News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 07 de November de 2009, 11:31

Previous topic - Next topic

Legião

#100
Não penso que o Ney tenha estado mal para um jogador que fez hoje o seu primeiro jogo. Acho é que o Mateus não está num bom momento para ser a nossa "arma secreta" quando as coisas não estão a correr bem, ficou provado hoje e em Vila do Conde penso que o Osvaldo ou Pena poderiam ter entrado primeiro.

Penso que o Paulo Sérgio montou bem a equipa povoando o meio campo, acho que o Domingos deveria ter metido mais um homem no meio campo talvez o Osvaldo ou o Pena.

Agora o importante é levantar a cabeça ver onde erramos corrigir os erros e tudo fazer para manter a lideramça que ainda é nossa.

Parabéns aos muitos braguistas que foram a Guimarães.

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Quote from: ZGANDULO on 07 de November de 2009, 23:25
Quote from: lipe on 07 de November de 2009, 23:21
GVERREIROS:

toca a levantar a cabeça porque foi só uma derrota. Temos mais batalhas para ganhar e não é uma derrota que nos vai desmoralizar. O apoio tem de ser ainda mais forte.


FORÇA BRAGA, FORÇA GVERREIROS!!!!!


MAINADA!!!

Acreditemos que os próximos jogos correrão melhor, porque hoje parece que nada corria bem aos nossos jogadores. O dominio da nossa equipa foi claro, os gajos só defendiam e atacar não sabiam...

Força GUERREIROS!!! :D

Próximo jogo voltamos ás vitórias , Não baixem a cabeça !
Vamos lá apoiar o Mágico  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lipe

Uma palavra a todos aqueles que se deslocaram a espanha.

Foram ENORMES no apoio à equipa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Quote from: lezani on 07 de November de 2009, 23:34
Abram os olhos! já todos vimos que o Meyong não está no seu melhor...mas bater sempre no ceguinho???? querem milagres? o braga não jogou nada e ele deve ter sido dos menos culpados nisso!!!! E depois devemos ser justos! ainda não vi aqui ninguém referir o péssimo jogo do Viana foi zerinho! Parabéns para o Mossoró que foi de longe o melhor gverreiro!
Referi no inicio do jogo que não compreendo a opção do equipamento preto, pareciamos a equipa suplente do guimarães. Levantar a cabeça pois perder assim custa menos, merecemos.

Meu caro , não é aceitavel que para um clube que luta pelas ambições que nós lutamos , termos um jogador que não marca desde a 3º jornada.

É esta a minha opinião e a de muitos muitos outros.

Tuga2006

#104
Parece que levei uma coça! Este resultado nunca me passou pela cabeça.
O Guimarães ganhou bem, fez um bom jogo agora estou tentar acalmar , acho que vou é dormir.
Continuamos em primeiro e espero que tenhamos aprendido, embora me pareça que isto foi combinado, combinado o resultado para ajudar o Guimarães, não encontro outra explicação para  ver todos jogar tão mal ,pareçe impossivel falhar tantos passes , jogadores a dormir enfim. Viva o Braga e continuamos em primeiro.

Kramer

Quote from: Stk on 07 de November de 2009, 23:29
Estou completamente devastado com esta derrota , contava perder .. claro.. Mas não agora e não contra esta banda de música.

Pecamos pelo mau inicio de jogo e por eles terem 2 ou 3 varredores ali no meio campo que não deixavam jogar , depois do jogo de hoje vejo que o Ney não é opção válida ao João e devemos dispensa-lo quando possivel , procurando desde já um reforço para defesa direito em Dezembro.

Meyong continua muito baixo , precisamos de um ponta de lança urgentemente, pois com a ida dele para a CAN vamos ficar apenas com o Adriano e Yazalde (que não tem sido opção).

Acho que o Filipe Oliveira pode fazer perfeitamente o lado direito, desde que está em Braga não tem tido oportunidades de jogar. Hoje poderia jogar mas para azar nosso e dele está lesionado :S

Quanto ao Meyong, já há algum  tempo tenho dito que não está em grande nível o problema é que o Adriano ainda está pior.

PS: E por favor não culpem o arbitro pela derrota. Este jogo foi perdido devido ao nosso mau jogo e a um guimarães que esteve melhor, principalmente na 1 parte.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Jamiro

Quote from: Stk on 07 de November de 2009, 23:38
Quote from: lezani on 07 de November de 2009, 23:34
Abram os olhos! já todos vimos que o Meyong não está no seu melhor...mas bater sempre no ceguinho???? querem milagres? o braga não jogou nada e ele deve ter sido dos menos culpados nisso!!!! E depois devemos ser justos! ainda não vi aqui ninguém referir o péssimo jogo do Viana foi zerinho! Parabéns para o Mossoró que foi de longe o melhor gverreiro!
Referi no inicio do jogo que não compreendo a opção do equipamento preto, pareciamos a equipa suplente do guimarães. Levantar a cabeça pois perder assim custa menos, merecemos.

