News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador acusa Benfica de cobiça e avisa "NINGUÉM DO BRAGA SAI EM JANEIRO"

Started by Lipeste, 25 de October de 2009, 16:13

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: ComContaPesoEMedida on 26 de December de 2009, 20:24
Quote from: Lipeste on 26 de December de 2009, 19:27
Quote from: sam on 26 de December de 2009, 15:49
eu, por mim, vou aplaudi-lo já em janeiro quando ele cá vier.

...

...mas "Braguistas" que aplaudem metralhas tenham eles passado ou não pelo enorme Sp. Braga, só conheço os bicefalos.

Ó Lipeste: até fico cansado só de te ... ler!!! E hoje, por já ter passado o Dia de Natal, tenho que te dizer uma coisa: o João Pereira foi um bom profissional enquanto esteve no nosso clube.

Deste modo, nada mais natural do que ser bem recebido quando cá vier. E tenho a certeza que assim acontecerá.

Só para terminar: não sou bicéfalo no sentido que pretendes insinuar! Mas também te digo: ficava mais preocupado se me chamasses acéfalo!!!

Um bom ano de 2010

Se estas farto de ler não leias...ou será que não permites que outros tenham e defendam opiniãoes diferentes???
Nunca disse que foi mau profissional...até era "fa" dele...mas não estou para isto...e mais uma vez digo...este assunto já mete me nojo.

Amo-te enorme Sp. Braga

Lipeste

Quote from: Lipeste on 26 de December de 2009, 20:40
Quote from: ComContaPesoEMedida on 26 de December de 2009, 20:24

...

...mas "Braguistas" que aplaudem metralhas tenham eles passado ou não pelo enorme Sp. Braga, só conheço os bicefalos.

Ó Lipeste: até fico cansado só de te ... ler!!! E hoje, por já ter passado o Dia de Natal, tenho que te dizer uma coisa: o João Pereira foi um bom profissional enquanto esteve no nosso clube.

Deste modo, nada mais natural do que ser bem recebido quando cá vier. E tenho a certeza que assim acontecerá.

Só para terminar: não sou bicéfalo no sentido que pretendes insinuar! Mas também te digo: ficava mais preocupado se me chamasses acéfalo!!!

Um bom ano de 2010

Se estas farto de ler não leias...ou será que não permites que outros tenham e defendam opiniãoes diferentes???

Nunca disse que foi mau profissional...até era "fa" dele...mas não estou para isto...e mais uma vez digo...este assunto já mete me nojo.

Quanto a insultos...não entro por ai e por isso me fico po aqui...respeito todas as opiniãoes....

Amo-te enorme Sp. Braga

aurelio II

Eu apoio o Braga!

Não percebo o tempo que se perde a discutir se se deve ou não apoiar ou assobiar um jogador que já não é do Braga. Foi pago e bem pago para jogar pelo Braga. Foi o que fez, como tal, estou agradecido. Agora não é do Braga, logo, boa sorte na vida mas que perca sempre contra o Braga.
Braga até ao fim!

Stk

Quote from: aurelio II on 26 de December de 2009, 20:50
Eu apoio o Braga!

Não percebo o tempo que se perde a discutir se se deve ou não apoiar ou assobiar um jogador que já não é do Braga. Foi pago e bem pago para jogar pelo Braga. Foi o que fez, como tal, estou agradecido. Agora não é do Braga, logo, boa sorte na vida mas que perca sempre contra o Braga.

E se for um candidato directo ao lugar , que perca os jogos todos.  ;D

kaspanamona

- Salvador avisa: ninguém do BRAGA sai em Janeiro. Assim sendo, apenas estaremos agoniados até 31 de Dezembro. A partir daí, ninguém sairá (a ver vamos).
- começem a colocar uns euros de lado para a viagem à Madeira (penso que será em Maio/2010).
Bom Ano de 2010
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

aurelio II

Quote from: kaspanamona on 27 de December de 2009, 01:02
- Salvador avisa: ninguém do BRAGA sai em Janeiro. Assim sendo, apenas estaremos agoniados até 31 de Dezembro. A partir daí, ninguém sairá (a ver vamos).
- começem a colocar uns euros de lado para a viagem à Madeira (penso que será em Maio/2010).
Bom Ano de 2010

Já sabemos que não podemos lutar com os grandes. Eles têm um poder económico que nós não temos por várias razões, uma delas é terem muito apoio logo, a publicidade paga mais a qq um destes clubes.

O A. Salvador tem de gerir o clube da melhor forma possível e isto implica a venda de alguns dos nossos melhores jogadores. Perfeitamente natural. Até à data tem feito um excelente trabalho, louvado inclusivamente pela imprensa espanhola e britânica (há para aí um artigo do Times e outro espanhol).

