News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Tomás: o valor da gratidão

Started by Olho Vivo, 01 de November de 2009, 21:32

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Arnie_Marta on 12 de November de 2009, 23:26
Agora mesmo no ponta pé de Saída, programa da RTP N está o João Tomás...

O deficiente do jornalista pergunta-lhe:
"Também acha, como muitos, que ninguém para o Benfica"

João Tomás, logo, directo:
"O BRAGA PAROU"

Mas que resposta bem dada! Boa, João Tomás!

Já agora vou aproveitar a onda para dizer que na quarta-feira, no fórum da Sporrtv, o tema era sobre o Cristiano Ronaldo e a Selecção Nacional. E qual foi o meu espanto quando umas pessoas entraram em directo e falaram sobre o "ainda" SCB 2 vs 0 SLB? Não assisti ao programa todo, só o ouvi de relance. E houve telespectadores (e não eram de Braga, eram de cidades do centro e sul do país) que disseram que a comunicação social só está virada para o Benfica, que todos querem meter os encarnados no primeiro lugar, mas que nesse lugar está o Sporting de Braga e com todo o mérito. Falaram na altura que o Braga foi um merecido vencedor quando as duas se enfrentaram, mas que andaram toda a semana a tentar arranjar desculpas para a derrota do clube da Luz. Que falam demasiado do Benfica, em vez de darem valor àquele que é líder desde o início do campeonato. Haviam de ver a cara do jornalista, sempre que falavam bem do Braga e mal do Benfica. ::)

BRAGA FOREVER

Quote from: NS_BRAGA on 13 de November de 2009, 00:05
EXCELENTE!!! Sou a favor dum movimento pró-joão Tomás em janeiro..Troquem com o Yazalde.também gostam do rapaz lá em vila do conde e ficaríamos muito bem servidos.

Se não fosse a idade...era de olhos fechados. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jacm

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de November de 2009, 12:04
Quote from: NS_BRAGA on 13 de November de 2009, 00:05
EXCELENTE!!! Sou a favor dum movimento pró-joão Tomás em janeiro..Troquem com o Yazalde.também gostam do rapaz lá em vila do conde e ficaríamos muito bem servidos.

Se não fosse a idade...era de olhos fechados. ;D
Também já pensei nisso. Acho que ainda fazia uma perninha aqui, já que não se aposta no Yazalde...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Em Janeiro em princípio vamos ficar sem o Meyong,Por isso acho que precisamos de ir buscar alguém.O João não só é ainda uma ponta de lança de grande qualidade,como gosta do clube e os sócios gostam dele logo acho que era uma boa contratação.Para além de que tendo já 34 anos o Rio Ave não deve pedir muito por ele.O Kerrouche da Naval também não é nada mau.

Lipeste

#44
Há sempre o reverso da moeda...numa entrevista a um dos jornais desportivos...não me recordo se no Record se no Jogo...J. Tomás disse que o nosso Xerife estava numa segunda linha de centrais...abaixo de Rolando, B. Alves, Luisão e D. Luiz...esqueceu-se de dizer que só lhe ganhou um lance comentendo uma falta escandalosa que só o arbitro não viu.
Esteve muito mal nas declarações e parece-me haver muito ressentimento por parte do João Tomás relativamente ao enorme Sp. Braga!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Cici

Quote from: Carvalhinha on 13 de November de 2009, 10:43
Quote from: Arnie_Marta on 12 de November de 2009, 23:26
Agora mesmo no ponta pé de Saída, programa da RTP N está o João Tomás...

O deficiente do jornalista pergunta-lhe:
"Também acha, como muitos, que ninguém para o Benfica"

João Tomás, logo, directo:
"O BRAGA PAROU"

Mas que resposta bem dada! Boa, João Tomás!

