News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Benfica - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 31 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: luismico on 02 de November de 2009, 13:25
Quote from: zaole on 02 de November de 2009, 01:46
oh pah, queria encontrar algum video daquela parte final onde o alan passa por quatro adversarios e tudo a gritar olé!!

Ninguem consegue arranjar o jogo todo? queria guardar e ver, e ver, e ver...

Gravei no meo e já vi umas 200 vezes logo de manhãzinha para sair com o ego em alta antes de ir trabalhar e dar cabo da cabeça a alguns lampioes  ;D ;D ;D ;D


Eu ia por a gravar mas com a ansia de ir pro jogo nunca mais me lembrei... :-\

Zezinho 3005

Quote from: Kilo on 02 de November de 2009, 13:57
Quote from: luismico on 02 de November de 2009, 13:25
Quote from: zaole on 02 de November de 2009, 01:46
oh pah, queria encontrar algum video daquela parte final onde o alan passa por quatro adversarios e tudo a gritar olé!!

Ninguem consegue arranjar o jogo todo? queria guardar e ver, e ver, e ver...

Gravei no meo e já vi umas 200 vezes logo de manhãzinha para sair com o ego em alta antes de ir trabalhar e dar cabo da cabeça a alguns lampioes  ;D ;D ;D ;D


Eu ia por a gravar mas com a ansia de ir pro jogo nunca mais me lembrei... :-\

Ate amanha ponho esse lance no youtube..prometo ;D ;D

pamg

Quote from: ZGANDULO on 02 de November de 2009, 13:50
Por favor:

AlGUÊM ME ARRANJE A MÚSICA QUE PASSOU NO FINAL DO JOGO EM QUE COMEÇA COM O TOQUE DE TROMPETE(CORNETA) E A SEGUIR COMEÇA A CANTAROLA...

EU QUERO PASSÁ-LA AQUI NO MEU CAFÉ PARA QUANDO OS MEUS AMIGOS LAMPS ENTRAREM. ;D :D

aLGUÉM ME DIGA COMO A CONSIGO OU ONDE A POSSO ADQUIRIR!!! ;)
Obrigado!!!

Quanto ao jogo ainda estou rouco e demasiado extasiado para comentar a grande batalha contra os mouros e parolos....

aqui vai...

http://rapidshare.com/files/301383214/John_Revox_-_Ol____Extended_Remix___www.worldofhouse.es_.mp3.html

camf

Quote from: andre_carneiro on 02 de November de 2009, 11:28
Quote from: anti-lampioes on 02 de November de 2009, 01:16
Quote from: rikiz on 02 de November de 2009, 00:33
Grande jogo. E ganhamos.

Uma palavrinha para o Liedson, ou és um sortudo ou ainda vais ter azar. NEY já parou o Hulk e agora o Cardozão, como o Cesar peixoto lhe chama quando tão no duche, faltas tu, quando o vires esconde-te.

Descobri esta noite  um canal que analisa o jogo de onde como ele mesmo decorreu, sem meias palavras, é um exemplo para todos os jornalistas mundiais, e um candidato a prémio nobel do jornalismo. Vejam e digam se concordam ou não.

Braga 2-0 Benfica.Cardoso expulso pq? Vergonhoso by JJD 01 11 09

Depois de ver isto, não vou perder nenhuma emissão deste canal, melhor que os Gatos fedoretos.

Reparem a partir do minuto 1,43? Será manipulação de imagens, ou o Hugo Viana fica com um pé 3 vezes maior só para tocar no Savioscas.

a primeira agressao foi do cardoso já vi na sportv mas o comentador que é isento diz que o cardoso nem reagiu!
pois nao deu uma levou duas dava duas levava quatro. o leone foi expulso e só foi separar.

Tou farto de rir com este video!!! lol..................... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Só para complementar e ver a anadota que é esse canal (deveria ser suspenso):

Vejam com atenção (especialmente benfiquistas) a partir do 1:30 o que o rapaz fez...

Pancadaria no Braga 2 -Benfica 0

Como é que é possível?
SCBraga sempre...

spinto

VAI COMEÇAR AGORA A OPINIÃO PUBLICA NA SICNOTICIAS E VAI FALAR DO BRAGA

TOCA A LIGAR, E MANDAR SMS

opiniaopublica@sic.pt  21.4161147/8
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

superbracarense

Quem não sente,não entende!

Luso

Quote from: superbracarense on 02 de November de 2009, 18:03
hoje nao da nenhum programa de desporto na televisao?
O Dia Seguinte lá para as 22h30 na SIC Noticias.

andre_carneiro

Quote from: pamg on 02 de November de 2009, 14:09
Quote from: ZGANDULO on 02 de November de 2009, 13:50
Por favor:

AlGUÊM ME ARRANJE A MÚSICA QUE PASSOU NO FINAL DO JOGO EM QUE COMEÇA COM O TOQUE DE TROMPETE(CORNETA) E A SEGUIR COMEÇA A CANTAROLA...

