News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Benfica - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 31 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

Os jogos SC Braga - SL Benfica dos últimos anos, vão dar excelentes jogos na RTP Memória daqui a uns anos!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

João Pedro

Desculpem-me por fazer citações e ficar muito extenso, mas assim nem preciso de dar grande opinião.

Quote from: lipe on 01 de November de 2009, 00:46
Grande ambiente vivido no AXA. Limpinho.

Encheram-nos os cofres, levaram no cú e saíram ao som de olés.

FANTÀSTICO!!! ABRAM ALAS AO LÍDER!!!!

Quote from: pamg on 01 de November de 2009, 03:19
Começo por dizer que no sector A6 onde tenho cadeira, esta noite viveu-se o autentico pânico!!! É situação que se vem repetindo de outros jogos, e ninguém faz nada para mudar isto, parece que estão a espera que coisas graves aconteçam e aí sim medidas irão ser tomadas. Mas neste jogo foi demais, excederam-se todas as regras de civismo o que me fez saltar claramente a tampa mais que uma vez!

Farto de ver um senhor careca que veste uma fatiota com emblema do SCB em vários jogos em que temos claques lá em cima (Guimarães no ano passado, Porto este ano...) a simplesmente a olhar pro nabal a ver se dá grelos pois ele tem ares de quem comanda as operações dos seguranças já que costuma ter consigo um walkie talkie e está constantemente a olhar lá para cima, e estando esse senhor a ver constantemente objectos a cair e não só ele, mas, ninguém faz nada, levou-me ao extremo e desci as escadarias do sector A6 a correr para as grades e mais pessoas lá estavam já a reclamar do que se estava a passar, eu disse a esse senhor assim que ele se virou para mim: O senhor tá aí sempre todos os jogos a olhar lá para cima e não faz nada, está a espera que aconteça alguma coisa grave para fazer alguma coisa CARA LHO! e voltei ao meu lugar.

Lá de cima voou uma tocha cá para baixo que queimou o cabelo a uma senhora!!! Antes de eles mandarem a minha mãe reparou que eles estavam com aquilo a arder lá em cima e virou-se para mim "será que eles também mandam aquilo cá para baixo" e eu "o melhor é ficar atento" e passado 1m a tocha estava cá em baixo.

Ao intervalo aconteceu o pior, quando voaram cadeiras lá de cima, e posso dizer que me senti o bonequinho do jogo SUPER PANG a fugir das bolas, a única diferença é que ninguém cá em baixo tinha arma para partir as cadeiras que caiam lá de cima... O resto acho que toda a gente viu, foram pessoas completamente perdidas a descerem as escadas aos encontrões e felizmente ninguém caiu pelo que reparei, e algumas até entraram para dentro do campo. Foi o pânico total.

Depois disto, novamente nas grades, tive oportunidade de falar com um agente da PSP o qual, em conversa comigo após eu lhe interrogar porque cara lho não metiam agentes nas grades lá em cima impedindo os inergumios de pelo menos cuspirem cá para baixo, e a resposta foi que eles só intervêm, ou faziam aquilo que toda a gente estava a pedir, assim que a empresa responsável pela segurança no estádio lhe desse essas ordens, senão permaneciam na deles quietinhos.

As claques estão lá em cima não é por culpa da nossa direcção, quem as manda colocar lá é a PSP!

Um segurança da 2045 disse á minha mãe o seguinte "Acha que nós nos vamos meter lá em cima, olhe para eles, até nos engoliam vivos!!!"

UMA AUTENTICA VERGONHA!!

Depois comento o jogo...


E para acabar em beleza!!

Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de November de 2009, 03:24
O Braga podia ganhar sem dar olés no final?

Poder até podia, mas não era a mesma coisa!!!

Magico SCB

2-0 até foi curto por tudo o que os nossos gverreiros fizeram....mas o que conta sao os 3 pontos....

Agora vamos a Espanha para ganhar mais 3pontos e ficar ainda mais lider....

ABRAM ALAS AO LIDER... ;D ;D ;D


AMO-TE SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

BRAGA FOREVER




LINDO!!MÁGICO!!...NEM CONSIGO DORMIR DEPOIS DESTE TÍTULO...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


Zeus

Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de November de 2009, 04:17



LINDO!!MÁGICO!!...NEM CONSIGO DORMIR DEPOIS DESTE TÍTULO...

é pá.........eu a pensar que vinha dar a novidade.............mas não acham que a palavra NOVO ali não fica muito bem.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

João Pedro

Para complementar o meu post anterior... Esta é para todos os benfiquistas rídiculos e pouco humildes:

Chupem

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zeus

Quote from: Adepto on 01 de November de 2009, 03:42
Quote from: Zeus on 01 de November de 2009, 04:28
Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de November de 2009, 04:17




LINDO!!MÁGICO!!...NEM CONSIGO DORMIR DEPOIS DESTE TÍTULO...

é pá.........eu a pensar que vinha dar a novidade.............mas não acham que a palavra NOVO ali não fica muito bem.

Acho que o ideal seria, "O BRAGA É MESMO GRANDE"
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

marscb

Quote from: Zeus on 01 de November de 2009, 04:28
Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de November de 2009, 04:17



LINDO!!MÁGICO!!...NEM CONSIGO DORMIR DEPOIS DESTE TÍTULO...

é pá.........eu a pensar que vinha dar a novidade.............mas não acham que a palavra NOVO ali não fica muito bem.

Grande?....Nós sempre fomos ENORMES :D ... Ser grande é andar para trás :P

spinto

Aqui estão todos os jornais:

http://noticias.sapo.pt/banca/


Afina dizia-se que o NEY não era jogador para o Braga, ontem foi dos melhores ao pregar um sopapo ao cardoso com Z.
Para uma boa equipa ser forte é preciso gente desta massa.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

pr_braga



ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
!!!!!!ABRAM ALAS AO LÍDER!!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.


david


sheli

FcCastro

VVCEPHEI

Depois de esmiuçar bem este jogo, com 4 horas de sono ainda só consigo dizer...

Lindo!!!

sheli

Roubando as palavras de Rui Miguel Graça (in Correio do Minho):

"Este Braga é de outro planeta. É de uma galáxia dourada, onde todos aqueles que a pisam caem aos seus pés. A apelidada águia devoradora foi engolida por guerreiros gulosos, de fome insasiável.

A legião foi catapultada por um golo do outro mundo, uma bomba a 100 quilómetros por hora, qual lança letal no peito da água, para uma exibição soberba, com largos momentos de classe. Só o golpe letal de Paulo César, outro imperador na noite minhota, é que trouxe a euforia ao Municipal, um filme épico e que vai ficar na história do futebol português.

Há candidato sim senhor!

Na capital do Minho há candidato ao trono. Isso é um facto consumado. Agora a forma de gerir no interior, bem como desse espaço para fora das paredes da Pedreira é outra questão. A personalidade demonstrada pelo conjunto de Domingos Paciência é luxuosa, é de um patamar sublime.

A maior muralha da Liga, a mais robusta foi firme, na batalha, deu mostras de um glaciar impenetrável, Eduardo gigante na firmeza e houve muito requinte na zona de construção ofensiva. A dinâmica de vitória está lançada na cidade dos arcebipos, navega à velocidade de luz. Este Braga parece uma nave espacial talhada para comandar os céus portugueses. Foi melhor em todos os aspectos: no tapete e no banco.

Reduzidos a dez

A confusão instalada ao intervalo trouxe novos dados ao embate para mais quarenta e cinco mi-nutos. Benfica perdeu uma arma ofensiva e Sporting de Braga ficou sem um dos pilares do eixo defensivo. Rodriguez foi sublime na primeira intervenção e a defensiva minhota não abriu brechas.

Domingos Paciência alterou a estratégia, houve mais gelo na defensiva e fogo nas transições: um cocktail divino, cujo néctar foi consumado a doze minutos do final. Matheus inventou uma jogada de sonho e Paulo César trouxe a euforia às bancadas (2-0), a calma ao coração, até porque o Benfica tinha mais bola na segunda parte.
Está de regresso agora a legião ao trono, ao planeta da liderança, um facto que é amplamente justo e que não merece qualquer contestação."

(in Correio do Minho Online)

FcCastro

kokas

Remédio caseiro para azia  ;D
Um remédio caseiro para azia, simples mas muito eficiente é nunca beber água no momento da azia ou qualquer líquido para aliviar a queimação mas sim um pedaço de pão ou bolacha de água e sal.

Coloque também um calço de 3 cm na cabeceira da cama para evitar o refluxo durante a noite.


bragaénosso

Pessoal, estou feliz.

Mais ainda por ver estas capas e estes comentários.

Acho que vou dormir mais um bocadinho