Já agora vou aproveitar a onda para dizer que na quarta-feira, no fórum da Sporrtv, o tema era sobre o Cristiano Ronaldo e a Selecção Nacional. E qual foi o meu espanto quando umas pessoas entraram em directo e falaram sobre o "ainda" SCB 2 vs 0 SLB? Não assisti ao programa todo, só o ouvi de relance. E houve telespectadores (e não eram de Braga, eram de cidades do centro e sul do país) que disseram que a comunicação social só está virada para o Benfica, que todos querem meter os encarnados no primeiro lugar, mas que nesse lugar está o Sporting de Braga e com todo o mérito. Falaram na altura que o Braga foi um merecido vencedor quando as duas se enfrentaram, mas que andaram toda a semana a tentar arranjar desculpas para a derrota do clube da Luz. Que falam demasiado do Benfica, em vez de darem valor àquele que é líder desde o início do campeonato. Haviam de ver a cara do jornalista, sempre que falavam bem do Braga e mal do Benfica. ::)

É nestas coisas que tenho pena de não ter tvcabo em casa. Mas além disso, essas pessoas podiam ainda ter referido o facto de por exemplo, se um dos grandes, no caso o Benfica, que quando ganha com uma ajudinha do árbitro (apesar que por vezes até mereçam a vitória, mas só se ganha quando ela entra) aí ninguém reclama, nem vão buscar faltas por assinalar da equipa contrária, e porquê? Porque o que interessa é que os grandes ganhem mesmo que não o mereçam muito. E se perdem, é buscar tudo e mais alguma coisa pra dar desmerito a quem os venceu.

cardoso

Quote from: F.Show on 02 de November de 2009, 17:49
João Tomás pessoa que conheci pessoalmente aquando da minha passagem como Speaker do Estádio
isto para dizer da sua humildade como ser e pessoa ,era dos momentos que me davam arrepios aqueles do grito JOÃO após a marcação dos seus golos e voçes respondiam TOMÁS ,foi um jogador muita acarinhado por todos e ele sabe-o...

Exactamente. Estive junto dele num jantar do superbraga no Minisport e fiquei impressionado com a simplicidade e a humildade dele.
JOÃO... TOMÁS!!!

Quote from: NS_BRAGA on 13 de November de 2009, 00:05
EXCELENTE!!! Sou a favor dum movimento pró-joão Tomás em janeiro..Troquem com o Yazalde.também gostam do rapaz lá em vila do conde e ficaríamos muito bem servidos.

Assino por baixo!
Quanto à idade, já tivemos avançados mais velho do que ele: João Pinto, por exemplo, e bem jeito deu!

LeonelP

Quote from: Lipeste on 13 de November de 2009, 14:31
Há sempre o reverso da moeda...numa entrevista a um dos jornais desportivos...não me recordo se no Record se no Jogo...J. Tomás disse que o nosso Xerife estava numa segunda linha de centrais...abaixo de Rolando, B. Alves, Luisão e D. Luiz...esque-se de dizer que só lhe ganhou um lance comentendo uma falta escandalosa que só o arbitro não viu.
Esteve muito mal nas declarações e parece-me haver muito ressentimento por parte do João Tomás relativamente ao enorme Sp. Braga!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Isso não quer dizer nada. Os jogadores passam e o clube fica. O João Tomás sempre foi muito respeitoso para com o clube e seus adeptos. Agora se tem algum problema com este ou outro jogador, somos todos humanos.

Stk

Quote from: cardoso on 13 de November de 2009, 14:47
Quote from: F.Show on 02 de November de 2009, 17:49
João Tomás pessoa que conheci pessoalmente aquando da minha passagem como Speaker do Estádio
isto para dizer da sua humildade como ser e pessoa ,era dos momentos que me davam arrepios aqueles do grito JOÃO após a marcação dos seus golos e voçes respondiam TOMÁS ,foi um jogador muita acarinhado por todos e ele sabe-o...

Exactamente. Estive junto dele num jantar do superbraga no Minisport e fiquei impressionado com a simplicidade e a humildade dele.
JOÃO... TOMÁS!!!

Quote from: NS_BRAGA on 13 de November de 2009, 00:05
EXCELENTE!!! Sou a favor dum movimento pró-joão Tomás em janeiro..Troquem com o Yazalde.também gostam do rapaz lá em vila do conde e ficaríamos muito bem servidos.