O meu único clube é o Braga e nunca tive outro. Assisto aos jogos do Braga desde 1978 e tenho a dizer algumas coisas:
- O Braga nunca esteve tão bem gerido.
- O Braga nunca teve tanta assistência.
- O Braga nunca teve um estádio tão bom (só para lembrar que qdo chovia, no final de um jogo no 1º de Maio, até as cuecas tinha de mudar!)
- O Braga nunca teve adeptos tão exigentes, o que demonstra que estámos a crescer!

Força Braga!!
Braga até ao fim!

sam

ó lipeste, sempre que te leio fico com sérias dúvidas de que ames, como dizes, o nosso braga. o joão pereira saiu e deixa boas lembranças; todas as que fizeram dele um dos jogadores mais importantes do nosso plantel.

no entanto, como é natural, ofereceram-lhe mais dinheiro para jogar num clube da cidade dele, com mais projecção mediática e, em ano de mundial, ele não hesitou em garantir a possibilidade de ser convocado para a áfrica do sul.

compreendo-o perfeitamente porque, como faríamos nós em situação semelhante, não rejeitaríamos a possibilidade de trabalhar numa outra empresa que nos pagasse quatro ou cinco vezes mais. a ligação do joão pereira ao braga era profissional e nos dois anos e meio que cá jogou foi sempre profissional. é natural que tenha ambições e coloque os interesses dele à frente dos do braga; e ele nem era cá, não era concerteza braguista.

ah, e isso de dizeres que ele não pode ser boa pessoa só demonstra a tua ignorância.
...

Respeito a tua opinião como todas as outras...mas quanto a mim...que até era "fa" dele enquanto foi Gverreiro...quando cá vier jogar de verde e branco estarei pronto para o assobiar e nunca para o aplaudir...não tenho "habito" de aplaudir jogadores metralhas...e muito menos um metralha que deixou o Sp. Braga da forma que todos sabemos mas que alguns continuam a defender com unhas e dentes...agora pergunto eu...és adepto do enorme Sp. Braga ou do JP???...na minha modesta opinião começa a deixar de fazer sentido continuarmos a discutir e dar espaço a um metralha.

Quanto à ignorância não te respondo...mas "Braguistas" que aplaudem metralhas tenham eles passado ou não pelo enorme Sp. Braga, só conheço os bicefalos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

aplaudirei porque não tive oportunidade de agradecer-lhe os dois anos e meio de alegrias que deu. passei-me com ele algumas vezes por causa do temperamento, mas foram ainda mais as vezes em que festejei graças a ele. foi um grande jogador e não é por passar a jogar noutro clube que o deixa de ser. como já disseram muitos, desejo-lhe toda a sorte do mundo em todos os jogos menos nos que jogar contra nós.

se para ti isso faz de mim bicéfalo ou biclubista, não sei que te faça. eu estou à vontade e tranquilo. sou braguista e não tenho de dar justificações disso a ninguém. pinta-me de verde, encarnado ou azul, mas eu serei sempre vermelho.

e pá, esse teu uniclubismo doentio também não te faz nada bem. não é preciso ser cego para ser só do braga. era só isso que dizia.

Cici

Quote from: sam on 27 de December de 2009, 16:24
ó lipeste, sempre que te leio fico com sérias dúvidas de que ames, como dizes, o nosso braga. o joão pereira saiu e deixa boas lembranças; todas as que fizeram dele um dos jogadores mais importantes do nosso plantel.

no entanto, como é natural, ofereceram-lhe mais dinheiro para jogar num clube da cidade dele, com mais projecção mediática e, em ano de mundial, ele não hesitou em garantir a possibilidade de ser convocado para a áfrica do sul.

compreendo-o perfeitamente porque, como faríamos nós em situação semelhante, não rejeitaríamos a possibilidade de trabalhar numa outra empresa que nos pagasse quatro ou cinco vezes mais. a ligação do joão pereira ao braga era profissional e nos dois anos e meio que cá jogou foi sempre profissional. é natural que tenha ambições e coloque os interesses dele à frente dos do braga; e ele nem era cá, não era concerteza braguista.

ah, e isso de dizeres que ele não pode ser boa pessoa só demonstra a tua ignorância.
...

Respeito a tua opinião como todas as outras...mas quanto a mim...que até era "fa" dele enquanto foi Gverreiro...quando cá vier jogar de verde e branco estarei pronto para o assobiar e nunca para o aplaudir...não tenho "habito" de aplaudir jogadores metralhas...e muito menos um metralha que deixou o Sp. Braga da forma que todos sabemos mas que alguns continuam a defender com unhas e dentes...agora pergunto eu...és adepto do enorme Sp. Braga ou do JP???...na minha modesta opinião começa a deixar de fazer sentido continuarmos a discutir e dar espaço a um metralha.