Meu caro , não é aceitavel que para um clube que luta pelas ambições que nós lutamos , termos um jogador que não marca desde a 3º jornada.

É esta a minha opinião e a de muitos muitos outros.

para mim o Meyong nao é para um 4.3.3 pode fazer uma perna mas nao é o forte dele

Luso

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de November de 2009, 23:34
Não penso que o Ney tenha estado mal para um jogador que fez hoje o seu primeiro jogo. Acho é que o Mateus não está num bom momento para ser a nossa "arma secreta" quando as coisas não estão a correr bem, ficou provado hoje e em Vila do Conde penso que o Osvaldo ou Pena poderiam ter entrado primeiro.
Concordo. Tirando uma ou outra marcação falhada o Ney até nem esteve mal. Tentou subir com o jogo mas hoje aquilo parecia não dar para mais...

Sobre o Matheus já começo a ficar farto e não é de hoje. Tanta finta, tanto rodriguinho e não sai nada dali.

Venha o próximo e em nossa casa. :)

easy_scb

Quote from: Stk on 07 de November de 2009, 23:29
Estou completamente devastado com esta derrota , contava perder .. claro.. Mas não agora e não contra esta banda de música.

Pecamos pelo mau inicio de jogo e por eles terem 2 ou 3 varredores ali no meio campo que não deixavam jogar , depois do jogo de hoje vejo que o Ney não é opção válida ao João e devemos dispensa-lo quando possivel , procurando desde já um reforço para defesa direito em Dezembro.

Meyong continua muito baixo , precisamos de um ponta de lança urgentemente, pois com a ida dele para a CAN vamos ficar apenas com o Adriano e Yazalde (que não tem sido opção).

Tenhamos atenção a determinados detalhes:

-o jogo de Ney não foi conseguido é certo, mas normal devido a ser um corpo estranho nuam defesa que está solidificada vai para 2 anos.

-as criticas a Meyong e Adriano sao, no meu entender injustas, reparemos que ponta-de-lança é provavelmente a posição mais solitária do nosso futebol. É raro o lance onde é solicitado por cruzamentos desde as alas para dentro da área que é o seu raio de acção...é sempre mas sempre solicitado fora dela....por favor não peçam aos nossos jogadores cosias que eles não são...seria a mesma coisa que meter o Matheus a defesa direito ou coisa que se pareça....para o nosso futebol precisamos de um avançado tabelador...um jogador ao estilo de Nuno Gomes que seja mais um jogador que entre em tabelas que um matador...

Lateralus

Algum dia tínhamos que perder, mas só queria que tivesse sido com uma melhor exibição. A 1ª parte foi miserável, a 2ª foi um pouco melhor, mas foi insuficiente para vencer.
Há que perceber o que falhou e tentar mudar, para que não volte a acontecer.
Acho que o Domingos esteve mal nas substituições, pois o facto de ter tirado o Mossoró e o Viana retirou-nos a capacidade de circulação de bola no meio-campo e dessa maneira foi impossível criar lances de golo. Que ele tenha aprendido alguma coisa, pois não é com muitos avançados que se ganha jogos.

SimpLe-Kid

Acho que é quase concensual. Merecemos perder, demos 45 minutos de avanço ao adversário e hoje mostra-mos muita pouca raça e pouco querer em vencer a partida.
Não concordo quando apelidam o Guimarães de "banda de música" acho que isso acabou com a saída do Nelo Vingada, como mostraram hoje, têm bons jogadores e com um bom treinador jogaram bom futebol coisa que nós não conseguimos fazer.
Hoje falharam os jogadores e falhou o treinador, se já lhe dei mérito nas vitórias acho que também merece o demérito nesta. Meter o Osvaldo depois do 90' quando estamos a perder é inadmissível a meu ver...

Só nos resta aceitar a derrota e erguer a cabeça aproveitar esta pausa para recarregar baterias e começar a pensar no jogo da Taça. FORÇA BRAGA!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zeus

A mim ainda me vai custar mais aturar estes energumenos toda a semana, mas n á crise estámos em 1º e esta semana ninguém nos tira de lá.
Demos-lhes a maozinha este ano......é para n descerem, e para ganharem um bocadinho de moral para ganharem ao Porto..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Quote from: Kramer on 07 de November de 2009, 23:40
Quote from: Stk on 07 de November de 2009, 23:29
Estou completamente devastado com esta derrota , contava perder .. claro.. Mas não agora e não contra esta banda de música.