EU QUERO PASSÁ-LA AQUI NO MEU CAFÉ PARA QUANDO OS MEUS AMIGOS LAMPS ENTRAREM. ;D :D

aLGUÉM ME DIGA COMO A CONSIGO OU ONDE A POSSO ADQUIRIR!!! ;)
Obrigado!!!

Quanto ao jogo ainda estou rouco e demasiado extasiado para comentar a grande batalha contra os mouros e parolos....

aqui vai...

http://rapidshare.com/files/301383214/John_Revox_-_Ol____Extended_Remix___www.worldofhouse.es_.mp3.html

pang não consigo!? :(

aqui: http://www4.zippyshare.com/v/60613049/file.html ao segundo 55!!!!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

ruilopes



Sporting de Braga
02 de Novembro de 2009 17:04h
Director-geral apresenta queixa-crime

    * Artigo

Por Sapo Desporto c/Lusa

A- A+ Imprimir

João Gomes diz ter sido "insultado e denegrido na honra e bom-nome". Por isso, vai apresentar uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa, revelou à Agência Lusa.

O director-geral do Sporting de Braga frisou que a queixa-crime é em nome pessoal: "Fui insultado e denegrido na minha honra e bom-nome. Houve ainda ameaças que colocam em causa a minha integridade física e a minha própria vida quando o Sporting de Braga se deslocar ao Estádio da Luz", revelou.

Segundo o dirigente bracarense, Luís Filipe Vieira, para além de o "insultar e ameaçar verbalmente em alto e bom som, só não partiu para a agressão física" porque João Gomes não respondeu "e porque, nesse momento, chegou ao local o presidente do Sporting de Braga, que acalmou a situação".

O responsável revelou ainda que "Rui Costa, no intervalo da partida, feriu a honra e dignidade do Sporting de Braga com palavras produzidas num local onde se encontravam agentes da autoridade".

"Uma atitude que é uma das suas imagens de marca nos túneis dos estádios de futebol um pouco por todo o país a avaliar pelos castigos que lhe foram aplicados pela Liga na época passada e por acontecimentos recente", apontou.

O director-geral do clube líder do campeonato diz, contudo, "não confundir a instituição Benfica com os seus actuais representantes, sendo de lamentar a postura e comportamentos indecorosos e inqualificáveis, que não se compadecem com a respeitabilidade que aquela instituição desportiva merece".

A queixa-crime vai ser interposta com base nos acontecimentos verificados no intervalo e no final do jogo entre as duas equipas, sábado, da nona jornada da liga de futebol, que terminou com a vitória dos minhotos (2-0) e que ficou marcado pela grande confusão à entrada para o túnel, no final da primeira parte.

Dela resultou a expulsão de Cardozo, do Benfica, e André Leone, do Sporting de Braga, e jornais de hoje revelam que o clube da Luz tenciona apresentar uma queixa-crime contra desconhecidos junto do Ministério Público, por uma alegada agressão a Ramires por parte de um elemento da empresa de segurança privada do Estádio Municipal de Braga.



Acabou o jogar em casa aqui no AXA mandamos nós!
Grande Braga!!!
Parabens aos jogadores, equipa tecnica, mas principalmente ao nosso presidente ao carlos freitas que penso estar a fazer um grande trabalho e a todos os adeptos do enorme. Juntos seremos cada vez mais e melhores!

Só hoje escrevo aqui pois primeiro queria passar por muitos artistas que durante a ultima semana me brindaram com muitos comentarios que enfim nem vale a pena dizer.

Hoje aqui pelo alto Minho anda tudo muito caladinho......não há argumentos!! :D ;D

PauloLopes

Quote from: Braguinha on 01 de November de 2009, 01:22


E lá vamos nós...

Muitas mascaras cairam durante a semana passada, hoje dia de regresso ao trabalho era vê-los com mil e umas desculpas, mas com uma certeza:

OS LIDERES SOMOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aquiles

Amigos Braguistas,

Ganhamos, valeu 3 pontos tal como no jogo contra o Belenenses e outros que temos feito.

Este jogo já é passado.

Quanto a todas as bocas que certamente muitos de Nós ouvimos antes do jogo e agora depois do jogo com as tentativas de menorizar a Nossa vitória, só posso dizer citando " Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas insultos...são como o nevoeiro, resvalam na couraça da minha indiferença!"