Quanto à ignorância não te respondo...mas "Braguistas" que aplaudem metralhas tenham eles passado ou não pelo enorme Sp. Braga, só conheço os bicefalos.

aplaudirei porque não tive oportunidade de agradecer-lhe os dois anos e meio de alegrias que deu. passei-me com ele algumas vezes por causa do temperamento, mas foram ainda mais as vezes em que festejei graças a ele. foi um grande jogador e não é por passar a jogar noutro clube que o deixa de ser. como já disseram muitos, desejo-lhe toda a sorte do mundo em todos os jogos menos nos que jogar contra nós.

se para ti isso faz de mim bicéfalo ou biclubista, não sei que te faça. eu estou à vontade e tranquilo. sou braguista e não tenho de dar justificações disso a ninguém. pinta-me de verde, encarnado ou azul, mas eu serei sempre vermelho.

e pá, esse teu uniclubismo doentio também não te faz nada bem. não é preciso ser cego para ser só do braga. era só isso que dizia.

Ora nem mais sam!
O fanatismo do Lipeste impedi-o de ver as coisas como elas são, não se trata ou não ir contra a sua opinião, mas há coisas que não tem cabimento aqui ditas e no tópico da sua transferência. Criticam-se os adeptos dos ditos três grandes mas nem sempre são só eles que têm palas nos olhos.

O problema do JP ter ido pro Sporting é mesmo por ser um dos clubes que se menos gosta, se ele tivesse ido pra fora não havia tanto alarido. Mas o que muitos ainda não conseguem ver é, que o JP como qualquer outro jogador é um profissional, ou seja, um trabalhador de um clube que pensa em si, no seu bem-estar, eles não são adeptos do clube e muito menos têm amor à camisola, raras excepções claro de jogadores que são formados no clube. Mas o JP não sendo de cá, ambicionando mais ordenado "fez-se" à vida, se o Sporting foi uma boa escolha, isso sim é questionável, agora o que ele é como pessoa e jogador isso não. Há que ter algum bom censo!

A meu ver ele escolheu mal o clube, é bastante provável que o Sporting fique abaixo do Braga, mas ele lá sabe das escolhas que faz, como já havia dito aqui, ele de certo que foi pra Lisboa por ser de lá e pelo melhor ordenado porque numa outra entrevista ele tinha dito que procurava um melhor contrato. E o que interessa são os 3M encaixados.

Augusto Gomes

João Pereira foi ganhar 50 000 euros/Mês...
E se o Sporting este ano está mal, dificilmente será campeão, ainda pode recuperar algo, mesmo ultrapassando o Braga, se quebrar-mos, entretanto...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Lipeste

Quote from: Cici on 27 de December de 2009, 21:00
Quote from: sam on 27 de December de 2009, 16:24

...

Ora nem mais sam!
O fanatismo do Lipeste impedi-o de ver as coisas como elas são, não se trata ou não ir contra a sua opinião, mas há coisas que não tem cabimento aqui ditas e no tópico da sua transferência. Criticam-se os adeptos dos ditos três grandes mas nem sempre são só eles que têm palas nos olhos.

O problema do JP ter ido pro Sporting é mesmo por ser um dos clubes que se menos gosta, se ele tivesse ido pra fora não havia tanto alarido. Mas o que muitos ainda não conseguem ver é, que o JP como qualquer outro jogador é um profissional, ou seja, um trabalhador de um clube que pensa em si, no seu bem-estar, eles não são adeptos do clube e muito menos têm amor à camisola, raras excepções claro de jogadores que são formados no clube. Mas o JP não sendo de cá, ambicionando mais ordenado "fez-se" à vida, se o Sporting foi uma boa escolha, isso sim é questionável, agora o que ele é como pessoa e jogador isso não. Há que ter algum bom censo!

A meu ver ele escolheu mal o clube, é bastante provável que o Sporting fique abaixo do Braga, mas ele lá sabe das escolhas que faz, como já havia dito aqui, ele de certo que foi pra Lisboa por ser de lá e pelo melhor ordenado porque numa outra entrevista ele tinha dito que procurava um melhor contrato. E o que interessa são os 3M encaixados.

Sim...sim...pois...pois...e o radical sou eu??? Não falo mais sobre esse gajo...cada um terá os seus valores e ideais...eu tenho os meus...e...volto a repetir que respeito o dos outros mesmo quando não concordo com eles...aliás não poderia ser doutra forma.

Bom ano de 2010 para todos vocês.

Amo-te enorme Sp. Braga!