Pecamos pelo mau inicio de jogo e por eles terem 2 ou 3 varredores ali no meio campo que não deixavam jogar , depois do jogo de hoje vejo que o Ney não é opção válida ao João e devemos dispensa-lo quando possivel , procurando desde já um reforço para defesa direito em Dezembro.

Meyong continua muito baixo , precisamos de um ponta de lança urgentemente, pois com a ida dele para a CAN vamos ficar apenas com o Adriano e Yazalde (que não tem sido opção).

Acho que o Filipe Oliveira pode fazer perfeitamente o lado direito, desde que está em Braga não tem tido oportunidades de jogar. Hoje poderia jogar mas para azar nosso e dele está lesionado :S

Quanto ao Meyong, já há algum  tempo tenho dito que não está em grande nível o problema é que o Adriano ainda está pior.

PS: E por favor não culpem o arbitro pela derrota. Este jogo foi perdido devido ao nosso mau jogo e a um guimarães que esteve melhor, principalmente na 1 parte.


Concordo contigo e hoje fartei me de dizer "Que azar o Filipe Oliveira tar lesionado logo agora".

Eu poderia estar aqui a barafustar e etc.. Mas não, estou triste claro , bastante até.. Mas temos que ver que a equipa este ano já nos deu alegrias que não contavamos ter e de certeza absoluta que este jogo foi apenas um acidente de percurso , vamos regressar já as vitórias no próximo jogo .

Até porque apartir de agora temos calendário mais folgado a nível de adversários.

@ Simple , Digo banda de música e porquê? Nada melhor que nós são , fazem bastante anti jogo e quando sai o único jogador que consegue por a equipa deles a jogar (Nuno Assis) acaba o jogo para eles e vivem apenas do balão para a frente , foi o que se viu a 2º parte toda.

(S)oon(C)hampion(B)raga

QUE SE ***** A DERROTA... ATÉ DOENDO UM BOCADO MAIS POR TER SIDO COM OS BEGUEIROS DOS espanhois, POIS ACONTEÇA O QUE ACONTECER O MÁGICO SCB É E VAI CONTINUAR A SER "O LÍDER" DA LIGA SAGRES.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kramer

Quote from: Stk on 07 de November de 2009, 23:45
Quote from: Kramer on 07 de November de 2009, 23:40
Quote from: Stk on 07 de November de 2009, 23:29
Estou completamente devastado com esta derrota , contava perder .. claro.. Mas não agora e não contra esta banda de música.

Pecamos pelo mau inicio de jogo e por eles terem 2 ou 3 varredores ali no meio campo que não deixavam jogar , depois do jogo de hoje vejo que o Ney não é opção válida ao João e devemos dispensa-lo quando possivel , procurando desde já um reforço para defesa direito em Dezembro.

Meyong continua muito baixo , precisamos de um ponta de lança urgentemente, pois com a ida dele para a CAN vamos ficar apenas com o Adriano e Yazalde (que não tem sido opção).

Concordo contigo e hoje fartei me de dizer "Que azar o Filipe Oliveira tar lesionado logo agora".

Eu poderia estar aqui a barafustar e etc.. Mas não, estou triste claro , bastante até.. Mas temos que ver que a equipa este ano já nos deu alegrias que não contavamos ter e de certeza absoluta que este jogo foi apenas um acidente de percurso , vamos regressar já as vitórias no próximo jogo .

Até porque apartir de agora temos calendário mais folgado a nível de adversários.
Acho que o Filipe Oliveira pode fazer perfeitamente o lado direito, desde que está em Braga não tem tido oportunidades de jogar. Hoje poderia jogar mas para azar nosso e dele está lesionado :S

Quanto ao Meyong, já há algum  tempo tenho dito que não está em grande nível o problema é que o Adriano ainda está pior.

PS: E por favor não culpem o arbitro pela derrota. Este jogo foi perdido devido ao nosso mau jogo e a um guimarães que esteve melhor, principalmente na 1 parte.

Nada está perdido venha o próximo jogo para voltarmos às vitorias e continuar na luta!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lipe

Sp. Braga sofre primeira derrota e pode perder liderança para Benfica

O Sporting de Braga sofreu hoje a primeira derrota na Liga Sagres e pode perder a liderança para o Benfica na décima jornada, atingindo-se assim o primeiro terço do campeonato sem equipas invíctas.

