News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

1

Eles em sócios pagantes devem ser tantos como nós.

Cadeiras é que continuam a ser mais e ainda estamos longe mas é uma questão de tempo.


Todos a guimarães, não é preciso ter medo desde que uma pessoa vá pacifica e sem simbolos do clube "à mostra" não há problemas. Sem medo "à Gverreiro do Minho"  ;D


Alguém sabe quantos autocarros estão completos em cada claque?

Pedro_RBA

Quote from: 1 on 06 de November de 2009, 15:08
Eles em sócios pagantes devem ser tantos como nós.

Cadeiras é que continuam a ser mais e ainda estamos longe mas é uma questão de tempo.


Todos a guimarães, não é preciso ter medo desde que uma pessoa vá pacifica e sem simbolos do clube "à mostra" não há problemas. Sem medo "à Gverreiro do Minho"  ;D


Alguém sabe quantos autocarros estão completos em cada claque?

E não te esqueças que eles não fazem uma recontagem de sócios há muuuuito tempo..

Mas chega de falar deles, pois por muito que lhes custe já não são do nosso campeonato.

Quanto ás camionetas ainda não faço ideia.. O verdadeiro tuga apenas vai á ultima da hora e nestas coisas não é excepção. Hoje a afluência ás claques deverá ser grande.

Saudações Ultras

JFLBraga

Na ultima invasão a espanha, foram 7 autocarros (4 dos BL, abarrotar de tão cheios, e 3 dos RB sendo 1 deles de 2 pisos), este ano iremos seguramente ultrapassar este número, aos indecisos, deixo um apelo, não há razões para tantos receios, comprem o pack de uma das claques, vamos esgotar os poucos bilhetes que ainda restam, a viagem é curta e tranquila, além disso não iremos chegar atrasados ao jogo, pelo contrário, chegaremos ainda antes do jogo começar, saíremos bastante cedo de Braga, no ultimo derby, aconteceu isso por ser a semana e a hora do jogo foi ingrata, pois apanhamos a hora de ponta a chegada a aldeia.

1

Quote from: Pedro_RBA on 06 de November de 2009, 15:17
Quote from: 1 on 06 de November de 2009, 15:08
Eles em sócios pagantes devem ser tantos como nós.

Cadeiras é que continuam a ser mais e ainda estamos longe mas é uma questão de tempo.


Todos a guimarães, não é preciso ter medo desde que uma pessoa vá pacifica e sem simbolos do clube "à mostra" não há problemas. Sem medo "à Gverreiro do Minho"  ;D


Alguém sabe quantos autocarros estão completos em cada claque?

E não te esqueças que eles não fazem uma recontagem de sócios há muuuuito tempo..

Mas chega de falar deles, pois por muito que lhes custe já não são do nosso campeonato.

Quanto ás camionetas ainda não faço ideia.. O verdadeiro tuga apenas vai á ultima da hora e nestas coisas não é excepção. Hoje a afluência ás claques deverá ser grande.

Saudações Ultras


Sim eu sei por isso é que falei de sócios pagantes.


Quanto às camionetas espero que vá muita muita gente. Que ninguém tenha receio é completamente pacifico.

darkshines

Fica aqui um aviso para quem está indeciso! Não ir a guimarães por causa de medo, é rídiculo! Mas medo de quê? Até parece que eles são alguns papões! Nunca na história do Braga, fomos a espanha com a moral tão em alta e tão bem classificados. Por isso, é nesta altura que o nosso Braga precisa de nós! Portanto, há duas opções muito simples para ir a este jogo:

- de carro. Viagem curta, cerca de 15 minutos, e estacionamento não falta perto do estádio! Agora dizem vocês, " mas é arriscado ir de carro"? CLARO QUE NÃO! Se puserem o cachecol no bolso, e rumarem normalmente ao estádio não ha problemas nenhuns! Alguém aqui disse que os espanhois podem deduzir que voces são bracarenses por não terem nada afecto a nenhum club! MENTIRA! já lá fui muitas vezes e há muitos adeptos do guimarães que não veste qualquer camisola ou cachecol do club!

- com as claques! COMPLETAMENTE SEGURO! Grande ambiente, podes ir à BRAGA, e tens a protecção da polícia!


Que é que mais vocês querem? Bilhetes baratos, jogo num sábado, somos líderes, TEMOS UM SONHO!  BORA INVADIR A ALDEIA!!!!



Casual 1921

vai muita gente. Mais do que os bilhetes disponíveis...Há muita gente que já tem convites que eles costumam oferecer.;)

ruipmorgado

eu vou logo à noite à sede dos red boys comprar bilhetes para mim e para mais amigos.

já agora, a que horas saem as camionetas?

macote

Quote from: JFLBraga on 06 de November de 2009, 15:17
apanhamos a hora de ponta a chegada a aldeia.

Aquela aldeia tem hora de Ponta ??? ;D ;D ;D

So se fossem os tractores a regressar a aldeia! ;D


SCBRAGA: RUMO O TITULO!

1

Já agora o pessoal das claques aqui do forum podia influenciar para sair um bocado mais cedo... assim chegamos aos 30min como sempre

nunes o bracaro

Quote from: macote on 06 de November de 2009, 15:54
Quote from: JFLBraga on 06 de November de 2009, 15:17
apanhamos a hora de ponta a chegada a aldeia.

Aquela aldeia tem hora de Ponta ??? ;D ;D ;D

So se fossem os tractores a regressar a aldeia! ;D


SCBRAGA: RUMO O TITULO!



Atenção que esta semana foi inaugurado um novo espaço comercial em Silvares (à saida da auto-estrada braga-guimerdães) e como eles andam destroçados no futebol, alguns vão às comprinhas........
coitados!

Vamos a eles BRAGA (Enorme 2 - Bitorinha 0)





Xixas

Só apenas 2 reparos sobre este jogo

1º acho que não deviam dar mais promenores sobre as sedes das claques porque isto é como no poker quantas menos cartas eles tiverem melhor... aqueles que precisam de saber onde é perguntem aos amigos

2º é uma vergonha ontem abri o jornal e vejo invasão a guimerdães e quantos?? 1500 :o o k é isso uma migalha?? no momento em que estamos era para irmos pelo menos o dobro fico muito desiludido com a massa associativa bracarense e é por estas por outras que eles ainda se acham no direito de nos dar tanga mesmo nós não lhes ligando puto, será que não sabem o nosso percurso pelo menos nos últimos 5 anos em comparação com eles :D coitados


Mesmo assim tenho fé que é este ano que os vamos humilhar lógico que se não estivesse gente lesionada ainda estava mais confiante, mas é para ganhar sem dúvidas nem misericórdia devemos ter desses estrangeiros duma figa ;)

FORÇA BRAGA
GUERREIROS DO MINHO
Xixas

Xixas

Esta msg é só para atingir os 69 posts
já não venho aki há muito logo fiquei com poucos posts, quase um iniciante  :D
Xixas

xOuPo

Quote from: Xixas on 06 de November de 2009, 16:43
Esta msg é só para atingir os 69 posts
já não venho aki há muito logo fiquei com poucos posts, quase um iniciante  :D

Estou curioso para ver os "teus" calções amanhã!!! Eh Eh Eh

Vicente Repas

#333
Quote from: Xixas on 06 de November de 2009, 16:43
Esta msg é só para atingir os 69 posts
já não venho aki há muito logo fiquei com poucos posts, quase um iniciante  :D

Para atingir tão "distinto número", há quem faça maior esforço e sem abrir o PIO. (Benfa ou não) EH! EH! EH!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Xixas

Vais gostar muito dos meus calções pretos amanhã cunhado isso te garanto
Oh Vicente e se eu cortar as repas ainda poderá concretizar-se o meu sonho ::)
Xixas

253


Mais uma vez tudo serve desculpa.

Vamos fazer historia.

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Vicente Repas

Quote from: Xixas on 06 de November de 2009, 17:23
Vais gostar muito dos meus calções pretos amanhã cunhado isso te garanto
Oh Vicente e se eu cortar as repas ainda poderá concretizar-se o meu sonho ::)

Ok. Não te esqueças que é só uma piada de oportunidade. Se reparares bem ainda estou a pensar como fazer para passar dos 68 para os 70. Acho que não vai dar, por isso um dia terás direito à tua "piada - resposta". Boa disposição e... BIBÓ BRAGA! Mai nada.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Filipa V.

Infelizmente não poderei estar no estadio para apoiar os Guerreiros do Minho. Contudo, mesmo longe estarei a torcer para que mais uma vez a vitoria nos sorria.
Espero que sejam muitos os presentes e que demonstrem um forte apoio à equipa pois todos juntos somos mais fortes.


Força Braga

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Stk

Acredito que vamos ganhar este jogo , apenas temos que anular 1 jogador deles e pronto.

E como nós temos um SENHOR chamado Vandinho , nem é preciso dizer mais nada.