News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

cañas

Quote from: João Pedro Sá on 31 de October de 2009, 10:33
Nao acredito nesses preços.. sao ridiculos...o vitoria sabe q o braga pode levar mt gente e por isso vao baixar s nao nao vai ninguem...lembro.m qd o vitoria à dois anos estava como nos estamos hoje eles vieram pai 3mil a braga e os bilhetes foram a 10€ axo eu..vai haver um acordo entre direcçoes pois bilhetes a 20€ nao é bom pa ninguem

Contra os porcos achámos piada aos preços dos bilhetes.
Quando nos toca a nós já é diferente.

Pedro_RBA

Quote from: jacm on 01 de November de 2009, 12:58
ha que começar a preparar os passaportes ;D
INVASÃO,INVASÃO,INVASÃO,INVASÃO!

Agora não é preciso ;D ;D basta o B.I.

Tenho de ver é se a Ryanair está a fazer descontos porreiros.

Sábado todos os caminhos vão dar á aldeia espanhola.

Saudações Ultras

Nunex


barinho

Quote from: cañas on 01 de November de 2009, 13:11
Quote from: João Pedro Sá on 31 de October de 2009, 10:33
Nao acredito nesses preços.. sao ridiculos...o vitoria sabe q o braga pode levar mt gente e por isso vao baixar s nao nao vai ninguem...lembro.m qd o vitoria à dois anos estava como nos estamos hoje eles vieram pai 3mil a braga e os bilhetes foram a 10€ axo eu..vai haver um acordo entre direcçoes pois bilhetes a 20€ nao é bom pa ninguem

Contra os porcos achámos piada aos preços dos bilhetes.
Quando nos toca a nós já é diferente.

Não compares as coisas,quando vamos lá abaixo o benfica não nos dá bilhetes mais baratos também,os preços são bem elevados.Já com o Guimarães é costume haver bilhtees mais baratos quer cá quer lá.

darkshines

Este sim é o nosso eterno rival!


INVASÃO!!!

Lá estarei!!!!!!

Nemec

Quote from: Pedro_RBA on 01 de November de 2009, 13:48
Quote from: jacm on 01 de November de 2009, 12:58
ha que começar a preparar os passaportes ;D
INVASÃO,INVASÃO,INVASÃO,INVASÃO!

Agora não é preciso ;D ;D basta o B.I.

Tenho de ver é se a Ryanair está a fazer descontos porreiros.

Sábado todos os caminhos vão dar á aldeia espanhola.

Saudações Ultras



Já foi elevado a aldeia?  :D :D :D
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

xOuPo

Quote from: Anabela on 01 de November de 2009, 02:33
Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de November de 2009, 02:28
Amigos aconselho vivamente a viajarem com as claques...acreditem que é mais seguro.
Quem já foi sabe bem do que estou a falar. ;)


ESPANHA JÁ TREME...DEIXEM PASSAR O LÍDER!!!
;D

E o ambiente é um espetáculo!

Sem dúvida! É fantástico! Vale realmente a pena ir a guimaraes ver o jogo! No entanto, subscrevo o BRAGA FOREVER e aconselho que devem ir junto com as orgnaizações das claques e/ou do clube. Eu vou lá estar. Os preços dos bilhetes são normais, mas haverá como sempre alguns cedidos a 10€.

Quem estiver contra os preços que pensem nos que foram cobrados por nós contra os lampiões...

É o preço da fama!

spinto

derbys são jogos de tripla e humildade nunca fez mal a ninguém, acho que esse está a ser o nosso segredo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger


É mais uma final, com muito trabalho e humildade podemos levar esta equyipa d outro lado da fronteira de vencida, vai ser um jogo complicado, muito complicado, mudaram de treinador e têm um plantel equilibrado, nós pelo nosso lado já temos mais do que confirmada uma ausencia de vulto, o João Pereira, a alternativa que temos, o Ney não me convence, mas é o que temos.

Será sem duvida uma grande oportunidade para invadirmos Espanha, todos lá

xOuPo

Quote from: spinto on 02 de November de 2009, 01:30
derbys são jogos de tripla e humildade nunca fez mal a ninguém, acho que esse está a ser o nosso segredo.


Sem dúvida! Sejamos humildes, nunca na vida será um jogo fácil, nunca o foi e jamais será!

Se demos lição humildade aos lampiões, não deveremos cair no mesmo erro. Lutar os 90 minutos, jogar sempre para ganhar, mas respeitando sempre o adversário seja ele quem for, pois somos cada vez mais apetecidos de abater.

FORÇA BRAGA!

Olho Vivo

Quote from: xOuPo on 02 de November de 2009, 10:20
Quote from: spinto on 02 de November de 2009, 01:30
derbys são jogos de tripla e humildade nunca fez mal a ninguém, acho que esse está a ser o nosso segredo.


Sem dúvida! Sejamos humildes, nunca na vida será um jogo fácil, nunca o foi e jamais será!

Se demos lição humildade aos lampiões, não deveremos cair no mesmo erro. Lutar os 90 minutos, jogar sempre para ganhar, mas respeitando sempre o adversário seja ele quem for, pois somos cada vez mais apetecidos de abater.

FORÇA BRAGA!

Era o que ia dizer mas "roubaste-me" as palavras... ;)


Provavelmente, teremos problemas na formação do onze. Que lateral direito? Caso Ney não possa jogar, teremos de inventar (até porque Filipe Oliveira está de fora por lesão). Não vejo grandes alternativas. Alan, entrando Matheus ou Osvaldo para a frente? Adaptação de Rodriguez, entrando Paulão para o eixo da defesa? É um exercício complicado...