Assino por baixo!
Quanto à idade, já tivemos avançados mais velho do que ele: João Pinto, por exemplo, e bem jeito deu!

Tendo em conta o nosso esquema de jogo era muito bem vindo , alas rápidos e bola para a área.

SimpLe-Kid

Quote from: justLooking on 13 de November de 2009, 14:38
Quote from: Carvalhinha on 13 de November de 2009, 10:43
Quote from: Arnie_Marta on 12 de November de 2009, 23:26
Agora mesmo no ponta pé de Saída, programa da RTP N está o João Tomás...

O deficiente do jornalista pergunta-lhe:
"Também acha, como muitos, que ninguém para o Benfica"

João Tomás, logo, directo:
"O BRAGA PAROU"

Mas que resposta bem dada! Boa, João Tomás!

Já agora vou aproveitar a onda para dizer que na quarta-feira, no fórum da Sporrtv, o tema era sobre o Cristiano Ronaldo e a Selecção Nacional. E qual foi o meu espanto quando umas pessoas entraram em directo e falaram sobre o "ainda" SCB 2 vs 0 SLB? Não assisti ao programa todo, só o ouvi de relance. E houve telespectadores (e não eram de Braga, eram de cidades do centro e sul do país) que disseram que a comunicação social só está virada para o Benfica, que todos querem meter os encarnados no primeiro lugar, mas que nesse lugar está o Sporting de Braga e com todo o mérito. Falaram na altura que o Braga foi um merecido vencedor quando as duas se enfrentaram, mas que andaram toda a semana a tentar arranjar desculpas para a derrota do clube da Luz. Que falam demasiado do Benfica, em vez de darem valor àquele que é líder desde o início do campeonato. Haviam de ver a cara do jornalista, sempre que falavam bem do Braga e mal do Benfica. ::)

É nestas coisas que tenho pena de não ter tvcabo em casa. Mas além disso, essas pessoas podiam ainda ter referido o facto de por exemplo, se um dos grandes, no caso o Benfica, que quando ganha com uma ajudinha do árbitro (apesar que por vezes até mereçam a vitória, mas só se ganha quando ela entra) aí ninguém reclama, nem vão buscar faltas por assinalar da equipa contrária, e porquê? Porque o que interessa é que os grandes ganhem mesmo que não o mereçam muito. E se perdem, é buscar tudo e mais alguma coisa pra dar desmerito a quem os venceu.

Pois... eu também não tenho pena que não tenhas, pois se tivesses eu já tinha visto isso ontem.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

NS_BRAGA

João Tomás se andas por aí vê isto: http://www.acapela.tv/Winter-1-84911598_bff9cc1300367


Vais ficar sensibilizado! Eu fiquei!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Lipeste

Parece haver "aqui" um movimento pró João Tomas...é verdade que é um bom profissional e está a marcar golos como sempre...a época pasada no Boavista marcou que se fartou...acho até que foi o melhor marcador do campeonato secundário...como sócio do ENORME quero sempre o melhor para o nosso Sp. Braga e se J. Tomás servir os nossos interesses então venha ele...mas não me parece que seja ele o tipo de avançado que precisámos...quanto ao Yazald raramente o vi jogar...só na seleção...concordo que a melhor solução para todos seja o emprèstimo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

gomes

VIVA A JOÃO TOMÁS  ;D   ( já agora ele não é de braga?)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Lipeste

Quote from: lionelpower on 13 de November de 2009, 15:33
Quote from: Lipeste on 13 de November de 2009, 14:31
Há sempre o reverso da moeda...numa entrevista a um dos jornais desportivos...não me recordo se no Record se no Jogo...J. Tomás disse que o nosso Xerife estava numa segunda linha de centrais...abaixo de Rolando, B. Alves, Luisão e D. Luiz...esque-se de dizer que só lhe ganhou um lance comentendo uma falta escandalosa que só o arbitro não viu.
Esteve muito mal nas declarações e parece-me haver muito ressentimento por parte do João Tomás relativamente ao enorme Sp. Braga!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Isso não quer dizer nada. Os jogadores passam e o clube fica. O João Tomás sempre foi muito respeitoso para com o clube e seus adeptos. Agora se tem algum problema com este ou outro jogador, somos todos humanos.