Lipeste

"Desculpem" mas "alimentarei" este tópico até final do mercado de inverno e sempre que assim for oportuno...dito isto...gostei da forma como o enorme Sp. Braga abordou o interesse do Zbording no Rodriguez...4 milhões ou não ha negocio...que é o mesmo que dizer...que Rodriguez...provavelmente...não sairá até final da época...primeiro porque o scp não irá pagar esse valor...acho eu...e depois porque me parece que será esse o valor que "outro" irá pagar no final da temporada po El Mudo...acho tambem...que independentemente de o Rodriguez estar lesionado ou não "fizemos" bem em não o convocar para este jogo de Alvalade...quer para evitar "contactos"...quer para evitar um amarelo que seria o quinto.

Bracaro Augusto

Paguem e não bufem....Ainda no outro Dia, ouvi um idiota de um lagarto a dizer , 2 quem era o Braga para rejeitar a proposta do Sporting "....Enfim, coisas de carneiros.... >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

LauBraguista

O NOSSO PRESIDENTE ESTA A FAZER UM BOM TRABALHO, LA POR ISSO É K O BRAGA ESTA A CRESCER TANTO... ;D
VAMOS CONFIAR NELE, PORQUE ATÉ AGORA SÓ TEMOS BENEFECIADO COM ISSO.
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Lipeste

Quote from: Lipeste on 03 de January de 2010, 20:10
"Desculpem" mas "alimentarei" este tópico até final do mercado de inverno e sempre que assim for oportuno...dito isto...gostei da forma como o enorme Sp. Braga abordou o interesse do Zbording no Rodriguez...4 milhões ou não ha negocio...que é o mesmo que dizer...que Rodriguez...provavelmente...não sairá até final da época...primeiro porque o scp não irá pagar esse valor...acho eu...be depois porque me parece que será esse o valor que "outro" irá pagar no final da temporada po El Mudo...acho tambem...que independentemente de o Rodriguez estar lesionado ou não "fizemos" bem em não o convocar para este jogo de Alvalade...quer para evitar "contactos"...quer para evitar um amarelo que seria o quinto.

Sempre me pareceu que a saida de Rodriguez seria para os dragonescos...e parece que é mesmo no mercado de Inverno e não no final da época.

...e vão dois AS!!|!

É um problema pois são apenas dois os centrais com quem poderemos contar...

Lipeste

Contagem decrescente e promessa "quase" cumprida...saiu quem não quis ficar...alguem que preferiu lutar pelo acesso à LE em deterimento de outras lutas bem mais prestigiantes como são a luta pelo titulo e pelo acesso à LC...

Tinha dito que tão importante como não sair ninguem seria reforçar a equipa naquelas posições de que todos falavamos e ai o nosso AS e a nossa SAD fizeram bem mais do que aquilo que muitos esperariam.

jaimec

Já faltam menos de 25 horas para que o presidente cumpra a sua palavra ... se se confirmar, que dizer dos que vieram atacar o homem publicamente por causa do J.Pereira ter saído em Dezembro, como se ele estivesse a prejudicar o clube ? Temos que remar todos pró mesmo lado, em prol do SCB. Não sou nenhum sabujo da SAD nem concordo com todas as medidas por ele tomadas e sei que há muito por fazer que já podia estar feito ... mas tenho que dar a mão á palmatória : o nosso elenco directivo está a fazer um excelente trabalho, e porque não prestar essa devida homenagem neste tópico ?

EU ACREDITO NOS DIRIGENTES DO SCB

EU ACREDITO NOS TÉCNICOS DO SCB

EU ACREDITO NOS ATLETAS DO SCB

EU ACREDITO NOS ADEPTOS DO SCB

EU ACREDITO NO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: Lipeste on 30 de January de 2010, 16:09
Contagem decrescente e promessa "quase" cumprida...saiu quem não quis ficar...alguem que preferiu lutar pelo acesso à LE em deterimento de outras lutas bem mais prestigiantes como são a luta pelo titulo e pelo acesso à LC...

Tinha dito que tão importante como não sair ninguem seria reforçar a equipa naquelas posições de que todos falavamos e ai o nosso AS e a nossa SAD fizeram bem mais do que aquilo que muitos esperariam.

O plantel está bom e podemos chegar longe...
Se o Salvador conseguisse um "matador" a equipa ficaria mais competitiva...precisamos de marcar mais vezes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Machado_87

Quote from: jaimec on 01 de February de 2010, 17:05
E não é que não saiu mesmo ninguém !

EU ACREDITO

Saiu o João Pereira... Apesar de ter sido inevitável já que foi a cláusula de rescisão  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Carvalhinha

Quote from: Machado_87 on 01 de February de 2010, 17:35
Quote from: jaimec on 01 de February de 2010, 17:05
E não é que não saiu mesmo ninguém !

EU ACREDITO

Saiu o João Pereira... Apesar de ter sido inevitável já que foi a cláusula de rescisão  ;)

Por isso, essa saída não conta. ;D