Uma semana depois de ter imposto a primeira derrota ao Benfica (2-0), o Sporting de Braga saíu do terreno do Vitória de Guimarães com o resultado desfavorável de 1-0, com um golo do francês Desmarets, aos 30 minutos, que garantiu a segunda vitória dos vimaranenses no campeonato.

A equipa de Domingos Paciência continua na liderança, com 25 pontos, mas apenas até segunda-feira, uma vez que o Benfica assumirá o comando do campeonato, pela primeira vez esta temporada, se vencer a Naval 1.º de Maio em casa (20:15 horas).
in ojogo

Reparem bem na vontade que eles têm de colocar as gaivotas na liderança, mas os líderes seremos nós independentemente dos outros resultados.
Srs. jornaleiros, é isso que vocês são, será que já se esqueceram do sistema de desempate? As gaivotas já cá vieram jogar e perderam. Lembram-se? Begueiros.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Quote from: lipe on 07 de November de 2009, 23:49
Sp. Braga sofre primeira derrota e pode perder liderança para Benfica

O Sporting de Braga sofreu hoje a primeira derrota na Liga Sagres e pode perder a liderança para o Benfica na décima jornada, atingindo-se assim o primeiro terço do campeonato sem equipas invíctas.

Uma semana depois de ter imposto a primeira derrota ao Benfica (2-0), o Sporting de Braga saíu do terreno do Vitória de Guimarães com o resultado desfavorável de 1-0, com um golo do francês Desmarets, aos 30 minutos, que garantiu a segunda vitória dos vimaranenses no campeonato.

A equipa de Domingos Paciência continua na liderança, com 25 pontos, mas apenas até segunda-feira, uma vez que o Benfica assumirá o comando do campeonato, pela primeira vez esta temporada, se vencer a Naval 1.º de Maio em casa (20:15 horas).[/size]

in ojogo

Reparem bem na vontade que eles têm de colocar as gaivotas na liderança, mas os líderes seremos nós independentemente dos outros resultados.
Srs. jornaleiros, é isso que vocês são, e falo na terceira pessoa, porque todos sabemos que vêem espreitar aqui,será que já se esqueceram do sistema de desempate? As gaivotas já cá vieram jogar e perderam. Lembram-se? Begueiros.

Como diz o outro " Um vintém é um vintém , um cretino é sempre um cretino " Tenho pena do nosso sistema continuar sempre a volta daqueles gajos , tenho pena de não estarmos no tempo de um certo senhor , pois com toda a certeza entravam na linha pela pior forma.

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 07 de November de 2009, 23:43
Acho que o Domingos esteve mal nas substituições, pois o facto de ter tirado o Mossoró e o Viana retirou-nos a capacidade de circulação de bola no meio-campo e dessa maneira foi impossível criar lances de golo. Que ele tenha aprendido alguma coisa, pois não é com muitos avançados que se ganha jogos.


O problema é de plantel. O Braga não tem reais alternativas a esses jogadores quando por qualquer razão eles não estão inspirados ou estão fatigados. Por isso é que ele acabou por ser obrigado a apostar num jogo mais directo, com dois pontas-de-lança...

O que fez a diferença, sobretudo na primeira parte, foi a falta de agressividade que colocámos em campo. Aos 24 minutos, segundo a SportTV, o Braga tinha cometido... duas faltas!!! Isto não é compatível com um jogo tão intenso quanto um derby. E foi por aí que passou a nossa derrota. O V.Guimarães pressionou sempre com grande intensidade; nós fomos demasiado macios e permitimos que o adversário jogasse. Por isso tivemos muito pouca bola durante o primeiro tempo...

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lezani

Quote from: Stk on 07 de November de 2009, 23:38
Quote from: lezani on 07 de November de 2009, 23:34
Abram os olhos! já todos vimos que o Meyong não está no seu melhor...mas bater sempre no ceguinho???? querem milagres? o braga não jogou nada e ele deve ter sido dos menos culpados nisso!!!! E depois devemos ser justos! ainda não vi aqui ninguém referir o péssimo jogo do Viana foi zerinho! Parabéns para o Mossoró que foi de longe o melhor gverreiro!
Referi no inicio do jogo que não compreendo a opção do equipamento preto, pareciamos a equipa suplente do guimarães. Levantar a cabeça pois perder assim custa menos, merecemos.

Meu caro , não é aceitavel que para um clube que luta pelas ambições que nós lutamos , termos um jogador que não marca desde a 3º jornada.

É esta a minha opinião e a de muitos muitos outros.
Se calhar não me fiz entender. eu também acho que o meyong merece sair mas daí a bater nele num jogo destes.. em que o braga passou a 1ª parte a dar charutos para a fente... e a correr metade dos espanhois...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]