É de Oliveira do Bairro...eu tambem acho que é um bom profissional...não o conheço pessoalmente mas quem o conhece diz ser impecável...eu pessoalmente até gosto da sua postura...o que disse é que não gostei das declarações relativamente ao Moises...pareceu-me e parece-me haver algum ressentimento...não sei se com o Xerife...se com o ENORME...se por ambos...só isso. Quanto ao resto esta em grande...mas tambem acho que não é o tipo de avançado que precisámos para o nosso tipo de jogo...na minha opinião...precisámos de uma opção mais móvel e rápida porque para presença de área já temos Mayong e Adriano.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

rasarb

eu ainda tenho no meu kacifo do emprego fotos dele com a nossa camisola e com akele cachecol dos anti-espanhois.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Anabela

Quote from: Lipeste on 13 de November de 2009, 23:10
Quote from: lionelpower on 13 de November de 2009, 15:33
Quote from: Lipeste on 13 de November de 2009, 14:31
Há sempre o reverso da moeda...numa entrevista a um dos jornais desportivos...não me recordo se no Record se no Jogo...J. Tomás disse que o nosso Xerife estava numa segunda linha de centrais...abaixo de Rolando, B. Alves, Luisão e D. Luiz...esque-se de dizer que só lhe ganhou um lance comentendo uma falta escandalosa que só o arbitro não viu.
Esteve muito mal nas declarações e parece-me haver muito ressentimento por parte do João Tomás relativamente ao enorme Sp. Braga!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Isso não quer dizer nada. Os jogadores passam e o clube fica. O João Tomás sempre foi muito respeitoso para com o clube e seus adeptos. Agora se tem algum problema com este ou outro jogador, somos todos humanos.


É de Oliveira do Bairro...eu tambem acho que é um bom profissional...não o conheço pessoalmente mas quem o conhece diz ser impecável...eu pessoalmente até gosto da sua postura...o que disse é que não gostei das declarações relativamente ao Moises...pareceu-me e parece-me haver algum ressentimento...não sei se com o Xerife...se com o ENORME...se por ambos...só isso. Quanto ao resto esta em grande...mas tambem acho que não é o tipo de avançado que precisámos para o nosso tipo de jogo...na minha opinião...precisámos de uma opção mais móvel e rápida porque para presença de área já temos Mayong e Adriano.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Quando li a entrevista do João Tomás fiquei com a sensação oposta: falou sempre bem do SCBraga e dos adeptos e também da cidade de Braga.
Não sei o contexto em que ele disse que o Moisés era de 2ª linha. Pra nós, adeptos do SCBraga, o Moisés é melhor do que esses 4. No entanto, na opinião geral toda a gente sabe que não é assim.

Temos o Meyong até janeiro e o adriano...enfim. Já deu para perceber que precisamos de alternativas. Ou o Adriano começa a jogar a sério e mostra o que vale ou então é apostar no Yazalde. É jovem, bom jogador e é nosso.

Lipeste

Quote from: Anabela on 13 de November de 2009, 23:26
Quote from: Lipeste on 13 de November de 2009, 23:10
Quote from: lionelpower on 13 de November de 2009, 15:33
Quote from: Lipeste on 13 de November de 2009, 14:31
Há sempre o reverso da moeda...numa entrevista a um dos jornais desportivos...não me recordo se no Record se no Jogo...J. Tomás disse que o nosso Xerife estava numa segunda linha de centrais...abaixo de Rolando, B. Alves, Luisão e D. Luiz...esque-se de dizer que só lhe ganhou um lance comentendo uma falta escandalosa que só o arbitro não viu.
Esteve muito mal nas declarações e parece-me haver muito ressentimento por parte do João Tomás relativamente ao enorme Sp. Braga!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Isso não quer dizer nada. Os jogadores passam e o clube fica. O João Tomás sempre foi muito respeitoso para com o clube e seus adeptos. Agora se tem algum problema com este ou outro jogador, somos todos humanos.