Casual 1921

É claro que vai ser um jogo complicado... As equipas pequenas quando jogam contra as de topo agigantam-se e é isso que prevejo. Tanto mais que, um vsc- SCB é um derby e sao jogos onde o resultado é sempre imprevisível...

Lá estarei!

Little_Devil

Quote from: gomes on 30 de October de 2009, 21:16
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de October de 2009, 21:10
Quote from: jacm on 30 de October de 2009, 12:40
Quote
Depois do empate em casa com o Sporting, o Vitória desloca-se a Coimbra para defrontar a Académica, em jogo marcado para esta segunda-feira, às 20h15, e com transmissão pela Sport Tv.

No regresso ao Afonso Henriques, para a 10ª jornada, Vitória e Braga encontram-se para um sempre apetecível derbie minhoto. O encontro está agendado para sábado, dia 7 de Novembro, às 21h15.

Os preços dos bilhetes para este jogo já são conhecidos e variam entre os 4 e os 40 euros.

Os sócios que pretendam assistir ao encontro terão de apresentar a quota número dez, sendo que os sócios sem lugar anual pagarão ainda o habitual bilhete de quatro euros.

Para o público em geral estão disponíveis bilhetes de 20€ para a Bancada Norte Inferior, de 25 € para a Bancada Norte Superior e 40€ para a bancada Poente Inferior.


Quota: 10 - 2009

Preço dos Bilhetes:

- Sócio C/ Lugar Anual – quota 10
- Sócio S/ Lugar Anual– quota 10 + Bilhete 4€
- Público: 20€ (Bancada Norte Inferior)
25€ Bancada Norte Superior)
40€ (Bancada Poente Inferior)
Não podemos parar, toca já a começar a pensar em nova invasão!

Infelizmente é normal que os clubes pequenos aumentem os preços quando jogam contra os grandes.
´AHHH!!!Agora percebo porque dos preços! ;D

Os clubes pequenos sempre que jogam com os grandes gostam de ter encaixe financeiro!!! ;D

Pedro_RBA

Respeito que eles não são ceguinhos nenhuns.. Mas obviamente só penso em trazer mais 3 pontos para a Capital do Minho.

Saudações Ultras

macote

Alguem sabe quando é que vao por os bilhetes a venda?

E se vai haver pack Viagem+bilhete?


jormarques

Gostaria de apresentar algumas considerações:
1- Devemos fazer da humildade a nossa marca!;
2- Respeitar todos os adversários e ser elevado nas vitórias!;
3- Não desperdiçar energias com provocações mas aplicá-las no incentivo ao nosso Enorme SCB;

Quanto ao jogo, vamos ter dificuldades, como em todos os vindouros, mas estamos fortes!

Saudações Braguistas!

Apenas_Braga

Quote from: xOuPo on 02 de November de 2009, 10:20
Quote from: spinto on 02 de November de 2009, 01:30
derbys são jogos de tripla e humildade nunca fez mal a ninguém, acho que esse está a ser o nosso segredo.


Exactamente.

A NOSSA MAIOR ARMA TEM SIDO A HUMILDADE, POR ISSO DEVEREMOS CONTINUAR COM ELA

Sem dúvida! Sejamos humildes, nunca na vida será um jogo fácil, nunca o foi e jamais será!

Se demos lição humildade aos lampiões, não deveremos cair no mesmo erro. Lutar os 90 minutos, jogar sempre para ganhar, mas respeitando sempre o adversário seja ele quem for, pois somos cada vez mais apetecidos de abater.

FORÇA BRAGA!
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vlad

Sim!!! Não vamos agora ter tiques de grandeza como os parolos dos benfiqueiros!!! Abordar o jogo com muita humildade e respeito, mas com a mesma dose de ambição e garra! Objectivo: ganhar!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

J

Quote from: jormarques on 02 de November de 2009, 11:45
Gostaria de apresentar algumas considerações:
1- Devemos fazer da humildade a nossa marca!;
2- Respeitar todos os adversários e ser elevado nas vitórias!;
3- Não desperdiçar energias com provocações mas aplicá-las no incentivo ao nosso Enorme SCB;

Quanto ao jogo, vamos ter dificuldades, como em todos os vindouros, mas estamos fortes!

Saudações Braguistas!
Muito bem ,três condiçoes indispensaveis para se sêr um grande adepto, quantos de nós não estamos fartos da arrogância da generalidade dos adeptos dos chamados 3g,de não saberem perder,e muito menos ganhar...
Acho que nòs braguistas temos tudo para sêrmos diferentes, pois foi de maneira diferente que aprendemos a amar o nosso enorme clube.

Um grande abraço

José Soares

Quote from: jormarques on 02 de November de 2009, 11:45
Gostaria de apresentar algumas considerações:
1- Devemos fazer da humildade a nossa marca!;
2- Respeitar todos os adversários e ser elevado nas vitórias!;
3- Não desperdiçar energias com provocações mas aplicá-las no incentivo ao nosso Enorme SCB;

Quanto ao jogo, vamos ter dificuldades, como em todos os vindouros, mas estamos fortes!

Saudações Braguistas!

Concordo plenamente.

Cada jogo que  se aproxima é mais difícil do que o anterior se o Braga continuar a ganhar. Todos nos vão querer ganhar e os nuestros hermanos ainda mais para poderem dizer que foram eles os primeiros a conseguir ganhar ao Braga. Não se iludam e não acreditem que vai ser fácil. Somos muito melhores do que eles mas temos que provar isso dentro do campo (e fora dele também).

Nunca fui a espanha ver um jogo, este ano estou com uma vontade de ir... Em Braga este sempre foi o jogo que mais gosto de ver. E de ganhar. Como o civismo não é coisa que abunde por aqueles lados, sempre tive algum receio de ir até là. Talvez vá este ano, se o preço dos bilhetes for mais baixo.