Vamos em frente Braga, que Sábado há mais 3 pontos para disputar!

gomes

Quote from: Hemped on 02 de November de 2009, 11:11
Nesse vídeo do BenficaTV não falam do facto de Cardozo estar a agarrar um jogador do Braga! ***** do crl, um canal à imagem do clube: uma *****!
Estavas a espera de que? ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

gomes

Quote from: andre_carneiro on 02 de November de 2009, 11:28
Quote from: anti-lampioes on 02 de November de 2009, 01:16
Quote from: rikiz on 02 de November de 2009, 00:33
Grande jogo. E ganhamos.

Uma palavrinha para o Liedson, ou és um sortudo ou ainda vais ter azar. NEY já parou o Hulk e agora o Cardozão, como o Cesar peixoto lhe chama quando tão no duche, faltas tu, quando o vires esconde-te.

Descobri esta noite  um canal que analisa o jogo de onde como ele mesmo decorreu, sem meias palavras, é um exemplo para todos os jornalistas mundiais, e um candidato a prémio nobel do jornalismo. Vejam e digam se concordam ou não.

Braga 2-0 Benfica.Cardoso expulso pq? Vergonhoso by JJD 01 11 09

Depois de ver isto, não vou perder nenhuma emissão deste canal, melhor que os Gatos fedoretos.

Reparem a partir do minuto 1,43? Será manipulação de imagens, ou o Hugo Viana fica com um pé 3 vezes maior só para tocar no Savioscas.

a primeira agressao foi do cardoso já vi na sportv mas o comentador que é isento diz que o cardoso nem reagiu!
pois nao deu uma levou duas dava duas levava quatro. o leone foi expulso e só foi separar.

Tou farto de rir com este video!!! lol..................... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
EM que nave espaçial veio este gajo?Mais uma vez vamos ver o filme (a fuga dos mongloides 4)dos benfas!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!


Bragaale

Quote from: magic_brg on 02 de November de 2009, 20:12
Novo video da palhaçada que este canal de televisao.

Braga SLB o abilidoso "socio" dos superdragoes 02 11 09

Depois de ver isto só me aptece partir este canal. Mas que m**** é esta!!!!

Eu sei que têm de defender o ***** mas mentir. O di maria tinha um pé dentro da area na falta do joao pereira??? Mas agr por ter o pé (que nao tem) é penalty? Penso que nem vale a pena postarem mais videos destes.

É tar a dar-lhes atenção e começamos a ficar cheios de vontade de bater em alguém.

Saudações

SimpLe-Kid

Acabou de dar uma reportagem na SIC sobre os incidentes à entrada do túnel... é INCRÍVEL como conseguem passar a imagem que o Benfica e Di Maria nada fazem e o Braga é que são os únicos agressores.

A isto chama-se MANIPULAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Luís Duarte

Há uma maneira de por os videos gravados da meobox no pc.
Liga-se um cabo scart a um leitor de DVD e grava-se um DVD com a gravação da meobox. Depois com um programa conversor converte-se para ".avi" depois é só por num site de "hosting" (ex. megaupload, rapidshare, etc)

marmanjo

Só para quem não sabe, sábado não pude ir ver o jogo, mas recebi ao intervalo um SMS de um amigo meu que estava no estádio a dizer que ouviu o Rui Costa a dizer "Eu mato-vos a todos filhos da *****", naquele túnel de adeptos que tem uma pequena ligação ao túnel dos jogadores. Para além das imagens do túnel deveríamos ter o som, para o país ver a "classe" dos dirigentes do Benfica.

A reportagem da SIC foi uma vergonha, enfim... no benfica é só anjinhos. Mas pronto, o choro é livre... é bom sinal quando ainda choram ;)

FIDELIS

é deixá-los grunhir

todos sabemos que não foi o Braga que ganhou o jogo, foram as galinhas cuspideiras que perderam, todos vimos que  foram roubados e todos vimos que os jogadores do Enorme SCBRAGA pareciam guerreiros samurais a dar na boca ás galinhas que nada fizeram que justificasse essa atitude...

anjinhos

vinham à terrinha não era ? dar seis aos saloios do Minho que, para quem não sabe, são todos saloios galinácios

bem vindos à realidade

os saloios eram 16000 fanaticos que gritaram até não poder




FIDELIS

os saloios afinal não eram galinácios
eram braguistas até ao tutano que transformaram o AXA num inferno

mas para nós para além do gozo que dá, são só mais tres pontos,

as galinhas não são assim tão importantes
mas levem lá a bicicleta, nós não valemos nada e as galinhas é que estiveram mal nesse jogo, o BRaga teve sorte,
é que no fim de tudo.....tres para nós e 000000000000000000000000 para voces

que riso

Fidelis Bracara
Braga e Basta