É de Oliveira do Bairro...eu tambem acho que é um bom profissional...não o conheço pessoalmente mas quem o conhece diz ser impecável...eu pessoalmente até gosto da sua postura...o que disse é que não gostei das declarações relativamente ao Moises...pareceu-me e parece-me haver algum ressentimento...não sei se com o Xerife...se com o ENORME...se por ambos...só isso. Quanto ao resto esta em grande...mas tambem acho que não é o tipo de avançado que precisámos para o nosso tipo de jogo...na minha opinião...precisámos de uma opção mais móvel e rápida porque para presença de área já temos Mayong e Adriano.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Quando li a entrevista do João Tomás fiquei com a sensação oposta: falou sempre bem do SCBraga e dos adeptos e também da cidade de Braga.
Não sei o contexto em que ele disse que o Moisés era de 2ª linha. Pra nós, adeptos do SCBraga, o Moisés é melhor do que esses 4. No entanto, na opinião geral toda a gente sabe que não é assim.

Temos o Meyong até janeiro e o adriano...enfim. Já deu para perceber que precisamos de alternativas. Ou o Adriano começa a jogar a sério e mostra o que vale ou então é apostar no Yazalde. É jovem, bom jogador e é nosso.

Sim concordo contigo...Mayong até Janeiro...o Adriano já sabem a minha opinião....espero que amanhã o Domingos lhe dê oportunidade de inicio e que que de uma vez por todas mostre serviço...caso contrário começa a ser carta fora do baralho e um "problema"...o Yazalde é verdade que é nosso e também é verdade que não tem tido oportunidade nenhuma...percebo a posição do Domingos...mas tambem espero que se necessário tenha coragem e dê oportunidade a quem a merece...mas mesmo assim continuo a achar que precisámos de um avançado rápido, móvel e matador...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

spinto

só de pensar que esteve "tapado" pelo borrachola linz, até doi.
Ele que foi um dos nosso matadores destes ultimos anos e o borrachão o nosso "fardo" que só deu prejuizo quando era para toda a gente um excelente investimento.

é futebol
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Lipeste

As afirmações foram no Record ou no Jogo...foi nesta semana ...não me recordo em que dia...já tentei procurar mas não consegui...era um destaque sobre Moisés não sei qual foi o objectivo de colocar lá as declarações do João Tomas a afirmar que o Xerife é um central de segunda linha, logo atrás de B. Aves, Rolando, Luisão, D. Luiz...talvez tenham sido retiradas de uma dessas tais entrevistas que deu esta semana...Bem sei que foi GVERREIRO e que é um profissional cinco estrelas...não é isso que está em causa...não gostei...parece-me haver algum ressentimento...caso contrário como pessoa inteligente que é não se prestava a tal avaliação...eu não gostei de o ler...e a defender alguém defenderei sempre os meus GVERREIROS.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

A.COSTA

Quote from: Lipeste on 14 de November de 2009, 00:30
As afirmações foram no Record ou no Jogo...foi nesta semana ...não me recordo em que dia...já tentei procurar mas não consegui...era um destaque sobre Moisés não sei qual foi o objectivo de colocar lá as declarações do João Tomas a afirmar que o Xerife é um central de segunda linha, logo atrás de B. Aves, Rolando, Luisão, D. Luiz...talvez tenham sido retiradas de uma dessas tais entrevistas que deu esta semana...Bem sei que foi GVERREIRO e que é um profissional cinco estrelas...não é isso que está em causa...não gostei...parece-me haver algum ressentimento...caso contrário como pessoa inteligente que é não se prestava a tal avaliação...eu não gostei de o ler...e a defender alguém defenderei sempre os meus GVERREIROS.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


No mesmo jornal ROBERTO (v:Guimarães) coloca o Xerife no topo, ao nível dos melhores da Liga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo