claros.. Praticavamos um futebol "esquesito", aos soluços e muitas das vezes sem cabeça tronco e membros. Conseguimos suster um pouco a pressão do vitória e partir para cima deles, mas ainda assim, estava a prever mais rapidamente o segundo golo deles do que o empate. Nem um nem outro aconteceu e o jogo acabou sem que o marcador se alterasse.

Uma pequena critica ás substituições de Domingos Paciencia, pois se acho que normalmente entramos sem menos 1 em campo (Meyong), com a entrada de Matheus e Adriano ficamos a jogar praticamente sem menos 2, pois a saida de Mossoró, Paulo Cesár e também Hugo Viana, apesar de o jogo não lhe estar a correr de feição, partiu a equipa e o nosso futebol ficou ainda menos lucido, com o Eduardo a bater bola para a frente e a bola a ser devolvida para o nosso campo. Sem falar de Matheus que sempre que ficava com a bola queria fazer tudo sozinho o que acabava por perdê-la. Uma nota também para a incrivel falha de Adriano.. ::)

Penso também que DP deve tomar decisões mais cedo e não quando a nau já está no fundo. Em outras palavras deverá ser reactivo e não proactivo.

Por ultimo os adeptos.
Fiquei um pouco desiludido com a assistência de quem se auto-intitula de unicos e de quem tem fama de encher o estádio. Pouco mais de meia casa para um derby, que por acaso até era contra o lider e onde nós levamos entre 1500 a 2000 pessoas é manifestamente pouco. Ainda para mais com os sócios do vitória a pagarem apenas 4 euros por bilhete, isto tudo num sábado á noite.

De resto um bom ambiente da nossa parte, com o apoio a ser constante na primeira, caindo depois na segunda parte mas ainda assim a fazermo-nos ouvir a espaços. De lado da casa sinceramente acho que somos muito superiores em relações a Ultras, pois as claques do vitória parecem-me muito fracas e quase inaudiveis, sendo empurradas pelos sócios, esses sim comum bom apoio e constante.

Cá fora a cobardia o costume, já com as habituais esperas de pedra na mão para depois fugir.. canalha que não sabe o que é estar no futebol nem sabe o que significa a palavra Ultra. Mas isso já é conversa para outro tipo de foruns.

Parabéns ao vitória e ao Braga apenas digo que esta derrota em nada belisca a excelente época que estão a fazer. Os adeptos estão convosco... e o sonho continua.

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro_RBA on 09 de November de 2009, 10:23

Parabéns ao vitória e ao Braga apenas digo que esta derrota em nada belisca a excelente época que estão a fazer. Os adeptos estão convosco... e o sonho continua.


;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

barinho

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de November de 2009, 10:51
Quote from: Pedro_RBA on 09 de November de 2009, 10:23

Parabéns ao vitória e ao Braga apenas digo que esta derrota em nada belisca a excelente época que estão a fazer. Os adeptos estão convosco... e o sonho continua.


;)

Penso que esta frase diz tudo ;).Agora que venha o próximo,a jornada acabou por não ser tão má assim.E logo embora se calhar não adiante muito a Naval tem aqui um adepto fervoroso.

E já agora não é para tirar mérito ao nacional que de pois de um início fraco está bastante forte,mas a arbitragem ontem frente ao leixões foi escabrosa,do pior que já se viu.

A.COSTA

Não tem sido muito difícil aturar vitorianos. É que eles ganharam 1 jogo mas continuam mal na tabela, mesmo continuando alegres por terem ganho a 1 ENORME clube.  ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo