News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Benfica - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 31 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: lipe on 01 de November de 2009, 22:37
João Vieira Pinto na rtpn a falar do ENORME.

É dos poucos comentadores que nos respeita e nos dá o devido valor, grande JVP.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JORGEXINA

Quote from: A.COSTA on 01 de November de 2009, 21:19
Quote from: jorgexina on 01 de November de 2009, 19:06
Noite de sonho!!!

Fantástico, entusiasmante, esfusiante... Grande Jogo muito competente por parte do Braga, entramos a 200, a mandar no jogo a pressionar em cima o benfica, sem os deixar jogar. Marcamos cedo, e isso foi muito importante, deu-nos maior confiança! Mas o golo não foi fruto do acaso! Foi fruto do trabalho da equipa nos minutos iniciais!
A partir do ¼ horas baicamos o bloco e deixamos o Benfica ter as despesas do jogo, no entanto controlamos em grande medida o jogo... Embora o benfica tivesse tido oportunidades para marcar!  
No inicio da 2ª parte o benfica entrou forte, e encostou o Braga lá atrás, nós não estávamos a conseguir sair a jogar. Mas nunca deixamos de defender bem... A partir dos 60 minutos é que começamos a conseguir articular as saídas para o ataque com menos 1 jogador... E após 1 ou 2 tentativas, conseguimos chegar ao 2 golo! O golo da tranquilidade! A partir dai só deu Braga... Controlamos a nosso belo prazer, o benfica nunca a partir dai teve o controlo do jogo. Para finalizar resultado justo, jogo extremamente competente da parte do Braga.

Qto aos lances polémicos:

Lance em que a bola entra na baliza o Braga (é que nem golo anulado é, pk o arbitro apitou bem antes da bola entrar), muito bem ajuizado! Uma mentira muitas vezes não se torna verdade... E aquilo é falta, até existiram duas, é só escolher!

Túnel: O que mais me revolta, é que quem armou o cagalhão (o di maria) foi o que ficou em campo...

Arbitragem, muito boa, não por ter ganho, mas pk realmente foi de grande nível, e num jogo extremamente complicado. O único lance em que por ventura o arbitro poderá ter ajuizado mal foi a falta do J.Pereira sobre o di maria, que podia ter dado o 2ª amarelo ao J.Pereira... Mas nem ai as criticas são unânimes... Por isso o arbitro não pode deixar de estar de parabéns!

Uma nota para o cai maria, caimar, ci saviola e cai coentrão. Por muito bons jogadores que sejam deviam ter vergonha de serem uns batoteiros!!! Pk estão sempre, sempre a tentar cavar faltas! Qq toque deixam-se cair... Já sei que o benfica é uma equipa muito forte nas bolas paradas, mas este tipo de estratégia é de batoteiros!!! Mas como diz o outro, o fair-play é uma treta!  

Em termos individuias:

Eduardo – Foi muito importante, fez 2 grandes defesas em 2 momentos que era importante não sofrer golos! Com isso, estas desculpado as duas saídas em falso.. Mas tem de melhorar nesse aspecto...

J.Pereira – Teve pela frente um jogador muito explosivo, de difícil marcação... Mas esteve bem! No geral não lhe deu grandes abebias... Cai maria, pouco fez neste jogo muito por culpa do J.Pereira! Como nem tudo é perfeito, aquele amarelo era mais uma vez escusado (tem mais amarelos por protesto que por faltas), que podia ter custado caro na falta que foi obrigado a fazer sobre o di Maria a entrada da área...  

Moisés – O Xerife esteve exemplar, Seja quem for ao seu lado, o importante é ele lá estar! Ele é o patrão da nossa defesa!

Leone – Sem falar da expulsão, enquanto esteve em campo esteve muito bem, excepto um lance em que complicou numa saída de bola. Para mim juntamente com Moisés fazem a melhor dupla..

Rodriguez – Entrou muito bem no jogo, diga-se! E como o benfica passou a jogar com apenas 1 avançado foi particularmente importante, pois o Leone é mais jogador de marcação, ao passo que Rodriguez joga melhor sem referencia...

Evaldo - Esta a subir de forma, já no jogo passado esteve muito bem, e ontem voltou a o estar..

Vandinho – É um pêndulo, não se dá muito por ele, mas com certeza o saviola não dirá o mesmo...  Está um Senhor trinco, dobra, marca, sai a jogar...

H.Viana - esteve magistral, grande leitura de jogo, passes teleguiados.... Grande golo!

Mossoro – Em seguimento do que tem vindo a fazer, voltou a ser um dos melhores em campo! Está com uma regularidade exibicional fantástica! Jogo rendilhado, finta curta, rápido, desequilibrador, imprevisível = Mossoro!! Tanto aparece a esquerda como a direita com em cunha... javi garcia marcou-o bem, mas com os olhos....

P.Cesar -  Muito voluntario, sabe que esta a fazer em campo são os melhor adjectivos que lhe encaixam! Golo importante e merecido! Para quem não é extremo esta a fazer uma grande época!!!

Meyong – Voltou a não ser feliz, ao contrario do que fez em Vila de Conde (para mim o seu melhor jogo), ontem esteve muito furos abaixo... É preciso dar mais Meyong!! E tu podes dar muito mais!!!

Matheus – Entrou muito bem no jogo! Bem lançado, diga-se de passagem (eu até teria apostado nele no 11 inicial)! Além de rápido e de remate fácil, é um jogador que ganha muitas bolas de cabeça! E conseguiu segurar muito bem a bola na frente...

Madird – Entrou nos minutos finais para segurar o jogo...  Cumpriu

Força Braga!!!



Então o ALAN não tem direito a análise?

E a exibição do público BRAGUISTA não justificava umas palavrinhas?

Ainda estou ... que nem posso com tamanha vitória.

Aguardo com curiosidade a postura do cineasta falhado ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS no próximo trio d'ataque.

Merece sim senhor!!! Simplesmente não senti (ouvi) a presença de adeptos adversários... E fico-me por aqui! Que a minha garganta ainda não dá para mais.... hehehehehe

Que grande gralha.... Deus(Alá(m)) me perdoe!!!

Alan - Simplesmente esteve nos 2 lances de golo!!! Segurou muito bem a bola, pos o coentrão com os olhos virado para o cú por diversas vezes... Voltou a ser fundamental!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

Quote from: spinto on 01 de November de 2009, 12:43
Acho que no próximo jogo em casa, como forma de protesto deviamos ver todos o jogo na bancada superior.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Quote from: jorgexina on 01 de November de 2009, 23:02
Quote from: A.COSTA on 01 de November de 2009, 21:19
Quote from: jorgexina on 01 de November de 2009, 19:06
Noite de sonho!!!

Fantástico, entusiasmante, esfusiante... Grande Jogo muito competente por parte do Braga, entramos a 200, a mandar no jogo a pressionar em cima o benfica, sem os deixar jogar. Marcamos cedo, e isso foi muito importante, deu-nos maior confiança! Mas o golo não foi fruto do acaso! Foi fruto do trabalho da equipa nos minutos iniciais!
A partir do ¼ horas baicamos o bloco e deixamos o Benfica ter as despesas do jogo, no entanto controlamos em grande medida o jogo... Embora o benfica tivesse tido oportunidades para marcar!  
No inicio da 2ª parte o benfica entrou forte, e encostou o Braga lá atrás, nós não estávamos a conseguir sair a jogar. Mas nunca deixamos de defender bem... A partir dos 60 minutos é que começamos a conseguir articular as saídas para o ataque com menos 1 jogador... E após 1 ou 2 tentativas, conseguimos chegar ao 2 golo! O golo da tranquilidade! A partir dai só deu Braga... Controlamos a nosso belo prazer, o benfica nunca a partir dai teve o controlo do jogo. Para finalizar resultado justo, jogo extremamente competente da parte do Braga.

Qto aos lances polémicos:

Lance em que a bola entra na baliza o Braga (é que nem golo anulado é, pk o arbitro apitou bem antes da bola entrar), muito bem ajuizado! Uma mentira muitas vezes não se torna verdade... E aquilo é falta, até existiram duas, é só escolher!

Túnel: O que mais me revolta, é que quem armou o cagalhão (o di maria) foi o que ficou em campo...

Arbitragem, muito boa, não por ter ganho, mas pk realmente foi de grande nível, e num jogo extremamente complicado. O único lance em que por ventura o arbitro poderá ter ajuizado mal foi a falta do J.Pereira sobre o di maria, que podia ter dado o 2ª amarelo ao J.Pereira... Mas nem ai as criticas são unânimes... Por isso o arbitro não pode deixar de estar de parabéns!

Uma nota para o cai maria, caimar, ci saviola e cai coentrão. Por muito bons jogadores que sejam deviam ter vergonha de serem uns batoteiros!!! Pk estão sempre, sempre a tentar cavar faltas! Qq toque deixam-se cair... Já sei que o benfica é uma equipa muito forte nas bolas paradas, mas este tipo de estratégia é de batoteiros!!! Mas como diz o outro, o fair-play é uma treta!  

Em termos individuias:

Eduardo – Foi muito importante, fez 2 grandes defesas em 2 momentos que era importante não sofrer golos! Com isso, estas desculpado as duas saídas em falso.. Mas tem de melhorar nesse aspecto...

J.Pereira – Teve pela frente um jogador muito explosivo, de difícil marcação... Mas esteve bem! No geral não lhe deu grandes abebias... Cai maria, pouco fez neste jogo muito por culpa do J.Pereira! Como nem tudo é perfeito, aquele amarelo era mais uma vez escusado (tem mais amarelos por protesto que por faltas), que podia ter custado caro na falta que foi obrigado a fazer sobre o di Maria a entrada da área...  

Moisés – O Xerife esteve exemplar, Seja quem for ao seu lado, o importante é ele lá estar! Ele é o patrão da nossa defesa!

Leone – Sem falar da expulsão, enquanto esteve em campo esteve muito bem, excepto um lance em que complicou numa saída de bola. Para mim juntamente com Moisés fazem a melhor dupla..

Rodriguez – Entrou muito bem no jogo, diga-se! E como o benfica passou a jogar com apenas 1 avançado foi particularmente importante, pois o Leone é mais jogador de marcação, ao passo que Rodriguez joga melhor sem referencia...

Evaldo - Esta a subir de forma, já no jogo passado esteve muito bem, e ontem voltou a o estar..

Vandinho – É um pêndulo, não se dá muito por ele, mas com certeza o saviola não dirá o mesmo...  Está um Senhor trinco, dobra, marca, sai a jogar...

H.Viana - esteve magistral, grande leitura de jogo, passes teleguiados.... Grande golo!

Mossoro – Em seguimento do que tem vindo a fazer, voltou a ser um dos melhores em campo! Está com uma regularidade exibicional fantástica! Jogo rendilhado, finta curta, rápido, desequilibrador, imprevisível = Mossoro!! Tanto aparece a esquerda como a direita com em cunha... javi garcia marcou-o bem, mas com os olhos....

P.Cesar -  Muito voluntario, sabe que esta a fazer em campo são os melhor adjectivos que lhe encaixam! Golo importante e merecido! Para quem não é extremo esta a fazer uma grande época!!!

Meyong – Voltou a não ser feliz, ao contrario do que fez em Vila de Conde (para mim o seu melhor jogo), ontem esteve muito furos abaixo... É preciso dar mais Meyong!! E tu podes dar muito mais!!!

Matheus – Entrou muito bem no jogo! Bem lançado, diga-se de passagem (eu até teria apostado nele no 11 inicial)! Além de rápido e de remate fácil, é um jogador que ganha muitas bolas de cabeça! E conseguiu segurar muito bem a bola na frente...

Madird – Entrou nos minutos finais para segurar o jogo...  Cumpriu

Força Braga!!!



Então o ALAN não tem direito a análise?

E a exibição do público BRAGUISTA não justificava umas palavrinhas?

Ainda estou ... que nem posso com tamanha vitória.

Aguardo com curiosidade a postura do cineasta falhado ANTÓNIO PEDRO VASCONCELOS no próximo trio d'ataque.

Merece sim senhor!!! Simplesmente não senti (ouvi) a presença de adeptos adversários... E fico-me por aqui! Que a minha garganta ainda não dá para mais.... hehehehehe

Que grande gralha.... Deus(Alá(m)) me perdoe!!!

Alan - Simplesmente esteve nos 2 lances de golo!!! Segurou muito bem a bola, pos o coentrão com os olhos virado para o cú por diversas vezes... Voltou a ser fundamental!


Assim é que é. Tudo no seu sítio.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Incluindo umas certas gaivotas arrogantes e inchadas que proliferavam ao sabor de goleadas.

O S.C.Braga vai justamente em 1º lugar e esta jornada foi excelente. Mas nada de adormecer ... que na próxima jornada há 1 jogo de elevado grau de dificuldade para ... jogar e vencer.  ;) ;) ;) ;)


O comportamento dos adeptos do Benfica situados na bancada nascente superior é simplesmente lamentável. Vi cadeiras a voar ... vi cigarros a arder atirados para baixo ... vi e ouvi petardos a rebentar ... vi energúmenos a cuspir incessantemente até a polícia intervir quando para isso foi forçada pelos adeptos, numa atitude que envergonhava qualquer animal selvagem ... Mas quem vê os jogadores da equipa a estragar o futebol, enganado árbitros e usando túneis para descarregar a sua fúria, chutando bolas contra o banco adversário, cuspindo como aquele infeliz do Di Maria, tendo agressões que passam impunemente em vários jogos ... acaba por copiar os maus exemplos vindos de dentro.

Uma palavra para JORGE SOUSA: jamais me esquecerei daquela maia-final do restelo, mas neste jogo o Homem esteve bem na análise dos lances. Incluindo o lance, para antes de a bola entrar, da cabeçada de Luisão e mais uma lamentável simulação, desta vez de Saviola. Mas considero que tivemos sorte na forma correcta como o árbitro analisou o lance que permitiu a entrada da bola na baliza de EDUARDO, que deve rever as suas saídas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

TREINO SEGUNDA-FEIRA ÀS 10HO0 À PORTA ABERTA

O plantel do SC Braga treina segunda-feira, dia 2 de Novembro, às 10h00. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

(in site oficial)
FcCastro

Paulodebraga


           Ainda estou em extase, brilhante vitória do nosso ENORME SCB.

   Adeptos do SCB, 100% fantásticos..

   De lamentar, os energumenos por cima do sector A6 onde me encontro, a esses cabiam bem eu sei onde!!! *****... Covardes ... Nesse aspecto tbm critico a org. do espetaculo, de quem é a culpa, minha é que não é...a segurança não se compra, se impõem e nesse aspecto estivemos muito mal servidos...
    Um bem haja ao nosso Gverreiro Paulinho que com a sua força de vontade de vencer na vida, na entrada com os jogadores, transmitiu-os garra e um querer de vitória até o fim, e no fim foi premiado assim como todos nós adeptos do SCB.

      Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteNunca a Pedreira registou tanta afluência. A maior enchente da temporada no Estádio Municipal de Braga, bancadas pintadas e recheadas de almas, um espectáculo empolgante. Vibrante mesmo, feixes de luzes, brilho nos olhares, calor humano e trabalho a lotar no departamento de relações públicas do emblema minhoto. No total vinte e sete emblemas pediram acreditação para o jogo do ano na Liga Portuguesa, o embate entre gigantes no topo da tabela classificativa. Também aí houve recorde absoluto. Manchester United e Chelsea, dois colossos do futebol mundial mandaram observadores. Um facto que já nem é novidade em Braga, nomeadamente nos diabos vermelhos de Manchester, de quem já se falou que segue Eduardo para render o holandês Van der Sar. De terras de sua majestade, o Tottenham e o Everton, adversário do Benfica na fase de grupos da Liga Europa, também não faltaram à chamada. Da vizinha Espanha vieram emissários do Salamanca, Valladollid, Tenerife e do Sevilha, emblema habitué na Liga dos Campeões. Já da antiga Gália, o Stade Rennes e o Lille, outro conjunto que caminha em palcos europeus, também enviaram emissiários à capital do Minho. De Itália, Fiorentina, conjunto que compete na liga dos milhões, Parma e Siena estiveram no Municipal. O Basileia (Suiça), Hamburgo (Alemanha) completaram o contingente estrangeiro. No âmbito nacional: FC Porto, P. Ferreira, Fátima, Leiria, Académica, Chaves, Guimarães, Trofense, Marítimo, Naval e Setúbal.

notícia da edição em papel do Correio do Minho

está notícia como diria o jaime pacheco pode ser uma faca de 2 legumes...

mas eu acredito que vai dar ainda muito mais motivação a todos os futebolistas do MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA para continuar no rumo das conquistas
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro_RBA


Satmar

Não há palavras para a sensação que estamos a sentir, sim todos os bracarenses. Antes do jogo até estava algo apreensivo, nervoso como nunca, mas mal a bola começou a rolar e fiquei com uma fé ENORME na magia do Alan, na classe do Viana, nas diabruras do Mosso, na rapidez do Paulo, na garra do Vandinho, na segurança do Eduardo e no gigante MOISÉS.Jogo de muita luta, onde fomos a equipa mais lúcida, mais capaz e mais unida. Sim, para mim esta foi a a palavra chave, UNIÃO, que foi excelente. Não vou entrar por caminhos negros, até porque estava no sitio da vergonha(nascente inferior A6), onde fomos todos cuspidos, mas no campo fomos melhores. Mas foram três pontos, já estou a pensar no próximo, agora é lutar sempre até à exaustão e não cair em desânimo nunca. Braga sempre. Uma palavra para aquele que considero o nosso melhor jogador: MOISÉS. Este jogador é de uma classe a toda a prova, é uma rocha, um líder como Nunes e Nem foram, mas dá tudo o que tem. Fantástico.Mas todos estiveram bem.
Força Guerreiros!!!

xOuPo

ZON e Braga chegam a acordo... e têm nome slogan de promoção:

Podiamos ter ganho por 1-0? Podíamos, mas não era a mesma coisa!  


Cici

Quote from: Pedro_RBA on 02 de November de 2009, 00:07
Quote from: duasbancadas on 01 de November de 2009, 22:48
Pro lixo mandava o Luís Freitas Lobo

Parei de ler aqui... ::)

Saudações Ultras

Pois o Luís Freitas Lobo, é um pouco a meu ver, incompreendido. Mas o argumento de que é preciso legendas para o perceber e que por isso é deita-lo ao lixo... :-X Ele percebe muitíssimo do que fala, que um leigo às vezes não o entende. Mas, se se tiver paciência para isso, aprende-se muito com ele. Um dito poço de saber do futebol.

rikiz

Grande jogo. E ganhamos.

Uma palavrinha para o Liedson, ou és um sortudo ou ainda vais ter azar. NEY já parou o Hulk e agora o Cardozão, como o Cesar peixoto lhe chama quando tão no duche, faltas tu, quando o vires esconde-te.

Descobri esta noite  um canal que analisa o jogo de onde como ele mesmo decorreu, sem meias palavras, é um exemplo para todos os jornalistas mundiais, e um candidato a prémio nobel do jornalismo. Vejam e digam se concordam ou não.

Braga 2-0 Benfica.Cardoso expulso pq? Vergonhoso by JJD 01 11 09

Depois de ver isto, não vou perder nenhuma emissão deste canal, melhor que os Gatos fedoretos.

Reparem a partir do minuto 1,43? Será manipulação de imagens, ou o Hugo Viana fica com um pé 3 vezes maior só para tocar no Savioscas.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Little_Devil

Quote from: rikiz on 02 de November de 2009, 00:33
Grande jogo. E ganhamos.

Uma palavrinha para o Liedson, ou és um sortudo ou ainda vais ter azar. NEY já parou o Hulk e agora o Cardozão, como o Cesar peixoto lhe chama quando tão no duche, faltas tu, quando o vires esconde-te.

Descobri esta noite  um canal que analisa o jogo de onde como ele mesmo decorreu, sem meias palavras, é um exemplo para todos os jornalistas mundiais, e um candidato a prémio nobel do jornalismo. Vejam e digam se concordam ou não.

Braga 2-0 Benfica.Cardoso expulso pq? Vergonhoso by JJD 01 11 09

Depois de ver isto, não vou perder nenhuma emissão deste canal, melhor que os Gatos fedoretos.

Reparem a partir do minuto 1,43? Será manipulação de imagens, ou o Hugo Viana fica com um pé 3 vezes maior só para tocar no Savioscas.



::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Ricardo

Quote from: Little_Devil on 02 de November de 2009, 00:49
Quote from: rikiz on 02 de November de 2009, 00:33
Grande jogo. E ganhamos.

Uma palavrinha para o Liedson, ou és um sortudo ou ainda vais ter azar. NEY já parou o Hulk e agora o Cardozão, como o Cesar peixoto lhe chama quando tão no duche, faltas tu, quando o vires esconde-te.

Descobri esta noite  um canal que analisa o jogo de onde como ele mesmo decorreu, sem meias palavras, é um exemplo para todos os jornalistas mundiais, e um candidato a prémio nobel do jornalismo. Vejam e digam se concordam ou não.

Braga 2-0 Benfica.Cardoso expulso pq? Vergonhoso by JJD 01 11 09

Depois de ver isto, não vou perder nenhuma emissão deste canal, melhor que os Gatos fedoretos.

Reparem a partir do minuto 1,43? Será manipulação de imagens, ou o Hugo Viana fica com um pé 3 vezes maior só para tocar no Savioscas.



::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

PIMENTA NO ***** DOS OUTROS É REFRESCO PARA MIM!
;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

xOuPo

Quem não teve oportunidade ler a análise do João Vieira Pinto no Jornal "o jogo" que leia! Este homem é um senhor!

E já agora, fica aqui mais uma crónica à nossa boa prestação na liga nacional:
http://www.maisfutebol.iol.pt/sobe/braga-benfica-sobe/1099835-1497.html
"Sp. Braga: só um rótulo lhe serve
Mais do que um líder: é a melhor equipa do momento

Por: Nuno Madureira (maisfutebol.iol.pt)

Comece-se por dizer que o Sp. Braga-Benfica foi, sob todos os pontos de vista, tudo aquilo que se poderia esperar e ainda mais. Um grande jogo, com a intensidade, polémica e alta tensão que os grandes jogos exigem.

Prossiga-se dizendo que a vitória do Sp. Braga confirmou o estatuto da equipa de Domingos Paciência neste primeiro terço de campeonato. Não apenas o de líder - e vai continuar em primeiro no final da próxima jornada, aconteça o que acontecer - como o de melhor equipa da Liga até ao momento.

Quem vence três adversários directos de forma competente não tem outro rótulo que lhe sirva. Saber até quando é a questão que continua em aberto. E a resposta passa pela dimensão dos meios, opções e alternativas, não pela qualidade imediata.

Conclua-se lembrando que as virtudes apontadas a este Benfica, em plena onda de euforia e triunfalismo, continuam válidas. A equipa é sólida, competente, muito mais estruturada do que há um ano e com um futebol que despoerta entusiasmos e leva pessoas ao estádio - como voltou a acontacer esta noite. Mas não é invencível, e muito menos perfeita, ao contrário da imagem que se foi construindo em seu redor nas últimas semanas. A derrota em Braga não põe em causa seja o que for, mas é um útil travão aos exageros.

P.S.: Uma referência, merecida, para Hugo Viana. Voltou a presidir à vitória da sua equipa, num sprint cerrado com Mossoró, e é uma das maiores figuras desta Liga. Depois de uma travessia do deserto provocada por algumas infelicidades e outras tantas culpas próprias, volta a mostrar por que razão, no início de carreira, chegou a ser apontado como candidato ao trono de Rui Costa e Deco."

Olho Vivo

Quote from: Ricardo on 02 de November de 2009, 00:55
Quote from: Little_Devil on 02 de November de 2009, 00:49
Quote from: rikiz on 02 de November de 2009, 00:33
Grande jogo. E ganhamos.

Uma palavrinha para o Liedson, ou és um sortudo ou ainda vais ter azar. NEY já parou o Hulk e agora o Cardozão, como o Cesar peixoto lhe chama quando tão no duche, faltas tu, quando o vires esconde-te.

Descobri esta noite  um canal que analisa o jogo de onde como ele mesmo decorreu, sem meias palavras, é um exemplo para todos os jornalistas mundiais, e um candidato a prémio nobel do jornalismo. Vejam e digam se concordam ou não.

Braga 2-0 Benfica.Cardoso expulso pq? Vergonhoso by JJD 01 11 09

Depois de ver isto, não vou perder nenhuma emissão deste canal, melhor que os Gatos fedoretos.

Reparem a partir do minuto 1,43? Será manipulação de imagens, ou o Hugo Viana fica com um pé 3 vezes maior só para tocar no Savioscas.



::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

PIMENTA NO c* DOS OUTROS É REFRESCO PARA MIM!
;D ;D ;D


Vocês brincam... mas é assim que se envenena a opinião pública. A força na comunicação social é importantíssima. Determinadas mensagens uma e outra vez repetidas rapidamente conquistam o estatuto de verdades indisputáveis. Ainda hoje ouvi o Paulo Bento a repetir, como se fosse consensual e adquirido, que fora prejudicado contra nós, em Alvalade...

Cada vez fico mais convencido, vêm a caminho diversos castigos para a nossa equipa. É bom que Domingos vá treinando várias alternativas porque vamos precisar...

anti-lampioes

Quote from: rikiz on 02 de November de 2009, 00:33
Grande jogo. E ganhamos.

Uma palavrinha para o Liedson, ou és um sortudo ou ainda vais ter azar. NEY já parou o Hulk e agora o Cardozão, como o Cesar peixoto lhe chama quando tão no duche, faltas tu, quando o vires esconde-te.

Descobri esta noite  um canal que analisa o jogo de onde como ele mesmo decorreu, sem meias palavras, é um exemplo para todos os jornalistas mundiais, e um candidato a prémio nobel do jornalismo. Vejam e digam se concordam ou não.

Braga 2-0 Benfica.Cardoso expulso pq? Vergonhoso by JJD 01 11 09

Depois de ver isto, não vou perder nenhuma emissão deste canal, melhor que os Gatos fedoretos.

Reparem a partir do minuto 1,43? Será manipulação de imagens, ou o Hugo Viana fica com um pé 3 vezes maior só para tocar no Savioscas.

a primeira agressao foi do cardoso já vi na sportv mas o comentador que é isento diz que o cardoso nem reagiu!
pois nao deu uma levou duas dava duas levava quatro. o leone foi expulso e só foi separar.

spinto

tb tenho essa ideia, além das ausencias do JP e Leone, temo que NEY e Mossoró vão pelo mesmo caminho.
Basta ver as imagens e o link atrás da benficatv para perceber isso.

o que interessa é que temos 3pontos que equivale a 4 do benfica vice-lider.
o que interessa é que temos 5pontos que equivale 6 do fcp.

e como diz o DEUS Maradona, os milhafres que mos chupem e chupem e continuem a chupar.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

zaole

oh pah, queria encontrar algum video daquela parte final onde o alan passa por quatro adversarios e tudo a gritar olé!!

Ninguem consegue arranjar o jogo todo? queria guardar e ver, e ver, e ver...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

easy_scb

noite perfeita!

ganhamos os 3 pontos

deu para olés

e ainda deu para aplicar uns bofardos aos galináceos....há uma cena que me faz rir e rir e rir....que é o Ney dá ao Cardozo....o Cardozo poe-se com cara de mau para ele, e o nosso jogador continua de mao levantada como que a dizer 'fala baixo que levas outra'  ;D ;D ;D